Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Sala de Estar
Cozinha                                                                     - Página 6 Icon_minitime2/1/2014, 20:30 por Summer Grant

» [1º andar] Quarto da Chris e do Ron
Cozinha                                                                     - Página 6 Icon_minitime1/1/2014, 23:38 por Christianne Jones

» [Rés do Chão] Sala de Estar
Cozinha                                                                     - Página 6 Icon_minitime1/1/2014, 22:44 por Ron Parker

» [Uma varanda do 1º andar] Terraço
Cozinha                                                                     - Página 6 Icon_minitime1/1/2014, 22:40 por Christianne Jones

» Moore's Mansion
Cozinha                                                                     - Página 6 Icon_minitime29/12/2013, 01:20 por Jessica Moore

» Garagem
Cozinha                                                                     - Página 6 Icon_minitime28/12/2013, 23:05 por Kenneth Trang

» Cozinha
Cozinha                                                                     - Página 6 Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Jessica Moore

» Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant
Cozinha                                                                     - Página 6 Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Summer Grant

» Quarto de Keith
Cozinha                                                                     - Página 6 Icon_minitime19/12/2013, 19:48 por Keith Grant

Parceiros
Se quiseres ser nosso parceiro, manda uma MP à Admin para fazeres o pedido e para que nos possas mandar o teu button.

Cozinha                                                                     - Página 6 141tv9k

Cozinha                                                                     - Página 6 2ex34wh

Cozinha                                                                     - Página 6 Asdasdttulo1

Cozinha                                                                     - Página 6 Thevampirediaries2

Cozinha                                                                     - Página 6 AtxNENT


 

 Cozinha

Ir para baixo 
+2
Summer Grant
Keith Grant
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Cozinha                                                                     - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                                     - Página 6 Icon_minitime29/3/2013, 23:17

-Não sejas convencida - ri-me olhando para o seu rabo que apesar de não se notar estava saliente e apertei-o ao mesmo tempo que entrava na cozinha. Fiz uma careta quando ouvi a televisão tão alta e depois arregalei os olhos ao ver a minha irmã - Estás acordada tão cedo? - perguntei olhando para Summer. Olhei para Jessica e depois para a loira da minha irmã - loira, esta é a loira da tua futura melhor amiga. - sorri indo até ao frigorifico.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Cozinha                                                                     - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                                     - Página 6 Icon_minitime29/3/2013, 23:37

Dei um pequeno salto quando ele me apertou o rabo e fiz-lhe o mesmo, dando-lhe uma palmada no rabo. Ouvi a televisão muito alto e olhei em direção ao sofá quando ele apresentou a rapariga. Deviam ser irmãos, quer dizer, podiam ser primos ou assim mas eram parecidos, sem ser a cor de cabelo. Acenei à rapariga e sorri, vendo-o ir ao frigorifico - Jessica. - apresentei-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Cozinha                                                                     - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                                     - Página 6 Icon_minitime29/3/2013, 23:38

Virei-me para trás quando ouvi entrarem na sala e baixei o som da televisão. Wow. Era parecida com o desenho. Ele andava mesmo inspirado. Assenti com a cabeça enquanto sorria cinicamente - Jessica, eu sei. - deixei de sorrir e atirei uma almofada para o Keith - Os gemidos do meu irmão ouvem-se em todo o lado. E sim, meu fofinho, estou acordada muito cedo. De facto, deitei-me tarde e acordei cedo. Faz-te lembrar alguém?
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Cozinha                                                                     - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                                     - Página 6 Icon_minitime30/3/2013, 00:28

Coloquei pedaços de pão para a torradeira e comecei a fazer café, até que ouvi Sum a resmungar dos meus gemidos. Ri-me indo até onde elas estavam e agarrei-me à minha irmã beijando-lhe a bochecha. - Não, por acaso não me faz lembrar ninguém - gozei olhando-a - não sejas mal criada, ela apresentou-se - dei-lhe umas palmadinhas nas costas olhando para Jessica - é a minha irmã, chama-se Summer.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Cozinha                                                                     - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                                     - Página 6 Icon_minitime30/3/2013, 00:37

Mordi a bochecha do Keith e abracei-me a ele, rodeando o seu pescoço com os meus braços - Eu não estou chateada com ela, é contigo. - acabei por fazer um sorriso convencido - Mas isso passa porque seguiste os meus conselhos. - olhei para a Jessica - Ele desenhou-te sabias? Depois do basquet, ele ficou todo louco. - mexi as sobrancelhas.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Cozinha                                                                     - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                                     - Página 6 Icon_minitime30/3/2013, 00:43

Eu era tão boa que até sabia que eles eram irmãos. Sorri à Summer. Ele tinha razão, eu já gostava dela. Eramos parecidas e não só fisicamente pelo que já tinha visto - Summer é tão nome de princesa como Jessica. - aproximei-me do sofá e sentei-me no mesmo, com cuidado por causa da camisa. Olhei para o Keith e mordi o lábio - Ele desenhou-me? Eu nem sabia que ele desenhava. Desenhas bem? - perguntei-lhe curiosa.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Cozinha                                                                     - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                                     - Página 6 Icon_minitime30/3/2013, 01:16

Semicerrei os olhos quando disse que estava chateada comigo.
-Não estás nada chateada comigo - dei-lhe um beijo na testa - oh pronto, duas princesinhas convencidas juntas, eu bem disse que iam gostar uma da outra, assim podemos fazer uma orgia. - disse e coloquei-lhe o cabelo para trás da orelha da minha irmã arregalando os olhos quando começou a falar do desenho que fiz. - Oh meu deus eu vou ver as torradas - disse indo na direcção da torradeira. - Eu não sabia o que desenhar - defendi-me - parem de ser assim - revirei os olhos e encolhi os ombros com a sua pergunta - Pergunta-lhe a ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Cozinha                                                                     - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                                     - Página 6 Icon_minitime30/3/2013, 01:44

- Pois não, só porque te adoro demasiado. - ri-me quando ele foi ver das torradas e olhei para a Jessica com atenção - Gosto de ti. - disse com um sorriso - Fazes com que ele fique todo sorridente. - mexi as sobrancelhas - Ele ficou todo sorridente desde o vosso primeiro encontro, agora até me acorda com os gemidos. - fiz uma careta de nojo - Essa parte eu dispensava mas pronto. - agarrei-me a uma almofada - Desenha. Pede-lhe para ver o desenho e com sorte ele ainda te contrata para modelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Cozinha                                                                     - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                                     - Página 6 Icon_minitime30/3/2013, 01:51

- Não vamos fazer uma orgia com a tua irmã. - revirei os olhos enquanto me ria e vi a Summer fazer uma careta e rir-se também. Sorri quando ela disse que ele andava todo sorridente desde o campo de basquet e agarrei-me a uma das almofadas do sofá enquanto ela me contava do desenho. Virei a cara para trás para o conseguir olhar - Vais mostrar-me?
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Cozinha                                                                     - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                                     - Página 6 Icon_minitime30/3/2013, 02:12

Mordi a parte de dentro da bochecha enquanto preparava as coisas e ouvi a minha irmã a falar. Eu nem conhecia a Jessica, não ficava assim tão sorridente como ela queria dizer, pelo menos acho eu. Coloquei as coisas num tabuleiro, a contar também com a minha irmã e fui levar até à mesa olhando para Jessica enquanto pensava. - Se não gozares eu deixo - revirei os olhos com um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Cozinha                                                                     - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                                     - Página 6 Icon_minitime30/3/2013, 02:15

Bati palminhas quando vi que ele trouxe um tabuleiro cheio de comida e agarrei-me a uma torrada, dando-lhe espaço para se sentar no meio das duas - Ele consegue ser uma verdadeira fada do lar. - belisquei a bochecha do Keith - É um amor, o meu maninho lindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Cozinha                                                                     - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                                     - Página 6 Icon_minitime30/3/2013, 02:17

Abanei a cabeça com um revirar de olhos - Não vou gozar, estúpido. Quero ver, fiquei curiosa. - disse com um sorriso enquanto tirava uma torrada, com cuidado por causa da camisa comprida dele - Eu não gozo com talentos. - fiz uma careta - Eu faço ballet. Pronto, agora estamos quites. - ri-me com o que a Summer disse - Vocês são fofos. Fazem-me ter saudades do Tommy.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Cozinha                                                                     - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                                     - Página 6 Icon_minitime30/3/2013, 03:06

Olhei para Summer quando me chamou fada do lar e ainda me beliscou a bochecha e fiz cara de mau, apesar de não aguentar muito tempo e acabar por sorrir. Agarrei numa outra torrada levando-lhe à boca e logo me virei para Jessica mordiscando o meu lábio. - Eu já venho - disse levantando-me novamente enquanto comia uma torrada. Fui até ao atelier buscar o desenho e quando voltei ao sofá coloquei-lhe o desenho sobre as pernas - eu costumo desenhar o que aconteceu no meu dia a dia, não comecem já a inventar coisas - disse agarrando no meu copo de leite - quem é o Tommy?
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Cozinha                                                                     - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                                     - Página 6 Icon_minitime30/3/2013, 03:09

Atirei-me para cima do Keith, rodeando o seu pescoço com os meus braços. Sorri e mexi as sobrancelhas quando ele disse que já voltava e sorri quando vi o desenho - Sim sim. Inventa desculpas Keith Grant.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Cozinha                                                                     - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                                     - Página 6 Icon_minitime30/3/2013, 03:11

Agarrei no desenho quando ele mo pousou nas pernas e sorri - Está perfeito. - levantei o olhar para o Keith e belisquei-lhe o braço - E andaste a desenhar-me. - ri-me enquanto olhava para a Summer - Que fofo.
Encolhi os ombros - É o meu melhor cliente. - deitei-lhe a lingua de fora. Sorri e abracei a almofada - É o meu irmão mais novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Cozinha                                                                     - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                                     - Página 6 Icon_minitime30/3/2013, 03:42

Revirei os olhos com um sorriso e olhei para o meu desenho enquanto a ouvia falar do senhor. Fiz uma careta quando disse que Tommy era o melhor cliente dela, mas acabei por rir assentindo quando falou no irmão mais novo - eu só tenho esta pirralha - dei um encontrão no braço de Summer - que anda sempre a mandar boquinhas, não é?
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Cozinha                                                                     - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                                     - Página 6 Icon_minitime30/3/2013, 11:44

Revirei os olhos e voltei a atirar-me para cima do Keith - Já deixei de ser pirralha, oh parvalhão. - mordi-lhe a bochecha e deitei a cabeça no peito dele, ficando a olhar para a Jessica com um sorrisinho - Eu não mando boquinhas, só digo a verdade, Kei. - sorri toda convencida - Tu fazer o mesmo comigo. - revirei os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Cozinha                                                                     - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                                     - Página 6 Icon_minitime30/3/2013, 11:47

Passei a pontinha dos dedos pelo desenho e sorri enquanto olhava com atenção para todos os promenores. Ri-me quando o vi todo estranho por pensar que o Tommy era um cliente e acabei por sorrir - É lindo. E esse sim, é um pirralho. É pequenininho, loirinho com uns olhos gigantes azuis. - ri-me e olhei para o Keith - Se estivesse aqui, estavas no meio de loiros. - encostei a cabeça ao sofá enquanto olhava para eles com um sorriso nos lábios e continuava a passar os dedos pelo desenho.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Cozinha                                                                     - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                                     - Página 6 Icon_minitime30/3/2013, 14:59

Ri-me agarrando-me à minha irmã quando ficou toda chateada por lhe ter chamado de pirralha e beijei-lhe a bochecha - continuas uma pirralha - olhei para Jessica quando falou do irmão e sorri um bocadinho - eu também já fui loiro - resmunguei passando a mão pelo cabelo - mas depois fiquei giro - gozei olhando para o desenho - ele ainda não está acabado - levantei o olhar para ela - mas podes ficar com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Cozinha                                                                     - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                                     - Página 6 Icon_minitime30/3/2013, 15:39

Revirei os olhos mas rapidamente fiquei sossegadinha no colo do Keith e a olhar para eles com atenção enquanto falavam todos cutchis - Vocês são uns amores. - tentei fazer um ar sério - O Keith anda todo animado, até já oferece desenhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Cozinha                                                                     - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                                     - Página 6 Icon_minitime30/3/2013, 15:40

- Mas agora és moreno, no meio de loiros. - disse com um sorriso. Ri-me com o que a Summer disse e abanei a cabeça para o Keith - Primeiro acabas e depois dás-me o desenho. - voltei a sorrir-lhe e pousei o desenho com cuidado em cima da mesa.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Cozinha                                                                     - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                                     - Página 6 Icon_minitime30/3/2013, 16:17

Olhei para Sum quando falou e revirei os olhos dando-lhe um encontrão.
-Eu estou normal, não sejas chata. - ri-me agarrando-me às duas - loirinhas unidas, pode ser o vosso nome de guerra contra mim. Aliás, loirinhos unidos, se o Tommy quiser entrar. - ri-me olhando para Jess - comam mas é que eu não estive a cozinhar para nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Cozinha                                                                     - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                                     - Página 6 Icon_minitime30/3/2013, 16:22

- Estás estás. - disse com um sorriso de orelha a orelha. Estiquei-me para tirar outra torrada e enfiei-a na boca do Keith, pegando depois numa para mim - Nós somos sexys. - disse convencida - Por isso claro que nos vamos juntar contra ti.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Cozinha                                                                     - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                                     - Página 6 Icon_minitime30/3/2013, 16:24

Ri-me quando a Summer enfiou uma torrada na boca do Keith e estiquei-me para tirar outra para mim. Encolhi os ombros enquanto olhava para ele - Ele diz que eu não sou sexy, por isso. - dei uma trinca na torrada - Só devo ser sexy para algumas coisas. - cruzei as pernas e puxei a camisa para baixo quando esta subiu um bocado.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Cozinha                                                                     - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                                     - Página 6 Icon_minitime30/3/2013, 17:10

Comi a torrada que ela me enfiou na boca com alguma dificuldade e quando a consegui engolir dei uma chapadinha sem força na bochecha da minha irmã - ela não é sexy - disse ao mesmo tempo que Jessica se queixava que eu dizia isto - mas é claro que não é para nada loira - disse virando a cara para ela - é claro. - olhei para a minha camisa na zona que tinha subido e passei com a ponta dos dedos naquela zona, devagarinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cozinha                                                                     - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                                     - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cozinha
Ir para o topo 
Página 6 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Cozinha
» Cozinha
» cozinha
» Cozinha.
» Cozinha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mallorca Resort :: Área Residêncial :: Vivendas :: Keith's House-
Ir para: