Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Sala de Estar
Ginásio              - Página 2 Icon_minitime2/1/2014, 20:30 por Summer Grant

» [1º andar] Quarto da Chris e do Ron
Ginásio              - Página 2 Icon_minitime1/1/2014, 23:38 por Christianne Jones

» [Rés do Chão] Sala de Estar
Ginásio              - Página 2 Icon_minitime1/1/2014, 22:44 por Ron Parker

» [Uma varanda do 1º andar] Terraço
Ginásio              - Página 2 Icon_minitime1/1/2014, 22:40 por Christianne Jones

» Moore's Mansion
Ginásio              - Página 2 Icon_minitime29/12/2013, 01:20 por Jessica Moore

» Garagem
Ginásio              - Página 2 Icon_minitime28/12/2013, 23:05 por Kenneth Trang

» Cozinha
Ginásio              - Página 2 Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Jessica Moore

» Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant
Ginásio              - Página 2 Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Summer Grant

» Quarto de Keith
Ginásio              - Página 2 Icon_minitime19/12/2013, 19:48 por Keith Grant

Parceiros
Se quiseres ser nosso parceiro, manda uma MP à Admin para fazeres o pedido e para que nos possas mandar o teu button.

Ginásio              - Página 2 141tv9k

Ginásio              - Página 2 2ex34wh

Ginásio              - Página 2 Asdasdttulo1

Ginásio              - Página 2 Thevampirediaries2

Ginásio              - Página 2 AtxNENT


 

 Ginásio

Ir para baixo 
+4
Summer Grant
Andrea Gray
Madeleine James
Admin
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Ginásio              - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio    Ginásio              - Página 2 Icon_minitime10/3/2012, 23:31

Parei a passadeira e olhei para o Keith com um sorriso malandro - Tu sabes quem é. A que te irrita tanto mas que toda a gente sabe que vocÊs se amam. - ri-me e olhei para a Andrea piscando-lhe o olhos por aquilo que ela tinha dito.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Ginásio              - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio    Ginásio              - Página 2 Icon_minitime11/3/2012, 01:21

Olha se ainda te calha a Madeleine como cunhada... - gozou a Andrea rindo-se. - Ai que piada, vê se arranjas outra melhor.- murmurei revirando os olhos. - Porra, olá estavamos a falar de ti agora. - murmurei soltando uma gargalhada. - Sim, atormentá-la...ui, parece-me uma ótima ideia. A minha vida basei-se em atormentar pessoas... opáh olha o Diabo que seja bom porque quando for para o inferno vou papá-lo todinho.- gozei.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 29

Ginásio              - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio    Ginásio              - Página 2 Icon_minitime11/3/2012, 01:27

Ri-me com o Madeleine disse. - Segundo a Andrea o diabo sou eu - inclinei-me para ela sorrindo. - Não se metam com ela, porque primeiro ela não é minha namorada, a minha irmã é que adora inventar, eu não pretendo que ela seja minha namorada e ela não precisa que lhe façam mal porque ela até nem é má pessoa. - fiz uma careta por a estar a defender e depois olhei para Sum - Nós não nos amamos nem nutrimos qualquer outro sentimento parecido um pelo outro maninha, arranja outra. - sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Ginásio              - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio    Ginásio              - Página 2 Icon_minitime11/3/2012, 01:36


- Ui então esquece... vou para o ceu...visto que o Diabo não presta- gozei. - Alias a Andrea nunca sabe o que diz, coitada, é UMA BURRA. - brinquei com ela rindo-me e depois continuei a correr na velocidade máxima. Desliguei a máquina pois o cansaço era notório em mim e bebi um gole de água. - Então gente? Só essa velocidade? FRAQUINHAS!- fiz uma careta. - Estou simpática.... a caminho do ceu. - ironizei. - Se calhar até gostas....
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 29

Ginásio              - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio    Ginásio              - Página 2 Icon_minitime11/3/2012, 02:02

Sorri forçadamente. - Só dizes isso porque queres comer o Diabo e ele não deixa. - revirei os olhos - Porque há quem goste. - resmunguei e olhei para ela com o que ela disse no fim - Deixa-te disso Mad, não te fica bem tentares advinhar de quem gosto - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Ginásio              - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio    Ginásio              - Página 2 Icon_minitime11/3/2012, 10:53

- Sim, eu tenho daquelas vontades de te comer...opah quase que nem aguento! -soltei uma gargalhada gozando com ele. - Então e o que é que eu tenho haver com isso, não te perguntei nada.- ironizei piscando-lhe o olho. - Afinal gostas - gargalhei e olhei para ele tentando não cruzar o olhar.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 29

Ginásio              - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio    Ginásio              - Página 2 Icon_minitime11/3/2012, 11:21

-Também não estou a falar directamente para ti, estão aqui mais duas pessoas. - apontei para Andrea e para Sum. - E pára com isso, não te interessa se gosto ou não - resmunguei entrando eu numa passadeira.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Ginásio              - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio    Ginásio              - Página 2 Icon_minitime11/3/2012, 11:27

Suspirei e encolhi os ombros. - Pois não, estava só a tentar ser simpática.- murmurei. - Já vi que não consigo. - falei para mim mesma e depois voltei a colocar os auriculares nos ouvidos, subi para a passadeira novamente e comecei no penúltima velocidade mudando logo de seguida para a ultima...já estava habituada aquilo.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 29

Ginásio              - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio    Ginásio              - Página 2 Icon_minitime11/3/2012, 12:19

-Não consegues ser simpática assim e também porque não é da tua natureza - fui aumentando velocidade a cada trinta segundos, quando cheguei ao máximo olhei para Sum e Andrea - Andem lá meninas, estão no ginásio para conversar? - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Ginásio              - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio    Ginásio              - Página 2 Icon_minitime11/3/2012, 12:39

-Andem?- gozei com ele soltando uma gargalhada. Soltei o meu cabelo loiro deixando-o cair pelas minhas costas como uma cascata, bebi mais um pouco de água e continuei a correr. Come on Mad, estás gorda esforça-te uma vez na vida. suspirei continuando a correr, tentei aumentar a velocidade...mas já estava na ultima .
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Ginásio              - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio    Ginásio              - Página 2 Icon_minitime11/3/2012, 17:55

Fiquei calada a olhar para o Keith e para a Mad a falarem - Sabem... começo a concordar com a Andrea, acho que a minha cunhada vai ser a Madeleine. - ri-me. - E olha que era bem melhor porque assim não tinha de inventar planos sobre a santinha desconhecida. - sorri ao Keith enquanto gozava com ele por ter defendido a moça - E quanto ao Inferno, acho que temos um lugar reservado mesmo ao lado do Diabo. - sorri.
- Não, meu querido irmão. Estamos no ginásio para ficar em forma e conhecer rapazes giros e sexys que morem nesta coisa para onde viemos parar. - sorri cinicamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 29

Ginásio              - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio    Ginásio              - Página 2 Icon_minitime11/3/2012, 18:14

-Credo - resmunguei - Não comecem a inventar.- disse quando Sum começou a dizer que a cunhada dela ia ser a Madeleine. - Ela não é nenhuma santinha - revirei os olhos suspirando. Aquelas gajas quando se juntavam mereciam ir para um manicómio. -Não ficam em forma se ficarem aí na conversa. A Mad é que podia parar, já está aqui a morrer.- olhei para ela. - Nem penses em ir parar ao hospital, já fui lá vezes de mais nesta ultima semana. - avisei-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Ginásio              - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio    Ginásio              - Página 2 Icon_minitime11/3/2012, 18:21

Revirei os olhos. - Opah parem lá de fazer casalinhos, devem estar armadas em cupido. - rosnei. -O dia de S. Valentim já passou. - gozei .Olhei para o Keith e soltei uma gargalhada. - Achas mesmo que eu te queria lá? Além disso eu sei cuidar muito bem de mim, obrigada.- murmurei num tom algo frio. Saí da máquina um pouco depois do que ele disse dirigindo-me a outra a frente delas, deitei-me lá e puxei o tronco para cima começando a fazer abdominais.
Ir para o topo Ir para baixo
Andrea Gray

Andrea Gray


Mensagens : 218
Data de inscrição : 27/02/2012
Idade : 29

Ginásio              - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio    Ginásio              - Página 2 Icon_minitime11/3/2012, 18:33

- Eu dou-te a burra. - disse virando-me para a Mad e fiz uma cara de má. - A loira aqui não sou eu. - gargalhei. - Também já começo a achar que a tua cunhada vai ser a Mad. - ri-me. - Coitada de ti Sum. - aumentei um pouco mais a velocidade da máquina. - Deixa-nos conversar. - disse para Keith. - Ainda não percebeste que eu só venho ao ginásio para apreciar as vistas? Já sou boa que chegue, não me faz falta muito exercício.


Última edição por Andrea Gray em 11/3/2012, 18:39, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Ginásio              - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio    Ginásio              - Página 2 Icon_minitime11/3/2012, 18:38

-Uuhu, cuidado que ela morde - gozei com a Andrea e soltei uma gargalhada ligeira. - Heei, estamos aqui 3 loiros, vê lá oh moreninha. - gozei novamente com ela e pisquei-lhe o olho. -RAWR - gargalhei. - Já não estou a gostar nada da conversa, fuck, tipo falem de outra cena que isso já enjoa.-revirei os olhos continuando a fazer abdominais.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Ginásio              - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio    Ginásio              - Página 2 Icon_minitime11/3/2012, 18:47

Dei uma gargalhada -A Mad está a ficar passada com a previsão do futuro. - olhei para a Andrea - Sim, vê-la. Estás em minoria. Ainda se juntam os loiros todos contra ti. - voltei a ligar a máquina e continuei a treinar. Olhei para o Keith e sorri - Então vens para o ginásio para conversar?
Ir para o topo Ir para baixo
Andrea Gray

Andrea Gray


Mensagens : 218
Data de inscrição : 27/02/2012
Idade : 29

Ginásio              - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio    Ginásio              - Página 2 Icon_minitime11/3/2012, 18:52

- Pois mordo. Queres uma trinquinha? - gozei rindo-me. - Calem-se, eu sou uma morena que vale por muitas. - fiz um ar vaidoso. Parei a máquina para beber um pouco de água e depois voltei a ligá-la numa velocidade mais reduzida.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Ginásio              - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio    Ginásio              - Página 2 Icon_minitime11/3/2012, 18:58

-Podem crer que estou a ficar passadinha. - resmunguei e voltei a deitar o tronco. - 98, 99,100 - suspirei de cansaço e levantei-me. - Se quero uma trinquinha, até duas.- gozei com ela. .- Sim...tu vales por todas as burras á face da terra. - soltei uma gargalhada.- Fraquinhas...-murmurei vendo o nivel de velocidade em que estavam.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Ginásio              - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio    Ginásio              - Página 2 Icon_minitime11/3/2012, 18:59

- Cala-te Mad que daqui a pouco eu é que te mordo. - atirei-lhe a minha toalha para cima e continuei a correr na passadeira.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 29

Ginásio              - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio    Ginásio              - Página 2 Icon_minitime11/3/2012, 19:28

-Mordam-se aí e parem de falar da minha vida amorosa que é nula e vai continuar a ser. - resmunguei. - Não quero ninguém muito menos esta loira que pensa que é gorda - revirei os olhos saindo da máquina e ajeitando a minha toalha nas costas e fui sentar-me numa máquina com pesos para levantar. -Estou a trabalhar mais que tu maninha.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Ginásio              - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio    Ginásio              - Página 2 Icon_minitime11/3/2012, 19:31

Olhei para ele com uma certa raiva no olhar e certamente que se iria notar no tom de voz. -Ouve lá vai chamar loirinha a outra, e em primeiro lugar se eu me acho gorda ou não não é da tua conta. - refilei e virei as costas indo para outra maquina um pouco longe delas. Olhei para um chão um pouco triste\magoada e suspirei começando a pedalar.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 29

Ginásio              - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio    Ginásio              - Página 2 Icon_minitime11/3/2012, 19:33

Abanei a cabeça revirando os olhos.
-Pronto Madeleine, desculpa lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Ginásio              - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio    Ginásio              - Página 2 Icon_minitime11/3/2012, 19:35

- És homem Keith, tens de trabalhar para não ficares todo mole e flácido. - ri-me - E além do mais precisas disso mais do que eu. - sorri convencida. Vi a Mad a afastar-se e lancei um olhar zangado ao Keith - Ás vezes parece que nem és meu irmão. - o que era uma afirmação estúpida uma vez que eu era uma grande cabra e passava a vida a gozar com os outros, mas com os meus amigos era diferente.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Ginásio              - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio    Ginásio              - Página 2 Icon_minitime11/3/2012, 19:37

Nada mais disse, apenas assenti com a cabeça. Continuei assim a pedalar tentando fazer dois kilometros em menos de dez minutos, suspirei e coloquei os auriculares nos ouvidos tentando mostrar que estava normal...ou seja estupida e parva ; embora desta vez tenha ficado um pouco magoada. A música estava bastante alta, até para o meu gosto mas mesmo assim mantinha-se abstraída de tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 29

Ginásio              - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio    Ginásio              - Página 2 Icon_minitime11/3/2012, 19:42

-Sou homem, tenho o metabolismo mais rápido, faço desporto todos os dias, já tenho os músculos bons que cheguem, que não gosta não olha. - encolhi os ombros começando a levantar os pesos e vi o olhar que Sum me mandou. - O que foi? Já lhe pedi desculpas. Não tenho culpa que ela se arme em durona e depois não resista a uma coisa sem jeito nenhum. - resmunguei.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ginásio              - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio    Ginásio              - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ginásio
Ir para o topo 
Página 2 de 14Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Ginásio
» Ginásio e Piscina Interior {R/c}

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mallorca Resort :: Área de Cultura e Lazer-
Ir para: