Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Sala de Estar
Cozinha                                                                     - Página 12 Icon_minitime2/1/2014, 20:30 por Summer Grant

» [1º andar] Quarto da Chris e do Ron
Cozinha                                                                     - Página 12 Icon_minitime1/1/2014, 23:38 por Christianne Jones

» [Rés do Chão] Sala de Estar
Cozinha                                                                     - Página 12 Icon_minitime1/1/2014, 22:44 por Ron Parker

» [Uma varanda do 1º andar] Terraço
Cozinha                                                                     - Página 12 Icon_minitime1/1/2014, 22:40 por Christianne Jones

» Moore's Mansion
Cozinha                                                                     - Página 12 Icon_minitime29/12/2013, 01:20 por Jessica Moore

» Garagem
Cozinha                                                                     - Página 12 Icon_minitime28/12/2013, 23:05 por Kenneth Trang

» Cozinha
Cozinha                                                                     - Página 12 Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Jessica Moore

» Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant
Cozinha                                                                     - Página 12 Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Summer Grant

» Quarto de Keith
Cozinha                                                                     - Página 12 Icon_minitime19/12/2013, 19:48 por Keith Grant

Parceiros
Se quiseres ser nosso parceiro, manda uma MP à Admin para fazeres o pedido e para que nos possas mandar o teu button.

Cozinha                                                                     - Página 12 141tv9k

Cozinha                                                                     - Página 12 2ex34wh

Cozinha                                                                     - Página 12 Asdasdttulo1

Cozinha                                                                     - Página 12 Thevampirediaries2

Cozinha                                                                     - Página 12 AtxNENT


 

 Cozinha

Ir para baixo 
+2
Summer Grant
Keith Grant
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Cozinha                                                                     - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                                     - Página 12 Icon_minitime1/8/2013, 15:20

Mordi o meu lábio inferior com força e fiquei de olhos fechados enquanto tentava acalmar a minha respiração. Abri os olhos devagarinho quando o Keith levantou a cabeça e o ouvi falar - Não sei. Acho que não aguentas. - tentei não sorrir e voltei a fechar os olhos enquanto respirava fundo. Apoiei-me nos cotovelos assim que consegui e olhei-o - É melhor irmos jogar às cartas agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Cozinha                                                                     - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                                     - Página 12 Icon_minitime1/8/2013, 22:30

Fiz cara de mal humorado e saltei para o chão vestindo os meus boxers de novo, puxando-a para que viesse também para o chão - mas quem é que se chama Keith aqui? - perguntei - eu consigo muita coisa, é bom que não me provoques - o meu grande problema é que era bastante orgulhoso. - escolhe uma divisão. - disse indo abrir a porta da cozinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Cozinha                                                                     - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                                     - Página 12 Icon_minitime4/8/2013, 18:01

Olhei para ele assim que saltei para o chão e mordi o lábio inferior para não me rir - Da última vez que vi, eu era a Jessica e tu o Keith. Mas não sei. Podemos ter trocado de nomes durante o sexo. - continuei com uma cara super séria e encolhi os ombros. Olhei para o rabo dele e tive mesmo de voltar a morder o meu lábio, aquilo é que era um rabo sexy, meu deus - Mas eu gosto de te provocar, já devias saber. - como estava sem roupa nenhuma desde o quarto, não tinha nada para apanhar do chão, por isso passei à frente do Keith para sair da cozinha - Hmm. - aproximei-me de uma porta e abri  a mesma, sorrindo quando vi o atelier de pintura dele - Aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Cozinha                                                                     - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                                     - Página 12 Icon_minitime5/11/2013, 18:07

Mordi o interior da bochecha quando ouvi o Kenneth dizer à Brianna para se ir sentar que ele é que me ia ajudar e comecei a tirar os ingredientes para o balcão - Um bolo que é bastante rápido. - respondi sem o olhar e comecei a tratar de tudo. O bolo era mesmo rápido de se fazer por isso foi um instante para o pôr no forno. Assim que o fiz, encostei-me ao balcão e olhei para o Kenneth - Agora vais deixar de me falar porque descobriste que eu me cortava?
Ir para o topo Ir para baixo
Kenneth Trang

Kenneth Trang


Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe: Classe Média
Estado de relação: Viúvo

Cozinha                                                                     - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                                     - Página 12 Icon_minitime5/11/2013, 18:22

Acabei por ser eu a sentar-me junto das bancadas e mordi o interior da bochecha com a pergunta dela. Encolhi os ombros olhando para o prato que estava na mesma e agarrei na faca que lá estava girando-a nos meus dedos - não - disse pouco depois - a culpa não é tua - acrescentei pousando a faca e voltando a olha-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Cozinha                                                                     - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                                     - Página 12 Icon_minitime5/11/2013, 18:25

Olhei para ele quando começou a mexer numa faca que estava em cima da bancada e aproximei-me dele, não demasiado não fosse ele passar-se e começar a tratar-me como se eu tivesse com uma doença contagiosa - Também não é tua. - pelo menos não completamente. Ele podia ter sido culpado e se calhar, o que mais mal me fazia ou que pelo menos eu levava mais a peito, nunca tinha percebido bem porquê, mas não era o único.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenneth Trang

Kenneth Trang


Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe: Classe Média
Estado de relação: Viúvo

Cozinha                                                                     - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                                     - Página 12 Icon_minitime5/11/2013, 18:29

Fiquei atento quando ela se aproximou, só pelo facto dela tentar fazer alguma coisa, nem sei e passei as mãos pelo cabelo sorrindo irónica, sabendo que a minha irmã estava a ouvir tudo, apesar de muito caladinha. - Claro que não - continuei com o mesmo tom do meu sorriso.
-Não vale a pena - começou Bri - não vale a pena dizeres que ele não tem culpa, mesmo que não tenha mesmo ele não vai tirar isso da cabeça - encolheu os ombros e eu revirei os olhos. - mas não te preocupes, passa.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Cozinha                                                                     - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                                     - Página 12 Icon_minitime5/11/2013, 19:12

- Não é. - disse ao Kenneth e olhei por cima do ombro dele para a Brianna assim que a ouvi falar - Espero bem que passe. - disse com um suspiro e afastei-me para ir desligar o forno. Não sabia bem porquê mas desde que ele me tinha salvo no assalto e desde que o tinha começado a conhecer melhor que sentia que ele não era assim tão mau. Eu comportava-me como uma autêntica cabra com toda a gente e não queria dizer que o fosse mesmo, porque não era. Ele era igual. Pousei o bolo na bancada e cortei fatias - Podem comer, não é venenoso.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenneth Trang

Kenneth Trang


Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe: Classe Média
Estado de relação: Viúvo

Cozinha                                                                     - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                                     - Página 12 Icon_minitime5/11/2013, 19:15

Olhei para a minha irmã quando me fez um sorrisinho todo vitorioso e revirei-lhe os olhos mais uma vez. Desta vez, mesmo que me tentasse convencer que a culpa não era minha, eu sabia que era. Olhei para a comida já na mesa e passei o prato mais na direcção de Bri - eu não tenho fome. - disse e olhei para Summer - tomas conta dela? - perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Cozinha                                                                     - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                                     - Página 12 Icon_minitime5/11/2013, 19:19

Juntei as sobrancelhas e olhei para o Kenneth, com uma fatia a caminho da minha boca assim que ele me perguntou se tomava conta da Brianna - Porquê? - perguntei confusa - O que é que vais fazer? - dei uma dentada na fatia de bolo enquanto esperava pela resposta do Kenneth que não me parecia muito boa. O que é que ele tinha para fazer agora de repente?
Ir para o topo Ir para baixo
Kenneth Trang

Kenneth Trang


Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe: Classe Média
Estado de relação: Viúvo

Cozinha                                                                     - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                                     - Página 12 Icon_minitime5/11/2013, 19:35

Suspirei pesadamente olhando para Brianna que abanava a cabeça. - Toma conta dela, só quero apanhar ar - disse, não era mentira, não estava a pensar em fazer nada de mais, só precisava de ir a casa esperando que ele não estivesse lá.
-Não o deixes ir - disse a minha irmã, virei-me para ela abanando a cabeça.
-Eu vou só apanhar ar. - insisti saindo da cadeira com uma careta.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Cozinha                                                                     - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                                     - Página 12 Icon_minitime6/11/2013, 20:53

Olhei para o Kenneth mas virei o meu olhar para a Brianna assim que ela falou, voltando de novo o olhar para ele, parecia que estava a assistir a um jogo de ténis - Tu não vais a lado nenhum. - disse apontando para o Kenneth - Estás num estado horrível e se queres apanhar ar tens o jardim, há lá ar que chegue. - disse-lhe apontando para a porta que dava para a zona da piscina. Voltei-me novamente para a Bri - E tu, minha menina, vais comer o bolo que eu fiz e depois vais ver televisão. - disse comportando-me como uma verdadeira adulta a dar ordens.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenneth Trang

Kenneth Trang


Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe: Classe Média
Estado de relação: Viúvo

Cozinha                                                                     - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                                     - Página 12 Icon_minitime6/11/2013, 21:37

Respirei fundo sentindo o meu peito doer quando o fiz e apoiei-me na cadeira - eu preciso de ir a casa - disse-lhes - é rápido - olhei para a minha irmã que abanava a cabeça.
-Tu não vais a casa. - disse muito convicta dela próprio.
-Bri, sou mais velho, eu posso ir onde eu quiser - disse-lhe vendo-a ficar vermelha e quando olhou para Summer percebi o que ela ia fazer, abanando a cabeça para que ela percebesse que não o devia fazer. Bri olhou-me mais uma vez e suspirou.
-Faz o que quiseres. - murmurou.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Cozinha                                                                     - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                                     - Página 12 Icon_minitime7/11/2013, 15:15

Revirei os olhos quando aquela conversa continuou e meti-me à frente da porta da rua - É assim, eu já dei as ordens todas por isso agora vocês cumprem. - tranquei a porta de casa e guardei a chave num bolsinho que tinha no top - Quiseram vir para minha casa por isso quem manda sou eu. E não me façam chatear ou isto vai ser muito pior. - resmunguei indo buscar outra fatia de bolo para comer.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenneth Trang

Kenneth Trang


Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe: Classe Média
Estado de relação: Viúvo

Cozinha                                                                     - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                                     - Página 12 Icon_minitime7/11/2013, 17:47

Olhei para Summer quando foi na direcção da porta da entrada e depois para Bri vendo-a com um sorriso. Revirei os olhos passando a mão pela cara quando percebi que nos tinha fechado ali e suspirei abanando a cabeça - vou dormir - murmurei andando devagar até à sala de estar, onde já tinha dormido com Summer antes de saber que ela se cortava. Fiz uma careta enquanto me deitava tapando-me com a manta que lá estava a agarrei-me a ela para tentar ficar quentinho pelo menos.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Cozinha                                                                     - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                                     - Página 12 Icon_minitime7/11/2013, 22:00

Olhei para o Kenneth com um sorriso vitorioso nos lábios quando ele desistiu de ir embora e foi para a sala dormir, segundo ele. Pisquei o olho à Brianna e apontei para o bolo para que ela comesse. Fui até ao atelier do meu irmão para agarrar num bloco de folhas e num lápis e borracha e voltei para a sala, passando pelo Kenneth que estava deitado no sofá, tapado com manta. Era melhor não ir para ao pé dele antes que lhe desse para fugir por isso fui sentar-me numa cadeira do exterior, de maneira a ficar virada para dentro de casa. Cruzei as pernas à chinês e comecei a desenhar, coisa que não fazia à bastante tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenneth Trang

Kenneth Trang


Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe: Classe Média
Estado de relação: Viúvo

Cozinha                                                                     - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                                     - Página 12 Icon_minitime7/11/2013, 22:26

Não consegui dormir muito, só passei pelas brazas, não aguenta nenhuma posição a não ser sentado e mesmo assim era insuportável porque as minhas costas começavam a doer como se tivesse feito um imenso esforço sobre elas. Suspirei passando as mãos pela cara e vi a minha irmã dormir, tinha adormecido a ver televisão. Tapei-me com a manta por causa do frio e espreitei para ver se encontrava Summer, vendo que estava no exterior, pela janela. Andei devagarinho até lá, já que ela não me deixava sair ia ter que lhe pedir alguma coisa para as dores - tens algum comprimido? - perguntei tendo que clarear a garganta por estar com a voz rouca. - não consigo suportar um movimento.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Cozinha                                                                     - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                                     - Página 12 Icon_minitime8/11/2013, 15:13

Estava a desenhar o Kenneth a dormir apesar de ele nunca estar muito tempo na mesma posição eu conseguia fazê-lo, nisso eu era igual ao meu irmão. Encostei o bloco ao meu peito quando ele se levantou sem eu dar conta e apareceu ao pé de mim - Sim. - respondi fechando o bloco para que ele não visse e pousei tudo em cima da cadeira depois de me levantar - Tenho na casa de banho, anda comigo. - disse entrando de novo dentro de casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenneth Trang

Kenneth Trang


Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe: Classe Média
Estado de relação: Viúvo

Cozinha                                                                     - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                                     - Página 12 Icon_minitime8/11/2013, 16:36

Revirei os olhos quando me pediu para ir com ela no exacto momento em que me ia sentar e comecei a segui-la mais devagar, só assim não sentia dores, caso tentasse andar normalmente era como se me estivesse a partir em mil pedaços. Encostei-me à ombreira da porta da casa de banho e fechei os olhos por uns segundos esperando que ela me desse o comprimido.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Cozinha                                                                     - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                                     - Página 12 Icon_minitime8/11/2013, 21:10

Abri o armário da casa de banho e procurei no meio das caixas de comprimidos a embalagem certa. Tirei um comprimido e estiquei a mão para que o Kenneth agarrasse nele - Podes beber água daquele copo. - disse apontando para o mesmo e ia sair da casa de banho mas voltei atrás - E podes falar-me, sabes? A culpa não foi só tua e isso foi no passado, já sou crescidinha, já não me corto. - disse voltando para a sala de estar de seguida.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Cozinha                                                                     - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                                     - Página 12 Icon_minitime20/12/2013, 11:18

- Eu sei e eu percebo mas não podes ser assim tão preocupado. Ela está bem, preocupa-te quando ela não estiver. - coloquei as torradas num prato assim que ficaram prontas e tirei a manteiga e uns iogurtes do frigorífico para comermos. Sentei-me num dos bancos e olhei para o Keith, encolhendo os ombros - Só do meu irmão, é só ele que me interessa. - barrei manteiga numa torrada e dei uma trinca na mesma de seguida - E tu vais matar saudades da tua irmã e depois vais matar saudades minhas. - disse-lhe com um meio sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Cozinha                                                                     - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                                     - Página 12 Icon_minitime20/12/2013, 16:40

Fiz olhos de carneiro mal morto com o que Jess disse - ou então preocupo-me antes de ela estar mal e assim evito que ela fique mal - disse fazendo uma careta. Agarrei no iogurte que ela tinha tirado para mim e levantei as sobrancelhas - ah é só ele que te interessa? eu não? - perguntei num tom chocado. - Não vou tirar nenhumas saudades todas - disse num tom de desprezo, mas sorrindo de seguida para ela perceber que estava a gozar.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Cozinha                                                                     - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                                     - Página 12 Icon_minitime20/12/2013, 17:02

- Não podes prendê-la em casa para a impedir de se magoar, ela vai sair à mesma e vai magoar-se. Tens é de cá estar para a ajudar depois disso. - semicerrei-lhe os olhos assim que começou a fazer-se de amuado e saltei do banco para ir até ele, colocando-me no meio das pernas dele enquanto lhe beijava o maxilar - Eu vou a casa matar as saudades que tenho do meu irmão, depois venho para cá ter contigo. - mordisquei-lhe o pescoço - Muito sexy só para ti. - disse com um sorriso contra o ouvido do Keith.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Cozinha                                                                     - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                                     - Página 12 Icon_minitime20/12/2013, 17:41

Olhei-a quando veio ter comigo e tive que abrir as pernas para ela se meter entre as mesmas. Assenti com a cabeça enquanto me aproximava dos seus lábios e beijei-a - eu espero que a essa hora a minha irmã não esteja cá porque acho que ela não vai gostar nada - disse-lhe baixinho passando os lábios pelo maxilar de Jess.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Cozinha                                                                     - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                                     - Página 12 Icon_minitime20/12/2013, 17:53

Ri-me com o que o Keith disse e abanei a cabeça - Ela não vai estar porque depois do vosso tempo juntos, é altura do nosso tempo juntos. - mordi-lhe o lábio inferior e puxei o mesmo devagarinho com os meus dentes - Tenho saudades tuas. - disse enquanto o olhava - Por isso é que me vou vestir de maneira tão sexy, para matarmos as nossas saudades. - dei-lhe um beijinho no pescoço e afastei-me para que acabássemos de tomar o pequeno almoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cozinha                                                                     - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                                     - Página 12 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cozinha
Ir para o topo 
Página 12 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Cozinha
» Cozinha
» cozinha
» Cozinha.
» Cozinha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mallorca Resort :: Área Residêncial :: Vivendas :: Keith's House-
Ir para: