Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Sala de Estar
Cozinha                                                                     Icon_minitime2/1/2014, 20:30 por Summer Grant

» [1º andar] Quarto da Chris e do Ron
Cozinha                                                                     Icon_minitime1/1/2014, 23:38 por Christianne Jones

» [Rés do Chão] Sala de Estar
Cozinha                                                                     Icon_minitime1/1/2014, 22:44 por Ron Parker

» [Uma varanda do 1º andar] Terraço
Cozinha                                                                     Icon_minitime1/1/2014, 22:40 por Christianne Jones

» Moore's Mansion
Cozinha                                                                     Icon_minitime29/12/2013, 01:20 por Jessica Moore

» Garagem
Cozinha                                                                     Icon_minitime28/12/2013, 23:05 por Kenneth Trang

» Cozinha
Cozinha                                                                     Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Jessica Moore

» Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant
Cozinha                                                                     Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Summer Grant

» Quarto de Keith
Cozinha                                                                     Icon_minitime19/12/2013, 19:48 por Keith Grant

Parceiros
Se quiseres ser nosso parceiro, manda uma MP à Admin para fazeres o pedido e para que nos possas mandar o teu button.

Cozinha                                                                     141tv9k

Cozinha                                                                     2ex34wh

Cozinha                                                                     Asdasdttulo1

Cozinha                                                                     Thevampirediaries2

Cozinha                                                                     AtxNENT


 

 Cozinha

Ir para baixo 
+2
Summer Grant
Keith Grant
6 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Cozinha                                                                     Empty
MensagemAssunto: Cozinha    Cozinha                                                                     Icon_minitime24/2/2012, 22:23

Cozinha                                                                     Cozinha-todeschini
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Cozinha                                                                     Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                                     Icon_minitime3/3/2012, 20:17

Dei uma trinca na sandes e sorri - Eu depois cobro esse jantar. Quero lasanha e uma sobremesa boa. - ri-me. - Então o que já fizeste aqui? Partiste muitos corações?
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Cozinha                                                                     Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                                     Icon_minitime3/3/2012, 20:19

-Achas? Eu a partir corações? - Perguntei rindo-me - só chateei uma gaja porque não lhe disse o meu nome - mordi o pão rindo-me encolhendo os ombros - nada de mais, ela é que me andou a tirar fotos enquanto eu estava meio morto no chão. acabei num tom de resmungo.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Cozinha                                                                     Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                                     Icon_minitime3/3/2012, 20:22

- Uhh. - ri-me - Vai ser minha futura cunhada? - continuei a comer a minha sandes enquanto olhava para ele e me ria.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Cozinha                                                                     Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                                     Icon_minitime3/3/2012, 20:24

Arregalei os olhos.
-Achas? A gaja é maluca da cabeça. - resmunguei - e tu? quando me apresentas o teu noivo? - gozei.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Cozinha                                                                     Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                                     Icon_minitime3/3/2012, 20:28

- Já vi pessoas começarem por menos. - ri-me. - Não vais conhecer o meu noivo. Deixei o Lucas desde que ele começou a ser parvo e agora estou muito bem sozinha. Mas assim que tiver um noivo eu apresento-to. - sorri-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Cozinha                                                                     Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                                     Icon_minitime3/3/2012, 20:31

-Deixaste o Lucas? - fiz uma pose de irmão mais velho que vai matar alguém. - O que é que o gajo te fez? - Perguntei acabando a minha sandes.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Cozinha                                                                     Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                                     Icon_minitime3/3/2012, 20:33

Suspirei - Andava parvo a falar do que aconteceu... - disse referindo-me ao acidente de carro do Keith e da namorada - E quis obrigar-me a beijá-lo quando lhe pedi um tempo. Por isso em vez de um tempo acabei mesmo tudo. - sacudi as migalhas da sandes.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Cozinha                                                                     Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                                     Icon_minitime3/3/2012, 20:37

O meio sorriso que tinha, desapareceu baixando o olhar. - O que é que ele andava a dizer? - perguntei sentando-me num banco à frente dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Cozinha                                                                     Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                                     Icon_minitime3/3/2012, 20:39

- Que a culpa era toda tua e que devias ser preso ou fazer trabalho comunitários ou whatever. Sabes como são os meninos riquinhos de lá, dão tudo por um bom espetáculo. Ele ia adorar ficar à porta de casa com pipocas a ver.te ser levado pela policia. - suspirei.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Cozinha                                                                     Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                                     Icon_minitime3/3/2012, 20:42

Cerrei os dentes estalando os dedos e suspirando.
-Pois, eu sei. - levantei-me virando-me para o lava loiças e mandando um prato para lá e fechando os olhos - Fizeste bem em acabar com ele. Aquele gajo podia ser rico como tudo, mas era um trolha do pior.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Cozinha                                                                     Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                                     Icon_minitime3/3/2012, 20:44

- Eu sei. - sorri - Há ricos e fofos ai à minha espera. - levantei-me e fui até ele. Coloquei-lhe as mãos nos ombros e dei um pequeno salto - Bah! Tenho de ir comprar saltos. Já me tinha esquecido como era ter de andar ao lado de uma torre como tu.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Cozinha                                                                     Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                                     Icon_minitime3/3/2012, 20:48

Agarrei-a às cavalitas num dos seus saltos e coloquei-a em cima do balcão virando-me para ela e dando-lhe um beijo na testa - já tens demasiados sapatos, pequena. - dei-lhe um beijo na cabeça e peguei numa garrafa de água - vou espairecer. - disse.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Cozinha                                                                     Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                                     Icon_minitime3/3/2012, 20:51

Sorri - Sapatos nunca são de mais. - balancei as pernas e mandei-lhe um beijo com a mão - Porta-te bem e não esbarres na minha cunhada de novo. - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Cozinha                                                                     Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                                     Icon_minitime3/3/2012, 20:53

-Ela não é nem vai ser tua cunhada. - garanti metendo as mãos aos bolsos - vou só correr. - sorri saindo de casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Cozinha                                                                     Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                                     Icon_minitime3/3/2012, 20:56

Ri-me e levantei-me do balcão. Dirigi-me até ao frigorifico e tirei um sumo, de seguida fui para a sala ler uma revista que estava lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Cozinha                                                                     Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                                     Icon_minitime10/3/2012, 22:49

Acordei já no outro dia, parecia que tinha passado uma eternidade mas foi apenas algumas horas. Fui até à cozinha e preparei as minhas proteínas enquanto estava no facebook e no mail, vendo as minhas fotos e o estado dela. Suspirei lembrando-me do atropelamento e depois de Sophie. Para acabar com aquilo levantei-me e abanei a cabeça preparando as coisas para ir ao ginásio.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Cozinha                                                                     Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                                     Icon_minitime21/3/2012, 19:24

-Estou na cozinha - gritei para Emilie que me chamava do quarto e rodei a garrafa à minha frente acabando por suspirar. Não lhe devia ter dito nada, ela ia já começar a mandar vir e a armar-se em minha mãe. Deixei a cabeça cair em cima do meu braço à espera que ela aparecesse e começasse aos gritos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cozinha                                                                     Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                                     Icon_minitime21/3/2012, 19:28

Caminhei até à cozinha descontraidamente e quando lá cheguei estanquei por completo à porta. Ele estava sentado na mesa com uma garrafa de whisky vazia e rodava-a sobre o pedaço grande de madeira enquanto olhava. - A sério?! - Abri os braços decepcionada e abanei a cabeça negativamente. Ele não podia fazer aquilo de novo!
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Cozinha                                                                     Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                                     Icon_minitime21/3/2012, 19:31

Pelo canto do olho vi-a a abrir os braços e levantei a cabeça dando um pequeno empurrão à garrafa e vendo-a a cair. Fiz uma careta e olhei-a. - Não comeces, por favor. - pedi voltando a deixar a cabeça a cair desta vez apenas em cima da mesa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cozinha                                                                     Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                                     Icon_minitime21/3/2012, 19:39

- Não comeces Keith? Estou aqui há duas semanas foste impecável mas estragas tudo… - Disse desiludida e apanhei a garrafa. - O que é que isto te trás? Felicidade? - Quase gritei revoltada. - Trás Keith? - Elevei a garrafa.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Cozinha                                                                     Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                                     Icon_minitime21/3/2012, 19:42

Levantei-me irritado com aquele tom de voz que ela colocara e meti-me frente a frente a ela.
-Achas que trás? - Perguntei-lhe com dentes cerrados - deixa-me viver a porcaria da minha vida e eu deixo-te viver a tua! - Disse-lhe fazendo gestos, irritado - Não sabes nada sobre mim, está bem?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cozinha                                                                     Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                                     Icon_minitime21/3/2012, 19:49

Aquelas palavras tinham-me tocado mesmo e claro que não ia ficar calada. Pousei a garrafa com força na mesa e espetei-lhe o dedo no peito.
- Sabes qual é o teu problema? É mental! - Atirei começando a chorar não por querer mas sim porque já era de mim nestas situações. - Porque aí dentro tens uma pedra enorme porque tu mesmo assim o queres. Não deixas que ninguém te conheça tão pouco que entre nesta merda a que chamam de coração mas que para ti passou a ser um cubo de gelo e aposto que é por causa daquela Sophie. - Gritei apontando para uma das fotos dela que estavam no corredor perto da cozinha. - Isto mais parece um santuário a uma pessoa que amaste e que não tens…mas também não deixas que ninguém te ajude porque tens o ego demasiado elevado. E sabes que mais Keith…quem se fartou de ser o teu brinquedo sexual fui eu. Porque não passo disso para ti. Para ti e para tantos outros! - Ripostei enervada e dizendo tudo o que me estava ali entalado. - És tão cego ao ponto de não veres o que te está em frente aos olhos. Magoaste-me Keith, da pior maneira. - Solucei.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Cozinha                                                                     Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                                     Icon_minitime21/3/2012, 20:04

-Eu já te disse para não falares dela - disse-lhe baixando apenas um pouco o meu tom de voz, mas olhando-a com a mesma expressão. Eu estava irritado, irritado com tudo, mas não sabia ao certo se também estava com ela. - Para que é que queres entrar no cubo de gelo, hã? Para depois me julgares ainda mais do que fazes? - perguntei inclinando-me na direcção dela - Ninguém tem nada à ver com a minha antiga vida. - disse-lhe - e se eu quiser beber, bebo, não é nenhum crime.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cozinha                                                                     Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                                     Icon_minitime21/3/2012, 20:11

- Quando é que eu te julguei a sério Keith, quando? - Questionei num grito mesmo revoltado. Nunca o tinha feito a não ser a brincar. Aliás tentava ao máximo entende-lo e acima de tudo que se abrisse comigo. - Bebe à vontade. Olha, morre também e vai para perto dela se é isso que queres. Pede-lhe todas as desculpas do mundo, agarra-te a ela com força enquanto dormes e diz que a tua vida não fazia sentido sem ela. - Disse empurrando-o diversas vezes na última parte. - A personagem secundária aqui, vai-se embora da tua vida para nunca mais te apontar o dedo… Aliás é foi só isso que te fiz em quase 4 semanas. - Atirei magoada.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cozinha                                                                     Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                                     Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cozinha
Ir para o topo 
Página 1 de 13Ir à página : 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Cozinha
» Cozinha
» Cozinha
» Cozinha
» Cozinha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mallorca Resort :: Área Residêncial :: Vivendas :: Keith's House-
Ir para: