Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Sala de Estar
Cozinha                                                                     - Página 5 Icon_minitime2/1/2014, 20:30 por Summer Grant

» [1º andar] Quarto da Chris e do Ron
Cozinha                                                                     - Página 5 Icon_minitime1/1/2014, 23:38 por Christianne Jones

» [Rés do Chão] Sala de Estar
Cozinha                                                                     - Página 5 Icon_minitime1/1/2014, 22:44 por Ron Parker

» [Uma varanda do 1º andar] Terraço
Cozinha                                                                     - Página 5 Icon_minitime1/1/2014, 22:40 por Christianne Jones

» Moore's Mansion
Cozinha                                                                     - Página 5 Icon_minitime29/12/2013, 01:20 por Jessica Moore

» Garagem
Cozinha                                                                     - Página 5 Icon_minitime28/12/2013, 23:05 por Kenneth Trang

» Cozinha
Cozinha                                                                     - Página 5 Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Jessica Moore

» Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant
Cozinha                                                                     - Página 5 Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Summer Grant

» Quarto de Keith
Cozinha                                                                     - Página 5 Icon_minitime19/12/2013, 19:48 por Keith Grant

Parceiros
Se quiseres ser nosso parceiro, manda uma MP à Admin para fazeres o pedido e para que nos possas mandar o teu button.

Cozinha                                                                     - Página 5 141tv9k

Cozinha                                                                     - Página 5 2ex34wh

Cozinha                                                                     - Página 5 Asdasdttulo1

Cozinha                                                                     - Página 5 Thevampirediaries2

Cozinha                                                                     - Página 5 AtxNENT


 

 Cozinha

Ir para baixo 
+2
Summer Grant
Keith Grant
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Cozinha                                                                     - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                                     - Página 5 Icon_minitime1/5/2012, 19:38

Tentei parar de rir mas não conseguia.
-Não estás gorda Kim, pelo contrário, está bem.. bonita - disse-lhe levando um bocado de bolo à boca e sorrindo. - Andas de moto?
Ir para o topo Ir para baixo
Kimberly Roden

Kimberly Roden


Mensagens : 236
Data de inscrição : 27/02/2012

Cozinha                                                                     - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                                     - Página 5 Icon_minitime1/5/2012, 20:01

Sacudi a mão como se pedisse para parar. - Olha que eu sou muito teimosa! - apontei-lhe o dedo rindo-me. Comi o resto do bolo e olhei o mesmo. - Sim, faço motocross - sorri orgulhosa.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Cozinha                                                                     - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                                     - Página 5 Icon_minitime1/5/2012, 20:27

-Estou a falar a sério, estás óptima assim, não precisas de mudar nada - olhei para o prato acabando o meu bolo e só depois olhando para ela - Tens que me mostrar isso. - desafiei-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Kimberly Roden

Kimberly Roden


Mensagens : 236
Data de inscrição : 27/02/2012

Cozinha                                                                     - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                                     - Página 5 Icon_minitime1/5/2012, 20:58

- Pronto, vá. Vou aceitar o elogio e parar com a teimosia - cedi. - Quando quiseres - fiz uma cara desafiadora.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Cozinha                                                                     - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                                     - Página 5 Icon_minitime1/5/2012, 21:03

-Afinal não és assim tão teimosa - ri-me encostando-me à cadeira e assenti - Por mim até era já hoje, mas está a ficar tarde - sorri. - Por isso escolhes um dia e depois telefonas, que eu já meti o meu número no teu telemóvel.
Ir para o topo Ir para baixo
Kimberly Roden

Kimberly Roden


Mensagens : 236
Data de inscrição : 27/02/2012

Cozinha                                                                     - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                                     - Página 5 Icon_minitime1/5/2012, 21:24

- Sou! E muito - insisti para que acreditasse. Gargalhei. - Sim, já está. Epa, antecipaste-te - pisquei-lhe o olho.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Cozinha                                                                     - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                                     - Página 5 Icon_minitime1/5/2012, 21:39

-Eu acredito - sorri e peguei num bocado mais de bolo - Antecipei, porque sabia que querias o meu número - fiz o meu melhor ar de convencido e ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Kimberly Roden

Kimberly Roden


Mensagens : 236
Data de inscrição : 27/02/2012

Cozinha                                                                     - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                                     - Página 5 Icon_minitime1/5/2012, 21:42

Gargalhei exageradamente e olhei-o.
- E o que te levou a pensar isso? - franzi a testa rindo-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Cozinha                                                                     - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                                     - Página 5 Icon_minitime1/5/2012, 21:45

Fiz uma careta e tentei arranjar argumentos. Acabei por abanar os ombros e sorrir. - Porque tu salvaste-me se assim quando eu te telefonar sabes que sou eu e podes ir salvar-me outra vez - brinquei.
Ir para o topo Ir para baixo
Kimberly Roden

Kimberly Roden


Mensagens : 236
Data de inscrição : 27/02/2012

Cozinha                                                                     - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                                     - Página 5 Icon_minitime1/5/2012, 21:55

Sorri-lhe.
Sim, agora passo a minha vida a salvar-te - brinquei também. - Tu é que me devias salvar a mim - dei uma gargalhada.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Cozinha                                                                     - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                                     - Página 5 Icon_minitime1/5/2012, 22:01

-Quando caíres a fazer motocross, eu vou tipo super herói salvar-te e levo-te ao hospital - sorri e fiz logo uma cara séria - mas não morras nem fiques muito mal. - acrescentei - assim estragas o disfarce.
Ir para o topo Ir para baixo
Kimberly Roden

Kimberly Roden


Mensagens : 236
Data de inscrição : 27/02/2012

Cozinha                                                                     - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                                     - Página 5 Icon_minitime1/5/2012, 22:04

Saí do banco onde estava sentanda e baloiçei-me no balcão. - Ainda bem, assim não preciso de cobrar favores - deitei-lhe a lingua de fora. - Claro que não morro, se tu me vais salvar é imposivel morrer - dei-lhe um toque no ombro. - Já é tarde... Se calhar é melhor ir... - olhei o relógio.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Cozinha                                                                     - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                                     - Página 5 Icon_minitime1/5/2012, 22:11

-É, eu sou um super herói muito eficiente - Olhei para o relógio e assenti levantando-me atrás dela - Passou rápido não passou? Diz-me lá se não fizeste bem em aceitar o meu convite. - sorri
Ir para o topo Ir para baixo
Kimberly Roden

Kimberly Roden


Mensagens : 236
Data de inscrição : 27/02/2012

Cozinha                                                                     - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                                     - Página 5 Icon_minitime2/5/2012, 18:56

- Então sinto-me mais aliviada - pisquei-lhe o olho. - Pois passa - torci a boca.
Sorri-lhe. - Fiz sim senhora! - concordei.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Cozinha                                                                     - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                                     - Página 5 Icon_minitime2/5/2012, 19:09

-As horas comigo passou sempre a correr - sorri começando a andar até ao corredor. Antes de lhe abrir a porta olhei para ela - Ligas mesmo, eu quero-te mesmo ver em cima de uma mota. - ri-me com a imagem que apareceu na minha cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Kimberly Roden

Kimberly Roden


Mensagens : 236
Data de inscrição : 27/02/2012

Cozinha                                                                     - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                                     - Página 5 Icon_minitime2/5/2012, 19:54

Encolhi os ombros sorrindo. Segui-o até à porta. [/b]- Sim, claro que ligo. Mas tens de me prometer que também fazes - mordi o lábio. - Eu ensino-te. - pisquei-lhe o olho.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Cozinha                                                                     - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                                     - Página 5 Icon_minitime2/5/2012, 20:54

Abanei a cabeça e fiz uma careta.
-Não, eu prefiro ver só - disse-lhe estremecendo só com o pensamento de poder vir a guiar o que quer que fosse. - É mais giro. - sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Kimberly Roden

Kimberly Roden


Mensagens : 236
Data de inscrição : 27/02/2012

Cozinha                                                                     - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                                     - Página 5 Icon_minitime2/5/2012, 20:59

Olhei-o receada mas não disse uma palavra. - Mariquinhas! - brinquei. - Está bem então - pisquei-lhe o olho.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Cozinha                                                                     - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                                     - Página 5 Icon_minitime2/5/2012, 21:06

-Não sou nada mariquinhas - sorri - Só não me imagino a fazer isso - encostei-me à porta e olhei para ela. - Até amanhã Kim.
Ir para o topo Ir para baixo
Kimberly Roden

Kimberly Roden


Mensagens : 236
Data de inscrição : 27/02/2012

Cozinha                                                                     - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                                     - Página 5 Icon_minitime2/5/2012, 21:07

- Pronto ok! - cedi. Mordi o lábio e chguei-me perto dele. - Até amanhã Keith - dei-lhe um beijo na bochecha e abri a porta saíndo até ao relvado do jardim.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Cozinha                                                                     - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                                     - Página 5 Icon_minitime2/5/2012, 21:09

Ri-me quando cedeu e dei-lhe um beijo na testa, sim, porque eu tinha que ser diferente e ter a mania que era grande. Sorri-lhe uma última vez e fechei a porta com um suspiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Kimberly Roden

Kimberly Roden


Mensagens : 236
Data de inscrição : 27/02/2012

Cozinha                                                                     - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                                     - Página 5 Icon_minitime2/5/2012, 21:10

Entrei dentro do carro e conduzi até casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Cozinha                                                                     - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                                     - Página 5 Icon_minitime24/3/2013, 22:29

Esfreguei os olhos depois de me levantar da cama e vesti o robe, descendo até à cozinha. Sentei-me no sofá da sala enquanto bebericava o iogurte e olhava para a televisão - Credo. - resmunguei baixinho para mim enquanto mudava de canal.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Cozinha                                                                     - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                                     - Página 5 Icon_minitime29/3/2013, 17:09

- Oh meu deus. - fechei os olhos e abanei a cabeça, colocando o som da televisão mais alto até conseguir estar à vontade. Acabei de beber o meu iogurte e coloquei a embalagem na mesinha - As coisas que eu tenho de passar.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Cozinha                                                                     - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                                     - Página 5 Icon_minitime29/3/2013, 22:51

- Até parece. - disse com um revirar de olhos. Encostei-me ao peito dele de olhos fechados enquanto me beijava o pescoço e deixei que me guiasse até à cozinha - Tu não me consegues largar por isso admite logo que sou muito sexy. - disse com um ar convencido. Puxei a camisa para baixo apesar desta me ser mesmo muito grande quando me lembrei dele ter falado de eu conhecer uma pessoa com quem ia ser melhor amiga para o resto da vida.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cozinha                                                                     - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                                     - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cozinha
Ir para o topo 
Página 5 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Cozinha
» Cozinha
» cozinha
» Cozinha.
» Cozinha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mallorca Resort :: Área Residêncial :: Vivendas :: Keith's House-
Ir para: