Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Sala de Estar
Quarto do Kenneth - Página 7 Icon_minitime2/1/2014, 20:30 por Summer Grant

» [1º andar] Quarto da Chris e do Ron
Quarto do Kenneth - Página 7 Icon_minitime1/1/2014, 23:38 por Christianne Jones

» [Rés do Chão] Sala de Estar
Quarto do Kenneth - Página 7 Icon_minitime1/1/2014, 22:44 por Ron Parker

» [Uma varanda do 1º andar] Terraço
Quarto do Kenneth - Página 7 Icon_minitime1/1/2014, 22:40 por Christianne Jones

» Moore's Mansion
Quarto do Kenneth - Página 7 Icon_minitime29/12/2013, 01:20 por Jessica Moore

» Garagem
Quarto do Kenneth - Página 7 Icon_minitime28/12/2013, 23:05 por Kenneth Trang

» Cozinha
Quarto do Kenneth - Página 7 Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Jessica Moore

» Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant
Quarto do Kenneth - Página 7 Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Summer Grant

» Quarto de Keith
Quarto do Kenneth - Página 7 Icon_minitime19/12/2013, 19:48 por Keith Grant

Parceiros
Se quiseres ser nosso parceiro, manda uma MP à Admin para fazeres o pedido e para que nos possas mandar o teu button.

Quarto do Kenneth - Página 7 141tv9k

Quarto do Kenneth - Página 7 2ex34wh

Quarto do Kenneth - Página 7 Asdasdttulo1

Quarto do Kenneth - Página 7 Thevampirediaries2

Quarto do Kenneth - Página 7 AtxNENT


 

 Quarto do Kenneth

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Quarto do Kenneth - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kenneth   Quarto do Kenneth - Página 7 Icon_minitime3/7/2013, 21:16

Depois de me despedir do Keith, desliguei a chamada e tentei guardar o telemóvel no bolso dos calções. Deitei-me de lado na cama e mordi o lábio inferior enquanto olhava para o Kenneth. Eu parecia possuída, era a única explicação para não o largar. Mordi o lábio inferior com força e deitei a cabeça na almofada. Fechei os olhos para tentar esquecer aqueles pensamentos mas não estava a resultar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenneth Trang

Kenneth Trang


Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe: Classe Média
Estado de relação: Viúvo

Quarto do Kenneth - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kenneth   Quarto do Kenneth - Página 7 Icon_minitime3/7/2013, 22:56

Levantei a cabeça olhando em volta e sorri quando vi que summer ainda ali estava. Eu estava a ficar paranoico era o que era. Amanhã quando já estivesse melhor tinha que ir dar uma volta para ver se aliviava a minha cabeça - Estás acordada? - perguntei baixinho esperando para ver se ela me respondia ou não.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Quarto do Kenneth - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kenneth   Quarto do Kenneth - Página 7 Icon_minitime3/7/2013, 23:12

Abri um olho assim que ouvi a voz do Kenneth e assim que percebi que ele estava a falar comigo, assenti com a cabeça e cheguei-me mais para ele - Estou. Pensava que tu estavas a descansar. - ajeitei as mantas que ele tinha por cima dele - Precisas de dormir para recuperar. - passei devagarinho a pontinha dos dedos na zona onde ele tinha sido ferido - Por isso dorme.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenneth Trang

Kenneth Trang


Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe: Classe Média
Estado de relação: Viúvo

Quarto do Kenneth - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kenneth   Quarto do Kenneth - Página 7 Icon_minitime4/7/2013, 00:05

-Eu estava, mas tive um pesadelo - disse tentando aproximar-me um bocadinho mais dela, vendo a minha irmã a dormir do outro lado. Olhei para os seus dedos assentindo com a cabeça voltando a fechar os olhos, mas na verdade acho que já nem conseguia dormir mais hoje. Só me apetecia puxa-la e beija-la, não conseguia imaginar outra coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Quarto do Kenneth - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kenneth   Quarto do Kenneth - Página 7 Icon_minitime4/7/2013, 00:21

Mordi o lábio inferior assim que o Kenneth se mexeu na cama e se chegou mais para mim e continuei a passar devagarinho os meus dedos pela zona da ferida, para não o magoar - Fecha os olhos, agora vais dormir bem. - disse baixinho enquanto o olhava nos olhos. Sentia demasiado calor naquele quarto, estava a dar em maluca, só pensava em beijá-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenneth Trang

Kenneth Trang


Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe: Classe Média
Estado de relação: Viúvo

Quarto do Kenneth - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kenneth   Quarto do Kenneth - Página 7 Icon_minitime4/7/2013, 01:34

Fiz mal em abrir os lábios porque quando o fiz a primeira coisa que vi foram os seus lábios, o que me fez levantar ligeiramente a cabeça e entreabrir os meus lábios instintivamente. Levantei uma mão chegando até ao seu pescoço e puxei-a para baixo beijando os seus lábios de novo com um suspiro. Definitivamente não queria falar sobre isto, mas era a coisa que eu mais queria fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Quarto do Kenneth - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kenneth   Quarto do Kenneth - Página 7 Icon_minitime4/7/2013, 01:39

Engoli em seco enquanto o olhava sem me conseguir mexer e assim que senti a mão do Kenneth no meu pescoço, fechei os olhos e cheguei-me mais para ele. Subi a minha mão para a bochecha dele enquanto aprofundava o beijo e gemi baixinho contra os seus lábios. Afastei-me um bocadinho enquanto tentava respirar normalmente e o olhava - Eu não sei o que se passa. - disse baixo - Mas eu só quero.. isto.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenneth Trang

Kenneth Trang


Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe: Classe Média
Estado de relação: Viúvo

Quarto do Kenneth - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kenneth   Quarto do Kenneth - Página 7 Icon_minitime4/7/2013, 02:20

Tentei ficar mais ou menos sentado, e acabei por conseguir ficar minimamente mais elevado por causa das almofadas. Olhei-a quando se afastou e abanei a cabeça - não fales - disse baixinho puxando-a novamente para a beijar e fiz força com uma mão para me sentar e ficar ligeiramente mais acima que ela. Agora era só rezar que a minha irmã não acordasse, felizmente, ela tinha o sono forte.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Quarto do Kenneth - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kenneth   Quarto do Kenneth - Página 7 Icon_minitime4/7/2013, 02:27

Mordi o lábio inferior enquanto o olhava e assenti com a cabeça assim que disse para eu não falar. Cheguei-me mais para ele quando percebi que já estava confortável e voltei a beijá-lo. Ainda bem que a Brianna continuava a dormir. Subi a minha mão para o cabelo do Kenneth e passei a pontinha dos dedos pelo mesmo - Ela não acorda? - perguntei de olhos fechados contra a boca dele - Eu não quero que ela acorde. - disse abrindo os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenneth Trang

Kenneth Trang


Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe: Classe Média
Estado de relação: Viúvo

Quarto do Kenneth - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kenneth   Quarto do Kenneth - Página 7 Icon_minitime4/7/2013, 02:44

Olhei para Brianna quando falou dela e abanei a cabeça sentindo os seus dedos no meu cabelo - Ela não acorda, tem sono de pedra. - garanti baixinho passando os meus lábios pelo seu pescoço, não queria exagerar no que estava a fazer ou assusta-la, mas ela cheirava extremamente bem, eu não me conseguia conter. Precisava de a beijar. Oh meu deus, eu devia bater-me a mim próprio agora, quer dizer, espancar-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Quarto do Kenneth - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kenneth   Quarto do Kenneth - Página 7 Icon_minitime4/7/2013, 13:44

Olhei para a Brianna por cima do ombro do Kenneth e assenti com a cabeça - Ainda bem. - disse baixinho mas já não consegui dizer mesmo nada assim que ele desceu a boca para o meu pescoço. Fechei os olhos e pendi a cabeça para trás, entrelaçando melhor os meus dedos no cabelo dele. Eu não estava nada mas mesmo nada bem. Cheguei-me mais para o peito do Kenneth e suspirei baixinho sentindo-me toda aos calores.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenneth Trang

Kenneth Trang


Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe: Classe Média
Estado de relação: Viúvo

Quarto do Kenneth - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kenneth   Quarto do Kenneth - Página 7 Icon_minitime4/7/2013, 17:06

Tens que parar Ken, tens que parar. Abri os olhos para a olhar e passei a mão pela sua bochecha dando-lhe um beijinho mais leve nos lábios, suspirando baixinho. Voltei a deitar-me devagarinho e encostei a minha cabeça ao seu ombro - podes ficar cá até amanhã? - perguntei baixinho levantando o olhar na sua direcção.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Quarto do Kenneth - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kenneth   Quarto do Kenneth - Página 7 Icon_minitime4/7/2013, 17:14

Abri os olhos lentamente assim que o senti a afastar-se e voltar a deitar-se direito. Ok, não sabia o que é que era aquilo que eu estava a sentir mas sentia uma espécie de vazio no peito. Eu estava.. desiludida? Por ele se ter afastado? Engoli em seco e tentei concentrar-me no que ele estava a dizer. Só apanhei a última palavra mas consegui perceber - Sim. - disse deitando-me novamente na cama.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenneth Trang

Kenneth Trang


Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe: Classe Média
Estado de relação: Viúvo

Quarto do Kenneth - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kenneth   Quarto do Kenneth - Página 7 Icon_minitime4/7/2013, 18:28

Assenti com a cabeça quando a ouvi falar e ajeitei-me até ficar encostado a ela, eu estava a dar em doido, eu sabia que tinha que parar mas era algo mais forte que eu. - obrigado - murmurei realmente agradecido por ela ter ficado todo este tempo comigo. Fechei os olhos ficando durante algum tempo a pensar no nosso beijo, mas acabei mesmo por adormecer pouco tempo depois.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Quarto do Kenneth - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kenneth   Quarto do Kenneth - Página 7 Icon_minitime4/7/2013, 18:31

Mordi o interior da bochecha assim que ele se ajeitou ao pé de mim e continuei de olhos fechados - De nada. - disse mais baixo enquanto tentava afastar aqueles pensamentos e tentava adormecer. Abri os olhos passado um bocado sem conseguir dormir e ficando apenas cada vez com mais vontade de o beijar já que estava cheia de calor. Puxei as mantas para cima e agarrei-me às mesmas tentando controlar-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenneth Trang

Kenneth Trang


Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe: Classe Média
Estado de relação: Viúvo

Quarto do Kenneth - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kenneth   Quarto do Kenneth - Página 7 Icon_minitime4/7/2013, 21:08

Quando abri os olhos já era de dia, olhei para o lado, ainda a ver a minha irmã e Summer ao meu lado e não consegui não sorrir, destapando a cara de Summer. Sentia-me melhor, não precisava dos cuidados dela, mas não queria que fosse embora, porém, ela precisava de ir. Virei-me ligeiramente para ela, até a ferida já não doía tanto e rocei os meus lábios no seu ombro.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Quarto do Kenneth - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kenneth   Quarto do Kenneth - Página 7 Icon_minitime5/7/2013, 15:24

Mordi o lábio inferior assim que senti os lábios dele a passar pelo meu ombro. Pelo menos no sonho era ele. O Kenneth. Até nos meus sonhos ele aparecia e os lábios dele. Abri os olhos devagarinho e virei a cara para trás à espera de ver o Kenneth a dormir mas vi-o com os lábios no meu ombro. Arregalei os olhos e tossi para não me engasgar - Bom dia. - disse baixo com voz ensonada - Estás bem?
Ir para o topo Ir para baixo
Kenneth Trang

Kenneth Trang


Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe: Classe Média
Estado de relação: Viúvo

Quarto do Kenneth - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kenneth   Quarto do Kenneth - Página 7 Icon_minitime5/7/2013, 18:53

Arregalei os olhos quando a vi de olhos arregalados e a tossir logo de seguida e levantei a cabeça voltando a deitar a cabeça na almofada. - Bom dia - sorri-lhe levemente assentindo com a cabeça - sim, estou bem agora - disse levantando as mantas olhando para a minha ferida que estava com o penso meio aberto. - Está a sarar bem, obrigado por teres sido a minha enfermeira.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Quarto do Kenneth - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kenneth   Quarto do Kenneth - Página 7 Icon_minitime5/7/2013, 19:40

Olhei para a ferida dele e encolhi os ombros assim que me agradeceu por ter sido a sua enfermeira - Não tens de agradecer, eu fiz porque quis e ainda bem que estás melhor. - continuei agarrada às mantas e tentei afastar os pensamentos do meu sonho, o sonho que o envolvia a ele. Virei a cara para ele e tossi em seco novamente - Queres que vá fazer o pequeno almoço? Eu não me importo de ir.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenneth Trang

Kenneth Trang


Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe: Classe Média
Estado de relação: Viúvo

Quarto do Kenneth - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kenneth   Quarto do Kenneth - Página 7 Icon_minitime5/7/2013, 21:52

Fiz uma careta quando falou no pequeno almoço e abanei a cabeça, o meu pai ia acordar em breve e vê-la outra vez, mandar aquelas bocas todas... - Deixa estar eu faço, eu já estou bem - assenti com a cabeça - a sério. - eu não a queria mandar embora, eu não queria que ela fosse embora, mas o meu pai estragava-me sempre os planos.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Quarto do Kenneth - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kenneth   Quarto do Kenneth - Página 7 Icon_minitime5/7/2013, 21:55

Mordi o lábio inferior com o que ele disse e assenti com a cabeça - Está bem, eu fico aqui com a Brianna à tua espera. - olhei para ela e sorri quando a vi ainda a dormir. Voltei a olhar para o Kenneth e sorri-lhe, mordendo o interior da bochecha enquanto o fazia - Mas se precisares de ajuda, podes chamar-te, está bem?
Ir para o topo Ir para baixo
Kenneth Trang

Kenneth Trang


Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe: Classe Média
Estado de relação: Viúvo

Quarto do Kenneth - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kenneth   Quarto do Kenneth - Página 7 Icon_minitime5/7/2013, 23:41

Olhei para a minha irmã que ainda dormia e passei dois dedos pelas suas bochechas suspirando levemente, não me tinha esquecido dela, mas ela às vezes parecia que se esquecia de si própria. Desviei rapidamente o olhar para Summer e assenti com a cabeça - não te preocupes - disse levantando-me com cuidado, porque a fazê-lo ainda doía bastante e fui até à cozinha, onde o meu pai já estava a beber uma cerveja.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Quarto do Kenneth - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kenneth   Quarto do Kenneth - Página 7 Icon_minitime5/7/2013, 23:45

Assenti com a cabeça e sai da cama para deixar o Kenneth passar e para o caso de ver que ele não se estava a sentir bem e o obrigar a deitar-se novamente para ir eu à cozinha. Voltei a deitar-me na cama e suspirei enquanto olhava para o tecto. Agora até sonhava com ele. Estava mesmo mal. Passei a ponta dos meus dedos pelos meus lábios e suspirei assim que me voltei a lembrar dos lábios dele - Oh por amor de deus, Summer. - revirei os olhos e deixei cair a mão.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenneth Trang

Kenneth Trang


Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe: Classe Média
Estado de relação: Viúvo

Quarto do Kenneth - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kenneth   Quarto do Kenneth - Página 7 Icon_minitime6/7/2013, 00:58

-Já estás levantado - constatei enquanto tirava as coisas para fazer um pequeno almoço.
-A Grant ainda aí está? - perguntou ignorando-me por completo.
-Está e não lhe vais voltar a tratar mal. Ela fez-te o jantar. - ouvi-o rir-se e abanei a cabeça começando a cortar pão para fazer torradas.
-Achas mesmo que me tens que dar ordens? - arregalei os olhos quando ele me agarrou pelo pescoço. Cerrei o maxilar e apenas não lhe respondi por causa de Summer, não queria que ela ouvisse discussões, ela já tinha percebido como é que era o meu pai e isso já tinha chegado. - Toma - mandei-lhe as torradas que tinha feito e levei o resto para o quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Quarto do Kenneth - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kenneth   Quarto do Kenneth - Página 7 Icon_minitime6/7/2013, 01:07

Suspire derrotada assim que os meus pensamentos voltaram mais uma vez para o Kenneth. Dei um salto quando ouvi a porta do quarto dele e agarrei-me às mantas com força - Assustaste-me. - disse baixinho ao Kenneth para não acordar a Brianna. Estava era a sentir-me mal por estar sempre a pensar nele tanto no meu sonho como na realidade. Sentei-me na cama devagarinho e respirei fundo - Fizeste torradas? - perguntei com um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto do Kenneth - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kenneth   Quarto do Kenneth - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto do Kenneth
Ir para o topo 
Página 7 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant
» Quarto de Tom
» Quarto da Em's
» Quarto do pai
» Quarto do Tom.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mallorca Resort :: Área Residêncial :: Apartamentos :: 2º B-
Ir para: