Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Sala de Estar
Exterior                                        Icon_minitime2/1/2014, 20:30 por Summer Grant

» [1º andar] Quarto da Chris e do Ron
Exterior                                        Icon_minitime1/1/2014, 23:38 por Christianne Jones

» [Rés do Chão] Sala de Estar
Exterior                                        Icon_minitime1/1/2014, 22:44 por Ron Parker

» [Uma varanda do 1º andar] Terraço
Exterior                                        Icon_minitime1/1/2014, 22:40 por Christianne Jones

» Moore's Mansion
Exterior                                        Icon_minitime29/12/2013, 01:20 por Jessica Moore

» Garagem
Exterior                                        Icon_minitime28/12/2013, 23:05 por Kenneth Trang

» Cozinha
Exterior                                        Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Jessica Moore

» Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant
Exterior                                        Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Summer Grant

» Quarto de Keith
Exterior                                        Icon_minitime19/12/2013, 19:48 por Keith Grant

Parceiros
Se quiseres ser nosso parceiro, manda uma MP à Admin para fazeres o pedido e para que nos possas mandar o teu button.

Exterior                                        141tv9k

Exterior                                        2ex34wh

Exterior                                        Asdasdttulo1

Exterior                                        Thevampirediaries2

Exterior                                        AtxNENT


 

 Exterior

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Exterior                                        Empty
MensagemAssunto: Exterior    Exterior                                        Icon_minitime24/2/2012, 23:14

Exterior                                        Tumblr_lzwzgacbtw1rn1c1jo1_500_large
Exterior                                        Tumblr_lq4zj8cbC31qerlz2o1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Exterior                                        Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                                        Icon_minitime1/3/2012, 22:54

Voltei a pôr as chaves no sítio de sempre e tirei a camisola deixando-a num canto da casa. Entrei na casa de banho e tomei um duche rápido vestindo apenas uns boxers porque a casa era extremamente quente. Peguei no meu bloco de desenho e fui para a rua sentando-me num dos sofás que tinha numa espécie de alpendre. Meti o bloco sobre as minhas pernas e voltei a lembrar-me da minha irmã acabando o seu desenho e vendo como estava perfeito. Sorri metendo-o para o lado e vi o da Emilie depois do dela. Ri-me, porque apesar de eu ter estado muito bêbado ainda conseguia ver na perfeição. Ela continuava bonita e boa.
Meti os desenhos numa mesa à frente do sofá e olhei para o céu adormecendo ali pouco tempo depois.

-já acordou-
Ir para o topo Ir para baixo
Kimberly Roden

Kimberly Roden


Mensagens : 236
Data de inscrição : 27/02/2012

Exterior                                        Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                                        Icon_minitime20/5/2012, 10:50

Dirigimo-nos até ao exterior, e pelo cheiro a cloro, estávamos muito perto da piscina. - Chegámos, certo? - perguntei sorrindo. Despi a roupa, com alguma ajuda ficando só de biquini.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Exterior                                        Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                                        Icon_minitime20/5/2012, 10:58

-Chegámos - sorri e olhei para ela ajudando-a com a roupa. - Anda - dei-lhe a mão e cheguei até à borda da piscina com ela, para que perceber que mais um passo estava dentro de água e saltei.
Ir para o topo Ir para baixo
Kimberly Roden

Kimberly Roden


Mensagens : 236
Data de inscrição : 27/02/2012

Exterior                                        Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                                        Icon_minitime20/5/2012, 11:05

Coloquei devagar um pé na água, para medir a temperatura. Ouvi-o a saltar e debrucei-me sobre a parede da piscina tentando encontrar com os pés, as escadas. Desci as mesmas e mergulhei cuidadosamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Exterior                                        Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                                        Icon_minitime20/5/2012, 11:08

Mordi o lábio, ela mesmo cega conseguia ser graciosa.
-Se tiveres frio diz, eu ajudo - ri-me tentando que ela não levasse aquilo para outra coisa, apesar de ter sido.
Ir para o topo Ir para baixo
Kimberly Roden

Kimberly Roden


Mensagens : 236
Data de inscrição : 27/02/2012

Exterior                                        Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                                        Icon_minitime20/5/2012, 11:19

Assenti esfregando os braços. - Até está boa - voltei a mergulhar e uma luz apoderou-se dos meus olhos. Começei a ver o corpo do Keith na água e depois o meu quando olhava para baixo. Eu já conseguia ver! Apressei-me em nadar até à superficie. - KEITH JÁ CONSIGO VER! - gritei e saltei-lhe para cima abraçando-o com força.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Exterior                                        Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                                        Icon_minitime20/5/2012, 11:21

Arregalei os olhos agarrando-a quando me saltou, literalmente, para cima e ri-me.
-Eu disse-te. Sou mesmo bom, tenho que ir para bruxo - abracei-a dando-lhe um beijo na bochecha. - Estás mesmo a ver bem? - perguntei admirado.
Ir para o topo Ir para baixo
Kimberly Roden

Kimberly Roden


Mensagens : 236
Data de inscrição : 27/02/2012

Exterior                                        Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                                        Icon_minitime20/5/2012, 11:32

Gargalhei ao seu ouvido. - Eu já consigo ver! - repeti ainda mais eufórica. Girei em volta com os olhos fechados como se me imaginasse a voar. Parei e olhei Keith que falava, mas eu não ouvia. Fui ao seu encontro e beijei os seus lábios agarrando-me ao seu pescoço, coisa que já desejava fazer há algum tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Exterior                                        Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                                        Icon_minitime20/5/2012, 11:41

-Mas tão... - Tive a sensação que ela nem sequer me ouvia, por isso calei-me, ou melhor fui interrompido com o beijo vindo da parte dela. Agarrei-a apenas com uma mão e encostei-a ao muro da piscina, tocando-lhe na face e retribuindo ao seu beijo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kimberly Roden

Kimberly Roden


Mensagens : 236
Data de inscrição : 27/02/2012

Exterior                                        Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                                        Icon_minitime20/5/2012, 11:45

Separei o beijo para recuperar o fôlego e fiquei a olhá-lo. Percebi rapidamente que não devia ter feito aquilo. - Desculpa... - baixei o olhar e encostei-me ainda mais à parede.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Exterior                                        Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                                        Icon_minitime20/5/2012, 11:49

Fiquei a olhar para os seus lábios quando ela separou o beijo e sorri.
-Não peças, eu também já fiz o mesmo lembraste? - subi o olhar para os seus olhos. - E acho que nenhum de nós se importou.
Ir para o topo Ir para baixo
Kimberly Roden

Kimberly Roden


Mensagens : 236
Data de inscrição : 27/02/2012

Exterior                                        Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                                        Icon_minitime20/5/2012, 11:53

Sorri levemente. - Lembro - mordi o lábio discretamente. - Anda, vamos nadar - puxei-o por um braço mergulhando.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Exterior                                        Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                                        Icon_minitime20/5/2012, 12:05

Mergulhei atrás dela e apareci à sua frente ainda de baixo de água, fazendo-a parar. Toquei-lhe na cintura e fiz com que fosse à tona indo eu com ela. - Depois, disto. - apontei para a piscina - não te vais logo embora, pois não? - perguntei olhando para os seus olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Kimberly Roden

Kimberly Roden


Mensagens : 236
Data de inscrição : 27/02/2012

Exterior                                        Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                                        Icon_minitime20/5/2012, 12:33

Toquei na sua face, como fazia antes, mas desta vez conseguia vê-la e olhá-lo nos olhos. - Porque haveria de ir? - encolhi os ombros sentindo-me corar.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Exterior                                        Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                                        Icon_minitime20/5/2012, 12:51

-Porque sempre que eu começo a gostar de alguém acontece alguma coisa e tiram-ma - disse perto dela e olhando-a nos olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Kimberly Roden

Kimberly Roden


Mensagens : 236
Data de inscrição : 27/02/2012

Exterior                                        Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                                        Icon_minitime20/5/2012, 12:58

Abracei-o depois de ouvir aquilo. Cruzei os nossos olhares. - Então sofremos ambos do mesmo - sorri-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Exterior                                        Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                                        Icon_minitime20/5/2012, 13:06

Abracei-a quando ela fez o mesmo agarrando-a pelas costas e encostando-a a mim - Se é assim vamos ajudar-nos mutuamente - toquei-lhe na sua bochecha.
Ir para o topo Ir para baixo
Kimberly Roden

Kimberly Roden


Mensagens : 236
Data de inscrição : 27/02/2012

Exterior                                        Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                                        Icon_minitime20/5/2012, 13:08

Gargalhei contra o seu peito. - E como vamos ajudar-nos? - ansiei a resposta. Rodeei o seu pescoço com os meus braços olhando-o nos olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Exterior                                        Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                                        Icon_minitime20/5/2012, 13:17

Sorri e encostei os meus lábios aos dela beijando-a por momentos. - Assim - olhei-a. - E não saindo de perto de mim - tentei evitar uma careta, eu tinha-me mesmo declarado a ela? Estava doente ou então tinha-me mesmo tornado num super herói.
Ir para o topo Ir para baixo
Kimberly Roden

Kimberly Roden


Mensagens : 236
Data de inscrição : 27/02/2012

Exterior                                        Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                                        Icon_minitime20/5/2012, 13:26

Correspondi ao seu beijo. - Parece-me bem - disse. - Mas vais ter de me falar mais de ti, sabes? - torci a boca.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Exterior                                        Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                                        Icon_minitime20/5/2012, 13:33

Sorri para depois baixar a cabeça e suspirei - Eu sei, isso é que não vai ser fácil - admiti engolindo em seco.
Ir para o topo Ir para baixo
Kimberly Roden

Kimberly Roden


Mensagens : 236
Data de inscrição : 27/02/2012

Exterior                                        Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                                        Icon_minitime20/5/2012, 13:35

Olhei-o nos olhos, mudando um pouco de expressão. - Porquê? - procurei saber.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Exterior                                        Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                                        Icon_minitime20/5/2012, 13:37

-Eu não gosto muito da minha vida passada - pressionei os meus lábios um no outro - há muitas coisas que.. eu não sei explicar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kimberly Roden

Kimberly Roden


Mensagens : 236
Data de inscrição : 27/02/2012

Exterior                                        Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                                        Icon_minitime20/5/2012, 13:38

Assenti torcendo depois a boca. - Está bem, não precisas de falar... - encolhi os ombros endurecendo a minha expressão outrora fofa.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Exterior                                        Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                                        Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Exterior
Ir para o topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Exterior
» Jacuzzi Exterior.
» Piscina Exterior
» Piscina Exterior
» Varanda exterior

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mallorca Resort :: Área Residêncial :: Vivendas :: Keith's House-
Ir para: