Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Sala de Estar
Bar              - Página 12 Icon_minitime2/1/2014, 20:30 por Summer Grant

» [1º andar] Quarto da Chris e do Ron
Bar              - Página 12 Icon_minitime1/1/2014, 23:38 por Christianne Jones

» [Rés do Chão] Sala de Estar
Bar              - Página 12 Icon_minitime1/1/2014, 22:44 por Ron Parker

» [Uma varanda do 1º andar] Terraço
Bar              - Página 12 Icon_minitime1/1/2014, 22:40 por Christianne Jones

» Moore's Mansion
Bar              - Página 12 Icon_minitime29/12/2013, 01:20 por Jessica Moore

» Garagem
Bar              - Página 12 Icon_minitime28/12/2013, 23:05 por Kenneth Trang

» Cozinha
Bar              - Página 12 Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Jessica Moore

» Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant
Bar              - Página 12 Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Summer Grant

» Quarto de Keith
Bar              - Página 12 Icon_minitime19/12/2013, 19:48 por Keith Grant

Parceiros
Se quiseres ser nosso parceiro, manda uma MP à Admin para fazeres o pedido e para que nos possas mandar o teu button.

Bar              - Página 12 141tv9k

Bar              - Página 12 2ex34wh

Bar              - Página 12 Asdasdttulo1

Bar              - Página 12 Thevampirediaries2

Bar              - Página 12 AtxNENT


 

 Bar

Ir para baixo 
+11
Keith Grant
Kimberly Roden
Bethany Collier
Iwan Patrow
Melissa Parker
Aria Montgomery
Henry Crawley
Sophie Bulter
Amanda Crawford
Jensen Dobson
Admin
15 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14  Seguinte
AutorMensagem
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Bar              - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar              - Página 12 Icon_minitime5/5/2013, 17:50

- Keith, larga-me. - disse de olhos semicerrados - Vou começar a berrar e a dizer que me queres violar. - voltei a semicerrar os olhos enquanto fazia cara de má mas acabei por desatar a rir - És tão estúpido. - abanei a cabeça e tirei a mão dele do meu braço, começando a andar à sua frente, ou melhor, aquilo nem era andar, era uma mistura de pulos com uma dança qualquer que envolvia muitos abanões - Eu gosto de ti, parvalhão. Mas tu tens as tuas namoradas todas e eu tenho de arranjar muitos namorados também. - disse com um sorriso espertinho e encolhi os ombros - Tenho calor. Ajuda-me a despir. - disse parando à frente dele e coloquei o cabelo de lado para que ele me desapertasse o sutiã.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 29

Bar              - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar              - Página 12 Icon_minitime5/5/2013, 20:00

Revirei os olhos com a sua ameaça, mas nem liguei muito, ficando a olha-la quando se começou a rir, deixando que fosse à minha frente, só queria pô-la a dormir e falar com ela. - Eu não tenho namoradas - disse sabendo que ou ela não ouvia ou nem dava importância. Olhei-a quando parou à minha frente, fazendo-me parar também e olhei para o seu soutien, colocando as mãos na sua cintura e puxando-a para mim - estás na rua Jess, não te vou despir aqui. - tentei apressar-nos até minha casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Bar              - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar              - Página 12 Icon_minitime5/5/2013, 20:35

Fiz beicinho quando ele disse que não me ia despir ali e cheguei-me mais para ele, mordendo o lábio inferior de seguida - Despes-me em casa? - mexi as sobrancelhas enquanto me ria e atirei-me para cima dele, colocando os meus braços à volta do seu pescoço - Vamos embora. - disse toda sorridente e dei-lhe a mão para o puxar para que andassemos mais depressa até sua casa. Ri-me quando lá chegámos e comecei aos pulinhos - Anda, rápido, tenho calor. Quero ir para a tua piscina. - arregalei os olhos e assenti com a cabeça enquanto me ria.
Ir para o topo Ir para baixo
Ron Parker

Ron Parker


Mensagens : 934
Data de inscrição : 20/03/2012

Bar              - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar              - Página 12 Icon_minitime6/5/2013, 19:11

Apontei os pedidos dos clientes no meu bloco de notas e quando olhei para trás, nem sei bem para quê, arregalei os olhos ao ver Chris ao balcão, a falar com Leila.
- Merda.- murmurei baixinho e dirigi um leve sorriso aos clientes antes de virar costas e ir a tempo de apanhar Chris a ir para o lugar. Agarrei-lhe no braço, com cuidado e virei-a para mim.- o que é que lhe disseste? - perguntei, olhando para Leila e vendo o seu ar escandalizado.
Ir para o topo Ir para baixo
Christianne Jones

Christianne Jones


Mensagens : 952
Data de inscrição : 20/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe:
Estado de relação:

Bar              - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar              - Página 12 Icon_minitime6/5/2013, 19:42

Assustei-me ligeiramente quando Ron me agarrou e depois sorri.
- Pedi os olhos dela numa bandeja. Completamente normal. Mas recusou-se a servir-me, mais ou menos.
Beijei-lhe a bochecha rapidamente e fui para a mesa, para a beira de Anne e Jonh.
Ir para o topo Ir para baixo
Ron Parker

Ron Parker


Mensagens : 934
Data de inscrição : 20/03/2012

Bar              - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar              - Página 12 Icon_minitime29/5/2013, 17:06

À medida que Chris falava, os meus olhos arregalavam-se mais e mais. Já me tinha esquecido de que namorava com uma fera. Mordi o lábio, tentando não sorrir, mas acabei por fazê-lo, soltando também uma leve gargalhada.
- Tu és terrível.- murmurei, abanando a cabeça ao mesmo tempo que sentia o seu beijo na minha bochecha e quando ela voltou para o lugar, eu fui tratar dos pedidos. Ainda era despedido por causa destas duas.
Ir para o topo Ir para baixo
Christianne Jones

Christianne Jones


Mensagens : 952
Data de inscrição : 20/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe:
Estado de relação:

Bar              - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar              - Página 12 Icon_minitime29/5/2013, 17:19

- Comporta-te como adulta. - disse baixo, para mim mesma, abanando ligeiramente a cabeça.
Sentei-me e coloquei Anne no meu colo, beijando a pontinha do seu nariz. Ri-me quando sorriu e depois sentei-a entre mim e Jonh, colocando uma perna minha a fazer de barreira para ela não cair.
Ir para o topo Ir para baixo
Ron Parker

Ron Parker


Mensagens : 934
Data de inscrição : 20/03/2012

Bar              - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar              - Página 12 Icon_minitime29/5/2013, 17:23

- Precisas de ajuda? - olhei para trás quando senti uma mão tocar-me nas costas e vi Leila a sorrir-me. Eu não sei porquê, mas aquele sorrisinho não me agradava mesmo nada.
- Não. obrigada, já está tudo tratado.- murmurei, colocando tudo no tabuleiro e quando estava a sair de trás do balcão, senti a mão dela no bolso das minhas calças, impedindo-me de andar.- não vás por aí Leila, já devias ter percebido que eu tenho uma namorada.- olhei para Chris.- que não brinca com as coisas que diz.- afastei-me para que ela me largasse.- é melhor teres cuidado.
Ir para o topo Ir para baixo
Christianne Jones

Christianne Jones


Mensagens : 952
Data de inscrição : 20/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe:
Estado de relação:

Bar              - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar              - Página 12 Icon_minitime29/5/2013, 17:25

Comecei a pintar um desenho com Jonh enquanto Anne me puxava os cabelos levemente.
- Quieta, Anne. - repreendi-a, fazendo com que largasse o meu cabelo.
Sentei-a no meu colo e dei-lhe um lápis e uma folha em branco.
Ir para o topo Ir para baixo
Ron Parker

Ron Parker


Mensagens : 934
Data de inscrição : 20/03/2012

Bar              - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar              - Página 12 Icon_minitime29/5/2013, 17:29

- Aqui têm.- dirigi um pequeno sorriso ao clientes e olhei em volta, apercebendo-me de que podia ir ter com eles, já não estava mais ninguém para ser atendido. Pousei o tabuleiro no balcão e fui até à mesa de Chris, sentando-me a seu lado. Anne levantou o olhar da folha para mim e sorriu-me, esticando os seus bracinhos na minha direcção. Agarrei nela ao colo, beijando-lhe a testa e recebi um beijo babado em troca.- o que se faz por aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
Christianne Jones

Christianne Jones


Mensagens : 952
Data de inscrição : 20/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe:
Estado de relação:

Bar              - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar              - Página 12 Icon_minitime29/5/2013, 17:35

Sorri quando Ron se sentou ao nosso lado.
- Espera-se que tu saias. - sorri-lhe de forma querida e pus Anne no seu colo. - Ela farta-se de dizer papá quando passas. - ri-me.
Anne fez beicinho para Ron.
- 'Senho papá. Eu fazer 'senho.
Ir para o topo Ir para baixo
Ron Parker

Ron Parker


Mensagens : 934
Data de inscrição : 20/03/2012

Bar              - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar              - Página 12 Icon_minitime29/5/2013, 17:37

Aconcheguei Anne no meu colo, olhando para ela e senti-me derreter todo ao ouvi-la falar.
- E estás a desenhar o quê princesa? - beijei-lhe a testa e depois olhei para Chris, fazendo uma careta.- eu vou chegar tarde, não fiques aqui à minha espera.- toquei no cabelinho de Anne.- ela vai fartar-se e vocês também.
Ir para o topo Ir para baixo
Christianne Jones

Christianne Jones


Mensagens : 952
Data de inscrição : 20/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe:
Estado de relação:

Bar              - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar              - Página 12 Icon_minitime29/5/2013, 17:39

Anne apontou a sua folha.
- Pincesa. - sorriu muito.
Fiz beicinho.
- Está bem. Então quando fores trabalhar de novo, traz a conta.
Ir para o topo Ir para baixo
Ron Parker

Ron Parker


Mensagens : 934
Data de inscrição : 20/03/2012

Bar              - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar              - Página 12 Icon_minitime29/5/2013, 17:43

Olhei para folha, para onde Anne apontava e sorri, apesar de ainda só se ver alguns rabiscos.
- Então estás a desenhar a mamã, não é? - beijei-lhe os cabelinhos.- a mamã é uma princesa.- voltei a subir o olhar para Chris, vendo o seu beicinho e assenti com um pequeno suspiro, esticando-me para lhe beijar os lábios depois.- eu prometo que te compenso depois amor.
Ir para o topo Ir para baixo
Christianne Jones

Christianne Jones


Mensagens : 952
Data de inscrição : 20/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe:
Estado de relação:

Bar              - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar              - Página 12 Icon_minitime29/5/2013, 17:46

Anne assentiu e eu escondi a cara entre as mãos.
- Jonh, estão a envergonhar a tua mana. - disse-lhe e ouvi-o rir-se.
Destapei a cara e cruzei as pernas à chinês.
- Acho bem que compenses.
Ir para o topo Ir para baixo
Ron Parker

Ron Parker


Mensagens : 934
Data de inscrição : 20/03/2012

Bar              - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar              - Página 12 Icon_minitime29/5/2013, 17:47

Ri-me baixinho ao ver Chris toda envergonhada e ouvi Anne fazer o mesmo, antes de voltar a concentrar-se no seu desenho. Rocei o meu nariz no de Chris e olhei-a.
- Dá-me beijinhos, tenho de voltar ao trabalho.- foi a minha vez de fazer beicinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Christianne Jones

Christianne Jones


Mensagens : 952
Data de inscrição : 20/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe:
Estado de relação:

Bar              - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar              - Página 12 Icon_minitime29/5/2013, 17:51

Ri-me do riso deles e depois beijei Ron, colocando Anne no meu colo novamente.
- Bom trabalho. - desejei contra os seus lábios depois de o beijar novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Ron Parker

Ron Parker


Mensagens : 934
Data de inscrição : 20/03/2012

Bar              - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar              - Página 12 Icon_minitime29/5/2013, 17:53

Suspirei contra os seus lábios quando a senti tirar Anne do meu colo, mas não podia fazer nada, tinha mesmo de voltar ao trabalho.
- Obrigada pincesa.- disse, como diria a minha filha e olhei para ela, beijando-lhe os cabelinhos.- dá beijinhos ao papá.- pedi, fazendo um beicinho para ela também.
Ir para o topo Ir para baixo
Christianne Jones

Christianne Jones


Mensagens : 952
Data de inscrição : 20/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe:
Estado de relação:

Bar              - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar              - Página 12 Icon_minitime29/5/2013, 17:55

Sorri e Anne levantou a cabeça, beijando-lhe o queixo por ser onde lhe dava mais jeito.
- Xau, papá. - abanou a mão e voltou a desenhar.
Ri-me.
- Já nem quer saber de ti, já viste? - gozei. - Vai trabalhar.
Ir para o topo Ir para baixo
Ron Parker

Ron Parker


Mensagens : 934
Data de inscrição : 20/03/2012

Bar              - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar              - Página 12 Icon_minitime29/5/2013, 17:59

Sorri ao sentir o beijinho da minha bebé e semicerrei os olhos a Chris.
- Quer sim.- resmunguei e segurei na sua bochecha, puxando a sua cara mais para mim. Rocei o meu nariz no seu e beijei os seus lábios montes de vezes, descendo depois os meus até ao seu pescoço e mordisquei-o, afastando-me depois com um sorriso maroto.
- Já trago a continha.- mexi as sobrancelhas e voltei a ir para o balcão.
Ir para o topo Ir para baixo
Christianne Jones

Christianne Jones


Mensagens : 952
Data de inscrição : 20/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe:
Estado de relação:

Bar              - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar              - Página 12 Icon_minitime29/5/2013, 18:01

Arregalei os olhos e ri-me, arrepiando-me com os seus beijos.
- Estás no teu local de trabalho, Parker. - gozei.
Observei-o a afastar-se e começamos a arrumar os papéis.
Ir para o topo Ir para baixo
Ron Parker

Ron Parker


Mensagens : 934
Data de inscrição : 20/03/2012

Bar              - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar              - Página 12 Icon_minitime30/5/2013, 17:50

Ainda fui a tempo de ouvir Chris falar, o que me fez rir enquanto mexia as sobrancelhas com uma expressão toda convencida. Eu era mesmo bom.
- A tua namoradinha já vai embora? - perdi logo a boa disposição toda ao ouvir a voz de Leila, mas continuei a andar.
- E se for? Achas mesmo que vai mudar alguma coisa? - resmunguei e peguei num papel, escrevendo : ''por conta do teu namorado sexy''. Afastei-me de Leila, deixando-a a falar sozinha e voltei a aproximar-me de Chris.- aqui está a conta.- estiquei-lhe o papel.
Ir para o topo Ir para baixo
Christianne Jones

Christianne Jones


Mensagens : 952
Data de inscrição : 20/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe:
Estado de relação:

Bar              - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar              - Página 12 Icon_minitime30/5/2013, 18:03

Esperei que ela trouxesse a conta e depois ri-me quando ma entregou.
- Ooh, alguém se enganou. - gozei.
Levantei-me depois de colocar Anne no carrinho e depois peguei na mochila de Jonh.
- Diz à gaja para se afastar de ti ou vou fritar a pipoca. - resmunguei e dei-lhe um beijo rápido.
Ir para o topo Ir para baixo
Ron Parker

Ron Parker


Mensagens : 934
Data de inscrição : 20/03/2012

Bar              - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar              - Página 12 Icon_minitime30/5/2013, 18:15

Semicerrei-lhe os olhos, com cara de mau e quando sentou Anne no carrinho, baixei-me para lhe dar um beijinho.
- Até logo princesinha.- sorri-lhe, endireitando-me e ri-me contra os lábios de Chris.- eu digo-lhe amor, não te preocupes, não vais precisar de fritar nada.- fiz uma careta.
Ir para o topo Ir para baixo
Christianne Jones

Christianne Jones


Mensagens : 952
Data de inscrição : 20/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe:
Estado de relação:

Bar              - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar              - Página 12 Icon_minitime30/5/2013, 18:19

Ri-me da sua cara e depois encolhi os ombros.
- Espero bem que não.
Estendi a mão a Jonh e saímos, sem eu reparar que deixara a chaves de casa para trás.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bar              - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar              - Página 12 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bar
Ir para o topo 
Página 12 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mallorca Resort :: Área de Cultura e Lazer-
Ir para: