Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Sala de Estar
Areal            - Página 11 Icon_minitime2/1/2014, 20:30 por Summer Grant

» [1º andar] Quarto da Chris e do Ron
Areal            - Página 11 Icon_minitime1/1/2014, 23:38 por Christianne Jones

» [Rés do Chão] Sala de Estar
Areal            - Página 11 Icon_minitime1/1/2014, 22:44 por Ron Parker

» [Uma varanda do 1º andar] Terraço
Areal            - Página 11 Icon_minitime1/1/2014, 22:40 por Christianne Jones

» Moore's Mansion
Areal            - Página 11 Icon_minitime29/12/2013, 01:20 por Jessica Moore

» Garagem
Areal            - Página 11 Icon_minitime28/12/2013, 23:05 por Kenneth Trang

» Cozinha
Areal            - Página 11 Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Jessica Moore

» Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant
Areal            - Página 11 Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Summer Grant

» Quarto de Keith
Areal            - Página 11 Icon_minitime19/12/2013, 19:48 por Keith Grant

Parceiros
Se quiseres ser nosso parceiro, manda uma MP à Admin para fazeres o pedido e para que nos possas mandar o teu button.

Areal            - Página 11 141tv9k

Areal            - Página 11 2ex34wh

Areal            - Página 11 Asdasdttulo1

Areal            - Página 11 Thevampirediaries2

Areal            - Página 11 AtxNENT


 

 Areal

Ir para baixo 
+14
.Bill Kaulitz.
Tom Kaulitz
Emma Dobrev
Anna Winfrey
Keith Grant
Alexis Spencer
Tom Archibald
Bryan Crawford
April Lights
Kate Williams
Kenneth Trang
Damon Lockwood
Kimberly Roden
Admin
18 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 15 ... 20  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Areal            - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Areal    Areal            - Página 11 Icon_minitime27/4/2012, 20:59

-Não sei. - encolhi os ombros - Tu é que sabes isso. Foste tu que me agarraste e tentaste testar-me. - olhei para a água vendo o nosso reflexo. Após alguns segundos distraída voltei a olhá-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Damon Lockwood

Damon Lockwood


Mensagens : 47
Data de inscrição : 27/02/2012

Areal            - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Areal    Areal            - Página 11 Icon_minitime27/4/2012, 21:03

- Foste tu que te aproximaste, não fui eu - disse mirando-a toda.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Areal            - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Areal    Areal            - Página 11 Icon_minitime27/4/2012, 21:05

-Então acho que não há desafio. - encolhi os ombros e acabei por me rir parando quando vi a maneira como ele me olhava - Não olhes para mim dessa maneira. - resmunguei apesar de lá no fundo até gostar da ideia que ele me achava "boa".
Ir para o topo Ir para baixo
Damon Lockwood

Damon Lockwood


Mensagens : 47
Data de inscrição : 27/02/2012

Areal            - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Areal    Areal            - Página 11 Icon_minitime27/4/2012, 21:08

- Queres que te olhe como? - perguntei atrapalhado - Só estou a admirar-te mais nada...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Areal            - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Areal    Areal            - Página 11 Icon_minitime27/4/2012, 21:11

-Esquece. - gargalhei movendo uma das minhas mãos do seu pescoço para a bochecha que apertei levemente - Olha lá como quiseres. - ri-me - Afinal de contas não vai acontecer nada, não é? - provoquei.
Ir para o topo Ir para baixo
Damon Lockwood

Damon Lockwood


Mensagens : 47
Data de inscrição : 27/02/2012

Areal            - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Areal    Areal            - Página 11 Icon_minitime27/4/2012, 21:18

- Isso só depende te ti - disse batendo com o dedo indicador no seu nariz - Estás à espera que faça alguma coisa é?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Areal            - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Areal    Areal            - Página 11 Icon_minitime27/4/2012, 21:20

-Depende de mim e de ti. - mordi o interior da bochecha com pouca força - Eu não estou à espera de nada, tu fazes o que quiseres. - a minha mão desceu para a água na qual comecei a fazer linhas imaginárias. Tentei tirar os olhos dele mas não consegui.
Ir para o topo Ir para baixo
Damon Lockwood

Damon Lockwood


Mensagens : 47
Data de inscrição : 27/02/2012

Areal            - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Areal    Areal            - Página 11 Icon_minitime27/4/2012, 21:23

- Faço o que quiser? - disse passando as minhas mãos pelas suas ancas e subindo-as. Coloquei o meu dedo indicador no seu queixo e olhei os seus os seus olhos e alternadamente a sua boca.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Areal            - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Areal    Areal            - Página 11 Icon_minitime27/4/2012, 21:25

Assenti e deixei-me estar calada pois se falasse era capaz de gaguejar um pouco e não queria demonstrar qualquer sinal de fraqueza. Notei que ele olhava os meus lábios de forma repetida e mordi o mesmo de forma lenta e provocadora.
Ir para o topo Ir para baixo
Damon Lockwood

Damon Lockwood


Mensagens : 47
Data de inscrição : 27/02/2012

Areal            - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Areal    Areal            - Página 11 Icon_minitime27/4/2012, 21:27

O canto dos meus lábios subiu fazendo o meu sorriso tornar-se malicioso. Cheguei a minha cara mais perto da sua e colei levemente os nossos lábios, separando-os de seguida.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Areal            - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Areal    Areal            - Página 11 Icon_minitime27/4/2012, 21:30

Senti os seus lábios colados aos meus o que foi apenas uma questão de segundos. Ele queria que eu pedisse por mais. E estava a resultar na perfeição. Foi a minha vez de colar os nossos lábios desta vez num beijo mais intenso em que abri ligeiramente a boca para que ele pudesse juntar a sua língua à minha.
Ir para o topo Ir para baixo
Damon Lockwood

Damon Lockwood


Mensagens : 47
Data de inscrição : 27/02/2012

Areal            - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Areal    Areal            - Página 11 Icon_minitime27/4/2012, 22:38

Ela entreabriu a boca e eu percebi que podia continuar. Introduzi a minha lingua na sua boca e ela começou involuntariamente a explorar a sua boca.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Areal            - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Areal    Areal            - Página 11 Icon_minitime28/4/2012, 11:40

A minha mão que brincava com a água voltou a rodear o seu pescoço e puxei-o mais para mim ao mesmo tempo em que as nossas línguas dançavam. Separei o beijo quando fiquei sem ar e sorri-lhe um pouco envergonhada.
Ir para o topo Ir para baixo
Damon Lockwood

Damon Lockwood


Mensagens : 47
Data de inscrição : 27/02/2012

Areal            - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Areal    Areal            - Página 11 Icon_minitime28/4/2012, 13:56

Retribui-lhe o sorriso beijando levemente os seus lábios. - Desafio superado... - disse roucamente ao seu ouvido soltando um risinho também ele rouco. Mirei o seu rosto e sorri-lhe docemente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Areal            - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Areal    Areal            - Página 11 Icon_minitime28/4/2012, 17:23

-Eu disse-te que sou boa em desafios. - voltei a sorrir-lhe, desta vez um pouco mais à vontade e segura do que tinha feito. Beijei-o outra vez com o desejo de sentir os lábios quentes dele em sintonia com os meus - Desculpa, vou parar com isto. - disse quando separei o beijo.
Ir para o topo Ir para baixo
Damon Lockwood

Damon Lockwood


Mensagens : 47
Data de inscrição : 27/02/2012

Areal            - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Areal    Areal            - Página 11 Icon_minitime28/4/2012, 19:41

- Não pares... - disse e as minhas mãos na sua cintura puxaram-na mais para mim e a minha boca foi em direção à sua boca a pedido da lingua que queria dançar novamente com a sua, e eu claro não podia recusar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Areal            - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Areal    Areal            - Página 11 Icon_minitime28/4/2012, 19:44

-E porque é que não havia de parar? - perguntei depois de mais um beijo que nos deixou de novo ofegantes. Rocei os meus lábios nos seus e puxei-lhe ao de leve o lábio inferior.
Ir para o topo Ir para baixo
Damon Lockwood

Damon Lockwood


Mensagens : 47
Data de inscrição : 27/02/2012

Areal            - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Areal    Areal            - Página 11 Icon_minitime28/4/2012, 19:47

- Porque eu adoro beijos de surfistas - sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Areal            - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Areal    Areal            - Página 11 Icon_minitime28/4/2012, 20:12

-Há por aí muitas surfistas. - olhei em volta e vi que a minha observação se confirmava. O que não faltavam na praia eram surfistas - Aquele ali é o ideal para ti. - apontei um rapaz musculado que vinha a entrar na água e ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Damon Lockwood

Damon Lockwood


Mensagens : 47
Data de inscrição : 27/02/2012

Areal            - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Areal    Areal            - Página 11 Icon_minitime28/4/2012, 20:20

- Acabaste de me chamar gay? - perguntei rindo-me - Sou muito macho para tua informação.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Areal            - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Areal    Areal            - Página 11 Icon_minitime28/4/2012, 20:23

-Ai és? - fingi um ar chocado - Olha que não pareces nada. - brinquei. Larguei-o e mergulhei para não ficar com frio.
Ir para o topo Ir para baixo
Damon Lockwood

Damon Lockwood


Mensagens : 47
Data de inscrição : 27/02/2012

Areal            - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Areal    Areal            - Página 11 Icon_minitime28/4/2012, 20:34

- É, e pareço-te que tenho tiques estúpidos? - disse mergulhei para me molhar. Abanei-me que nem um cão e olhei-a. - Acho que precisas de óculos...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Areal            - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Areal    Areal            - Página 11 Icon_minitime28/4/2012, 20:40

-Nem todos os gays têm tiques. - aproximei-me dele mais uma vez e toquei-lhe na ponta do nariz mordendo o lábio ao olhar os seus abdominais bem de perto - Mas vá, admito que até tens um ar bastante macho. - toquei-lhe nos abdominais.
Ir para o topo Ir para baixo
Damon Lockwood

Damon Lockwood


Mensagens : 47
Data de inscrição : 27/02/2012

Areal            - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Areal    Areal            - Página 11 Icon_minitime28/4/2012, 20:44

- É, é - revirei os olhos - Agora já não vale apena dares graxa
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Areal            - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Areal    Areal            - Página 11 Icon_minitime28/4/2012, 20:49

-Não te estou a dar graxa. - resmunguei de volta e deixei cair o braço junto ao meu corpo - Aliás, se tu quiseres que eu pare é só dizer. - provoquei.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Areal            - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Areal    Areal            - Página 11 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Areal
Ir para o topo 
Página 11 de 20Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 15 ... 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fora do Resort :: Praia-
Ir para: