Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Sala de Estar
Quarto de Keith Icon_minitime2/1/2014, 20:30 por Summer Grant

» [1º andar] Quarto da Chris e do Ron
Quarto de Keith Icon_minitime1/1/2014, 23:38 por Christianne Jones

» [Rés do Chão] Sala de Estar
Quarto de Keith Icon_minitime1/1/2014, 22:44 por Ron Parker

» [Uma varanda do 1º andar] Terraço
Quarto de Keith Icon_minitime1/1/2014, 22:40 por Christianne Jones

» Moore's Mansion
Quarto de Keith Icon_minitime29/12/2013, 01:20 por Jessica Moore

» Garagem
Quarto de Keith Icon_minitime28/12/2013, 23:05 por Kenneth Trang

» Cozinha
Quarto de Keith Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Jessica Moore

» Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant
Quarto de Keith Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Summer Grant

» Quarto de Keith
Quarto de Keith Icon_minitime19/12/2013, 19:48 por Keith Grant

Parceiros
Se quiseres ser nosso parceiro, manda uma MP à Admin para fazeres o pedido e para que nos possas mandar o teu button.

Quarto de Keith 141tv9k

Quarto de Keith 2ex34wh

Quarto de Keith Asdasdttulo1

Quarto de Keith Thevampirediaries2

Quarto de Keith AtxNENT


 

 Quarto de Keith

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte
AutorMensagem
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Quarto de Keith Empty
MensagemAssunto: Quarto de Keith   Quarto de Keith Icon_minitime24/2/2012, 22:13

Quarto de Keith Img_projeto_quarto_14
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Quarto de Keith Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith Icon_minitime29/2/2012, 20:06

Suspirei quando cheguei a casa. Coloquei as chaves à entrada e fui tomar um banho em cinco minutos apenas para despertar um bocadinho. Quando estava pronto olhei-me para o espelho e vesti uns boxers novos atirando-me para cama e para cima do desenho que estava a fazer da minha irmã. Tirei-o de baixo de mim e olhei para ele ainda por acabar, colocando-o depois na mesa-de-cabeceira. Agarrei numa almofada e deitei a cabeça sobre ela apagando a luz e fechando os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Quarto de Keith Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith Icon_minitime29/2/2012, 20:27

Abri os olhos deviam ser para aí umas seis hora da tarde. Levantei-me cambaleando até à casa de banho e lavei a cara lavando os dentes de seguida. Fui até ao meu guarda roupa e vesti uma sweat cinzenta e uns calções para ir correr. Fui até à cozinha e vi um papel em branco. Fogo, porcaria de inspiração aparece logo quando não deve. Peguei no meu suplemento começando a fazer um batido e enquanto isso agarrei num lápis desenhando uma pessoa qualquer. Bebi o batido todo e olhei para o desenho acabado lembrando que era a rapariga de ontem. Levantei uma sobrancelha e coloquei o copo em cima da mesa pegando na folha e indo coloca-la ao pé dos outros desenhos. Olhei para o relógio percebendo que ainda não era tarde para ir fazer uma corrida e saí de casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Quarto de Keith Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith Icon_minitime1/3/2012, 12:35

Depois de passar a manhã toda na piscina a tentar bronzear-me (uma missão impossivel), fui à procura do Keith pela casa inteira. Bati várias vezes à porta do quarto dele mas ninguém respondeu, por isso abri. Vi umas folhas em cima da cama e aproximei-me desta para ver o que ele tinha andando a desenhar. Fiquei petrificada quando vi que ele me estava a desenhar. O desenho não estava acabado mas estava perfeito. Sorri e voltei a colocar as folhas onde estavam antes. Peguei na guitarra dele que estava numa ponta do carro e sentei-me na cama enquanto tocava umas músicas que me vinham à cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Quarto de Keith Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith Icon_minitime3/3/2012, 19:28

Entrei em casa ouvindo a minha guitarra a tocar e levantei a sobrancelha indo até ao meu quarto e vendo a minha irmã com os desenhos ao lado dela. Fiquei na porta a vê-la enquanto ela sorria para mim. - O que é que estás aqui a fazer? - Perguntei com uma voz séria, mas com uma vontade enorme de a ir abraçar.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Quarto de Keith Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith Icon_minitime3/3/2012, 19:33

- Tocar ou agora ficas-te com um atraso mental e não percebes o que vês? - perguntei sorrindo. Parei de tocar e pousei a guitarra na cama. - Abraça-me logo chato. - levantei-me e sorri - Sei que estavas cheio de saudades minha.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Quarto de Keith Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith Icon_minitime3/3/2012, 19:39

Corri abraçando-a e lançando-a à cama rindo-me. - Sabes muitas coisas - abracei-a. Saí de cima dela deitando-me na cama. - Agora a sério, irmã do atrasado mental, o que é que estás aqui a fazer? - Perguntei vendo o desenho dela e pegando nele.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Quarto de Keith Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith Icon_minitime3/3/2012, 19:44

Dei uma gargalhada enorme quando ele me atirou para a cama - Estou a vir morar com o meu irmão. - sorri - Já arranjei um dos quartos de hóspedes para moi. Ia perguntar-te se te importavas mas eu sei que não. - virei-me ficando de barriga para baixo e apontei para o desenho com a cabeça - Está muito parecido comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Quarto de Keith Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith Icon_minitime3/3/2012, 19:47

-Porquê? - Perguntei e logo tentei mudar o sentido da pergunta - é que vives muito melhor em casa do que aqui comigo - toquei-lhe numa bochecha. - Importo-me sim sua parva - disse-lhe não conseguindo aguentar sério e rindo-me - está não está? Eu sou mesmo artista.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Quarto de Keith Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith Icon_minitime3/3/2012, 19:51

- Estou farta dos pais. E não te ia deixar vir para aqui sozinho. Queres tirar-me a diversão toda? - sorri ainda mais. - Eu sei que não. - dei-lhe um pequeno encontrão e fiquei a olhar para o desenho - Está. Melhoraste bastante. Está muito parecido comigo. - sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Quarto de Keith Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith Icon_minitime3/3/2012, 19:53

-Não - levei as mãos ao ar aproveitando para me espreguiçar - não fica à vontade e diverte-te desde que não passes fome. - ri-me para depois olhar para ela chocado. - Sim, como se eu nunca tivesse desenhado bem - resmunguei e dei-lhe o desenho - fica para ti, quando fores velhinha vais lembrar-te de mim e de como eras feia. - gozei.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Quarto de Keith Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith Icon_minitime3/3/2012, 19:57

- Não te preocupes. - sorri - Como irmão mais velho tu dás-me o que é teu por isso quem fica a passar fome és tu. - dei-lhe uma palmada no braço - Estúpido! Eu sou a mais bonita a única coisa que te deixa sexy é esses olhos iguais aos meus, porque de resto... - fiz uma careta.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Quarto de Keith Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith Icon_minitime3/3/2012, 20:01

-Deves pensar! Eu preciso de me alimentar para me aguentar nos treinos, nos jogos e a correr. - enumerei-lhe um monte de coisas e sentei-me na cama - Ah-Ah-Ah - fingi rir-me - até parece que não sou sexy por outros motivos - sorri.


Última edição por Keith Grant em 3/3/2012, 20:03, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Quarto de Keith Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith Icon_minitime3/3/2012, 20:03

- Tadinho! - disse a gozar. Abanei negativamente a cabeça - Não és. São só os olhos. - sorri e encostei-me a ele - Não. Tu és sexy. É uma coisa dos Grant. - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Quarto de Keith Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith Icon_minitime3/3/2012, 20:07

-Claro, nós somos fortes, potentes, bonitos e sexys - levantei-me pegando na guitarra - ainda continuas em forma para tocar guitarra - arrumei-a. Dei-lhe a mão e levantei-a - já conheces alguém, ou vieste directa para casa?
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Quarto de Keith Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith Icon_minitime3/3/2012, 20:11

- Claro que somos. Com um pai que andou na guerra e uma mãe que parece saida da Vogue, nós somos isso tudo. - ri-me. - Tive um bom professor. Direta para casa. Estive a arrumar o meu quarto, só consegui conhecer o meu pijama. - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Quarto de Keith Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith Icon_minitime3/3/2012, 20:15

-Então anda comer - chamei-a para a cozinha começando a fazer umas sandes para ser-mos rápidos - prometo que te faço um jantar de jeito um dia destes - prometi dando-lhe a sandes.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Quarto de Keith Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith Icon_minitime10/3/2012, 18:11

Fui a pé do hospital para casa, não conseguia sequer pensar em entrar num carro depois disto tudo. Quando entrei em casa suspirei vendo que Summer não estava. Fui até à cozinha e comi alguma coisa enquanto ia para o quarto e me despia. Nem sequer vesti um pijama ou uns calções mais confortáveis, deitei-me na cama e coloquei os lençóis todos por cima de mim, fechando as persianas e deixando-me no escuro tentando adormecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Keith Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith Icon_minitime21/3/2012, 19:20

- Quero fazer as duas coisas. - Disse pousando a minha mala e rindo-me. - Mas cozinhas tu claro. - Pisquei-lhe o olho e beijei-o.

- 2 Semana -

- Keith… - Chamei-o enquanto saia do seu quarto e o procurava com o olhar. - Keith onde estás? - Questionei esperando uma resposta da parte dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Keith Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith Icon_minitime21/3/2012, 20:31

Abanei a cabeça negativamente e caminhei para o quarto dele de novo. Arrumei todas as minhas coisas na mala que tinha trazido cheia de roupa e meti tudo à porta do quarto. Despi a camisola dele que tinha vestida e troquei de roupa sempre a chorar. Limpei as lágrimas com as costas da mão e telefonei para o serviço de táxis, pedindo um.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Quarto de Keith Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith Icon_minitime21/3/2012, 20:37

Fiquei do outro lado da porta encostando à parede enquanto ela arrumava as coisas delas e olhei para o tecto enquanto por vezes abanava a cabeça. Tentei esquecer e fui para a sala à espera que ela saísse sem lhe dizer nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Keith Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith Icon_minitime21/3/2012, 21:14

Saí do quarto dele e desci com as minhas coisas todas. Abri a porta de casa dele e saí sem lhe dizer uma única palavra. Esperei pelo táxi ao portão e quando este chegou, entrei pedindo ao condutor que me levasse a minha casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Quarto de Keith Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith Icon_minitime21/3/2012, 21:20

Rugi sentindo-me a pessoa mais estúpida à face da terra e lancei tudo o que encontrei na sala ao chão, não fazendo demasiado escândalo por causa da Sum. Caí no sofá com uma almofada por cima da minha cabeça e fechei os olhos com força.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Quarto de Keith Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith Icon_minitime26/3/2012, 19:53

Depois de procurar Summer por toda a casa e não e encontrar liguei-lhe mas ela ou ignorou-me ou não ouviu o telemóvel. Deixei-lhe uma mensagem de voz e tentei ser o mais rápido possível. Sentei-me na cama e só me conseguia chamar nomes. Eu era assim tão estúpido ao ponto de pensar que aquilo que ela em tinha dito significava algum sentimento que ela tinha por mim? Por favor, isto já começava a ser coisas à gaja. Levei as mãos à cara e esfreguei os olhos levantando-me e começando a arrumar as minhas coisas. Tinha marcado a passagem já antes de ir a casa dela, mas pensei que pudesse mudar de ideias indo falar com ela, mas agora só tinha vontade de ir e nunca mais voltar, se fosse preciso até deixava o meu pai pôr-me num colégio militar. Ao acabar de arrumar as minhas coisas todas olhei para as fotografias de Sophie que estavam espalhadas pela casa. Ela tinha razão, isto mais parecia um santuário. Peguei nelas e arrumei-as nunca caixa, onde as selei. Respirei fundo antes de sair de casa e só quando ouvi o apito do táxi é que abri a porta.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Quarto de Keith Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith Icon_minitime1/4/2012, 00:30

Atenção, as seguintes cenas referem-se ao passado ( há precisamente 4 anos atrás).

Bati á porta da sua casa, quem me abriu foi a sua mãe que me mandou subir. Procurei a Summer por todo o sitio e como não a encontrei resolvi ir falar com o Keith para me dizer onde é que ela estava. Bati à porta do seu quarto duas vezes e á terceira entrei fechando a porta atrás de mim. - Meninos vamos sair portem-se bem.- gritou a sua mão do piso de baixo, suspirei e fitei-o. -Sabes da tua irmã? - perguntei engolindo a seco.- By the way, hey,- brindei-o com um sorriso de forma a cumprimentá-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto de Keith Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto de Keith
Ir para o topo 
Página 1 de 17Ir à página : 1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Telemóvel do Keith
» Los Angeles - Keith & Emilie
» E-mail de Keith Grant
» Quarto
» Quarto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mallorca Resort :: Área Residêncial :: Vivendas :: Keith's House-
Ir para: