Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Sala de Estar
Discoteca   - Página 9 Icon_minitime2/1/2014, 20:30 por Summer Grant

» [1º andar] Quarto da Chris e do Ron
Discoteca   - Página 9 Icon_minitime1/1/2014, 23:38 por Christianne Jones

» [Rés do Chão] Sala de Estar
Discoteca   - Página 9 Icon_minitime1/1/2014, 22:44 por Ron Parker

» [Uma varanda do 1º andar] Terraço
Discoteca   - Página 9 Icon_minitime1/1/2014, 22:40 por Christianne Jones

» Moore's Mansion
Discoteca   - Página 9 Icon_minitime29/12/2013, 01:20 por Jessica Moore

» Garagem
Discoteca   - Página 9 Icon_minitime28/12/2013, 23:05 por Kenneth Trang

» Cozinha
Discoteca   - Página 9 Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Jessica Moore

» Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant
Discoteca   - Página 9 Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Summer Grant

» Quarto de Keith
Discoteca   - Página 9 Icon_minitime19/12/2013, 19:48 por Keith Grant

Parceiros
Se quiseres ser nosso parceiro, manda uma MP à Admin para fazeres o pedido e para que nos possas mandar o teu button.

Discoteca   - Página 9 141tv9k

Discoteca   - Página 9 2ex34wh

Discoteca   - Página 9 Asdasdttulo1

Discoteca   - Página 9 Thevampirediaries2

Discoteca   - Página 9 AtxNENT


 

 Discoteca

Ir para baixo 
+6
Bryan Crawford
Tom Archibald
Andrea Gray
Sophie Bulter
Keith Grant
Admin
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Kenneth Trang

Kenneth Trang


Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe: Classe Média
Estado de relação: Viúvo

Discoteca   - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca   - Página 9 Icon_minitime4/12/2013, 20:23

Subi as mãos pela sua cintura, passando-as também pela sua barriga e agarrei-lhe na mão para a virar ao contrário e ela dançasse encostada e virada de frente a mim. Olhei-a enquanto ambos dançavamos e puxei-a mais para mim com um sorriso e aproximei as nossas caras e consequentemente as nossas bocas. Rocei os lábios nos dela e acabei por a beijar mesmo a sério.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Discoteca   - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca   - Página 9 Icon_minitime4/12/2013, 22:11

Eu não sabia se ele estava afetado pela bebida ou se conhecer o meu irmão e ter uma conversa sem discussões com ele o tinha deixado assim, mas não queria saber, quer dizer, nem conseguia saber. Não conseguia pensar com as coisas que ele me estava a fazer. Coloquei os meus braços à volta do pescoço dele mal me rodou e fez ficar de frente para ele e continuei a abanar-me ao som da música, parando apenas quando senti os lábios do Kenneth nos meus e de seguida o beijo a aprofundar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenneth Trang

Kenneth Trang


Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe: Classe Média
Estado de relação: Viúvo

Discoteca   - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca   - Página 9 Icon_minitime4/12/2013, 22:56

Passei as mãos pelas suas costas até parar no fundo das mesmas e puxei-a mais para mim deixando-nos colados enquanto eu a beijava e ela, felizmente, contribuia da mesma forma. Parei para respirar e para não estarmos ali no meio estáticos mas não lhe larguei a cintura para que ela também não me largasse a mim. Mal tinha bebido por isso não estava bêbado, estava bastante sóbrio, mas também muito necessitado dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Discoteca   - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca   - Página 9 Icon_minitime5/12/2013, 14:33

Tentei recuperar o ar assim que o Kenneth se afastou mas era impossível, sentia o meu coração a bater demasiado depressa no meu peito e a vontade que tinha de o beijar tornava-se cada vez maior. Deixei as minhas mãos à volta do seu pescoço, tentando movimentar-me mesmo que fosse pouco ao som da música mas sem nunca me afastar demasiado do corpo do Ken. Nenhum de nós tinha bebido nada de especial por isso estava na altura de admitirmos que o que é que fosse isto entre nós, queríamos estar um com o outro - Estás a conseguir aproveitar-te de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenneth Trang

Kenneth Trang


Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe: Classe Média
Estado de relação: Viúvo

Discoteca   - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca   - Página 9 Icon_minitime5/12/2013, 19:27

Sorri com o que ela disse, encostando a minha cabeça à dela e passei as mãos pela sua cintura abraçando-a com mais força - eu sei - disse-lhe esperando que ela tivesse ouvido por causa da barulheira que a música fazia. Fechei os olhos enquanto dançava minimamente com ela e não resisti em voltar a beija-la, mas desta vez mais calmamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Discoteca   - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca   - Página 9 Icon_minitime5/12/2013, 20:05

Ri-me ao ouvi-lo dizer que sabia e derreti-me toda assim que ele me voltou a beijar, apesar de desta vez o beijo ser muito mais calmo. Afastei-me dele quando tive de recuperar o ar e agarrei-lhe na mão. Precisava de pôr as ideias no lugar se bem que não via grande maneira disso acontecer - Agora é a minha vez de pagar os shots. - relembrei com um sorriso enquanto puxava o Kenneth em direção ao bar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenneth Trang

Kenneth Trang


Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe: Classe Média
Estado de relação: Viúvo

Discoteca   - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca   - Página 9 Icon_minitime5/12/2013, 21:44

Revirei os olhos quando voltou a falar nos shots mas decidi ir atrás dela, podiamos beber alguns, mas não ia exagerar, ela não ia gastar muito dinheiro comigo se era isso que ela pensava que ia fazer. - Pede um que seja bom pelo menos - disse indo de novo até ao balcão e encostei-me ao mesmo deixando que ela se sentasse de novo no banco para se sentir maior.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Discoteca   - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca   - Página 9 Icon_minitime6/12/2013, 13:11

- Tudo o que eu peço é bom. - disse com um sorriso e dei uma palmada no rabo do Kenneth antes de subir novamente para o banco. Fiz sinal ao rapaz que estava atrás do balcão para nos servir shots e coloquei um dos meus braços por cima dos ombros do Kenneth enquanto esperávamos - Sabias que ficas com um ar muito sexy quando és resmungão? - perguntei contra a sua orelha, roçando os lábios pela mesma devagarinho depois.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenneth Trang

Kenneth Trang


Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe: Classe Média
Estado de relação: Viúvo

Discoteca   - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca   - Página 9 Icon_minitime6/12/2013, 16:51

Revirei os olhos quando me voltou a dar uma palmada no rabo e aproximei-me da cadeira dela sentindo as suas mãos em cima dos meus ombros, ao mesmo tempo que o homem nos fazia os shots. - Sabia - disse com a maior das naturalidades - é por isso que sou sempre sexy - disse formando um sorriso convencido, apesar de estar a gozar.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Discoteca   - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca   - Página 9 Icon_minitime6/12/2013, 17:39

Deitei-lhe a língua de fora quando ele me respondeu dizendo que sabia e agarrei no meu copo de shot, bebendo-o de uma só vez. Pousei o copo vazio virado ao contrário no balcão e encolhi os ombros de seguida - Vamos dançar? - perguntei ao Kenneth com um sorriso nos lábios enquanto saltava novamente do banco para o chão - Gostei da nossa dança à bocado. - disse com um sorriso provocador.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenneth Trang

Kenneth Trang


Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe: Classe Média
Estado de relação: Viúvo

Discoteca   - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca   - Página 9 Icon_minitime6/12/2013, 19:50

Agarrei no copo de shot e bebi-o fazendo o mesmo que ele com uma careta por causa daquilo saber mesmo mal - que nojo - disse num resmungo e olhei-a quando me falou sorrindo quando a ouvi falar da nossa dança de à bocado - gostaste? - perguntei agarrando-lhe na cintura e encostei-a ao meu peito beijando-lhe os lábios de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Discoteca   - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca   - Página 9 Icon_minitime6/12/2013, 20:49

Não consegui responder-lhe porque antes de o fazer, o Kenneth voltou a colocar os braços à volta da minha cintura para me puxar para si e beijar de novo. Coloquei os meus braços à volta do pescoço dele e assim que nos afastámos para recuperar o ar assenti com a cabeça - Gostei. - respondi quando consegui fazê-lo e encostei-me mais ao peito do Kenneth enquanto me mexia ao som da música - Acho que podes repetir mais vezes. - disse com um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenneth Trang

Kenneth Trang


Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe: Classe Média
Estado de relação: Viúvo

Discoteca   - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca   - Página 9 Icon_minitime6/12/2013, 22:21

Ri-me quando disse que tinha gostado e encostei a minha cabeça à dela passando as mãos pela sua cintura e descendo um pouco pelo seu rabo ainda com um sorrisinho - eu vou repetir muitas vezes então - beijei-lhe de novo os lábios desta vez mais lentamente e abracei-lhe o corpo para que ficassemos colados um ao outro.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Discoteca   - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca   - Página 9 Icon_minitime6/12/2013, 22:36

Mordi o meu lábio inferior quando senti as mãos do Kenneth a descer para os meus lábios e mordi-lhe o maxilar, semicerrando os olhos ao mesmo tempo - Acho muito bem, é isso que eu quero. - bati palminhas quando mudaram de música para uma mais animada e mordisquei o pescoço dele antes de me afastar para conseguir dançar apesar de o fazer de forma provocadora para me meter com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenneth Trang

Kenneth Trang


Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe: Classe Média
Estado de relação: Viúvo

Discoteca   - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca   - Página 9 Icon_minitime7/12/2013, 12:10

Ri-me quando se pôs a bater palminhas e fiquei a olha-la enquanto dançava. Estava visto que não era preciso dar-lhe droga para ela me provocar. Levantei o olhar quando me senti observado e revirei os olhos, não era para mim que estavam a olhar, era mesmo para Kim. Agarrei em Kim de novo e puxei-nos para o canto da discoteca, o mesmo sítio onde eu costumava estar para vender as minhas porcarias, mas neste momento não era para isso. - Podes ser pequenina mas é difiil fazer com que os outros tirem os olhos de cima de ti - disse passando uma mão pelo seu cabelo para o puxar para trás e lhe dar uma festinha na bochecha.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Discoteca   - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca   - Página 9 Icon_minitime7/12/2013, 12:27

Arregalei os olhos quando estava muito bem a dançar e de repente o Kenneth me agarrou para um canto da discoteca. Sorri assim que ele me encostou à parede e coloquei os meus braços à volta do tronco dele - É? - perguntei com um meio sorriso nos lábios - Também não conseguiste tirar os olhos de mim? - perguntei puxando-o mais para mim pela sua camisola até conseguir juntar os meus lábios aos seus.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenneth Trang

Kenneth Trang


Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe: Classe Média
Estado de relação: Viúvo

Discoteca   - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca   - Página 9 Icon_minitime7/12/2013, 14:39

Olhei-a quando mudou a conversa para mim e sorri deixando que ela me puxasse para nos beijar-nos. Encostei-a à parede agarrando-lhe na cintura e em mais lado nenhum e encostei a minha testa á dela roçando os nossos lábios - consegui tirar os meus olhos de ti quando reparei que havia muito mais gente a olhar. - passei os dedos pela bochecha dela - eu não gosto quando olham assim para a minha acompanhante.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Discoteca   - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca   - Página 9 Icon_minitime7/12/2013, 16:07

Sorri com o que ele disse e mordi-lhe o lábio inferior, largando-lho de seguida para conseguir falar - Então decidiste trazer a tua acompanhante para um sítio onde ninguém a conseguisse ver para além de ti. - coloquei as minhas mãos dentro da camisola do Kenneth, passando os meus dedos pelo fundo das suas costas e o manter junto a mim - O que é que vais fazer agora? - perguntei roçando os nossos lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenneth Trang

Kenneth Trang


Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe: Classe Média
Estado de relação: Viúvo

Discoteca   - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca   - Página 9 Icon_minitime7/12/2013, 22:12

Sorri assentindo com a cabeça e continuei a olha-la - era o minimo que podia fazer certo? - perguntei passando as mãos pelas suas costas. Mordi o interior da bochecha quando ela passou as mãos pelo interior da minha camisola e beijei-lhe o pescoço - vou beijar-te - murmurei enfiando também as mãos dentro do seu vestido, que era curto o suficiente para eu lhe passar as mãos pelas pernas.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Discoteca   - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca   - Página 9 Icon_minitime7/12/2013, 23:42

Ri-me com o que ele disse e assenti com a cabeça muito seriamente de seguida - O mínimo. - levantei o queixo para o olhar, mordendo o meu lábio inferior quando o ouvi dizer que me ia beijar - Estou à espera. - dei um pequeno salto por não estar à espera assim que senti as mãos do Kenneth dentro do meu vestido, a passar pela zona das pernas. Puxei-o mais para mim e estiquei-me para conseguir chegar aos seus lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenneth Trang

Kenneth Trang


Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe: Classe Média
Estado de relação: Viúvo

Discoteca   - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca   - Página 9 Icon_minitime8/12/2013, 12:08

Puxei-a mais para mim enquanto a beijava e suspirei contra os seus lábios abraçando-lhe a cintura, tentando não lhe subir demasiado o vestido, apesar de estarmos naquele sítio ainda haviam pessoas que nos conseguiam ver e eu não era daquele tipo de rapazes que fazia sexo em todo o lado. Só quase sexo. Desci os meus lábios pelo pescoço dela, quando me afastei dos seus lábios e passei os dedos pela sua nova, deixando-a encostada a mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Discoteca   - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca   - Página 9 Icon_minitime8/12/2013, 12:51

Mordi o meu lábio inferior com força ao mesmo tempo que entrelaçava os meus dedos no cabelo do Kenneth assim que ele desceu a boca para o meu pescoço, ao mesmo tempo que sentia as suas mãos a passar pelo meu corpo. Soltei um suspiro prazeroso, desejosa de mais e tentei controlar-me. Eu era maluca, do tipo de maluca que entrava em balneários masculinos e fazia sexo num chuveiro mas não sabia bem porquê mas com ele queria ser diferente - Ai meu deus. - murmurei já a sentir-me completamente fora de mim e só com vontade de o beijar e de fazer todas essas coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenneth Trang

Kenneth Trang


Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe: Classe Média
Estado de relação: Viúvo

Discoteca   - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca   - Página 9 Icon_minitime8/12/2013, 22:47

Sorri quando a ouvi e abanei a cabeça voltando a beija-la - não, sou só eu - disse-lhe baixinho encostando-a ao meu corpo e tive que olhar para o outro lado e afastar-me só um bocadinho para conseguir respirar e manter-me calma. Voltei a olha-la e puxei-a para sairmos daquela zona - deviamos ir para outro sítio, ou simplesmente ir beber outro shot - disse com um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Discoteca   - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca   - Página 9 Icon_minitime9/12/2013, 15:42

Teria soltado uma gargalhada com o que ele disse mas naquele momento nem isso conseguia fazer. Afastei-me da parede assim que o Kenneth se desencostou do meu corpo e ajeitei o vestido para que viesse mais para baixo - Vamos beber um shot e depois vamos para outro sítio. - disse agarrando na mão dele para o puxar para o bar. Sentia as minhas peles como gelatina e a minha barriga a andar à volta. Só conseguia pensar na boca dele, no toque dele e nele. Começava a tornar-se demasiado difícil resistir.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenneth Trang

Kenneth Trang


Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe: Classe Média
Estado de relação: Viúvo

Discoteca   - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca   - Página 9 Icon_minitime9/12/2013, 18:10

Sorri com a resposta dela e fui com até ao balcão que agora estava mais vazio por ser já mais tarde e não haverem pessoas a entrar. - Outro shot - decidi falar eu quando olhei para Sum que parecia toda pedrada. Virei-a para mim e olhei-a - estás bem? - perguntei com um sorriso dando-lhe uma festinha na bochecha.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Discoteca   - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca   - Página 9 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Discoteca
Ir para o topo 
Página 9 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mallorca Resort :: Área de Cultura e Lazer-
Ir para: