Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Sala de Estar
Exterior                                        - Página 5 Icon_minitime2/1/2014, 20:30 por Summer Grant

» [1º andar] Quarto da Chris e do Ron
Exterior                                        - Página 5 Icon_minitime1/1/2014, 23:38 por Christianne Jones

» [Rés do Chão] Sala de Estar
Exterior                                        - Página 5 Icon_minitime1/1/2014, 22:44 por Ron Parker

» [Uma varanda do 1º andar] Terraço
Exterior                                        - Página 5 Icon_minitime1/1/2014, 22:40 por Christianne Jones

» Moore's Mansion
Exterior                                        - Página 5 Icon_minitime29/12/2013, 01:20 por Jessica Moore

» Garagem
Exterior                                        - Página 5 Icon_minitime28/12/2013, 23:05 por Kenneth Trang

» Cozinha
Exterior                                        - Página 5 Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Jessica Moore

» Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant
Exterior                                        - Página 5 Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Summer Grant

» Quarto de Keith
Exterior                                        - Página 5 Icon_minitime19/12/2013, 19:48 por Keith Grant

Parceiros
Se quiseres ser nosso parceiro, manda uma MP à Admin para fazeres o pedido e para que nos possas mandar o teu button.

Exterior                                        - Página 5 141tv9k

Exterior                                        - Página 5 2ex34wh

Exterior                                        - Página 5 Asdasdttulo1

Exterior                                        - Página 5 Thevampirediaries2

Exterior                                        - Página 5 AtxNENT


 

 Exterior

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Exterior                                        - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                                        - Página 5 Icon_minitime6/5/2013, 16:17

Agarrei-me melhor à morda da piscina e mordi o lábio inferior enquanto o via a despir-se até ficar só de boxers. Encolhi os ombros e fiz um ar superior - Anda cá que eu já te dispo. - disse mexendo as sobrancelhas enquanto fazia um sorriso safado. Enchi os copos assim que ele os colocou à nossa frente e ri-me quando ele foi meter música. Bebi o conteúdo do meu copo de uma só vez e fiz uma careta enquanto abanava a cabeça - Anda cá, Keith. - disse de olhos semicerrados - Não gosto de estar sozinha e nua na tua piscina.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Exterior                                        - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                                        - Página 5 Icon_minitime6/5/2013, 19:33

Ri-me quando a ouvi dizer que não gostava de estar nua na minha piscina e fui de novo ter com ela a agarrando no meu copo ainda cheio e fiquei a olha-la durante uns segundos - será que vais ter o privilégio de me despir? - perguntei encostando-me a ela, passando os lábios pelo seu pescoço. Afastei-me ligeiramente e olhei para o meu copo, bebendo tudo de seguida enquanto a olhava. - Não sei.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Exterior                                        - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                                        - Página 5 Icon_minitime6/5/2013, 19:51

Mordi o lábio inferior quando senti as minhas costas contra a parede da piscina e o meu corpo colado ao do Keith. Fechei os olhos por um bocadinho e pendi a cabeça para trás assim que ele roçou os lábios pelo meu pescoço. Semicerrei os olhos quando ele se afastou e disse que não sabia se eu ia ter o privilégio de o despir e estiquei-me para a garrafa, bebendo um grande gole da mesma - Não fujas. - disse pousando a garrafa de novo - Se não eu fujo também.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Exterior                                        - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                                        - Página 5 Icon_minitime6/5/2013, 20:35

Sorri quando me pediu para não fugir e fui ter com ela de novo, agarrando-lhe na cintura, puxando-a para mim, fazendo com que os nossos corpos se roçassem um no outro. - Eu não fujo de ti - disse baixinho olhando os seus olhos e beijei os seus lábios levemente, esticando-me para a garrafa, bebendo dois goles bem grandes da mesma - se tu não fugires de mim - contunei roçando os meus lábios no seu queixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Exterior                                        - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                                        - Página 5 Icon_minitime6/5/2013, 20:57

Voltei a morder o lábio inferior assim que senti o braço do Keith na minha cintura e fechei os olhos assim que colou os nossos corpos de novo e os senti a roçar um no outro. Subi as minhas mãos até ao seu cabelo e assenti com a cabeça à medida que ele ia falando - Eu não vou fugir. - roubei-lhe a garrafa e bebi da mesma, quase me engasgando assim que ele roçou os lábios no meu queixo - Mas tu tens as outras. - encolhi os ombros e mordi o interior da bochecha com força por causa dos ciúmes.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Exterior                                        - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                                        - Página 5 Icon_minitime6/5/2013, 21:31

Afastei a minha cabeça do seu maxilar assim que ela quase se engasgou. Abanei a cabeça com o que ela disse e aproximei os meus lábios dos seus - eu não tenho ninguém a não ser a minha irmã - disse levantando o olhar para o seu. - e eu não quero estar assim com a minha irmã - ri-me abanando a cabeça - não gosto de encestos - beijei-lhe os lábios de vez e encostei-a à parede.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Exterior                                        - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                                        - Página 5 Icon_minitime6/5/2013, 21:42

Puxei-o mais para mim quando ovi a afastar-se e passei a ponta dos dedos pelas suas costas, roçando-me dele de seguida ao som da música que ainda estava a tocar. Assenti com a cabeça e desci as minhas mãos até ao seu rabo, apertando o mesmo - E as outras? - perguntei revirando os olhos e rindo-me quando ele disse que não queria estar assim com a Summer. Fechei os olhos de novo assim que me encostou à parede e voltei a pender a cabeça para trás - Eu quero ser a única a ter o privilégio de te despir. - murmurei com um suspiro - Quero ser a única sexy, além da Sum, claro.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Exterior                                        - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                                        - Página 5 Icon_minitime6/5/2013, 22:11

-Não há nada com as outras, são passado, tu és presente - toquei-lhe na bochecha tirando-lhe cabelo molhado da cara e ri-me enquanto ela se roçava toda em mim ao som da música. Encostei a cabeça à dela, passando as mãos pela sua cintura e sorri com o que ela disse - és a única - agarrei nas suas mãos fazendo-as descer até aos meus boxers - despe - murmurei - a minha irmã é sexy, mas é para outro gajo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Exterior                                        - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                                        - Página 5 Icon_minitime7/5/2013, 14:04

Mordi o interior da bochecha quando ele disse que as outras eram passado e eu presente e assenti com a cabeça, mordiscando-lhe o peito de seguida enquanto se ria por eu estar a dançar contra o seu corpo. Suspirei assim que senti as suas mãos na minha cintura e fechei os olhos por um bocadinho. Eu adorava o toque dele, deixava-me completamente louca. Deixei que ele me agarrasse nas mãos e sorri quando mas pousou nos seus boxers e disse para eu despir. Abanei a cabeça com um sorrisinho e olhei-o - Não. Agora não me apetece. Convence-me a despir-te. - continuei com o mesmo sorriso malandro. Ri-me com o que ele disse e assenti com a cabeça - E tu és para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Exterior                                        - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                                        - Página 5 Icon_minitime7/5/2013, 20:37

Olhei para as suas mãos nos meus boxers e ri-me puxando-a contra mim. - Queres que eu te convença? - perguntei baixinho agarrando-lhe na mão e colocando-a mesmo em cima da minha erecção, por cima dos boxers. Mordi o lábio passando as mãos pelas suas costas beijando-lhe o pescoço e rindo-me baixinho - eu sou para ti? - perguntei-lhe baixinho, mordendo-lhe o seu lábio inferior. Eu bem queria que ela fosse.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Exterior                                        - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                                        - Página 5 Icon_minitime7/5/2013, 21:20

Assenti com a cabeça para lhe responder à pergunta e mordi o lábio inferior quando pousou a minha mão em cima dos seus boxers, fazendo-me sentir a sua ereção. Mordi o lábio inferior e esfreguei a mesma devagarinho, por cima do tecido - Ainda não estou convencido. - disse com um sorriso malandro. Olhei-o nos olhos quando me mordeu o lábio inferior e assenti com a cabeça, afastando-me dos dentes dele - Eu sei que estou bêbada, - ri-me com aquilo mas fiquei logo séria - mas sim, tu és para mim. Se tu quiseres ser.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Exterior                                        - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                                        - Página 5 Icon_minitime7/5/2013, 21:46

Fechei os olhos com um suspiro quando a senti esfregar lá a mão e abanei a cabeça, assim que a ouvi dizer que não estava convencida - eu sei, mas vais ficar - murmurei, aproveitando que ela estava meio encostada ao muro para passar as mãos por todo o seu corpo, deixando uma perto da sua intimidade - vais querer mesmo muito tirar-me esses boxers - disse olhando os seus olhos e assim que disse que eu era para ela beijei-a - eu já sou.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Exterior                                        - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                                        - Página 5 Icon_minitime7/5/2013, 21:57

Ri-me com o que ele disse e abanei a cabeça, parando assim que ele passou as mãos pelo meu corpo e deixou uma demasiado próxima da minha intimidade. Mordi o lábio inferior e respirei fundo, assentindo com a cabeça - Vamos ver. - disse com um sorriso desafiador. Entrelacei os dedos da outra mão no seu cabelo quando me beijou e mordisquei-lhe o lábio inferior - Eu também. - disse com um sorriso, voltando a passar lentamente os meus dedos pelos seus boxers.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Exterior                                        - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                                        - Página 5 Icon_minitime7/5/2013, 22:29

Penetrei dois dedos na sua intimidade quando a encontrei e ri-me do seu sorriso desafiador, ela mal sabia o que lhe esperava, eu sabia provoca-la e leva-la ao desespero muito bem. Rocei os meus lábios a cima do seu peito e gemi baixinho quando senti as suas mãos mexerem-se nos meus boxers, fazendo-me dar suspiros consecutivos. Passei o polegar também pela sua intimidade para a provocar e semicerrei os olhos - então? Nada? - eu sabia a resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Exterior                                        - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                                        - Página 5 Icon_minitime7/5/2013, 22:56

Arqueei as costas, encostando-as melhor à parede da piscina assim que ele me penetrou com dois dedos. Apertei com força o cabelo dele, mas sem o magoar quando desceu a boca para a minha pele, fazendo-me suspirar de prazer. Mordi o lábio inferior quando pressionou o meu clitoris com o polegar e senti as minhas pernas a ficar sem força. Continuei a esfregar a mão pelo seu membro por cima dos boxers, apesar de agora mal ter força para o fazer. Abanei a cabeça com as suas perguntas e abri um olho com muita dificuldade - Nada. - murmurei roucamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Exterior                                        - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                                        - Página 5 Icon_minitime8/5/2013, 21:15

Tive que manter concentração máxima, porque apesar do seu toque começar a ser muito leve, era um toque e era dela, fazia-me logo diferença no sistema. Sorri com a sua resposta e, com a mão que tinha livre, encostei-a com mais força à parede e continuei os movimentos da outra mão, encostando-me a ela enquanto a minha língua passava pelo seu corpo todo molhado. - Ainda não? - perguntei num tom baixo ao seu ouvido.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Exterior                                        - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                                        - Página 5 Icon_minitime8/5/2013, 22:04

Fechei os olhos e arquejei quando o Keith me encostou mais à parede da piscina e continou a movimentar os dedos que tinha dentro de mim. Fiquei com o corpo todo arrepiado desde a pontinha dos pés à ponta dos cabelos assim que ele passou a lingua pelo meu corpo e ainda me falou ao ouvido. Mordi o lábio inferior com força e desisti, gemendo baixinho - Merda, sim. Keith.. - voltei a gemer e passei as minhas unhas pelos seus abdominais e coloquei as mãos dentro dos seus boxers, passando-as pelo seu membro ainda sem lhe despir os boxers.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Exterior                                        - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                                        - Página 5 Icon_minitime9/5/2013, 19:13

Mordi o lábio já a começar a desesperar por ela não ceder mas, assim que o fez, fiz um sorriso espertinho, agarrando-a pelo rabo e puxando-a para mim - Não é nenhuma merda - disse baixinho contra os seus lábios, fechando os olhos ao sentir a sua mão dentro dos meus boxers - despe-me Jess - murmurei ao seu ouvido, encostando os lábios ao seu pescoço, fazendo-lhe um chupão nessa zona.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Exterior                                        - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                                        - Página 5 Icon_minitime9/5/2013, 19:59

Pendi a cabeça para trás assim que ele me apertou o rabo com as mãos e mordi-lhe o lábio inferior mal consegui. Ri-me roucamente quando o Keith disse que não era nenhuma merda e assenti com a cabeça. Fiquei com a pele toda arrepiada mal me disse ao ouvido para o despir e despi-lhe lentamente os boxers, passando a minha mão pela sua pele à medida que o fazia. Virei a cabeça para o lado para deixar o pescoço mais a descoberto e voltei a fechar os olhos enquanto sorria - Sabes que também vais ficar marcado, não sabes?
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Exterior                                        - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                                        - Página 5 Icon_minitime9/5/2013, 20:46

Fechei os olhos enquanto ela me despia e suspirei prazerosamente. Passei as mãos pela sua nuca mordendo-lhe a zona da sua pele marcada e quando levantei a cabeça olhei-a, roçando os nossos lábios - eu não me importo - disse baixinho passando as mãos pelo seu corpo, esticando uma mão até à garrafa, mas parei. Eu não precisava daquilo, agora estava com ela e estava bem. Tinha que parar.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Exterior                                        - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                                        - Página 5 Icon_minitime9/5/2013, 20:50

Tentei morder-lhe o lábio inferior de novo assim que o Keith roçou os nosso lábios mas não consegui. Vi-o esticar-se para a garrafa e desistir e sorri ligeiramente, puxando-o mais para mim com as mãos no seu rabo - A sério que me ias trocar por aquela garrafa feia? - abanei a cabeça e estiquei-me para a garrafa - Estou com ciúmes. - semicerrei os olhos e encolhi os ombros, deixando escorrer de seguida parte do conteúdo pela zona do meu peito enquanto o olhava.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Exterior                                        - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                                        - Página 5 Icon_minitime9/5/2013, 21:26

Ia beija-la quando ela falou, olhando para a garrafa e abanando a cabeça - não, eu nem lhe cheguei a tocar - tentei redimir-me e assim que ela disse que tinha ciumes eu semicerrei os olhos - eu não lhe toquei - resmunguei quando a vi tocar-lhe, mas fiquei mais atento assim que vi a bebida cair pelo seu corpo. Passei as pontas dos dedos pelo mesmo e levei a boca para aquela zona, sentindo o sabor da sua pele, misturado com o sabor da bebida.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Exterior                                        - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                                        - Página 5 Icon_minitime9/5/2013, 21:31

Encostei-me melhor à parede da piscina e coloquei as pernas à volta do quadril do Keith, apoiando-me bem a ele e subindo os meus dedos para o seu cabelo assim que desceu a boca para o meu peito, para a zona onde eu tinha despejado parte do conteúdo da garrafa. Voltei a pousá-la na borda da piscina meio a custo e deixei-me estar de olhos fechados - Keith.. - gemi baixinho enquanto o tentava puxar mais para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Exterior                                        - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                                        - Página 5 Icon_minitime9/5/2013, 21:51

Lambi o seu peito todo, apertando-lhe o rabo fazendo com que ela viesse contra mim, suspirando quando senti o meu membro contactar com o seu corpo. - Jess - murmurei - tu descontrolas-me mais do que o costume - disse-lhe baixinho gemendo quando nos rocei sem querer. Passei a mão pelo seu corpo, encostando-a á parede e apertei o seu peito com cuidado para não a magoar.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Exterior                                        - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                                        - Página 5 Icon_minitime9/5/2013, 22:26

Pendi a cabeça para trás porque mal tinha forças para a manter direita assim que o Keith me lambeu o peito e apertou o rabo. Arqueei as costas e gemi baixinho quando se roçou em mim e tentei chegar-me mais para ele, colocando melhor as pernas à sua volta. Sorri quando ouvi o que ele disse e deixei os meus dedos entrelaçados no seu cabelo. Mordisquei-lhe o lóbulo da orelha assim que senti as suas mãos a passar pelo meu peito e a apertá-lo sem força e deixei-me estar a roçar os lábios na sua orelha - Isso é bom e tu também me deixas assim. - murmurei roucamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Exterior                                        - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                                        - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Exterior
Ir para o topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Exterior
» Piscina Exterior
» Varanda exterior
» [Exterior] Piscina
» Jacuzzi Exterior.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mallorca Resort :: Área Residêncial :: Vivendas :: Keith's House-
Ir para: