Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Sala de Estar
Areal            - Página 10 Icon_minitime2/1/2014, 20:30 por Summer Grant

» [1º andar] Quarto da Chris e do Ron
Areal            - Página 10 Icon_minitime1/1/2014, 23:38 por Christianne Jones

» [Rés do Chão] Sala de Estar
Areal            - Página 10 Icon_minitime1/1/2014, 22:44 por Ron Parker

» [Uma varanda do 1º andar] Terraço
Areal            - Página 10 Icon_minitime1/1/2014, 22:40 por Christianne Jones

» Moore's Mansion
Areal            - Página 10 Icon_minitime29/12/2013, 01:20 por Jessica Moore

» Garagem
Areal            - Página 10 Icon_minitime28/12/2013, 23:05 por Kenneth Trang

» Cozinha
Areal            - Página 10 Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Jessica Moore

» Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant
Areal            - Página 10 Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Summer Grant

» Quarto de Keith
Areal            - Página 10 Icon_minitime19/12/2013, 19:48 por Keith Grant

Parceiros
Se quiseres ser nosso parceiro, manda uma MP à Admin para fazeres o pedido e para que nos possas mandar o teu button.

Areal            - Página 10 141tv9k

Areal            - Página 10 2ex34wh

Areal            - Página 10 Asdasdttulo1

Areal            - Página 10 Thevampirediaries2

Areal            - Página 10 AtxNENT


 

 Areal

Ir para baixo 
+14
.Bill Kaulitz.
Tom Kaulitz
Emma Dobrev
Anna Winfrey
Keith Grant
Alexis Spencer
Tom Archibald
Bryan Crawford
April Lights
Kate Williams
Kenneth Trang
Damon Lockwood
Kimberly Roden
Admin
18 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15 ... 20  Seguinte
AutorMensagem
Damon Lockwood

Damon Lockwood


Mensagens : 47
Data de inscrição : 27/02/2012

Areal            - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Areal    Areal            - Página 10 Icon_minitime25/4/2012, 15:28

- Ah então tu fazes surf - ri-me - Juro que não sei como te consegues pôr em cima de uma tábua com movimentação pelo menos alguns segundos - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Areal            - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Areal    Areal            - Página 10 Icon_minitime25/4/2012, 19:43

-Faço. - assenti para reforçar a minha ideia - Bem... confesso que é preciso ter-se algum jeitinho. - pus as mãos nas ancas e fiz uma pose sexy - Estou a brincar. - voltei à minha posição inicial - Mas se quiseres ser bom, sim tens que treinar muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Damon Lockwood

Damon Lockwood


Mensagens : 47
Data de inscrição : 27/02/2012

Areal            - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Areal    Areal            - Página 10 Icon_minitime27/4/2012, 19:13

Ri-me com a sua pose - Acho que também se precisa de uma cara linda, sim - disse sorrindo um tanto malicioso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Areal            - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Areal    Areal            - Página 10 Icon_minitime27/4/2012, 19:15

Dei-lhe uma chapada no braço quando ele fez aquele sorriso apesar de me estar a rir - Estás por acaso a tentar ter alguma coisa comigo? - perguntei deixando uma gargalhada escapar-me dos lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Damon Lockwood

Damon Lockwood


Mensagens : 47
Data de inscrição : 27/02/2012

Areal            - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Areal    Areal            - Página 10 Icon_minitime27/4/2012, 19:18

- Leva isso como quiseres - disse tornando a fazer o sorriso malicioso e aproximando-me um pouco dela. - Mas vais dizer que és feia?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Areal            - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Areal    Areal            - Página 10 Icon_minitime27/4/2012, 19:34

Reparei que ele se aproximava de mim mas deixei-me estar. Não podia negar que havia qualquer coisa nele que me dava arrepios. Arrepios bons - Não me acho feia. - confessei - Mas também sei que há raparigas mais bonitas que eu.
Ir para o topo Ir para baixo
Damon Lockwood

Damon Lockwood


Mensagens : 47
Data de inscrição : 27/02/2012

Areal            - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Areal    Areal            - Página 10 Icon_minitime27/4/2012, 19:44

- Já não te sei responder a isso, mas que és boa és! - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Areal            - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Areal    Areal            - Página 10 Icon_minitime27/4/2012, 19:46

-Tu também não estás nada mal. - retribui o elogio com um sorriso nos lábios. Parei de andar e olhei-o - Vai um mergulho? - convidei não esperando pela resposta dele para me começar a despir.
Ir para o topo Ir para baixo
Damon Lockwood

Damon Lockwood


Mensagens : 47
Data de inscrição : 27/02/2012

Areal            - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Areal    Areal            - Página 10 Icon_minitime27/4/2012, 19:52

- Bem visto que já te estás despindo, não posso dizer que não - disse observando atentamente as suas curvas. E retirei a minha t-shirt., esperando por ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Areal            - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Areal    Areal            - Página 10 Icon_minitime27/4/2012, 19:54

Mandei as minhas roupas para o areal e desfiz a trança que prendia o meu cabelo colocando o elástico no braço - Anda. - corri até ao mar e mergulhei voltando à superfície quando fiquei sem ar.
Ir para o topo Ir para baixo
Damon Lockwood

Damon Lockwood


Mensagens : 47
Data de inscrição : 27/02/2012

Areal            - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Areal    Areal            - Página 10 Icon_minitime27/4/2012, 20:01

Fui atrás dela e mergulhei também indo o mais que consegui para o fundo, subindo para a superfecie e depois de olhar, indo ter com ela. - Elaaah pensava que ias ter medo de tocar na água - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Areal            - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Areal    Areal            - Página 10 Icon_minitime27/4/2012, 20:03

Aproximei-me dele e toquei-lhe com a mão no ombro - Esqueceste-te que sou uma surfista e que já pratiquei natação? - fiz força nos ombros dele e levei-nos aos dois para debaixo de água.
Ir para o topo Ir para baixo
Damon Lockwood

Damon Lockwood


Mensagens : 47
Data de inscrição : 27/02/2012

Areal            - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Areal    Areal            - Página 10 Icon_minitime27/4/2012, 20:09

Afundámos os dois e eu peguei-lhe na cintura puxando-nos para cima. - Já não vou esquecer mais - ri-me e mandei-lhe à água.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Areal            - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Areal    Areal            - Página 10 Icon_minitime27/4/2012, 20:11

Quando fomos debaixo de água armazenei um pouco de água na boca sabendo que me viria a ser útil. Vim ao de cima com ele e depois de limpar a cara por ele me ter mandado água deitei a água que tinha na boca para a cara dele como se fosse uma fonte. Quando acabei, ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Damon Lockwood

Damon Lockwood


Mensagens : 47
Data de inscrição : 27/02/2012

Areal            - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Areal    Areal            - Página 10 Icon_minitime27/4/2012, 20:16

Abanei freneticamente a cabeça quando me mandou água enquanto me ria e comecei a mandar-lhe +agua aos potes.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Areal            - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Areal    Areal            - Página 10 Icon_minitime27/4/2012, 20:18

Ri-me com vontade e mandei-lhe toda a água de volta - Pára de me mandar água que ainda me afogas! - brinquei. Mergulhei e nadei até ele agarrando-lhe as pernas. Vim à superfície e rapidamente e fiquei com o meu corpo colado ao seu.
Ir para o topo Ir para baixo
Damon Lockwood

Damon Lockwood


Mensagens : 47
Data de inscrição : 27/02/2012

Areal            - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Areal    Areal            - Página 10 Icon_minitime27/4/2012, 20:26

- Fizeste natação é surfista, esqueceste? ^^ - ri-me e fiquei a olhá-la quando se dirigia a mim. Engoli em seco quando a senti colada a mim e sorri-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Areal            - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Areal    Areal            - Página 10 Icon_minitime27/4/2012, 20:28

-Não me esqueço. - abanei a cabeça e dei um passo para trás envergonhada, porque provavelmente estávamos perto de mais e não era nada meu beijar rapazes no primeiro encontro. Se é que aquilo era um encontro.
Ir para o topo Ir para baixo
Damon Lockwood

Damon Lockwood


Mensagens : 47
Data de inscrição : 27/02/2012

Areal            - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Areal    Areal            - Página 10 Icon_minitime27/4/2012, 20:29

- Porque te afastaste? Estás com medo que te coma, é? - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Areal            - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Areal    Areal            - Página 10 Icon_minitime27/4/2012, 20:31

-Não. Não tenho medo de ti. - garanti. Como que para o provar voltei a dar um passo em frente e o meu corpo embateu no dele levemente. Sorri-lhe e mordi o lábio como forma de lhe transmitir que não ia recuar perante nenhuma das provocações dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Damon Lockwood

Damon Lockwood


Mensagens : 47
Data de inscrição : 27/02/2012

Areal            - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Areal    Areal            - Página 10 Icon_minitime27/4/2012, 20:47

- Não mesmo? - disse pondo um braço àvolta da sua cintura e puxando-a para mim, como que a testá-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Areal            - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Areal    Areal            - Página 10 Icon_minitime27/4/2012, 20:49

-Não. - abanei a cabeça e respirei fundo tentando controlar o meu coração e a própria respiração que estavam ao rubro. Rodeei o pescoço dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Damon Lockwood

Damon Lockwood


Mensagens : 47
Data de inscrição : 27/02/2012

Areal            - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Areal    Areal            - Página 10 Icon_minitime27/4/2012, 20:53

Segui os seus braços com o olhar e pus a outra mão livre na sua cintura - Para além de surfista não és medrosa - ri-me rouco.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Areal            - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Areal    Areal            - Página 10 Icon_minitime27/4/2012, 20:54

-Nunca o fui. - ri-me pois percebi que ele estava só a testar-me e não tinha verdadeiras intenções de beijar-me - Se estás só a testar-me não precisas de perder o teu tempo porque eu nunca desisto dos desafios. - informei.
Ir para o topo Ir para baixo
Damon Lockwood

Damon Lockwood


Mensagens : 47
Data de inscrição : 27/02/2012

Areal            - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Areal    Areal            - Página 10 Icon_minitime27/4/2012, 20:57

- Então e qual é o desafio? - fiz um sorriso malicioso.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Areal            - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Areal    Areal            - Página 10 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Areal
Ir para o topo 
Página 10 de 20Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15 ... 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fora do Resort :: Praia-
Ir para: