Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Sala de Estar
Cozinha                                                                     - Página 13 Icon_minitime2/1/2014, 20:30 por Summer Grant

» [1º andar] Quarto da Chris e do Ron
Cozinha                                                                     - Página 13 Icon_minitime1/1/2014, 23:38 por Christianne Jones

» [Rés do Chão] Sala de Estar
Cozinha                                                                     - Página 13 Icon_minitime1/1/2014, 22:44 por Ron Parker

» [Uma varanda do 1º andar] Terraço
Cozinha                                                                     - Página 13 Icon_minitime1/1/2014, 22:40 por Christianne Jones

» Moore's Mansion
Cozinha                                                                     - Página 13 Icon_minitime29/12/2013, 01:20 por Jessica Moore

» Garagem
Cozinha                                                                     - Página 13 Icon_minitime28/12/2013, 23:05 por Kenneth Trang

» Cozinha
Cozinha                                                                     - Página 13 Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Jessica Moore

» Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant
Cozinha                                                                     - Página 13 Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Summer Grant

» Quarto de Keith
Cozinha                                                                     - Página 13 Icon_minitime19/12/2013, 19:48 por Keith Grant

Parceiros
Se quiseres ser nosso parceiro, manda uma MP à Admin para fazeres o pedido e para que nos possas mandar o teu button.

Cozinha                                                                     - Página 13 141tv9k

Cozinha                                                                     - Página 13 2ex34wh

Cozinha                                                                     - Página 13 Asdasdttulo1

Cozinha                                                                     - Página 13 Thevampirediaries2

Cozinha                                                                     - Página 13 AtxNENT


 

 Cozinha

Ir para baixo 
+2
Summer Grant
Keith Grant
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13
AutorMensagem
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Cozinha                                                                     - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                                     - Página 13 Icon_minitime22/12/2013, 01:10

Semicerrei os olhos e revirei-os logo de seguida - e como é o meu tempo contigo ela vai ter outra vez com aquele Ken que não tem nada ar disso, não é? - resmunguei enfiando uma torrada toda na boca e tive que mastigar tudo muito rápido para sorrir de seguida com o seu beijinho no pescoço - nem precisas é de vir vestida. - ri--me.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Cozinha                                                                     - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                                     - Página 13 Icon_minitime22/12/2013, 11:19

Ri-me assim que ouvi o Keith resmungar e encostei-me melhor ao peito dele - Queres que ela fiquei aqui a ouvir a badalhoquice que o irmão e a namorada estão a fazer? - perguntei com um meio sorriso assim que voltei a beijar-lhe o pescoço - Eu acho que ela está feliz e devia ser isso que tu devias querer para tua irmã. - toquei-lhe no nariz e voltei a rir-me quando o ouvi dizer que o melhor era nem vir vestida - Tenho de vir e assim tu podes despir. Uma das melhores partes é o despir. - subi a minha boca para o ouvido dele e beijei o mesmo - Venho com uma lingerie muito sexy que tu vais adorar. - disse-lhe com um sorrisinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Cozinha                                                                     - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                                     - Página 13 Icon_minitime23/12/2013, 02:15

Baixei o olhar para as nossas mãos quando ela disse que eu devia querer que a minha irmã estivesse feliz e encolhi os ombros. Eu queria isso, não queria era que a felicidade fosse de pouca dura para depois a magoar. Fechei os olhos ao sentir o seu beijo no meu ouvido e só a voltei a olhar quando falou. - vou ficar à espera - saltei para o chão e beijei-a - vai vestir-te e vai embora. O teu irmão tem saudades tuas.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Cozinha                                                                     - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                                     - Página 13 Icon_minitime23/12/2013, 15:04

Afastei-me dele assim que acabou de comer e começou logo a dar-me ordens - Isso é que é despachar-me. - resmunguei para fingir que estava zangada enquanto subia para o quarto do Keith para tirar a minha roupa e vesti-la. Ia ver o meu irmão e passar grande parte do dia com ele para matar as saudades todas que tinha do piolho e depois voltava para cá. Eu sabia que ele ia adorar vir comigo mas primeiro eu tinha que matar as saudades todas do Keith e para ele estar cá ele também ia querer que a Summer estivesse, por isso tinha era de combinar um dia em que estivessemos todos para trazer o meu irmão ou irmos passear todos - Vou embora. - falei alto quando voltei para o hall de entrada - O meu beijo?
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Cozinha                                                                     - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                                     - Página 13 Icon_minitime23/12/2013, 22:38

Quando ela subiu para o quarto eu fui arrumar a cozinha que não estava assim tão limpa quando parecia e depois passei para a sala. Olhei para Jess quando ela desceu as escadas e fui ter com ela agarrando-lhe na cintura para a puxar para mim e beijar os lábios - está aqui e vai continuar aqui para quando voltares - disse com um sorriso maroto.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Cozinha                                                                     - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                                     - Página 13 Icon_minitime27/12/2013, 00:01

Sorri contra os lábios dele e afastei-me - Até logo. - fechei a porta de casa do Keith e uma vez que tinha ido do hospital para lá, tive de ir a pé para minha casa que apesar de ainda ser a alguma distância não ficava assim tão longe.
Assim que cheguei, o meu irmão que estava na sala veio a correr agarrar-se às minhas pernas enquanto se ria. Passei o resto da tarde com ele, a brincar, falar e ver bonecos. O que mais me custava era estar afastada dele. Ele era o única com quem me preocupava naquela casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cozinha                                                                     - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                                     - Página 13 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cozinha
Ir para o topo 
Página 13 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13
 Tópicos semelhantes
-
» Cozinha
» Cozinha
» cozinha
» Cozinha.
» Cozinha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mallorca Resort :: Área Residêncial :: Vivendas :: Keith's House-
Ir para: