Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Sala de Estar
Discoteca   - Página 10 Icon_minitime2/1/2014, 20:30 por Summer Grant

» [1º andar] Quarto da Chris e do Ron
Discoteca   - Página 10 Icon_minitime1/1/2014, 23:38 por Christianne Jones

» [Rés do Chão] Sala de Estar
Discoteca   - Página 10 Icon_minitime1/1/2014, 22:44 por Ron Parker

» [Uma varanda do 1º andar] Terraço
Discoteca   - Página 10 Icon_minitime1/1/2014, 22:40 por Christianne Jones

» Moore's Mansion
Discoteca   - Página 10 Icon_minitime29/12/2013, 01:20 por Jessica Moore

» Garagem
Discoteca   - Página 10 Icon_minitime28/12/2013, 23:05 por Kenneth Trang

» Cozinha
Discoteca   - Página 10 Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Jessica Moore

» Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant
Discoteca   - Página 10 Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Summer Grant

» Quarto de Keith
Discoteca   - Página 10 Icon_minitime19/12/2013, 19:48 por Keith Grant

Parceiros
Se quiseres ser nosso parceiro, manda uma MP à Admin para fazeres o pedido e para que nos possas mandar o teu button.

Discoteca   - Página 10 141tv9k

Discoteca   - Página 10 2ex34wh

Discoteca   - Página 10 Asdasdttulo1

Discoteca   - Página 10 Thevampirediaries2

Discoteca   - Página 10 AtxNENT


 

 Discoteca

Ir para baixo 
+6
Bryan Crawford
Tom Archibald
Andrea Gray
Sophie Bulter
Keith Grant
Admin
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
AutorMensagem
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Discoteca   - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca   - Página 10 Icon_minitime9/12/2013, 18:15

- Estou. - respondi-lhe dando-lhe um pequeno encontrão na cintura e agarrei no copo de shot que o moço nos deu, bebendo o mesmo logo de uma vez de seguida. Pousei o copo vazio no balcão e encostei-me ao corpo do Kenneth, esticando-me de maneira a roçar os meus lábios pelo seu pescoço - Agora vamos para outro sítio. - disse contra o mesmo com um sorriso nos lábios, agarrando-lhe na mão de seguida para o puxar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenneth Trang

Kenneth Trang


Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe: Classe Média
Estado de relação: Viúvo

Discoteca   - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca   - Página 10 Icon_minitime9/12/2013, 19:05

Depois de beber o shot virei-me para Summer e já só senti os lábios dela no meu pescoço, fechei-os com um suspiro a assenti com a cabeça - para onde é que queres ir? - perguntei-lhe talvez debaixo de mais por causa do som alto da música. Esperei até sair da discoteca para me virar para ela. - não podemos ir para tua casa com o teu irmão lá. Vai expulsar-me assim que me der por mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Discoteca   - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca   - Página 10 Icon_minitime9/12/2013, 22:02

Ri-me assim que chegámos à rua e ouvi o que o Kenneth disse - É verdade. - a ideia dava-me bastante piada mas neste momento não me apetecia rir a imaginar a cena que seria o meu irmão apanhar-nos, preferia aproveitar sem pensar no meu irmão. Agarrei numa das mãos dele e entrelacei os nossos dedos - Nunca fui para um hotel. - saiu-me - O que é estranho porque a minha família é rica mas viajamos pouco e essas coisas, por isso nunca fui para um hotel. Há uma primeira vez para tudo. - disse com um sorrisinho antes de o puxar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenneth Trang

Kenneth Trang


Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe: Classe Média
Estado de relação: Viúvo

Discoteca   - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca   - Página 10 Icon_minitime9/12/2013, 22:53

Fiz uma ligeiramente careta encostando-a ao meu corpo enquanto andavamos não sei para onde - eu não tenho dinheiro para ir para um hotel - olhei-a - e não vou deixar que tu pagues todo - acrescentei antes que ela tivesse essa ideia e comecei a ver-me sem soluções - pode ser em minha casa - fiz uma careta e olhei-a, estávamos a meio da noite e podia ser que ninguém nos ouvisse.

Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Discoteca   - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca   - Página 10 Icon_minitime10/12/2013, 08:54

- Em tua casa? - repeti olhando-o - Com a tua irmã a dormir no quarto ao lado e o teu pai sei lá onde? - abanei a cabeça - Nem penses. - continuei agarrada à mão do Kennethe e dei uma voltinha - Vamos para um hotel, eu pago, tu compensas-me de outra maneira. - disse-lhe com um sorrisinho antes de me voltar a encostar ao peito dele para chegar até aos seus lábios e o conseguir beijar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenneth Trang

Kenneth Trang


Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe: Classe Média
Estado de relação: Viúvo

Discoteca   - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca   - Página 10 Icon_minitime10/12/2013, 20:16

Revirei os olhos quando não quis ir para minha casa e continuou com a ideia para o hotel e suspirei baixinho deixando que ela me levasse. Detestava que me pagassem coisas e ela já tinha feito isso com os shots - não vais pagar tudo - avisei-a logo. Tinha algum dinheiro de parte, ia viver sem ele. Abracei-lhe os ombros e beijei-lhe a testa com um sorriso maroto.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Discoteca   - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca   - Página 10 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Discoteca
Ir para o topo 
Página 10 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mallorca Resort :: Área de Cultura e Lazer-
Ir para: