Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Sala de Estar
Cozinha                                                                     - Página 7 Icon_minitime2/1/2014, 20:30 por Summer Grant

» [1º andar] Quarto da Chris e do Ron
Cozinha                                                                     - Página 7 Icon_minitime1/1/2014, 23:38 por Christianne Jones

» [Rés do Chão] Sala de Estar
Cozinha                                                                     - Página 7 Icon_minitime1/1/2014, 22:44 por Ron Parker

» [Uma varanda do 1º andar] Terraço
Cozinha                                                                     - Página 7 Icon_minitime1/1/2014, 22:40 por Christianne Jones

» Moore's Mansion
Cozinha                                                                     - Página 7 Icon_minitime29/12/2013, 01:20 por Jessica Moore

» Garagem
Cozinha                                                                     - Página 7 Icon_minitime28/12/2013, 23:05 por Kenneth Trang

» Cozinha
Cozinha                                                                     - Página 7 Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Jessica Moore

» Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant
Cozinha                                                                     - Página 7 Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Summer Grant

» Quarto de Keith
Cozinha                                                                     - Página 7 Icon_minitime19/12/2013, 19:48 por Keith Grant

Parceiros
Se quiseres ser nosso parceiro, manda uma MP à Admin para fazeres o pedido e para que nos possas mandar o teu button.

Cozinha                                                                     - Página 7 141tv9k

Cozinha                                                                     - Página 7 2ex34wh

Cozinha                                                                     - Página 7 Asdasdttulo1

Cozinha                                                                     - Página 7 Thevampirediaries2

Cozinha                                                                     - Página 7 AtxNENT


 

 Cozinha

Ir para baixo 
+2
Summer Grant
Keith Grant
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Cozinha                                                                     - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                                     - Página 7 Icon_minitime30/3/2013, 17:18

Dei-lhe uma chapada na bochecha e revirei os olhos - Não sejas mau para as meninas, Kei, tu não vives sem elas. - sorri toda convencida. Fiz uma careta e sai do colo do Keith, indo para a outra ponta do sofá e empurrando-o com os pés na direção da Jessica - Oh god. Comam-se mas esperem até estarem sozinhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Cozinha                                                                     - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                                     - Página 7 Icon_minitime30/3/2013, 17:20

Revirei os olhos e fiz-lhe um pirete - Eu sou sexy e tu sabes bem. - desci o olhar para a zona das minhas pernas e mordi o lábio inferior quando senti os dedos dele lá. Encostei a cabeça ao sofá e ri-me com o que a Summer disse - Não te preocupes, nós esperamos.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Cozinha                                                                     - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                                     - Página 7 Icon_minitime30/3/2013, 17:40

Olhei para Summer quando ela se passou e começou a empurrar-me para Jessica. Ri-me tocando-lhe com as pontas dos dedos nos pés para lhe fazer cócegas e agarrei-me à loira mais recente. - Se quiseres podes ficar à assistir, não devia ser a primeira vez - gozei olhando para trás, para a minha irmã, mas logo me virei para Jess roçando os lábios na orelha dela - tu não és sexy. - murmurei.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Cozinha                                                                     - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                                     - Página 7 Icon_minitime30/3/2013, 18:46

Encolhi-me toda quando ele começou a fazer-me cócegas nos pés e afastei-os dele, antes que começasse ali aos guinchos por causa do parvalhão. Revirei os olhos - Sim, já te vi a fazer coisas badalhocas e não quero repetir a experiência, muito menos quando recentemente te ouvi aos gemidos.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Cozinha                                                                     - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                                     - Página 7 Icon_minitime30/3/2013, 19:02

Encostei-me ao Keith quando ele se veio agarrar a mim e ri-me com o que a Summer disse. Fiz uma careta e assenti - Eu posso não ser lá muito boa da cabeça, mas também dispenso ter a tua irmã a assistir. - ri-me mas parei de o fazer quando senti os lábios dele junto à minha orelha. Mordi o lábio inferior e virei lentamente a cara para ele - Sou sim. - disse baixinho e passei os dentes pelo lábio dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Cozinha                                                                     - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                                     - Página 7 Icon_minitime30/3/2013, 19:30

Olhei para Summer quando já estava agarrado a Jessica e mexi as sobrancelhas para depois encolher os ombros - também já te vi na cama com o outro que não sei o nome. Não estavam a fazer nada, mas... iam fazer - fiz uma careta - ou já tinham feito. - estremeci todo. Olhei para Jessica de novo e abanei a cabeça - Não és nada - puxei-a mais para mim beijando-lhe o seu lábio inferior.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Cozinha                                                                     - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                                     - Página 7 Icon_minitime30/3/2013, 19:57

Fiz uma careta e levantei-me do sofá - Oh my god, arranjem um quarto. - atirei com uma almofada ao Keith e sorri à Jessica - Gostei de ti, és fixe. Se pões o meu irmão a sofrer como as outras todas, mato-te. - sorri-lhe - Portem-se bem. - mandei um beijo com a mão e subi para o meu quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Cozinha                                                                     - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                                     - Página 7 Icon_minitime30/3/2013, 19:59

- Sou sim. - disse com um beicinho. Baixei o olhar para os meus lábios quando ele me beijou o lábio inferior e voltei a levantar o olhar para os olhos azuis dele. Olhei para a Summer quando se levantou e tentei não me rir - Tudo bem, eu não o vou deixar a sofrer, não te preocupes que não vais ter de me matar.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Cozinha                                                                     - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                                     - Página 7 Icon_minitime30/3/2013, 20:25

Eu não devia ter apresentado a minha irmã tão cedo, ela era impossível, e depois contava tudo. Agarrei na almofada que ela me tinha mandado e mandei-lhe a ela - cala-te estação do ano quente - reclamei com um meio sorriso virando depois o olhar para Jess enquanto abanava a cabeça - não lhe ligues, mesmo sendo ela a tua nova melhor amiga. - revirei os olhos mordendo-lhe o queixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Cozinha                                                                     - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                                     - Página 7 Icon_minitime30/3/2013, 20:27

Baixei-me da almofada e agarrei-me ao corrimão das escadas - Já me calei, espero não te ouvir aos gemidos outra vez. - revirei os olhos - Beijinhos fofinhos. - entrei para o meu quarto e sorri. Espera mesmo que o Keith encontrasse alguém a sério para ele, ele merecia e já estava na hora.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Cozinha                                                                     - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                                     - Página 7 Icon_minitime30/3/2013, 20:29

- Beijinhos. - disse à Summer enquanto me ria. Cheguei-me mais para o Keith quando ficámos sozinhos e fechei os olhos ao sentir os seus dentes no meu maxilar - Ela é simpática e preocupa-se contigo. - sorri e virei a cara para ele - Desenhaste-me. É para acreditar na Sum? Sou sexy e gostas de mim?
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Cozinha                                                                     - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                                     - Página 7 Icon_minitime30/3/2013, 21:16

-Podes estar descansada, se ouvires gemidos não vão ser os meus - gritei não sabendo se ela ainda me conseguia ouvir ou não. Voltei a virar a atenção toda para Jessica e sorri-lhe quando virou a sua cara para mim - Eu costumo dizer o que me acontece no dia-a-dia quando estou inspirado - encolhi os ombros mordendo o lábio - Porque é que não haveria de gostar de ti? Eu não ligo a aparências - gozei dando a entender mais uma vez que ela não era sexy.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Cozinha                                                                     - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                                     - Página 7 Icon_minitime30/3/2013, 21:29

Dei-lhe uma palmada na perna com o que ele gritou para a Summer e ri-me, esticando-me até lhe conseguir morder o pescoço. Semicerrei os olhos e fiz-lhe um pirete - Admite de uma vez que me achas sexy, toda a gente já sabe isso. - cruzei as pernas e desta vez não me dei ao trabalho de ajeitar a camisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Cozinha                                                                     - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                                     - Página 7 Icon_minitime30/3/2013, 22:03

-Não precisas de me bater que é verdade, eu avisei-te - ri-me agarrando na sua mão. Levantei uma sobrancelha quando disse que toda a gente já sabia que eu a achava sexy e abanei a cabeça olhando para baixo da minha cabeça. - Sabes como é que eu te acho sexy? - perguntei esticando as mãos até abrir alguns botões da camisa. Puxei-a para mim com um sorriso maroto e passei as pontas dos dedos pela sua barriga descendo até à sua intimidade - sabes? - perguntei baixinho perto da sua orelha.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Cozinha                                                                     - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                                     - Página 7 Icon_minitime30/3/2013, 22:23

- Oh. - fiz um sorriso malandro - Eu gosto de te bater, Keith. - engoli em seco e baixei o olhar quando senti as mãos dele na minha camisa, desapertando os botões da mesma. Mordi o lábio inferior ao sentir a ponta dos dedos dele a descer pelo meu corpo e soltei um suspiro bastante audivel quando ele ainda me falou ao ouvido - Não. - murmurei fechando os olhos - Mas tenho a certeza que me vais dizer. - descruzei as pernas e cheguei-me mais para ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Cozinha                                                                     - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                                     - Página 7 Icon_minitime30/3/2013, 23:13

Ri-me do seu sorriso e por ter os mesmos pensamentos que eu e beijei-lhe o pescoço devagarinho - Eu sei que gostas, notou-se bastante que te divertiste à bocado. - gozei mordiscando o seu queixo. Apenas rocei os meus dedos naquela zona e levei a mão livre dentro da camisa apertando o seu peito - Assim - sorri passando os meus lábios pela sua bochecha, tentando puxa-la mais para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Cozinha                                                                     - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                                     - Página 7 Icon_minitime30/3/2013, 23:24

- Acho que não fui a única a divertir-me. - disse com um sorriso e virei a cara para ele, mordendo-lhe a orelha assim que o consegui fazer. Mordi o lábio inferior para tentar reprimir um gemido quando os dedos dele roçaram na minha intimidade e a outra mão dele foi para dentro da camisa e a senti no meu peito. Cheguei-me mais para ele e tapei a boca com as costas da minha mão, tentando abafar qualquer som - És tão esperto. - disse baixinho saindo tudo abafado.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Cozinha                                                                     - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                                     - Página 7 Icon_minitime31/3/2013, 00:05

-Eu não me diverti nada, pelo menos já não me lembro - fingi enquanto apertava os meus dedos contra ela. Agarrei na mão que ela tinha encostada à boca e encostei-a ao sofá - Se te mexeres vais-me obrigar a buscar fita cola, não precisas de pensar na minha irmã, ela que ponha música - ri-me baixando a camisa enquanto passava a mão livre pela sua barriga e pelo seu peito.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Cozinha                                                                     - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                                     - Página 7 Icon_minitime31/3/2013, 00:13

Revirei os olhos enquanto o olhava - Queres repetir a dose? - arqueei as costas e soltei um gemido um bocadinho audivel quando senti os dedos dele a serem pressionados contra a minha intimida. Soltei um suspiro quando me afastou a mão da boca e a colocou no sofá - Não quero que vás buscar fita cola. - murmurei baixinho enquanto o olhava e sentia a outra mão dele a passar pelo meu peito e pela minha barriga - Eu fico sossegadinha. - assegurei mas deitei-lhe a lingua de fora - Se admitires que sou sexy.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Cozinha                                                                     - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                                     - Página 7 Icon_minitime31/3/2013, 00:40

Ri-me abanando a cabeça - agora não loirinha, podemos esperar - sorri quando arqueou as costas e entrei dentro dela com dois dedos sem aviso prévio. - Então mantém as mãos quietas - mordi o lábio para parar de rir e acabei mesmo por lhe abrir a camisa baixando até beijar a zona do seu umbigo. - Já disse que és sexy assim - murmurei. - Assim és mesmo sexy.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Cozinha                                                                     - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                                     - Página 7 Icon_minitime31/3/2013, 00:46

Encostei a cabeça ao sofá e fechei os olhos com força quando senti os dedos dele dentro de mim. Mordi o lábio inferior e controlei-me para deixar as mãos no sofá, o que me impediu de abafar o gemido. Os gemidos. Suspirei quando a outra mão dele voltou a abrir-me a camisa e abri os olhos devagarinho - Eu mantenho as mãos quietas. Por agora. - disse baixinho calando-me assim que senti a sua boca no meu umbigo - Keith. - gemi baixinho e voltei a fechar os olhos. Tentei clarear a voz que estava demasiado rouca mas não consegui. Ri-me e tentei respirar normalmente - Nua e a gemer? É assim que sou sexy?
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Cozinha                                                                     - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                                     - Página 7 Icon_minitime31/3/2013, 01:48

Deitei-a com cuidado no sofá, para que ela estivesse confortável e olhei para as escadas vendo, ela devia estar a ouvir por isso que nem pensasse em aparecer agora. Pelo menos eu dispensava. Sorri contra a sua pele quando gemeu o meu nome e mordisquei a mesma descendo até tirar os dedos de dentro dela - Exactamente assim - murmurei roçando os meus lábios na sua intimidade - esperemos que não tenhas doenças. - levantei o olhar para ela e ri-me para a picar.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Cozinha                                                                     - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                                     - Página 7 Icon_minitime31/3/2013, 01:54

Atirei as almofadas para o chão quando ele me deitou no sofá e suspirei prazerosamente. Voltei a fechar os olhos quando ele me mordeu e choraminguei baixinho quando o senti a retirar os dedos - Keith.. - fiz beicinho enquanto me esforçava para levantar a cabeça e o olhar. Revirei os olhos com o que ele disse e fechei as pernas com força - Tenho. muitas. Eu não me protejo com os meus clientes. Sou uma badalhoca. - juntei a camisa e fiz-lhe um pirete.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Cozinha                                                                     - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                                     - Página 7 Icon_minitime31/3/2013, 02:45

Fiquei com a cabeça presa entre as suas pernas, mas não me importei, limitei-me a agarrar-me a e a brincar com a minha língua. - Estou a brincar, não me leves a sério loira - resmunguei puxando-a mais ligeiramente para cima, esticando as mãos para lhe abrir de novo a camisa. - Não queres ser sexy, tu? - perguntei levantando a cabeça até ir de encontro aos seus lábios, roçando os meus nos dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Cozinha                                                                     - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                                     - Página 7 Icon_minitime31/3/2013, 02:48

Fiz um sorriso convencido - Afinal sempre é verdade, não vives sem mim. - afastei mais a camisa quando ele disse aquilo de ser sexy e mordi-lhe o lábio inferior, puxando-lhe de seguida - Eu já nasci sexy. - encolhi os ombros e agarrei numa mão dele para me afastar completamente a camisa do corpo tal como ele tinha deixado antes - Mas agora estou mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cozinha                                                                     - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                                     - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cozinha
Ir para o topo 
Página 7 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Cozinha
» Cozinha
» Cozinha
» Cozinha
» Cozinha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mallorca Resort :: Área Residêncial :: Vivendas :: Keith's House-
Ir para: