Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Sala de Estar
Quarto de Keith - Página 12 Icon_minitime2/1/2014, 20:30 por Summer Grant

» [1º andar] Quarto da Chris e do Ron
Quarto de Keith - Página 12 Icon_minitime1/1/2014, 23:38 por Christianne Jones

» [Rés do Chão] Sala de Estar
Quarto de Keith - Página 12 Icon_minitime1/1/2014, 22:44 por Ron Parker

» [Uma varanda do 1º andar] Terraço
Quarto de Keith - Página 12 Icon_minitime1/1/2014, 22:40 por Christianne Jones

» Moore's Mansion
Quarto de Keith - Página 12 Icon_minitime29/12/2013, 01:20 por Jessica Moore

» Garagem
Quarto de Keith - Página 12 Icon_minitime28/12/2013, 23:05 por Kenneth Trang

» Cozinha
Quarto de Keith - Página 12 Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Jessica Moore

» Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant
Quarto de Keith - Página 12 Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Summer Grant

» Quarto de Keith
Quarto de Keith - Página 12 Icon_minitime19/12/2013, 19:48 por Keith Grant

Parceiros
Se quiseres ser nosso parceiro, manda uma MP à Admin para fazeres o pedido e para que nos possas mandar o teu button.

Quarto de Keith - Página 12 141tv9k

Quarto de Keith - Página 12 2ex34wh

Quarto de Keith - Página 12 Asdasdttulo1

Quarto de Keith - Página 12 Thevampirediaries2

Quarto de Keith - Página 12 AtxNENT


 

 Quarto de Keith

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 17  Seguinte
AutorMensagem
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Quarto de Keith - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith - Página 12 Icon_minitime3/5/2013, 21:25

- Porque sim, Keith. - revirei os olhos quando ele disse que a Jessica não estava caidinha por ele - Ela está e tu também. Tens de falar com ela sobre essas porque quando ela viu os desenhos, ficou com ciúmes. - abanei a cabeça. Falar com o meu irmão sobre raparigas era como falar com uma criança - Ela está, Keith. A Jessica está e ficou mal ao ver tantas mulheres na tua vida.
Mordi o lábio inferior quando ele me perguntou se o outro tinha feito alguma coisa e abanei a cabeça - Não. Só me empurrou contra uma árvore mas eu estou bem. - assenti com a cabeça enquanto o olhava.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Quarto de Keith - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith - Página 12 Icon_minitime3/5/2013, 23:26

Suspirei agarrando-me a ela e à almofada e encolhi ligeiramente os ombros, não sabia se ela estava mesmo a começar a gostar de mim, ninguém gostava pelo que já tinha percebido, olhei para o seu cabelo loirinho e fiquei a olha-lo durante a alguns segundos. Ela tinha ficado estranha depois disso, mas não sei... talvez fossem... não, não era ciúmes.
Engoli em seco com o que ela disse que o gajo lhe tinha feito e olhei para os seus olhos - onde é que ele vive? - Eu ia dar cabo dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Quarto de Keith - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith - Página 12 Icon_minitime3/5/2013, 23:32

Olhei para ele quando o vi todo pensativo e abanei a cabeça - Keith, ouve o que eu te digo, está bem? - olhei para o caderno por momentos - Achas que ela ficava estranha porquê? Porque tu desenhas muito bem? Não, ela ficou estranha porque gosta de ti e ficou com ciúmes. Com medo que elas ainda façam parte da tua vida ou de ser só mais uma, sei lá. - toquei-lhe na testa e estiquei-me até lhe dar um beijinho. Encostei-me ao peito do Keith e encolhi os ombros - Não sei, nem quero saber. Nunca mais o vou ver.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Quarto de Keith - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith - Página 12 Icon_minitime3/5/2013, 23:57

Suspirei com a sua insistência e subi o olhar para o seu, engolindo em seco - eu acho que a Sophie ainda está presente - admiti olhando novamente para a minha mão que lhe dava festinhas no braço.- Com ela não está - voltei a olha-la - eu esqueço-me quando estou com ela mas... - encolhi os ombros. Respirei fundo por causa do outro e fiquei a olhar para a minha irmã. Ela não era forte, ela tentava parecer, mas não era - se ele te fizer mais alguma coisa dizes-me? - perguntei beijando-lhe a testa.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Quarto de Keith - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith - Página 12 Icon_minitime4/5/2013, 00:01

Assenti com a cabeça quando ele disse que a Sophie ainda estava presente - É normal, Keith. Tu gostavas dela a sério e ela morreu. - sorri-lhe quando disse que não se lembrava dela quando estava com a Jessica - Tu gostas dela e ela de ti. Fala com ela e acaba com os ciúmes dela. - voltei a encostar-me a ele e assenti com a cabeça - Sim, eu digo, mas não vai acontecer nada. - sai do colo dele e fui enfiar-me na cama dele. Agarrei-me aos lençóis e fiz uma careta - Prefiro quando está lavadinha mas pronto. Vai distrair-te, tu precisas. Eu vou dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Quarto de Keith - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith - Página 12 Icon_minitime4/5/2013, 00:20

Abanei a cabeça, ela foi morta, por mim, mas não disse nada já sabia onde é que a conversa ia chegar. - Eu vou falar com ela chata - sorri levemente dando-lhe um beijo na bochecha - Eu adoro-te Summy - dei-lhe festinhas onde tinha dado um beijinho e sorri quando disse que dizia - tens mesmo que dizer. Ele não tem o direito de te tratar mall. - ri-me com o que ela disse dos lençóis - estão lavadinhos, não te preocupes - assenti com a cabeça - sim eu vou fazer alguma coisa - encolhi os ombros. Beber.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Quarto de Keith - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith - Página 12 Icon_minitime4/5/2013, 00:40

Assenti com a cabeça e sorri quando ele disse que ia falar com a Jessica - Eu gosto de vos ver felizes e gosto do Tommy cá em casa. - agarrei-me à almofada do Keith e apertei a mesma, colocando-me melhor debaixo das mantas - Diverte-te e não te esqueças de ir falar com ela. E não te preocupes comigo, já sou crescidinha, sei dar tareias. - disse com um sorriso superior. Disse-lhe adeus com a mão e mandei-lhe um beijo - Adoro-te.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Quarto de Keith - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith - Página 12 Icon_minitime4/5/2013, 13:54

-Tu só queres é Tommy, olha que ele é muito novo - brinquei beijando a bochecha da minha irmã, tapando-lhe o corpo com as mantas - não te tranques cá em casa para sempre, olha que eu volto. - ri-me com o que ela disse - prefiro ser eu a dar cabe do gajo - estalei os meus dedos - já estou a ficar enferrujado. Eu também, até logo - disse esticando-me para o meu casaco e saindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Quarto de Keith - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith - Página 12 Icon_minitime4/5/2013, 15:44

Revirei os olhos enquanto me ria - O Tommy é adorável mas infelizmente é muito novinho. - sorri quando ele me tapou toda como quando eu era uma bebé e abanei a cabeça assim que ele disse que queria dar cabo do Kenneth - Eu sei defender-me e não me tranco, pode ser que daqui a bocado vá passear. - voltei a dizer adeus quando ele saiu e meti-me debaixo das mantas.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Quarto de Keith - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith - Página 12 Icon_minitime12/5/2013, 18:36

Depois de me secar toda, atirei a toalha para o chão e ri-me quando o Keith me empurrou para a cama - Vê lá. Olha que eu ainda estou bêbada, não me seguro bem. - estiquei-me toda para cima do Keith quando ele se deitou comigo na cama e beijei-lhe o maxilar - Sonha comigo. - mexi as sobrancelhas ainda a rir-me e deitei a cabeça no seu peito.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Quarto de Keith - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith - Página 12 Icon_minitime12/5/2013, 19:32

Sorri agarrando-a com força - eu estou aqui, não ias magoar-te - encostei a minha testa à sua cabeça quando se encostou toda a mim e assenti com a cabeça, de olhos fechados - e tu comigo. - disse num tom ensonado, agarrando-me à sua cintura. Fiquei a sentir o seu cheirinho junto do meu nariz, beijando-lhe a bochecha de vez enquanto até adormecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Quarto de Keith - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith - Página 12 Icon_minitime12/5/2013, 20:11

Assenti com a cabeça quando o Keith disse para sonhar com ele. Não era preciso pedir. Acabei por adormecer muito rapidamente e só acordei no dia seguinte com o sol a entrar. Abri os olhos devagarinho quando senti a minha dor de cabeça e agradeci aos deuszinhos por passar bem pelas ressacas. Sorri e ajeitei-me melhor contra o corpo do Keith, beijando-lhe o maxilar devagarinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Quarto de Keith - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith - Página 12 Icon_minitime12/5/2013, 20:57

Remexi-me ligeiramente quando senti uma coisa no meu maxilar e encolhi-me. Abri os olhos devagarinho, olhando para Jess e sorri um bocadinho, percebendo que era ela quem me estava a morder. Abracei a sua cintura virando-me para ela e encostei a cabeça ao seu ombro - tenho soninho - disse baixinho com a voz ainda toda ensonada e rouca por mal ter acordado.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Quarto de Keith - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith - Página 12 Icon_minitime12/5/2013, 21:14

Ri-me quando o Keith se agarrou a mim a dizer que tinha sono e fiquei a fazer-lhe festinhas no cabelo, chegando-me mais para ele - Então dorme. - beijei-lhe a testa e puxei as mantas mais para cima de nós - Eu não vou dormir mais, fico a dar-te mimos e ver-te dormir. - dei-lhe outro beijinho e sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Quarto de Keith - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith - Página 12 Icon_minitime12/5/2013, 21:26

Abanei a cabeça esfregando a cabeça no seu pescoço, puxando-a mais para mim - não, também tenho fome - abri os olhos com algum esforço e bocejei passando as pontas dos dedos pela sua bochecha - bom dia - disse baixinho beijando-lhe os lábios ao de leve. Ainda não me tinha esquecido da nossa conversa e estava a fazer um enorme esforço para não a adiar, tinha medo de falar com ela e que com isto tudo ela fosse embora como todas as outras.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Quarto de Keith - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith - Página 12 Icon_minitime13/5/2013, 13:57

Assenti quando o Keith disse que tinha fome e levantei-me da cama dele. Fui até ao armário para lhe roubar uma camisola e vesti a mesma, ajeitando o meu cabelo de seguida - Temos de falar. - disse enquanto me aproximava devagarinho dele. Ainda bem que as minhas ressacas não passavam de uma ligeira dor de cabeça, nada de especial. Passei a pontinha dos meus dedos pelo peito do Keith enquanto o olhava - E não sei do que é que tens medo mas eu já te disse que não sou como as outras. Já devias saber isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Quarto de Keith - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith - Página 12 Icon_minitime13/5/2013, 15:07

Suspirei quando a ouvi dizer que tínhamos de falar. Fiquei a olha-la durante uns segundos, enquanto se aproximava de mim e mordi o lábio. - Aconteceram umas cenas - disse, sim uma cenas, que lindo - e eu não gosto de falar disto - murmurei agarrando-lhe na cintura quando chegou ao pé de mim - mesmo se for muito grave? - perguntei engolindo em seco.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Quarto de Keith - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith - Página 12 Icon_minitime13/5/2013, 15:26

Encostei-me completamente ao peito do Keith quando ele me rodeeou a cintura com os braços e assenti com a cabeça, roçando os nosso lábios - Sim, mesmo que sejam muito graves. - olhei-o nos olhos e mordi o meu lábio inferior - Eu fiquei com ciúmes. - murmurei baixinho - Quando vi o caderno, fiquei com ciúmes.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Quarto de Keith - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith - Página 12 Icon_minitime13/5/2013, 15:52

-Eu sei - mordi o lábio e não consegui ficar sem sorrir - a minha irmã disse-me - ri-me baixinho mas logo parei levantando o olhar para ela, passando as mãos pelas suas costas - eu também já gostei de carros - engoli em seco - e velocidade - arrepiei-me todo, mas mantive-me direito a olha-la - mas um dia correu mal - encolhi ligeiramente os ombros. - Não tens que ter ciúmes porque ela está morta - disse de uma vez - a rapariga... nua. Está morta. E quase todas as outras com quem eu estive também quase tiveram o mesmo caminho.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Quarto de Keith - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith - Página 12 Icon_minitime13/5/2013, 16:21

Desviei o olhar com um sorriso quando ele disse que sabia e ainda acrescentou que tinha sido a Summer a dizer-lhe. Voltei a olhá-lo quando começou a contar o que tinha acontecido e suspirei. Cheguei-me mais para o Keith e agarrei-lhe na cara com as duas mãos - Keith, eu não me vou embora por causa de uma coisa que te aconteceu no passado. - abanei a cabeça e estiquei-me até o beijar - Eu não vou ter o mesmo caminho e eu não me vou embora. - toquei-lhe no queixo para que me olhasse - Acredita em mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Quarto de Keith - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith - Página 12 Icon_minitime13/5/2013, 20:08

Olhei para o chão quando me agarrou na cara com as duas mãos e assenti com a cabeça ao que ela dizia, se tivesse um caminho igual às outras era mesmo culpa minha. Levantei o olhar quando me obrigou e olha-la e assenti com a cabeça, abraçando-lhe a cintura - não te importas? - perguntei baixinho - vai-se toda a gente embora - tentei não começar a ser demasiado menina abanando-me mentalmente para não começar a chorar.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Quarto de Keith - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith - Página 12 Icon_minitime13/5/2013, 20:44

Abanei a cabeça com a pergunta dele e meti-me em bicos de pés para lhe beijar os lábios, olhando para ele de seguida - Importava-me se estivesses com uma delas. - mordi o lábio inferior - Sou ciumenta por isso.. - voltei a tocar-lhe no queixo e puxei-o mais para mim para o abraçar - Eu não vou embora e a Summer também não. Por isso, não vai toda a gente embora.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Quarto de Keith - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith - Página 12 Icon_minitime13/5/2013, 21:08

Abracei-a quando também me abraçou abanando a cabeça algumas vezes - não, eu não estou com mais ninguém, não precisas de ser ciumenta, nunca traí ninguém. - murmurei passando as mãos pelas suas costas e tentei perceber o que disse. Aquilo era estranho e queria dizer o quê? Que estávamos mesmo juntos ou que não estávamos? - São as únicas - murmurei - até os nossos pais nos abandonaram. - levantei a cabeça -eles cortaram as nossas mesadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Quarto de Keith - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith - Página 12 Icon_minitime13/5/2013, 21:23

Assenti com a cabeça enquanto mordia o interior da minha bochecha. Aquilo era completamente estranho. Eu estava completamente estranha desde que o conhecia e isso, estranhamente, era bom. Abanei a cabeça quando falou dos pais e suspirei - Mas eu não te vou deixar, nem a ela. Nem o Tommy. - disse com um sorriso e voltei a beijá-lo - Anda, vamos comer.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Quarto de Keith - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith - Página 12 Icon_minitime13/5/2013, 21:55

Sorri levemente quando falou do Tommy - mas o Tommy adora-me - disse em tom de brincadeira, abraçando-lhe a cintura e puxei-a mais para mim deixando uma das mãos cair ao meu lado para que começássemos a andar até à cozinha - queres cozinhar? - Perguntei - ou queres que eu faça umas panquecas esturricadas? - perguntei com um sorriso maroto enquanto descia as escadas a seu lado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto de Keith - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith - Página 12 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto de Keith
Ir para o topo 
Página 12 de 17Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 17  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Telemóvel do Keith
» E-mail de Keith Grant
» Los Angeles - Keith & Emilie

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mallorca Resort :: Área Residêncial :: Vivendas :: Keith's House-
Ir para: