Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Sala de Estar
Campos de Basquete   Icon_minitime2/1/2014, 20:30 por Summer Grant

» [1º andar] Quarto da Chris e do Ron
Campos de Basquete   Icon_minitime1/1/2014, 23:38 por Christianne Jones

» [Rés do Chão] Sala de Estar
Campos de Basquete   Icon_minitime1/1/2014, 22:44 por Ron Parker

» [Uma varanda do 1º andar] Terraço
Campos de Basquete   Icon_minitime1/1/2014, 22:40 por Christianne Jones

» Moore's Mansion
Campos de Basquete   Icon_minitime29/12/2013, 01:20 por Jessica Moore

» Garagem
Campos de Basquete   Icon_minitime28/12/2013, 23:05 por Kenneth Trang

» Cozinha
Campos de Basquete   Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Jessica Moore

» Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant
Campos de Basquete   Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Summer Grant

» Quarto de Keith
Campos de Basquete   Icon_minitime19/12/2013, 19:48 por Keith Grant

Parceiros
Se quiseres ser nosso parceiro, manda uma MP à Admin para fazeres o pedido e para que nos possas mandar o teu button.

Campos de Basquete   141tv9k

Campos de Basquete   2ex34wh

Campos de Basquete   Asdasdttulo1

Campos de Basquete   Thevampirediaries2

Campos de Basquete   AtxNENT


 

 Campos de Basquete

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Admin

Admin


Mensagens : 65
Data de inscrição : 22/02/2012

Campos de Basquete   Empty
MensagemAssunto: Campos de Basquete    Campos de Basquete   Icon_minitime23/2/2012, 13:55

Campos de Basquete   Basquetexterior
Campos de Basquete   Basquetinterior
Ir para o topo Ir para baixo
https://maitemptation.forumeiros.com
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 29

Campos de Basquete   Empty
MensagemAssunto: Re: Campos de Basquete    Campos de Basquete   Icon_minitime4/3/2012, 14:00

Dei os máximos dos máximos de casa até ao campo de Basquete e parei no meio olhando em volta. Bebi um bocado de água e fui assaltar a arrecadação onde do campo interior onde estavam bolas. Fiquei ali durante algum tempo a acertar em cestos e a driblar a bola.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Campos de Basquete   Empty
MensagemAssunto: Re: Campos de Basquete    Campos de Basquete   Icon_minitime4/3/2012, 18:54

Agarrei na minha máquina tirando algumas fotos pelo caminho e pensando no que tinha feito com April. Suspirei e dirigi-me ao campo de basquete que ficava próximo dali. Alguém jogava de costas para mim, era rapaz mas de costas não conseguir perceber de quem se tratava.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 29

Campos de Basquete   Empty
MensagemAssunto: Re: Campos de Basquete    Campos de Basquete   Icon_minitime4/3/2012, 18:59

Virei-me lançando a bola para o outro lado do campo. Suspirei olhando para ela, que não tinha culpa e fui a andar até a apanhar. Quando me levantei vi Emilie e não consegui evitar sorrir por ela ser tão irritante e engraçada ao mesmo tempo. Voltei a driblar a bola e lancei-a ao cesto que estava à minha frente.
-Não podes dizer que sou eu o perseguidor.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Campos de Basquete   Empty
MensagemAssunto: Re: Campos de Basquete    Campos de Basquete   Icon_minitime4/3/2012, 19:03

Sorri olhando-o e tirei-lhe uma foto ficando mesmo fofa pois estava um sol agradável que fazia sobressair o verde dos seus olhos.
- Não te ando a perseguir, foi mesmo por acaso que aqui estou. - Disse olhando para a foto.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 29

Campos de Basquete   Empty
MensagemAssunto: Re: Campos de Basquete    Campos de Basquete   Icon_minitime4/3/2012, 19:08

-Andas a perseguir-me, admite. Estás curiosa para saber o meu nome. - piquei-a olhando para ela por uns momentos e a perceber que ela me tirava fotos. Revirei os olhos. - E também me adoras tirar fotos, só pode. - resmunguei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Campos de Basquete   Empty
MensagemAssunto: Re: Campos de Basquete    Campos de Basquete   Icon_minitime4/3/2012, 19:10

- Não me faz tanta diferença saber o teu nome como pensas. - Disse desligando a máquina e pousando-a no meu colo. Suspirei e olhei para os lados constatando que estávamos sozinhos naquele espaço. Sentia-me sozinha, era tão sufocante!
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 29

Campos de Basquete   Empty
MensagemAssunto: Re: Campos de Basquete    Campos de Basquete   Icon_minitime4/3/2012, 19:13

Virei-me novamente e aproximei-me dela com a bola de baixo do braço vendo a olhar em volta com uma cara nada divertida.
-Estás com medo de mim é? - Perguntei encostando-me ao portão que rodeava o campo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Campos de Basquete   Empty
MensagemAssunto: Re: Campos de Basquete    Campos de Basquete   Icon_minitime4/3/2012, 19:18

- Porque haveria? - Questionei olhando-o. Não estava com medo dele, nada mesmo mas a verdade é que estava com um estado de espirito em baixo. Precisava daquilo que não tinha, de uma amiga que me ouvisse, de um namorado que me beijasse, de um irmão que dissesse que me amava e de uns pais mais presentes. Nada disso tinha, esse era o grande medo.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 29

Campos de Basquete   Empty
MensagemAssunto: Re: Campos de Basquete    Campos de Basquete   Icon_minitime4/3/2012, 19:21

-Não sei, tu é que estás aí é toda esquisitinha. - disse. Desencostei-me indo até ela e tocando-lhe no queixo para que ela me olha-se.
-Então o que é que se passa contigo? - Perguntei deixando a bola cair aos meus pés.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Campos de Basquete   Empty
MensagemAssunto: Re: Campos de Basquete    Campos de Basquete   Icon_minitime4/3/2012, 19:24

- Nada demais… - Murmurei baixando o olhar e fechando-os depois com força quando senti as lágrimas assaltarem-me os mesmos. Não Emilie, não fraquejes! Quase gritou o meu subconsciente mas de nada valeu pois aquelas gotas gordas e cristalinas desceram pela minha face descontroladamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 29

Campos de Basquete   Empty
MensagemAssunto: Re: Campos de Basquete    Campos de Basquete   Icon_minitime4/3/2012, 19:28

-Em's? - Chamei baixinho e não sabendo o que fazer. Nunca na vida soube o que fazer quando alguém chorava à minha frente - O que é que foi? - Insisti abraçando-a com cuidado antes que ela me desse algum estalo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Campos de Basquete   Empty
MensagemAssunto: Re: Campos de Basquete    Campos de Basquete   Icon_minitime4/3/2012, 19:34

Agarrei-me a ele com força e chorei contra o seu ombro.
- Nada… - Murmurei após um soluço sôfrego.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 29

Campos de Basquete   Empty
MensagemAssunto: Re: Campos de Basquete    Campos de Basquete   Icon_minitime4/3/2012, 19:39

Revirei os olhos puxando-a para um dos cantos do campo e levando a bola nos pés. Fiz com que ela se sentasse e eu sentei-me ao lado dela enquanto ela continuava a chorar agarrada a mim.
-Anda lá, ficas feia e ranhosa quando choras - disse olhando para ela. Mordi a parte de dentro da minha bochecha e toquei-lhe nas bochechas onde tinha as suas lágrimas - Não se costuma chorar por nada. Fala comigo miúda. - pedi já praticamente a suplicar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Campos de Basquete   Empty
MensagemAssunto: Re: Campos de Basquete    Campos de Basquete   Icon_minitime5/3/2012, 19:55

- Sabes quando tudo o que queres ao pé de ti, é uma amiga que te oiça e que te abrace, um namorado que te beije e uma família que se preocupe contigo? - Olhei-o após limpar os meus olhos. - É isso… - Murmurei sorrindo levemente e baixando o olhar por lhe estar a mostrar a minha parte mais fraca.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 29

Campos de Basquete   Empty
MensagemAssunto: Re: Campos de Basquete    Campos de Basquete   Icon_minitime5/3/2012, 20:01

-Sei - respondi pela primeira vez, sério com ela, metendo a bola entre as minhas pernas. Olhei para ela durante um bocado e passei-lhe um pacote de lenços praticamente vazio para as mãos - De certeza que se procurares tens uma dessas pessoas que queres - suspirei brincando com a bola.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Campos de Basquete   Empty
MensagemAssunto: Re: Campos de Basquete    Campos de Basquete   Icon_minitime5/3/2012, 20:04

- Ou não… - Agarrei num lenço e limpei o meu nariz. - Nem tudo na vida é como queremos…nem sempre temos tudo aquilo que desejamos… - Olhei para a bola a bater no chão. - É horrível…
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 29

Campos de Basquete   Empty
MensagemAssunto: Re: Campos de Basquete    Campos de Basquete   Icon_minitime5/3/2012, 20:07

Desviei a minha atenção da bola para ela.
-O que é que te aconteceu para pensares assim? - Perguntei encostando a cabeça à rede tentando descontrair.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Campos de Basquete   Empty
MensagemAssunto: Re: Campos de Basquete    Campos de Basquete   Icon_minitime5/3/2012, 20:13

- Não me apetece falar sobre isso… - Murmurei lembrando-me do beijo que tinha dado a April e na confusão em que a minha cabeça estava. - Vai passar, deixa lá! - Sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 29

Campos de Basquete   Empty
MensagemAssunto: Re: Campos de Basquete    Campos de Basquete   Icon_minitime5/3/2012, 20:20

Assenti levantando-me e puxando-a. - Larga a máquina - pedi e peguei-lhe na máquina colocando-a com cuidado no chão. - Joga comigo. - Não era um pedido.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Campos de Basquete   Empty
MensagemAssunto: Re: Campos de Basquete    Campos de Basquete   Icon_minitime5/3/2012, 20:22

- Tu achas que tenho cara de quem sabe jogar basquete? - Questionei rindo-me com a “ordem” dele. - Eu não sei jogar, sou a tristeza do meu irmão. - Tapei a cara com as mãos meio envergonhada.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 29

Campos de Basquete   Empty
MensagemAssunto: Re: Campos de Basquete    Campos de Basquete   Icon_minitime5/3/2012, 20:28

-Não disse para saberes. Pensa rápido - lancei-lhe a bola e ela agarrou-a. Sorri e levantei as sobrancelhas - Isto já não é mau. - Ri-me e fui atrás dela pegando-lhe na cintura e correndo com ela meia levantada até ao cesto. - Marca gorda - gozei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Campos de Basquete   Empty
MensagemAssunto: Re: Campos de Basquete    Campos de Basquete   Icon_minitime5/3/2012, 20:48

Ri-me e encestei ficando agarrada à tabela.
- Larga-me e verás no que sou boa! - Disse divertida.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 29

Campos de Basquete   Empty
MensagemAssunto: Re: Campos de Basquete    Campos de Basquete   Icon_minitime5/3/2012, 20:51

Ainda hesitei em larga-la antes que ela caísse e depois eu é que levava por tabela.
-Okay, mas depois não me mates - disse largando-a com cuidado e afastando-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Campos de Basquete   Empty
MensagemAssunto: Re: Campos de Basquete    Campos de Basquete   Icon_minitime5/3/2012, 21:20

Agarrei-me com força à parte de ferro do cesto e pensei como haveria de fazer aquilo. - Oh, aqui não dá para fazer. - Lamentei-me dando impulso ao meu corpo e dando um mortal para trás. Caí com os pés no chão e ergui o meu corpo que tinha ficado um pouco mais baixo. - Um dia mostro-te. - Disse.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Campos de Basquete   Empty
MensagemAssunto: Re: Campos de Basquete    Campos de Basquete   Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Campos de Basquete
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mallorca Resort :: Área de Cultura e Lazer-
Ir para: