Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Sala de Estar
Quarto do Kenneth - Página 8 Icon_minitime2/1/2014, 20:30 por Summer Grant

» [1º andar] Quarto da Chris e do Ron
Quarto do Kenneth - Página 8 Icon_minitime1/1/2014, 23:38 por Christianne Jones

» [Rés do Chão] Sala de Estar
Quarto do Kenneth - Página 8 Icon_minitime1/1/2014, 22:44 por Ron Parker

» [Uma varanda do 1º andar] Terraço
Quarto do Kenneth - Página 8 Icon_minitime1/1/2014, 22:40 por Christianne Jones

» Moore's Mansion
Quarto do Kenneth - Página 8 Icon_minitime29/12/2013, 01:20 por Jessica Moore

» Garagem
Quarto do Kenneth - Página 8 Icon_minitime28/12/2013, 23:05 por Kenneth Trang

» Cozinha
Quarto do Kenneth - Página 8 Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Jessica Moore

» Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant
Quarto do Kenneth - Página 8 Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Summer Grant

» Quarto de Keith
Quarto do Kenneth - Página 8 Icon_minitime19/12/2013, 19:48 por Keith Grant

Parceiros
Se quiseres ser nosso parceiro, manda uma MP à Admin para fazeres o pedido e para que nos possas mandar o teu button.

Quarto do Kenneth - Página 8 141tv9k

Quarto do Kenneth - Página 8 2ex34wh

Quarto do Kenneth - Página 8 Asdasdttulo1

Quarto do Kenneth - Página 8 Thevampirediaries2

Quarto do Kenneth - Página 8 AtxNENT


 

 Quarto do Kenneth

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Kenneth Trang

Kenneth Trang


Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe: Classe Média
Estado de relação: Viúvo

Quarto do Kenneth - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kenneth   Quarto do Kenneth - Página 8 Icon_minitime6/7/2013, 01:32

Coloquei as torradas e dois copos em cima da mesa de cabeceira, se a minha irmã quisesse beber alguma coisa bebia do meu. Sentei-me na cama com um sorriso e assenti com a cabeça - fiz, não é assim uma coisa de outro mundo - encolhi os ombros - mas foi a única coisa que me lembrei - tentei voltar a colocar as pernas na cama sem que me magoasse.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Quarto do Kenneth - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kenneth   Quarto do Kenneth - Página 8 Icon_minitime6/7/2013, 02:14

- É bom. - disse com um pequeno sorriso e cheguei-me mais para perto da Brianna para que o Kenneth voltasse a caber na cama. Estiquei-me até tirar uma torrada e dei uma trinca na mesma - Estão boas. - deitei-me como deve ser na cama e fiquei com o meu olhar fixo no tecto do quarto dele. Eu tinha de me controlar urgentemente, parecia uma maluca desesperada. Voltei a virar a cara na direção dele - A tua ferida não te doí mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
Kenneth Trang

Kenneth Trang


Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe: Classe Média
Estado de relação: Viúvo

Quarto do Kenneth - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kenneth   Quarto do Kenneth - Página 8 Icon_minitime6/7/2013, 03:19

Ri-me quando ela disse que as torradas estavam boas - são só torradas - encolhi os ombros pegando no meu sumo para beber um bocadinho. - mas se estás a gostar tanto - assenti - tens razão, são as melhore torradas que vais comer em toda a tua vida. São minhas - fiz um sorriso gozão e abanei a cabeça - só quando faço alguns movimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Quarto do Kenneth - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kenneth   Quarto do Kenneth - Página 8 Icon_minitime6/7/2013, 21:50

- Não. - disse com um revirar de olhos - São boas por serem torradas não é por serem tuas. - dei mais uma trinca na torrada enquanto olhava para ele e assenti com a cabeça - Tens de ter cuidado, ainda não podes fazer muitos esforços, está bem? - voltei a desviar o olhar para a Brianna que continuava a dormir e sorri - Ela dorme tanto. - ri-me baixinho - Deve estar exausta, coitadinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenneth Trang

Kenneth Trang


Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe: Classe Média
Estado de relação: Viúvo

Quarto do Kenneth - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kenneth   Quarto do Kenneth - Página 8 Icon_minitime7/7/2013, 23:07

Ri-me quando a vi revirar os olhos e continuei a comer, ainda não tinha grande apetite, mas não era um daqueles rapazes que comia tudo e mais alguma coisa. - Está bem dunguinha - disse esticando-me de novo até ao meu sumo. Mordi o lábio quando falou de Brianna e assenti com a cabeça - Ela cansa-se facilmente e se não for eu a dizer-lhe para descansar ela não descansa, está sempre de um lado para o outro. Depois fica assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Quarto do Kenneth - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kenneth   Quarto do Kenneth - Página 8 Icon_minitime8/7/2013, 00:04

Suspirei quando ele me chamou dunginha e encolhi os ombros. Voltei a desviar a minha cara para a Brianna assim que acabei de comer a torrada e sorri ao vê-la dormir - Eu vou fazer os testes de compatibilidade. Assim que sair daqui passo pelo hospital antes de ir para casa. - olhei para o Kenneth novamente - Depois digo-te os resultados. - encolhi ligeiramente os ombros e puxei os lençóis mais para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenneth Trang

Kenneth Trang


Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe: Classe Média
Estado de relação: Viúvo

Quarto do Kenneth - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kenneth   Quarto do Kenneth - Página 8 Icon_minitime8/7/2013, 00:43

Deixei o meu corpo cair no chão quando Summer disse que ia mesmo fazer o teste de compatibilidade, ela já tinha dito que queria ajudar, mas saber que ela ia mesmo mesmo fazer o teste, era só mais uma esperança. - Obrigado - disse com um sorriso - eu devia ter feito mas ela não me deixa - fiz uma careta - diz que nunca mais me fala e que não quer pulmões meus.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Quarto do Kenneth - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kenneth   Quarto do Kenneth - Página 8 Icon_minitime8/7/2013, 01:45

Cheguei-me mais para o meio da cama para que o Kenneth tivesse espaço para ele - Não tens de agradecer, vou fazer isto porque quero. - ri-me baixinho com o que ele disse e encolhi os ombros - Se fosse eu, também não ia deixar que o Keith me desse um pulmão ou o que quer que fosse. - ajeitei melhor a almofada e mordi o lábio inferior quando me veio o cheirinho dele - E espero ser compativel porque eu quero ajudar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenneth Trang

Kenneth Trang


Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe: Classe Média
Estado de relação: Viúvo

Quarto do Kenneth - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kenneth   Quarto do Kenneth - Página 8 Icon_minitime8/7/2013, 04:26

-Mas ela vai morrer se não houver ninguém que lhe dê pelo menos um pulmão. - disse cerrando o maxilar mal acabei a frase, detestava falar sobre isto as minhas emoções ficavam todas à flor da pele, porque não a podia perder, era por ela que eu aguentava esta porcaria toda, porque se não, o homem que eu dizia que era meu pai, mas que nem isso era, de nenhuma das maneiras, já estaria muito há muito tempo - Sabes que é uma operação difícil não sabes? Há riscos.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Quarto do Kenneth - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kenneth   Quarto do Kenneth - Página 8 Icon_minitime9/7/2013, 00:33

- Por isso é que a quero ajudar. - afastei os lençóis que estavam por cima de mim e gatinhei até onde ele estava, agarrando-lhe na mão ao mesmo tempo que o olhava - Eu vou ajudá-la, Kenneth, vai ficar tudo bem. - disse com um sorriso. Assenti com a cabeça com a pergunta dele e desviei novamente o olhar para a Brianna - Não faz mal. Quero fazer alguma coisa por ela, quero ajudá-la. Deves estar a perguntar-te porque é que eu quero ajudá-la depois de tudo o que me fizeste. - olhei-o de novo - Eu não sei, mas ela não tem culpa e eu gosto dela. Se posso fazer alguma coisa, vou fazer. Odiava ver o meu irmão no teu estado se estivesse eu no lugar da Brianna.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenneth Trang

Kenneth Trang


Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe: Classe Média
Estado de relação: Viúvo

Quarto do Kenneth - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kenneth   Quarto do Kenneth - Página 8 Icon_minitime9/7/2013, 02:12

Olhei para Summer e para a minha mão que ela agarrava e mordi o lábio assentindo com a cabeça. Sim, eu queria mesmo saber porque é que ela estava a fazer isto, mas eu acho que percebia, ela não era má pessoa e eu também não era, apesar das coisas que lhe tinha feito eu não queria deixar morrer ninguém sem tentar salvar primeiro. E eu queria muito ajudar a minha irmã, mas tinha medo porque eu sabia que ela ficava mesmo muito zangada comigo, eu nem podia falar nisso perto dela. Puxei a mão de Sum com que ela agarrava a minha e encostei-a a mim, abraçando-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Quarto do Kenneth - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kenneth   Quarto do Kenneth - Página 8 Icon_minitime9/7/2013, 02:18

Arregalei os olhos quando o Kenneth me puxou para ele e depois do choque passar, abracei-o com força. Cheguei-me mais para ele e fiquei a fazer-lhe festinhas no cabelo - Vai ficar tudo bem, vais ver. - dei-lhe um beijinho na bochecha e continuei a fazer-lhe festinhas no cabelo enquanto o abraçava com força. Não sabia o que mais dizer para o descansar e nem sabia se era compatível ou não mas só queria ajudar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenneth Trang

Kenneth Trang


Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe: Classe Média
Estado de relação: Viúvo

Quarto do Kenneth - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kenneth   Quarto do Kenneth - Página 8 Icon_minitime9/7/2013, 03:07

Rodeei as suas costas abraçando-a com força e fechei os ombros assentindo com a cabeça - obrigado - voltei a agradecer, eu não sabia quantas vezes ia ter que agradecer, eu não me importava se ela era ou não compativel, quer dizer importava, mas eu sabia que era, por isso se ela não fosse eu ia arranjar alguma opção para que ela ficasse com os meus, apenas estava agradecido.
-Porque é que vocês estão abraçados? - perguntou Bri com a voz ensonada. Levantei a cabeça do ombro de Summer e sorri afastando-me apenas um bocadinho.
-Depois falamos sobre isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Quarto do Kenneth - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kenneth   Quarto do Kenneth - Página 8 Icon_minitime9/7/2013, 15:46

Arregalei os olhos quando ouvi a voz da Brianna e mordi o lábio inferior enquanto me voltava a sentar direita na cama, afastada do Kenneth. Ai meu deus, eu não estava mesmo nada bem da cabeça, era oficial. Estiquei-me para o tabuleiro com a comida e coloquei-o no colo da Brianna - Tens ai o pequeno almoço. Foi o Kenneth que fez. - disse com um sorriso e agarrei-me a uma almofada o que não foi uma boa ideia porque tinha o cheiro dele. Por isso continuava a pensar nele.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenneth Trang

Kenneth Trang


Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe: Classe Média
Estado de relação: Viúvo

Quarto do Kenneth - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kenneth   Quarto do Kenneth - Página 8 Icon_minitime9/7/2013, 17:21

Assim que começou a despertar Bri fez um sorriso maroto enquanto nos olhava e comia ao mesmo tempo - vocês deviam ficar mais tempo junto - disse - podiam combinar algum almoço... ou jantar - piscou-me o olho fazendo-me levantar as sobrancelhar.
-Bri - ela riu-se com um encolher de ombros.
-Eu fico bem sozinha em casa e tu estás sempre comigo, também podes sair mais vezes - olhou para Summer - combinem um jantar.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Quarto do Kenneth - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kenneth   Quarto do Kenneth - Página 8 Icon_minitime9/7/2013, 18:06

Olhei para a Brianna quando começou a dizer para eu e o Kenneth irmos almoçar ou jantar juntos e ri-me, desviando o olhar novamente para ele - Acho que a tua irmã está a convidar-me. - larguei a almofada, precisava de me afastar do cheiro dele e voltei a rir - O Kenneth anda sempre muito ocupado e eu não sei se posso. - disse com um encolher de ombros. Claro que ele nunca me ia convidar para um jantar ou o que fosse porque não não íamos voltar a estar juntos. Isto tinha sido uma vez bastante estranha.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenneth Trang

Kenneth Trang


Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe: Classe Média
Estado de relação: Viúvo

Quarto do Kenneth - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kenneth   Quarto do Kenneth - Página 8 Icon_minitime9/7/2013, 19:06

Ri-me de Brianna vendo-a ficar ligeiramente mais corada e eu encolhi os ombros, não querendo responder muito ao comentário de Summer simplesmente porque era estranho. Era estranho estar com ela, era estranho beija-la, mas a verdade era o que eu mais queria desde que ela tinha aparecido em minha causa - veremos Bri - estiquei-lhe o meu copo de sumo. Nem sabia se ela queria mesmo jantar ou almoçar comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Quarto do Kenneth - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kenneth   Quarto do Kenneth - Página 8 Icon_minitime9/7/2013, 21:09

Mordi o lábio inferior enquanto olhava para o Kenneth quando disse "veremos" e voltei a agarrar-me à almofada, o que mais uma vez, foi uma má ideia. O cheiro dele dava-me vontade de o puxar e beijá-lo novamente. Passei a pontinha dos meus dedos pelos lábios já que estava semi escondida pela almofada e sorri à Brianna enquanto me tentava recompor de uma vez. Estava a parecer uma verdadeira maluca a sério e atacada pela síndrome de Estocolmo - Tu é que devias falar com algum rapaz para irem comer um gelado. És gira, deves ter montes atrás de ti.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenneth Trang

Kenneth Trang


Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe: Classe Média
Estado de relação: Viúvo

Quarto do Kenneth - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kenneth   Quarto do Kenneth - Página 8 Icon_minitime9/7/2013, 23:00

Summer estava definitivamente estranha, mas eu não disse nada, não podia falar muito, até eu andava estranho. Mordi o lábio ao ouvir o que ela lhe perguntou, vendo a minha irmã abanar a cabeça - não, eu não.. ninguém se interessa em mim - olhei-a vendo-a encolher os ombros - já nem sequer ando na escola. - disse baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Quarto do Kenneth - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kenneth   Quarto do Kenneth - Página 8 Icon_minitime9/7/2013, 23:53

Coloquei uma mecha de cabelo atrás da orelha da Brianna enquanto a olhava - Então é porque ainda és muito novinha para namorar ou então é o teu irmão que os assusta a todos porque tu és linda. - toquei-lhe na ponta do nariz e sorri. Juntei as sobrancelhas quando disse que já não estava na escola e virei a cara novamente para o Kenneth - Porquê? Tens aulas em casa? - perguntei assim que me virei novamente para a Bri. Não podia olhar muito tempo para ele, mesmo quando o assunto era sério só pensava em beijá-lo sempre que o olhava.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenneth Trang

Kenneth Trang


Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe: Classe Média
Estado de relação: Viúvo

Quarto do Kenneth - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kenneth   Quarto do Kenneth - Página 8 Icon_minitime10/7/2013, 15:03

Ri-me passando as mãos pelo cabelo - eu não afasto ninguém - Fiquei a olhar para a minha irmã e para a sua expressão, suspirando levemente, ela tinha ficado pior de um ano para o outro e eu próprio a tirei da escola, ela já mal se aguentava, mas eu sabia que estava triste. - Não, eu já não consigo ir à escola e o meu pai não tem dinheiro para pagar aulas em casa. - ela encolheu os ombros devagarinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Quarto do Kenneth - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kenneth   Quarto do Kenneth - Página 8 Icon_minitime10/7/2013, 16:35

- Tu metes medo a todos os possíveis namorados da tua irmã. - disse ao Kenneth com um pequeno sorriso nos lábios. Eu sabia por experiência própria. Quando ele queria ser mau, ela mesmo. Voltei a olhar para a Brianna e coloquei-lhe outra mecha de cabelo atrás da orelha - Eu posso ajudar-te com isso se quiseres. Com as aulas em casa. Não me importo. - voltei a sorrir-lhe. Ela parecia tão triste, coitadinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenneth Trang

Kenneth Trang


Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe: Classe Média
Estado de relação: Viúvo

Quarto do Kenneth - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kenneth   Quarto do Kenneth - Página 8 Icon_minitime10/7/2013, 19:18

Revirei os olhos com um sorriso - eu só falo com eles - encolhi os ombros vendo a minha irmã ri-se. Sorri voltando a deitar-me na cama e fechei os olhos só os abrindo ao ouvir Summer dizer que a ajudava. Bri tinha os olhos arregalados e eu apenas sorri dando uma festinha na mão da minha irmã.
-Eu ia gostar... - murmurei toda corada mas com um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Quarto do Kenneth - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kenneth   Quarto do Kenneth - Página 8 Icon_minitime10/7/2013, 22:34

Abanei a cabeça enquanto me ria assim que o Kenneth disse que só falava com eles - Tu metes medo a todos os pretendentes da Bri só com uma conversa. - estiquei a almofada para o Kenneth assim que ele se voltou a deitar na cama e apontei para a zona da ferida dele - Estás bem ou precisas de alguma coisa? - perguntei preocupada. Assim que ouvi a Bri, levantei o olhar para ela e sorri - Então eu ajudo-te com as coisas da escola.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenneth Trang

Kenneth Trang


Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe: Classe Média
Estado de relação: Viúvo

Quarto do Kenneth - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kenneth   Quarto do Kenneth - Página 8 Icon_minitime10/7/2013, 22:52

-Não meto nada, sou tão bom - disse voltando a fechar os olhos. Sorri quando ela me perguntou se precisava de alguma coisa e abanei a cabeça - não, obrigado - murmurei - só estou cansado - disse passando os dedos pelos olhos - vou dormir um bocadinho.
-KENNETH- levantei a cabeça meio desorientado percebendo que era o meu pai.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto do Kenneth - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kenneth   Quarto do Kenneth - Página 8 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto do Kenneth
Ir para o topo 
Página 8 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant
» Quarto
» Quarto
» Quarto do pai
» Quarto de Tom

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mallorca Resort :: Área Residêncial :: Apartamentos :: 2º B-
Ir para: