Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Sala de Estar
Cozinha                                                                     - Página 8 Icon_minitime2/1/2014, 20:30 por Summer Grant

» [1º andar] Quarto da Chris e do Ron
Cozinha                                                                     - Página 8 Icon_minitime1/1/2014, 23:38 por Christianne Jones

» [Rés do Chão] Sala de Estar
Cozinha                                                                     - Página 8 Icon_minitime1/1/2014, 22:44 por Ron Parker

» [Uma varanda do 1º andar] Terraço
Cozinha                                                                     - Página 8 Icon_minitime1/1/2014, 22:40 por Christianne Jones

» Moore's Mansion
Cozinha                                                                     - Página 8 Icon_minitime29/12/2013, 01:20 por Jessica Moore

» Garagem
Cozinha                                                                     - Página 8 Icon_minitime28/12/2013, 23:05 por Kenneth Trang

» Cozinha
Cozinha                                                                     - Página 8 Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Jessica Moore

» Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant
Cozinha                                                                     - Página 8 Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Summer Grant

» Quarto de Keith
Cozinha                                                                     - Página 8 Icon_minitime19/12/2013, 19:48 por Keith Grant

Parceiros
Se quiseres ser nosso parceiro, manda uma MP à Admin para fazeres o pedido e para que nos possas mandar o teu button.

Cozinha                                                                     - Página 8 141tv9k

Cozinha                                                                     - Página 8 2ex34wh

Cozinha                                                                     - Página 8 Asdasdttulo1

Cozinha                                                                     - Página 8 Thevampirediaries2

Cozinha                                                                     - Página 8 AtxNENT


 

 Cozinha

Ir para baixo 
+2
Summer Grant
Keith Grant
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Cozinha                                                                     - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                                     - Página 8 Icon_minitime31/3/2013, 03:25

-Afinal não é verdade nada - disse abanando a cabeça tocando-lhe no seu sorriso convencido e para que ela o tirasse passando de novo os dedos pela sua intimidade fazendo movimentos circulares - Agora estás muito mais, nem se compara - ri-me voltando a baixar a cabeça à medida que beijava a sua barriga.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Cozinha                                                                     - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                                     - Página 8 Icon_minitime31/3/2013, 14:35

- É sim. - disse ainda a sorrir. Mordi o lábio inferior e arqueei as costas quando voltei a sentir os dedos dele a movimentarem-se na minha intimidade. Tentei respirar normalmente mas tinha muito dificuldade em fazê-lo por isso fechei os olhos e nem tentei conter o meu gemido - Eu sou sempre sexy. - murmurei quando a boca dele foi para a minha barriga - Posso mexer as mãos para ti ou nem para isso as posso tirar do sofá?
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Cozinha                                                                     - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                                     - Página 8 Icon_minitime31/3/2013, 15:11

Tinha pena da minha irmã, neste momento. - Nem sempre - ri-me mordendo-a - não quando ficas presa no chão por causa do sapato - gozei. Passei a língua pela sua barriga e assenti com a sua pergunta - Podes, desde que não as metas na boca - ri-me mordiscando o seu umbigo, voltando a descer com a boca até à sua intimidade, agarrando nas suas pernas, para as colocar em cima de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Cozinha                                                                     - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                                     - Página 8 Icon_minitime31/3/2013, 15:17

- Até ai. - disse enquanto revirava os olhos. Olhei para as escadas e depois de novo para ele - Se fazes isto muitas vezes, tenho pena da Summer. - a minha pele ficou toda arrepiada quando ele me mordeu a zona da barriga e soltei um suspiro prazeroso quando senti a sua boca a descer. Mordi o lábio inferior e ajeitei as pernas em cima dele, levantando ligeiramente a cintura - Keith. - gemi baixinho de olhos fechados.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Cozinha                                                                     - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                                     - Página 8 Icon_minitime31/3/2013, 15:49

-Ficas engraçada, é diferente. - ri-me olhando para as escadas e abanei a cabeça - eu não faço isto muitas vezes, vocês podem estar descansadas. - sorri ao ver o estado em que estava a sua pele e a forma como gemia o meu nome, eu gostava, fazia o meu ego subir, apesar dele já parecer grande. Encolhi os ombros para mim próprio e agarrei-a pelo rabo levando a língua à sua entrada.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Cozinha                                                                     - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                                     - Página 8 Icon_minitime31/3/2013, 15:54

- Engraçada e sexy. - disse num resmungo. Olhei para ele e assenti com a cabeça - Eu estou descansada, não é a mim que me incomodas. - disse com um sorrisinho. Levantei mais a cintura em direção a ele quando me tocou no rabo e controlei-me bastante para não tapar a boca com a minha mão. Arqueei as costas assim que senti a lingua dele na minha intimidade e gemi, de novo - Keith. - voltei a murmurar - Acho que também me apaixonei pelo teu sofá.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Cozinha                                                                     - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                                     - Página 8 Icon_minitime31/3/2013, 17:28

Com uma das mãos que tinha livre agarrei-lhe numa mão e entrelacei os nossos dedos, apertando-o. Mordisquei o seu clitóris e voltei a substituir a minha boca pelos meus dedos indo para cima dela com cuidado enquanto olhava para o meu sofá com um sorriso - tu só te apaixonas pelas coisas onde vamos ou já tivemos momentos mais quentes é? - perguntei agarrando-a novamente pelo rabo até lhe beijar o pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Cozinha                                                                     - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                                     - Página 8 Icon_minitime31/3/2013, 17:32

Sorri quando ele me agarrou na mão e entrelaçou os nossos dedos. Beijei-lhe os nós dos dedos mas afastei rapidamente a mão dele da minha boca, enquanto me ria - Foi só um beijinho, não abafei nada. - disse-lhe logo. Arqueei as costas com um gemido quando a boca dele estava no meu clitoris e fiz um beicinho quando se afastou, mas nem tive tempo de dizer nada porque ele voltou a colocar os dedos - Nós só vamos para sitios confortáveis. - murmurei com um sorriso e fechei os olhos, virando a cabeça para o lado para deixar o pescoço mais a descoberto quando ele beijou o mesmo e mordi o lábio inferior quando me agarrou pelo rabo.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Cozinha                                                                     - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                                     - Página 8 Icon_minitime31/3/2013, 20:00

Olhei para as nossas mãos, enquanto trabalhava com a outra na sua intimidade e fiquei a olha-la durante alguns minutos, sorrindo pela forma em que a conseguia deixar ficar - estás tão sexy, apetece-me saltar-te para cima - brinquei beijando-lhe o maxilar até lhe morder a orelha - a minha casa é toda confortável - disse baixinho sentindo-a apertar os meus dedos, o que indicava que o auge estava próximo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Cozinha                                                                     - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                                     - Página 8 Icon_minitime31/3/2013, 20:31

Desviei o olhar das nossas mãos que estavam com os dedos entrelaçados para os seus olhos e sorri - Podes saltar. - passei a lingua pelo meu lábio inferior e mordi o mesmo. Fechei os olhos quando me mordeu e puxei-o mais para mim com a mão livre, quando senti o orgasmo a chegar - Então temos muito que experimentar. - murmurei ainda mais baixo e mordi o lábio com força - Keith, vou gemer a sério. - avisei-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Cozinha                                                                     - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                                     - Página 8 Icon_minitime31/3/2013, 20:45

Comecei a movimentar os meus dedos e o meu braço com mais força e mais rápido e mordi-lhe o maxilar devagarinho rindo-me baixinho com o seu aviso. Não me mates sabes, acabei de te apresentar a tua futura melhor amiga. Não queria dizer que fossemos ter alguma coisa séria, mas elas eram aparecidas. - Então geme a sério - murmurei.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Cozinha                                                                     - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                                     - Página 8 Icon_minitime31/3/2013, 22:09

Apertei a mão dele com mais força quando aumentou a velocidade dos movimentos dos seus dedos e soltei um suspiro baixo - Eu disse-te que não me importava com estas coisas. - esforcei-me por fazer frases decentes mas tinha a cabeça a mil - Mas tenho pena da Summer se treinarmos mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Cozinha                                                                     - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                                     - Página 8 Icon_minitime31/3/2013, 22:46

Olhei para as nossas mãos e não consegui deixar de sorrir, passando os lábios pelas mesmas, para depois trocar a sua mão pela sua boca, beijando-a intensamente. Ao afastar os meus lábios dos dela ri-me do que ela disse. - Não te preocupes com a minha irmã, ela para a próxima não ouve nada. - murmurei.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Cozinha                                                                     - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                                     - Página 8 Icon_minitime31/3/2013, 23:04

Continuei com a mão dada com ele e com a outra passei-a pelo seu cabelo, puxando-o mais para mim enquanto nos beijávamos. Mordi-lhe o lábio inferior enquanto o olhava nos olhos e sorri - Então sempre vai haver próxima vez?
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Cozinha                                                                     - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                                     - Página 8 Icon_minitime31/3/2013, 23:49

Agarrei-a na cintura e puxei-a mais para mim à medida a que ela me beijava. Mordi-lhe o lábio ao de leve e puxei-o para mim com um sorriso e um olhar maroto. - Porquê? Não gostaste das primeiras vezes? - perguntei - ou gostaste tanto que tens medo de repetir? - perguntei levantando as sobrancelhas.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Cozinha                                                                     - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                                     - Página 8 Icon_minitime1/4/2013, 00:33

Passei as unhas pelas costas dele quando me puxou mais para si e tentei soltar o lábio dos dentes dele - Gostei. - disse com um sorriso malandro nos lábios e rocei-os nos seu pescoço - Quero mais. - disse-lhe baixinho ao ouvido. Ri-me quando olhei para as escadas - Mas tenho mesmo pena da tua irmã.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Cozinha                                                                     - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                                     - Página 8 Icon_minitime1/4/2013, 00:45

Passei as mãos pelo seu corpo quando disse que queria mais e beijei-lhe os lábios mais uma vez.
-Queres mais? - perguntei apesar de ter ouvido bem. Mordi o lábio olhando para a rua e sorri-lhe puxando-a para que se levantasse. Apertei-lhe a camisola com uns botões e encostei-a a mim - queres mais agora? - comecei a leva-la para a rua.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Cozinha                                                                     - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                                     - Página 8 Icon_minitime1/4/2013, 01:19

Ri-me quando ele começou a apertar-me alguns botões da camisa e acabei de o fazer. Agarrei-me a ele quando se levantou e me fez o mesmo e não sei bem porquê mas fiz um beicinho quando deixámos de ficar com os dedos entrelaçados. Olhei para ele enquanto me fazia andar e ri-me - Onde é que vamos? Não sei, quero?
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Cozinha                                                                     - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                                     - Página 8 Icon_minitime30/4/2013, 18:45

Abanei a cabeça com um sorriso, começando a levantar-me para irmos comer até à cozinha - então estás lixada comigo - disse-lhe indo ao seu lado depois de vestir uns boxers - vais passar cá o resto da tua vida, que eu não te vou mandar embora - sorri quando ela me olhou e apressei-me a ser o primeiro a entrar na cozinha, abrindo o frigorífico e tirando de lá leite - Summer - gritei-lhe sabendo que ela estava na sala - fizeste alguma coisa para o pequeno almoço?
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Cozinha                                                                     - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                                     - Página 8 Icon_minitime30/4/2013, 19:31

Encostei-me ao Keith enquanto desciamos para a cozinha e ri-me quando ele disse que eu estava lixada com ele. Mordi o lábio inferior e abanei a cabeça, afastando-me para me sentar ao balcão assim que ele se foi abrir o frigorifico - Eu não me importo, eu já te disse que gosto de estar contigo e que não me vou embora. - disse com um sorriso enquanto balançava as pernas. Eu estava tão louca com ele que começava a ter medo de mim própria.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Cozinha                                                                     - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                                     - Página 8 Icon_minitime30/4/2013, 19:32

Sentei-me de novo no sofá onde o Tommy continuava a dormir e sorri, tapando-o melhor. Ele era a coisa mais fofinha de sempre e só dava vontade de dar beijinhos e miminhos. Peguei no comando e voltei a mudar de canal enquanto tentava procurar alguma coisa interessante para ver, mas baixinho para não o acordar.
Revirei os olhos quando ouvi o Keith a gritar por mim na cozinha e desliguei a televisão - Fala baixo, oh peixeiro. Está uma criança a dormir no sofá. - dei-lhe uma palmada no rabo e pisquei o olho à Jess - Estão ali panquecas.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Cozinha                                                                     - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                                     - Página 8 Icon_minitime30/4/2013, 20:21

Meti-me entre as pernas de Jess e beijei-lhe o pescoço abraçando-lhe a cintura e ia dizer alguma coisa quando a minha irmã apareceu. - Ele ainda está a dormir? - perguntei olhando para Jess - a quem é que ele saiu dorminhoco? - dei-lhe um beijinho, só depois me lembrando de Summer. Por falar, ou pensar, nela, afastei-me de Jess e pousei um braço por cima do dela - vai vestir alguma coisa gira, vamos sair - claro que não era "vamos" era "vais". - e obrigado pelas panquecas.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Cozinha                                                                     - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                                     - Página 8 Icon_minitime30/4/2013, 20:34

Coloquei as minhas pernas à volta do quadril do Keith quando ele veio ter comigo e ri-me quando vi a Sum entrar no cozinha e me piscou o olho. Gostava dela, achava que tinhamos muita coisa em comum e era das poucas raparigas que eu gostava de me dar. As gajas eram todos umas cabras mesquinhas. Voltei a abanar as pernas quando o Keith se afastou de mim de novo e ri-me - Ele estava cansado, coitadinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Cozinha                                                                     - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                                     - Página 8 Icon_minitime30/4/2013, 20:36

Levantei uma sobrancelha quando o Keith disse para ir vestir uma coisa gira porque iamos sair e encostei-me ao balcão da cozinha onde a Jess estava - Ai vamos? - cruzei os braços enquanto olhava para o meu irmão - Não me parece. - ajeitei o meu cabelo e sorri-lhe - De nada, agradece ao Tommy que só as fiz por causa dele. - não me apetecia sair, estava muito bem ali em casa a deprimir que nem uma velha solteirona.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Cozinha                                                                     - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                                     - Página 8 Icon_minitime30/4/2013, 20:59

Olhei-a com cara de mau quando disse que não e revirei os olhos - Vai comendo Jess, eu já volto com a minha irmã - voltei a desviar o olhar para ela e agarrei-lhe na mão puxando-a até ao seu quarto e fechando a porta à chave. Abri o seu armário e atirei-lhe um vestido para a cama, virando-me depois para ela de braços cruzados - tu queres que eu to vista ou nem por isso? - resmunguei-lhe - teimosa.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cozinha                                                                     - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                                     - Página 8 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cozinha
Ir para o topo 
Página 8 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Cozinha
» Cozinha
» Cozinha
» Cozinha
» Cozinha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mallorca Resort :: Área Residêncial :: Vivendas :: Keith's House-
Ir para: