Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Sala de Estar
Piscina Exterior Icon_minitime2/1/2014, 20:30 por Summer Grant

» [1º andar] Quarto da Chris e do Ron
Piscina Exterior Icon_minitime1/1/2014, 23:38 por Christianne Jones

» [Rés do Chão] Sala de Estar
Piscina Exterior Icon_minitime1/1/2014, 22:44 por Ron Parker

» [Uma varanda do 1º andar] Terraço
Piscina Exterior Icon_minitime1/1/2014, 22:40 por Christianne Jones

» Moore's Mansion
Piscina Exterior Icon_minitime29/12/2013, 01:20 por Jessica Moore

» Garagem
Piscina Exterior Icon_minitime28/12/2013, 23:05 por Kenneth Trang

» Cozinha
Piscina Exterior Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Jessica Moore

» Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant
Piscina Exterior Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Summer Grant

» Quarto de Keith
Piscina Exterior Icon_minitime19/12/2013, 19:48 por Keith Grant

Parceiros
Se quiseres ser nosso parceiro, manda uma MP à Admin para fazeres o pedido e para que nos possas mandar o teu button.

Piscina Exterior 141tv9k

Piscina Exterior 2ex34wh

Piscina Exterior Asdasdttulo1

Piscina Exterior Thevampirediaries2

Piscina Exterior AtxNENT


 

 Piscina Exterior

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Admin

Admin


Mensagens : 65
Data de inscrição : 22/02/2012

Piscina Exterior Empty
MensagemAssunto: Piscina Exterior   Piscina Exterior Icon_minitime23/2/2012, 14:02

Piscina Exterior Piscinahl
Ir para o topo Ir para baixo
https://maitemptation.forumeiros.com
Dylan Cooper

Dylan Cooper


Mensagens : 295
Data de inscrição : 24/03/2012

Piscina Exterior Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior Icon_minitime24/3/2012, 19:45

Depois de deixar as malas em casa e dar uma volta pela mesma saí para a piscina uma vez que estava um calor que não se podia. Coloquei os óculos de sol, despi-me ficando apenas em calções e deitei-me numa das espreguiçadeiras a apanhar um pouco de sol.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Piscina Exterior Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior Icon_minitime24/3/2012, 20:04

Ainda meio a dormir fui para a piscina, mal lá cheguei tirei a roupa deixando-a ficar numa das espreguiçadeiras e corri literalmente para a piscina mergulhando de cabeça. Saí da piscina passado um pouco exibindo as minhas curvas perfeita e fui-me deitar na espreguiçadeira ao lado da minha roupa, fechando os olhos por minutos.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Cooper

Dylan Cooper


Mensagens : 295
Data de inscrição : 24/03/2012

Piscina Exterior Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior Icon_minitime24/3/2012, 20:13

Sentei-me na espreguiçadeira ao ver chegar uma boazona que se atirou para a piscina e voltou a sair pouco depois. Baixei ligeiramente os óculos gostando bastante do que estava a ver e assobiei-lhe subindo a cadeira mais um pouco e recostando-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Piscina Exterior Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior Icon_minitime25/3/2012, 00:17

Levantei um sobrolho ficando pasmada a olhar para ele, já não via um idiota desses há muito tempo. - Não tens algo mais sedutor a não ser esse assobio patético? - inquiri revirando os olhos. Voltei a deitar-me e desta vez coloquei os óculos de sol fechando os olhos por alguns segundos, deixando que o sol batesse no meu corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Cooper

Dylan Cooper


Mensagens : 295
Data de inscrição : 24/03/2012

Piscina Exterior Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior Icon_minitime25/3/2012, 09:49

Continuei a olhar para ela por cima dos óculos enquanto falava comigo e depois retirei-os para poder olhar o corpo dela melhor - Temos gaja. - provoquei mordendo o lábio. Quanto mais difíceis melhor era ir atrás delas e entretê-las por um bocado.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Piscina Exterior Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior Icon_minitime25/3/2012, 09:55

-Não temos gajo, queres ver? - gozei com ele e revirei os olhos novamente. O meu olhar percorreu o seu corpo e num instante voltei o meu olhar para outro sitio que não ele. -Só me faltava isto. - resmunguei baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Cooper

Dylan Cooper


Mensagens : 295
Data de inscrição : 24/03/2012

Piscina Exterior Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior Icon_minitime25/3/2012, 09:59

Cada vez mais decidido a levá-la para a cama o mais depressa possível levantei-me da espreguiçadeira com os óculos na mão e caminhei até à dela onde me sentei junto ao seu corpo - Gosto quando se fazem difíceis. - comentei para ela olhando para o seu corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Piscina Exterior Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior Icon_minitime25/3/2012, 10:04

Revirei os olhos e cerrei os punhos tentando não começar a refilar com o rapaz de forma bruta. - Levanta essa bunda ranhosa daqui e afasta-te de mim. - murmurei. - Não tenho que te aturar, vá chô! - proferi já um pouco irritada.Virei-me na espreguiçadeira dando-lhe um empurrão com o meu corpo para que ele saísse daqui. - Ainda estás aqui?! - resmunguei irritada.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Cooper

Dylan Cooper


Mensagens : 295
Data de inscrição : 24/03/2012

Piscina Exterior Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior Icon_minitime25/3/2012, 10:08

-Não me fales assim princesa. - contornei a espreguçadeira e sentei-me precisamente no lado para que ela se tinha virado - Não vais querer que eu me chateie a sério. - avisei cada vez mais ansioso para lhe pôr as mãos em cima.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Piscina Exterior Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior Icon_minitime25/3/2012, 10:13

Ai merda. -murmurei antes de olhar para ele. -Ai, olha vê lá se a princesa não te dá uma valente chapada na tromba que vais ver. - levantei-me já um pouco irritada. - Olha daqui não levas nada. - confessei e suspirei, peguei nas minhas coisas e fui até outra espreguiçadeira pousando-as em cima da mesma. Fui até á borda da piscina e mergulhei novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Cooper

Dylan Cooper


Mensagens : 295
Data de inscrição : 24/03/2012

Piscina Exterior Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior Icon_minitime25/3/2012, 10:16

Segui-a até à borda da piscina e mergulhei atrás dela. Vim àsuperfície primeiro e puxei-a pelo braço trazendo-a também à superfície - Bate-me lá. - pedi prendendo-lhe os braços e encostando-a ao muro da piscina - Gostava muito de ver isso. - mordi o lábio e encostei o meu corpo ao seu.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Piscina Exterior Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior Icon_minitime25/3/2012, 10:21

Senti-me alguém a agarrar, ele tirou-me da piscina. Comecei-me a rir. - Bem como estás a prender-me os braços e a única coisa que tenho são os joelhos... - aproximei-me mais dele dando-lhe uma grande joelhada na sua parte sensivel. Pisquei-lhe o olho e sorri de forma gozona. - Então gostaste mais de ver ou de sentir? - gozei com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Cooper

Dylan Cooper


Mensagens : 295
Data de inscrição : 24/03/2012

Piscina Exterior Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior Icon_minitime25/3/2012, 10:25

-Minha grande estúpida. - rosnei encolhendo-me com dores e sendo obrigado a largá-la. Quando recuperei da dor caminhei atrás dela e agarrei-a bruscamente deitando-a para cima de uma espreguiçadeira da mesma forma brusca - Nunca mais faças isso outra vez, ouviste bem? - perguntei prendendo-a pelos braços e desta vez pernas.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Piscina Exterior Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior Icon_minitime25/3/2012, 10:29

Comecei-me a rir na cara dele. - Vais me violar? - continuei a rir gozando com ele. - Ui, em primeiro foste tu que pediste. Tens uma grande lata, em segundo se não me largas vais ver o que é bom!-ameacei-o olhando para ele. - Tira estas patas de cima de mim.-resmunguei.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Cooper

Dylan Cooper


Mensagens : 295
Data de inscrição : 24/03/2012

Piscina Exterior Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior Icon_minitime25/3/2012, 10:32

-Não preciso de violar, um dia vais ser tu a implorar-me para que te encoste a uma parede e te foda toda. - respondi irritado com aquela rapariga tão boazona mas que era uma fera - E se eu não quiser largar? - perguntei com um sorriso provocador nos lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Piscina Exterior Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior Icon_minitime25/3/2012, 10:36

-Ouve eu tenho os rapazes que eu quero, quando quero e onde quero.Por isso cala-te. - sorri cinicamente para ele. -Não deves ficar assim para sempre.Além disso, nem eu vou deixar que fiques mais nenhum segundo. - mordi-lhe o seu ombro com alguma força.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Cooper

Dylan Cooper


Mensagens : 295
Data de inscrição : 24/03/2012

Piscina Exterior Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior Icon_minitime25/3/2012, 10:39

-Mas tu podes parar com isso? - perguntei largando-a tão bruscamente como a tinha agarrado. Esfreguei o meu ombro e deitei-lhe um olhar furioso - Okay, tu é que pediste. - antes que ela pudesse protestar coloquei-me em cima dela e prendi-lhe os braços desta vez com muita força beijando-a intensamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Piscina Exterior Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior Icon_minitime25/3/2012, 10:54

Ai a merda. - murmurei, e virei a cara. - Cabrão larga-me, esqueceste-te de agarrar os pés. -afirmei sorrindo e dando-lhe outra joelhada. - Afinal quem vai implorar para me comer és tu óh bicha.-aproximei-me dele empurrando-o para a espreguiçadeira. Torci-lhe a orelha com força. - Não te voltes a aproximar de mim.-rosnei e empurrei-o com mais força largando a sua orelha. Virei-lhe costas e fui-me deitar numa espreguiçadeira deixando o sol bater no meu corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Cooper

Dylan Cooper


Mensagens : 295
Data de inscrição : 24/03/2012

Piscina Exterior Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior Icon_minitime25/3/2012, 11:16

-És mesmo irritante miúda! - berrei deixando-me ficar onde estava irritado de mais para ir atrás dela - Ora bem pois quem perde és tu. - atirei-lhe à cara. Coloquei os meus óculos de sol e deixei-me também ficar a apanhar sol.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Piscina Exterior Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior Icon_minitime25/3/2012, 11:44

Mantive um sorriso gozão na minha cara, levantei-me e mergulhei na piscina novamente. Estava um calor insuportável, credo! Nadei um bom bocado e depois deixei-me estar sentada na borda da piscina com os pés embebidos na água.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Cooper

Dylan Cooper


Mensagens : 295
Data de inscrição : 24/03/2012

Piscina Exterior Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior Icon_minitime25/3/2012, 11:47

Mantive-me a apanhar sol por um momento até que decidi meter-me com ela outra vez que parecia mais calma - Já te medicaste? - perguntei sentando-me a seu lado com os pés igualmente dentro de água - Ou é melhor fugir antes que me dês outra dentada? - gozei.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Piscina Exterior Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior Icon_minitime25/3/2012, 11:50

Revirei os olhos. - Mas és chato tu. - soltei uma gargalhada, na verdade até me estava a divertir. Revirei os olhos. - É melhor fugires, os medicamentos só vêm para a semana.- sorri ironicamente. Continuei com os pés dentro de água e desta vez segurei-me á borda com as mãos no caso do individuo não identificado chato e parvo me atirasse lá para dentro.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Cooper

Dylan Cooper


Mensagens : 295
Data de inscrição : 24/03/2012

Piscina Exterior Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior Icon_minitime25/3/2012, 11:53

-Então é melhor mesmo fugir. - apesar do que tinha dito continuei sentado ao lado dela - Sou o Dylan. - apresentei-me não por querer que ela soubesse o meu nome mas sim porque queria saber o nome daquela boazona.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Piscina Exterior Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior Icon_minitime25/3/2012, 11:57

-Boa.- revirei os olhos mal ele se sentou e rosnei.- Que bom.-gozei com ele e virei a cara para rir. - Se estás á espera que me apresente, podes tirar o cavalinho da chuva. -encolhi os ombros e olhei para a água, passando com a mão por ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Piscina Exterior Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Piscina Exterior
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Piscina Exterior
» [Exterior] Piscina
» Exterior
» Exterior
» Jacuzzi Exterior.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mallorca Resort :: Área de Cultura e Lazer-
Ir para: