Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Sala de Estar
Piscina Exterior - Página 2 Icon_minitime2/1/2014, 20:30 por Summer Grant

» [1º andar] Quarto da Chris e do Ron
Piscina Exterior - Página 2 Icon_minitime1/1/2014, 23:38 por Christianne Jones

» [Rés do Chão] Sala de Estar
Piscina Exterior - Página 2 Icon_minitime1/1/2014, 22:44 por Ron Parker

» [Uma varanda do 1º andar] Terraço
Piscina Exterior - Página 2 Icon_minitime1/1/2014, 22:40 por Christianne Jones

» Moore's Mansion
Piscina Exterior - Página 2 Icon_minitime29/12/2013, 01:20 por Jessica Moore

» Garagem
Piscina Exterior - Página 2 Icon_minitime28/12/2013, 23:05 por Kenneth Trang

» Cozinha
Piscina Exterior - Página 2 Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Jessica Moore

» Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant
Piscina Exterior - Página 2 Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Summer Grant

» Quarto de Keith
Piscina Exterior - Página 2 Icon_minitime19/12/2013, 19:48 por Keith Grant

Parceiros
Se quiseres ser nosso parceiro, manda uma MP à Admin para fazeres o pedido e para que nos possas mandar o teu button.

Piscina Exterior - Página 2 141tv9k

Piscina Exterior - Página 2 2ex34wh

Piscina Exterior - Página 2 Asdasdttulo1

Piscina Exterior - Página 2 Thevampirediaries2

Piscina Exterior - Página 2 AtxNENT


 

 Piscina Exterior

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Dylan Cooper

Dylan Cooper


Mensagens : 295
Data de inscrição : 24/03/2012

Piscina Exterior - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 2 Icon_minitime25/3/2012, 12:02

-Parvalhona. - resmunguei com uma vontade enorme de a empurrar para a água - Não me dizes o teu nome vou chamar-te um ao calhas. - sorri cinicamente e finngi pensar por um bocado - Estúpida parece ser exatamente o nome indicado para ti.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Piscina Exterior - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 2 Icon_minitime25/3/2012, 12:06

Comecei-me a rir e olhei para ele. - Sou a Annie. - murmurei com uma vontade enorme de rir, estendi-lhe a mão esperando que me a apertasse e sorri amigavelmente para ele embora estivesse a morrer a rir por dentro. - Mas podes continuar-me a tratar por estúpida.- soltei uma gargalhada.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Cooper

Dylan Cooper


Mensagens : 295
Data de inscrição : 24/03/2012

Piscina Exterior - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 2 Icon_minitime25/3/2012, 12:08

Ergui o sobrolho mas ainda assim apertei-lhe a mão que ela me estendia. Fiquei desconfiado mas não disse nada se não ela ainda me mordia outra vez - Então estúpida será. - sorri triunfante.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Piscina Exterior - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 2 Icon_minitime25/3/2012, 12:14

-Ok, otário. - Pisquei-lhe o olho, em seguida cruzei as minhas pernas e em seguida levantei-me mergulhando novamente na piscina. Mergulhei o mais fundo possível e tentei manter debaixo de água por alguns minutos, subi novamente á superfície e deixei-me estar lá dentro.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Cooper

Dylan Cooper


Mensagens : 295
Data de inscrição : 24/03/2012

Piscina Exterior - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 2 Icon_minitime25/3/2012, 12:17

Fiquei a vê-la nadar e depois mergulhei também nadando até ela e puxando-a pela cintura - És estúpida mas boa. - comentei junto ao ouvido dela - Não gostavas de conhecer a minha cama? - perguntei de forma descarada descendo as mãos para o rabo dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Piscina Exterior - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 2 Icon_minitime25/3/2012, 12:29

-É, não és o primeiro a dizer isso. - murmurei começando-me a rir. - Não, sinceramente odiava.- afastei as suas mãos do meu cu. - Já te disse que não vais conseguir nada daqui. - segredei ao seu ouvido. - A sério, Dylan... não. - murmurei abanando com a minha cabeça de forma negativa. Olhei-o nos olhos e depois afastei-me indo para o canto da piscina oposto ao dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Cooper

Dylan Cooper


Mensagens : 295
Data de inscrição : 24/03/2012

Piscina Exterior - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 2 Icon_minitime25/3/2012, 12:33

-Espero que tenhas consciência de que quanto mais me bates mais eu gosto de te chatear. - informei, mergulhando e nadando até ficar sem ar.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Piscina Exterior - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 2 Icon_minitime25/3/2012, 12:38

Encolhi os ombros e dei um pequeno salto saindo da piscina, sequei-me com a minha toalha e comecei a vestir os meus calções e um top branco que tinha trazido. Sentei-me na espreguiçadeira para calçar as vans e fiquei algum tempo a atá-las visto que gosto que o laço fique prefeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Cooper

Dylan Cooper


Mensagens : 295
Data de inscrição : 24/03/2012

Piscina Exterior - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 2 Icon_minitime25/3/2012, 12:41

Nadei umas quantas piscinas apenas para me manter em forma e quando parei notei que Annie, supostamente o nome dela, estava a vestir-se e preparava para se ir embora - Vais acabar-me com a diversão? - perguntei subindo as escadas que davam para a saída da água.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Piscina Exterior - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 2 Icon_minitime25/3/2012, 12:51

-Pois parece que sim. - encolhi os ombros e coloquei a mochila ás costas, tinha que me despachar. -Adeus Dylan.-murmurei despedindo-me dele com um simples sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Cooper

Dylan Cooper


Mensagens : 295
Data de inscrição : 24/03/2012

Piscina Exterior - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 2 Icon_minitime25/3/2012, 12:55

Fiz-lhe um sinal de continência e fiquei a vê-la desaparecer. Fiquei na piscina por mais algum tempo e quando o sol começou a baixar limpei-me com uma toalha vesti a t-shirt e saí para a minha casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Jason K.

Jason K.


Mensagens : 54
Data de inscrição : 26/03/2012

Piscina Exterior - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 2 Icon_minitime26/3/2012, 21:01

Fui até à piscina exterior.
Olhei a água e não resisti. Tirei a minha roupa, ficando só de boxers e mergulhei.
Ir para o topo Ir para baixo
Andrea Gray

Andrea Gray


Mensagens : 218
Data de inscrição : 27/02/2012
Idade : 29

Piscina Exterior - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 2 Icon_minitime26/3/2012, 21:06

Quando cheguei à piscina pousei as minhas coisas, estendi a toalha e despi a minha roupa ficando apenas em bikini. Olhei a água que parecia estar deliciosamente boa. Sorri para mim e corri para a piscina mergulhando.
Ir para o topo Ir para baixo
Jason K.

Jason K.


Mensagens : 54
Data de inscrição : 26/03/2012

Piscina Exterior - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 2 Icon_minitime26/3/2012, 21:10

Nadei até à superficie.
Observei uma gaja bonita e boa, era o que interessava. Molhei-a para chamar a sua atenção.
- Olá! És a.. - esperei que dissesse o seu nome.
Ir para o topo Ir para baixo
Andrea Gray

Andrea Gray


Mensagens : 218
Data de inscrição : 27/02/2012
Idade : 29

Piscina Exterior - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 2 Icon_minitime26/3/2012, 21:13

Quando vim à superfície alguém me atirou água para cima, olhei para o rapaz que o fizera. - Olá. - disse confusa por ele estar a meter assim conversa do nada. - Sou a... não te interessa... - acabei por dizer e mergulhei novamente para debaixo de água.
Ir para o topo Ir para baixo
Jason K.

Jason K.


Mensagens : 54
Data de inscrição : 26/03/2012

Piscina Exterior - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 2 Icon_minitime26/3/2012, 21:15

Uhh uma das difíceis ahn?! Mergulhei atrás dela e segurei o seu pé puxando-a para mim.
- Vais-me dizer o teu nome ou és daquela que precisa de um beijo? - atirei.
Ir para o topo Ir para baixo
Andrea Gray

Andrea Gray


Mensagens : 218
Data de inscrição : 27/02/2012
Idade : 29

Piscina Exterior - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 2 Icon_minitime26/3/2012, 21:19

Olhei-o com cara de má quando ele me puxou pelo pé. - Queres saber o meu nome para quê? - perguntei. - E não preciso de um beijo... quem deve estar a precisar és tu...
Ir para o topo Ir para baixo
Jason K.

Jason K.


Mensagens : 54
Data de inscrição : 26/03/2012

Piscina Exterior - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 2 Icon_minitime26/3/2012, 21:23

- Porque quero engatar-te - fui direto.
- Ambos precisamos de um beijo certo? - mordi o lábio.
Ir para o topo Ir para baixo
Andrea Gray

Andrea Gray


Mensagens : 218
Data de inscrição : 27/02/2012
Idade : 29

Piscina Exterior - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 2 Icon_minitime26/3/2012, 21:26

Revirei os olhos com o que ele disse. - Eu não preciso de nada. Não estou desesperada como tu... - disse.
Ir para o topo Ir para baixo
Jason K.

Jason K.


Mensagens : 54
Data de inscrição : 26/03/2012

Piscina Exterior - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 2 Icon_minitime26/3/2012, 21:28

- Ok como queiras - larguei-a e nadei para longe dela, sinceramente não estava com disposição para miúdas estúpidas.
Ir para o topo Ir para baixo
Andrea Gray

Andrea Gray


Mensagens : 218
Data de inscrição : 27/02/2012
Idade : 29

Piscina Exterior - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 2 Icon_minitime26/3/2012, 21:35

Revirei os olhos e nadei atrás dele. Se se tinha vindo meter comigo não ia deixar que se escapasse assim. - Olha lá oh... coiso... - chamei quando cheguei ao pé dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Jason K.

Jason K.


Mensagens : 54
Data de inscrição : 26/03/2012

Piscina Exterior - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 2 Icon_minitime27/3/2012, 18:42

- Chamaste? - sorri maliciosamente.
Aproximei-me dela e acariciei o seu rosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Andrea Gray

Andrea Gray


Mensagens : 218
Data de inscrição : 27/02/2012
Idade : 29

Piscina Exterior - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 2 Icon_minitime27/3/2012, 18:49

- Chamei... - disse sorrindo cinicamente. Segurei a mão que ele tinha no meu rosto e com a outra atirei-lhe água para cima. - Era isto... - disse ainda com um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Jason K.

Jason K.


Mensagens : 54
Data de inscrição : 26/03/2012

Piscina Exterior - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 2 Icon_minitime27/3/2012, 18:51

Larguei a sua mão bruscamente.
- Uhh que rebelde que a menina é - revirei os olhos e retirei a água da cara apesar desta não ter saído totalmente.
Voltei a agarrá-la, mas desta vez no braço pressionando-o. - És mesmo uma pita! - atirei.
Ir para o topo Ir para baixo
Andrea Gray

Andrea Gray


Mensagens : 218
Data de inscrição : 27/02/2012
Idade : 29

Piscina Exterior - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 2 Icon_minitime27/3/2012, 18:56

Revirei os olhos e tentei soltar-me dele. - Que bom. - disse cinicamente. - E tu és estúpido... - resmunguei. - E larga-me se não queres levar com mais água em cima!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Piscina Exterior - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Piscina Exterior
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Exterior] Piscina
» Piscina Exterior
» Exterior
» Exterior
» Jacuzzi Exterior.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mallorca Resort :: Área de Cultura e Lazer-
Ir para: