Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Sala de Estar
Ginásio              Icon_minitime2/1/2014, 20:30 por Summer Grant

» [1º andar] Quarto da Chris e do Ron
Ginásio              Icon_minitime1/1/2014, 23:38 por Christianne Jones

» [Rés do Chão] Sala de Estar
Ginásio              Icon_minitime1/1/2014, 22:44 por Ron Parker

» [Uma varanda do 1º andar] Terraço
Ginásio              Icon_minitime1/1/2014, 22:40 por Christianne Jones

» Moore's Mansion
Ginásio              Icon_minitime29/12/2013, 01:20 por Jessica Moore

» Garagem
Ginásio              Icon_minitime28/12/2013, 23:05 por Kenneth Trang

» Cozinha
Ginásio              Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Jessica Moore

» Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant
Ginásio              Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Summer Grant

» Quarto de Keith
Ginásio              Icon_minitime19/12/2013, 19:48 por Keith Grant

Parceiros
Se quiseres ser nosso parceiro, manda uma MP à Admin para fazeres o pedido e para que nos possas mandar o teu button.

Ginásio              141tv9k

Ginásio              2ex34wh

Ginásio              Asdasdttulo1

Ginásio              Thevampirediaries2

Ginásio              AtxNENT


 

 Ginásio

Ir para baixo 
+4
Summer Grant
Andrea Gray
Madeleine James
Admin
8 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 7 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
Admin

Admin


Mensagens : 65
Data de inscrição : 22/02/2012

Ginásio              Empty
MensagemAssunto: Ginásio    Ginásio              Icon_minitime23/2/2012, 14:20

Ginásio              Ginsio
Ir para o topo Ir para baixo
https://maitemptation.forumeiros.com
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Ginásio              Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio    Ginásio              Icon_minitime1/3/2012, 21:12

Sorri para o vazio do ginásio, inspirei novamente o pó que ali se alastrava, e desviei o meu olhar distraído preso a outra dimensão que não a Terra. Pousei as minhas coisas num dos bancos que lá havia, levando comigo apenas uma garrafa de água e o ipod. Aproximei-me de uma das passadeiras e coloquei-me em cima dela. - Fuck, mas será que isto não liga? - perguntei carregando várias vezes no botão para ligar. Dei um ligeiro pontapé naquilo. Boa, a sério, era só isto que que me faltava. – murmurei deparando-me com algum fumo a sair da máquina.
Ir para o topo Ir para baixo
Andrea Gray

Andrea Gray


Mensagens : 218
Data de inscrição : 27/02/2012
Idade : 29

Ginásio              Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio    Ginásio              Icon_minitime1/3/2012, 21:23

Entrei descontraidamente no ginásio, preparada para mais umas horas ali nas máquinas. Fui até um banco pousando lá as minhas coisas, peguei na garrafa de água e dirigi-me até uma das máquinas. Ouvi a voz de uma rapariga que parecia estar a discutir sozinha e com problemas na máquina onde estava, olhei-a com mais atenção e reparei que era a Madeleine. Sorri abanando a cabeça quando começou a sair fumo da máquina dela. Aproximei-me dela ainda a rir-me. - Então? Já estragaste a máquina? - gozei.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Ginásio              Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio    Ginásio              Icon_minitime1/3/2012, 21:57

-Não, fui eu que tive a pensar. - revirei os olhos sentando-me em cima dela um pouco chateada, acabando por rir segundos segundos depois. - Olá An. - sorri tossindo após de inalar com um bafo de fumo que saia da máquina. - Mother of God, mas eu estrago tudo ou quê? - perguntei de forma retórica revirando os olhos sucessivamente. Bebi um pouco de água e olhei para ela pelo canto do olho. - Novidades?
Ir para o topo Ir para baixo
Andrea Gray

Andrea Gray


Mensagens : 218
Data de inscrição : 27/02/2012
Idade : 29

Ginásio              Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio    Ginásio              Icon_minitime1/3/2012, 22:02

- Então acho que tens de começar a pensar menos. - disse ainda no gozo e olhando o fumo que ainda saía da máquina. - Olá. - sorri e encontei-me à máquina que estava ao lado da dela. - Nada de novo. - suspirei revirando os olhos. - Então e tu? - perguntei olhando em volta e vendo algumas pessoas a olhar para nós.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Ginásio              Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio    Ginásio              Icon_minitime1/3/2012, 22:09

-Sim, é já o que vou fazer a seguir. - soltei uma gargalhada. - Nada de novo? Não anda por aí um passarinho?-perguntei olhando para ela. - Eu? Eu estou carregada de novidades, nunca tive tantas na minha vida... - soltei uma gargalhada sarcástica. - não, nem uma. - murmurei baixando o olhar largando um pequeno suspiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Andrea Gray

Andrea Gray


Mensagens : 218
Data de inscrição : 27/02/2012
Idade : 29

Ginásio              Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio    Ginásio              Icon_minitime1/3/2012, 22:14

- Não. - abanei negativamente a cabeça. - Nenhum passarinho por aí. Mas não me importava...- ri-me. - Oh deixa lá. Elas irão aparecer. - suspirei também e olhei-a. - Não queres ir para outra máquina? É que nesse já não deves conseguir fazer muito. Só se chamares alguém que resolva o problema.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Ginásio              Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio    Ginásio              Icon_minitime1/3/2012, 22:29


-Oh, então anda por aí de certeza que pretendentes não te faltam, tens sempre mais sorte com isso. - soltei uma gargalhada mas acabei por sorrir levemente - Se forem más prefiro não as ter- suspirei. -Chamo uma M*, eles que venham ver o que se passa oras! - levantei-me a rir e dirigi-me a uma máquina um pouco mais longe que a outra.
Ir para o topo Ir para baixo
Andrea Gray

Andrea Gray


Mensagens : 218
Data de inscrição : 27/02/2012
Idade : 29

Ginásio              Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio    Ginásio              Icon_minitime1/3/2012, 22:35

- Ui tenho muitos pertendentes. - revirei os olhos rindo-me. - Não vês ali tantos a olhar para mim? - perguntei retoricamente e ri-me mais. Desencostei-me da outra máquina e segui-a quando ela se dirigiu para outra um pouco mais longe e fiquei-me pela máquina ao lado da sua. - É melhor deixar estar mesmo. Ainda te obrigam a pagar o conserto da máquina.- ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Ginásio              Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio    Ginásio              Icon_minitime2/3/2012, 19:02

-Basta teres um que já tens mais que eu.- gozei comigo própria acabando por soltar uma gargalhada. -Sim realmente fazem bicha.. curte só do velho a olhar. - murmurei batendo com o meu cotovelo no seu braço para a chamar a atenção. Coloquei-me em cima da máquina e liguei.a. - Aleluia. - murmurei mal a maquina deu sinal de trabalhar corretamente, larguei um pequeno suspiro. Coloquei-a na antepenúltima velocidade e corri enquanto tentava desembaraçar os fios dos auriculares.
Ir para o topo Ir para baixo
Andrea Gray

Andrea Gray


Mensagens : 218
Data de inscrição : 27/02/2012
Idade : 29

Ginásio              Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio    Ginásio              Icon_minitime3/3/2012, 10:39

- E um chega-me... um de cada vez... - ri-me. - Ewwww velhos dispenso. Têm de ser novos e bem bons. - fiz um ar superior e pisquei o olho enquanto ligava a minha máquina numa velocidade não muito rápida. - Se quiseres posso dispensar alguns para ti. - gozei enquanto aumentava um pouco a velocidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Ginásio              Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio    Ginásio              Icon_minitime4/3/2012, 14:43

Soltei uma gargalhada. -Não, desta vez quero mesmo me apaixonar.- confessei murmurando. Coloquei apenas um auricular visto que estava a falar com ela e continuei a correr aumentando a velocidade desta vez para a ultima velocidade, suspirei. Estava quase sempre a treinar e isso dava-me uma forma física invejável. Atei o cabelo num rabo de cavalo, continuando sempre a correr, e bebi um pouco de água. Passado algum tempo já me doíam a barriga das pernas, mas nada que não se aguentasse na boa.
Ir para o topo Ir para baixo
Andrea Gray

Andrea Gray


Mensagens : 218
Data de inscrição : 27/02/2012
Idade : 29

Ginásio              Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio    Ginásio              Icon_minitime5/3/2012, 13:16

Olhei-a sorrindo. - Ai que o amor é lindo. - gozei. O amor... revirei os olhos com aquele pensamento. Não acreditava muito no amor, nunca tinha tido motivos que me levassem a acreditar nisso. Continuei a aumentar a velocidade da máquina aos poucos, afastei com a mão o cabelo que me caía para a cara. - Vais encontrar alguém. - disse-lhe algum tempo depois. - Ninguém vai resistir aos teus encantos físicos... e psicologicos também. - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Ginásio              Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio    Ginásio              Icon_minitime6/3/2012, 21:12

Depois de me vestir no balneário, deixei as coisas num cacifo. Prendi o cabelo de lado e fui até à sala de treinos.
Ia subir a uma passadeira quando vi a Andrea e a Madeleine a treinar. Sorri e liguei uma passadeira ao lado delas. - Bitches, a Sum está de volta para atormentar a vida dos miseráveis.
Ir para o topo Ir para baixo
Andrea Gray

Andrea Gray


Mensagens : 218
Data de inscrição : 27/02/2012
Idade : 29

Ginásio              Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio    Ginásio              Icon_minitime6/3/2012, 22:35

Olhei para o lado deparando-me com a Summer. - Hey bitch. - ri-me e diminui um pouco a velocidade da minha máquina. - Se precisares de companhia já sabes^^. - pisquei o olho e sorri-lhe. - Então? Por onde tens andado oh desaparecida?
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Ginásio              Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio    Ginásio              Icon_minitime7/3/2012, 10:39

-Se o amor é lindo ou feio, não sei nunca o experimentei. - encolhi os ombros. - Sim devo é ficar sozinha com um gato que me arranha depois digo que a noite foi escaldante. - gozei comigo mesma, voltando a colocar os auriculares. A Summer entrou, esbocei um pequeno sorriso de forma a dar-lhes as boas vindas. -Ui, cuidado que a Summer é perigosa - gozei continuando a correr a velocidade máxima.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Ginásio              Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio    Ginásio              Icon_minitime8/3/2012, 12:27

Sorri e aumentei a velocidade da passadeira - Com o meu irmão... por causa daquilo... - elas sabiam do acidente de carro que ele tinha tido que tinha levado à morte da namorada dele - Mas agora vi-me livre dele - sorri - e sabia que vos ia encontrar aqui. - ri-me - Sabes que sou, mas tu é que tens 'mad' no nome. - voltei a rir.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Ginásio              Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio    Ginásio              Icon_minitime8/3/2012, 22:04

-Oh e ele como está? - perguntei tentando não parecer preocupada, sê é que realmente alguma vez estive. Encolhi os ombros e olhei para elas. - Deixem lá, estava a querer ser simpática. - murmurei acabando por me rir. - Sabes como é, a minha mãe foi a uma bruxa cigana, e fuck, tiro e queda.Adivinharam... - sorri ironicamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Andrea Gray

Andrea Gray


Mensagens : 218
Data de inscrição : 27/02/2012
Idade : 29

Ginásio              Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio    Ginásio              Icon_minitime9/3/2012, 10:34

- Acho que também nunca o experimentei, nem quero. - disse para a Madeleine e revirei os olhos de seguida. - Ah pois... o teu irmão. - olhei para a Summer. - Sim, como está ele? - perguntei depois de a Madeleine dizer que só tinha perguntado por simpatia. - Posso ser mazinha e tudo mas quero saber. - ri-me do que a Madeleine disse no fim. - Ser mazinha é muito fixe. - disse dando uma pequena gargalhada. - Não é Sum?
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Ginásio              Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio    Ginásio              Icon_minitime10/3/2012, 22:16

- Está bem e muito popular por estas bandas. Acho que vou arranjar cunhada em tempo record. Conto com vocês para dar cabo dela se for uma bitch enervante. - sorri-lhes - Ser má é awsome. - fiz um sorriso rebelde e continuei a correr - Temos de ser mázinhas, é muito mais interessante do que andar ai a falar de barbies.
Ir para o topo Ir para baixo
Andrea Gray

Andrea Gray


Mensagens : 218
Data de inscrição : 27/02/2012
Idade : 29

Ginásio              Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio    Ginásio              Icon_minitime10/3/2012, 22:22

- Uhhh dar caba de bitches enervantes é que é fixe^^. - ri-me e olhei para a Madeleine. - Olha se ainda te calha a Madeleine como cunhada... - gozei e ri-me ainda mais de seguida.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 29

Ginásio              Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio    Ginásio              Icon_minitime10/3/2012, 23:03

Entrei no balneário e pus as minhas coisas lá vestindo uma t-shirt que tinha trazido à parte. Coloquei uma toalha às costas e meti as mãos nos bolsos dispensando as "máquinas para raparigas" e os pesos indo mais para o fundo, para onde estava as passadeiras com as máquinas de musculação. Sorri quando vi a minha irmã e desviei-me um bocado indo ter com ela. Dei-lhe um beijo na testa e cumprimentei as outras. - Três mulheres juntas no ginásio, ainda por cima vocês as três, eu acho que vou fugir - disse.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Ginásio              Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio    Ginásio              Icon_minitime10/3/2012, 23:06

Ri-me e dei-lhe um beijo na bochecha - Não tens de fugir. A tua futura namorada é que pode ter de fugir porque eu, a Mad e a D. estamos a planear atormenta-la se ela for horrivel ou se te despedaçar o coração. - sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Andrea Gray

Andrea Gray


Mensagens : 218
Data de inscrição : 27/02/2012
Idade : 29

Ginásio              Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio    Ginásio              Icon_minitime10/3/2012, 23:12

- Fala-se no diabo... - murmurei quando vi Keith, o irmão da Sum chegar. - Olá. - cumprimentei com um sorriso. - Ele vai fugir porque não aguenta três boazonas juntas. - gozei rindo-me. - Sim a tua namorada que fuja se te fizer alguma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 29

Ginásio              Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio    Ginásio              Icon_minitime10/3/2012, 23:15

-É isso mesmo Andrea, vocês estão cada vez melhores. - ri-me. Levantei a sobrancelha quando elas falaram em namorada e abanei a cabeça. A minha namorada estava morta e elas sabiam.
-O quê? Quem é que é que a minha futura-namorada? - Perguntei revirando os olhos e olhei para Sum lembrando-me do que ela tinha dito na cozinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ginásio              Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio    Ginásio              Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ginásio
Ir para o topo 
Página 1 de 14Ir à página : 1, 2, 3 ... 7 ... 14  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Ginásio
» Ginásio e Piscina Interior {R/c}

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mallorca Resort :: Área de Cultura e Lazer-
Ir para: