Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Sala de Estar
Cozinha                                                     Icon_minitime2/1/2014, 20:30 por Summer Grant

» [1º andar] Quarto da Chris e do Ron
Cozinha                                                     Icon_minitime1/1/2014, 23:38 por Christianne Jones

» [Rés do Chão] Sala de Estar
Cozinha                                                     Icon_minitime1/1/2014, 22:44 por Ron Parker

» [Uma varanda do 1º andar] Terraço
Cozinha                                                     Icon_minitime1/1/2014, 22:40 por Christianne Jones

» Moore's Mansion
Cozinha                                                     Icon_minitime29/12/2013, 01:20 por Jessica Moore

» Garagem
Cozinha                                                     Icon_minitime28/12/2013, 23:05 por Kenneth Trang

» Cozinha
Cozinha                                                     Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Jessica Moore

» Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant
Cozinha                                                     Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Summer Grant

» Quarto de Keith
Cozinha                                                     Icon_minitime19/12/2013, 19:48 por Keith Grant

Parceiros
Se quiseres ser nosso parceiro, manda uma MP à Admin para fazeres o pedido e para que nos possas mandar o teu button.

Cozinha                                                     141tv9k

Cozinha                                                     2ex34wh

Cozinha                                                     Asdasdttulo1

Cozinha                                                     Thevampirediaries2

Cozinha                                                     AtxNENT


 

 Cozinha

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Jensen Dobson

Jensen Dobson


Mensagens : 1058
Data de inscrição : 24/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 20
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Cozinha                                                     Empty
MensagemAssunto: Cozinha    Cozinha                                                     Icon_minitime26/2/2012, 11:54

Cozinha                                                     Blue-jay-kitchen-with-white-island-and-modern-design_large
Ir para o topo Ir para baixo
Jensen Dobson

Jensen Dobson


Mensagens : 1058
Data de inscrição : 24/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 20
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Cozinha                                                     Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                     Icon_minitime19/10/2012, 17:09

Encaminhei-me para a cozinha e procurei comprimidos para a dor de cabeça nos armários não os encontrando em lado nenhum.
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Crawford

Amanda Crawford


Mensagens : 1028
Data de inscrição : 24/02/2012

Cozinha                                                     Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                     Icon_minitime19/10/2012, 17:22

Levantei a cabeça da almofada quando ouvi os armários da cozinha a bater e levantei-me, indo até lá. Revirei os olhos, mas porque é que ele não me pedia ajuda?
- Senta-te.- murmurei.- eu vou fazer-te um café e já te dou os comprimidos.- disse indo até ao fogão, preparar as coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
Jensen Dobson

Jensen Dobson


Mensagens : 1058
Data de inscrição : 24/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 20
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Cozinha                                                     Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                     Icon_minitime19/10/2012, 17:33

Sentei-me num dos bancos sem dizer nada, apoiando os cotovelos no balcão e a cabeça nas minhas mãos, parecendo-me pesar uma tonelada.
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Crawford

Amanda Crawford


Mensagens : 1028
Data de inscrição : 24/02/2012

Cozinha                                                     Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                     Icon_minitime19/10/2012, 17:45

Depois de o café estar pronto, despejei-o para uma chávena e tirei os comprimidos para a dor de cabeça de uma das gavetas. Pousei tudo à sua frente e sentei-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Jensen Dobson

Jensen Dobson


Mensagens : 1058
Data de inscrição : 24/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 20
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Cozinha                                                     Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                     Icon_minitime19/10/2012, 17:47

Peguei no café e no comprimido e tomei-o, bebendo depois um gole de café.
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Crawford

Amanda Crawford


Mensagens : 1028
Data de inscrição : 24/02/2012

Cozinha                                                     Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                     Icon_minitime19/10/2012, 17:49

Olhei-o enquanto tomava o comprimido e soltei um suspiro.
- Isso já vai fazer efeito.- sussurrei.- e fazia-te bem ires dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
Jensen Dobson

Jensen Dobson


Mensagens : 1058
Data de inscrição : 24/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 20
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Cozinha                                                     Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                     Icon_minitime19/10/2012, 17:50

- Sim...
Murmurei sem a olhar.
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Crawford

Amanda Crawford


Mensagens : 1028
Data de inscrição : 24/02/2012

Cozinha                                                     Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                     Icon_minitime19/10/2012, 17:52

Estiquei uma mão para a sua, mas não lhe toquei, ficando apenas a uns milimetros de distância.
- Desculpa..eu tento mudar, mas não fiques assim comigo.- pedi muito baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Jensen Dobson

Jensen Dobson


Mensagens : 1058
Data de inscrição : 24/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 20
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Cozinha                                                     Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                     Icon_minitime19/10/2012, 17:54

- Hoje não Amanda...
Falei levantando-me e caminhando para o quarto para ela perceber que era sério.
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Crawford

Amanda Crawford


Mensagens : 1028
Data de inscrição : 24/02/2012

Cozinha                                                     Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                     Icon_minitime19/10/2012, 17:59

O meu corpo estremeceu com as suas palavras, e o meu coração ficou tão apertado que eu só queria chorar. Eu não o podia perder, não podia mesmo. Apenas deixei que fosse, tal como ele tinha dito, hoje não.
Ir para o topo Ir para baixo
Jensen Dobson

Jensen Dobson


Mensagens : 1058
Data de inscrição : 24/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 20
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Cozinha                                                     Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                     Icon_minitime5/8/2013, 22:46

Entrei na cozinha e comecei a preparar um mega pequeno almoço para nós os 3 com panquecas, nutella, fruta, batidos, leite, café e tostas com doce.
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Crawford

Amanda Crawford


Mensagens : 1028
Data de inscrição : 24/02/2012

Cozinha                                                     Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                     Icon_minitime6/8/2013, 16:21

Entrei no quarto ao lado de Jensen e depois separei-me para ir até à casa de banho, começando a preparar-me. Comecei por tomar um duche rápido e depois, sequei o corpo, vestindo um vestido. Olhei-o ao espelho, sorrindo por já se notar um bocadinho a minha barriga e passe ia mão pela mesma, indo depois calçar. Arranjei o cabelo, colocando um bocadinho de maquilhagem e por fim borrifei perfume, descendo até à cozinha. Sorri com o cheirinho e senti logo a água crescer-me na boca.
- Que cheirinho.- comentei enquanto entrava.

vestidinho:
Ir para o topo Ir para baixo
Jensen Dobson

Jensen Dobson


Mensagens : 1058
Data de inscrição : 24/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 20
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Cozinha                                                     Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                     Icon_minitime6/8/2013, 16:39

Olhei-a e fiquei embasbacado, eu nunca me iria habituar à beleza dela nem acreditar que ela era só e apenas minha.
- Estás linda, onde é que vais? Surprised - brinquei.
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Crawford

Amanda Crawford


Mensagens : 1028
Data de inscrição : 24/02/2012

Cozinha                                                     Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                     Icon_minitime6/8/2013, 16:42

Juntei ligeiramente as sobrancelhas ao vê-lo olhar meio petrificado mas logo sorri com a sua pergunta, acabando mesmo por me rir baixinho.
- Obrigada.- murmurei, indo sentar-me num dos bancos que estavam junto ao balcão.- vou comprar a roupa da minha bebé com o meu noivo sexy.- pisquei-lhe o olho.- tinha de me arranjar como deve de ser, não achas?
Ir para o topo Ir para baixo
Jensen Dobson

Jensen Dobson


Mensagens : 1058
Data de inscrição : 24/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 20
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Cozinha                                                     Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                     Icon_minitime6/8/2013, 16:44

- Acho acho! - concordei - O teu noivo sexy adora e está a ponderar seriamente se sai ou não (a)
Ri-me e servia com panquecas - doce ou chocolate?
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Crawford

Amanda Crawford


Mensagens : 1028
Data de inscrição : 24/02/2012

Cozinha                                                     Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                     Icon_minitime6/8/2013, 16:48

Subi o olhar para ele, levantando as sobrancelhas com um ar admirado e ri-me marota, remexendo-me no banco.
- Então diz ao meu namorado sexy que ele pode sempre tratar do que quer tratar quando chegarmos a casa.- pisquei-lhe o olho e mal desci o olhar para as panquecas, passei a língua pelos lábios.- chocolate.- disse, mexendo as sobrancelhas. Estava grávida, agora tinha desculpa.
Ir para o topo Ir para baixo
Jensen Dobson

Jensen Dobson


Mensagens : 1058
Data de inscrição : 24/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 20
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Cozinha                                                     Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                     Icon_minitime6/8/2013, 16:57

- Ele vai tratar disso madame (a)
Ri-me porque já sabia que aquela seria a sua resposta e espalho montes de chocolate pelas panquecas, beijando-lhe o topo da cabeça - Amote linda...
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Crawford

Amanda Crawford


Mensagens : 1028
Data de inscrição : 24/02/2012

Cozinha                                                     Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                     Icon_minitime6/8/2013, 17:00

- Mal posso esperar.- disse com o mesmo sorriso maroto de sempre e mal ele começou a espalhar o chocolate pela minha panqueca, com mais fome eu ficava. Sorri ao sentir o seu beijinho e estiquei a cabeça até lhe conseguir dar um beijinho no queixo.- eu também te amo sexy.
Ir para o topo Ir para baixo
Jensen Dobson

Jensen Dobson


Mensagens : 1058
Data de inscrição : 24/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 20
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Cozinha                                                     Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                     Icon_minitime6/8/2013, 17:07

Sorri babado quando ela o disse e sentei-me ao seu lado a comer panquecas com chocolate também.
- Que fome, men!
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Crawford

Amanda Crawford


Mensagens : 1028
Data de inscrição : 24/02/2012

Cozinha                                                     Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                     Icon_minitime6/8/2013, 17:10

Encostei o meu corpo ao de Jensen depois de ele se ter sentado e dei logo uma trinca na minha panqueca, soltando um suspirinho deliciado.
- A quem o dizes.- concordei, com a boca cheia de chocolate. Não me preocupei em limpá-la e estiquei-me até lhe beijar a bochecha, rindo-me por ter ficado sujo.- eu e a tua filha agradecemos-te por este pequeno almoço maravilhoso.
Ir para o topo Ir para baixo
Jensen Dobson

Jensen Dobson


Mensagens : 1058
Data de inscrição : 24/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 20
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Cozinha                                                     Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                     Icon_minitime6/8/2013, 17:11

Guinchei à bicha para a fazer rir.
- Amor limpa ;s - Disse com uma voz fofa a choramingar.
- Não têm nada que agradecer, eu adoro mimar-vos *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Crawford

Amanda Crawford


Mensagens : 1028
Data de inscrição : 24/02/2012

Cozinha                                                     Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                     Icon_minitime6/8/2013, 17:15

Arregalei os olhos pela forma como reagiu e foi impossível não me começar a rir até ficar com lágrimas nos olhos. Passei uma mão pela barriga, respirando fundo e depois olhei-o, esticando-me até lhe lamber a bochecha, limpando-a tal como ele me tinha pedido.
- Pronto, já estás limpinho.- disse com uma voz inocente, dando mais uma trinca na minha panqueca.
Ir para o topo Ir para baixo
Jensen Dobson

Jensen Dobson


Mensagens : 1058
Data de inscrição : 24/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 20
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Cozinha                                                     Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                     Icon_minitime6/8/2013, 17:16

Ri-me com ela e pedi-lhe que se acalma-se com um sorriso fofo. - Mor nhiu xD - Ri-me mais e comi também da minha panqueca calmamente - queres batido?
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Crawford

Amanda Crawford


Mensagens : 1028
Data de inscrição : 24/02/2012

Cozinha                                                     Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                     Icon_minitime6/8/2013, 17:21

Acalmei-me assim que ele me pediu que o fizesse e voltei a passar uma mão pela minha barriga já saliente enquanto mastigava o bocadinho de panqueca que tinha na boca. Olhei para ele assim que me perguntou se queria batido e assenti, limpando a boca ao guardanapo.
- Mas não metas muito, estou a ficar cheia.- disse-lhe com um sorrisinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cozinha                                                     Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                     Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cozinha
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Cozinha
» Cozinha
» Cozinha
» cozinha
» Cozinha.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mallorca Resort :: Área Residêncial :: Vivendas :: Jensen's House-
Ir para: