Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Sala de Estar
[1º andar] Quarto da Chris e do Ron - Página 18 Icon_minitime2/1/2014, 20:30 por Summer Grant

» [1º andar] Quarto da Chris e do Ron
[1º andar] Quarto da Chris e do Ron - Página 18 Icon_minitime1/1/2014, 23:38 por Christianne Jones

» [Rés do Chão] Sala de Estar
[1º andar] Quarto da Chris e do Ron - Página 18 Icon_minitime1/1/2014, 22:44 por Ron Parker

» [Uma varanda do 1º andar] Terraço
[1º andar] Quarto da Chris e do Ron - Página 18 Icon_minitime1/1/2014, 22:40 por Christianne Jones

» Moore's Mansion
[1º andar] Quarto da Chris e do Ron - Página 18 Icon_minitime29/12/2013, 01:20 por Jessica Moore

» Garagem
[1º andar] Quarto da Chris e do Ron - Página 18 Icon_minitime28/12/2013, 23:05 por Kenneth Trang

» Cozinha
[1º andar] Quarto da Chris e do Ron - Página 18 Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Jessica Moore

» Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant
[1º andar] Quarto da Chris e do Ron - Página 18 Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Summer Grant

» Quarto de Keith
[1º andar] Quarto da Chris e do Ron - Página 18 Icon_minitime19/12/2013, 19:48 por Keith Grant

Parceiros
Se quiseres ser nosso parceiro, manda uma MP à Admin para fazeres o pedido e para que nos possas mandar o teu button.

[1º andar] Quarto da Chris e do Ron - Página 18 141tv9k

[1º andar] Quarto da Chris e do Ron - Página 18 2ex34wh

[1º andar] Quarto da Chris e do Ron - Página 18 Asdasdttulo1

[1º andar] Quarto da Chris e do Ron - Página 18 Thevampirediaries2

[1º andar] Quarto da Chris e do Ron - Página 18 AtxNENT


 

 [1º andar] Quarto da Chris e do Ron

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 21 ... 25  Seguinte
AutorMensagem
Ron Parker

Ron Parker


Mensagens : 934
Data de inscrição : 20/03/2012

[1º andar] Quarto da Chris e do Ron - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: [1º andar] Quarto da Chris e do Ron   [1º andar] Quarto da Chris e do Ron - Página 18 Icon_minitime29/6/2012, 15:11

Estacionei o carro na garagem e saí, abrindo a mala e pegando em vários sacos ao mesmo tempo. Estava mesmo desesperado, desde que começara a trabalhar que mal tinha tempo para estar em casa, muito menos para estar com Chris. Levei os sacos para a cozinha e Chris trouxe os outros que faltavam. Peguei em John, por ser mais pesado e levei-o para o quarto, onde o deitei vendo-o adormecer rapidamente. Voltei a descer para a cozinha, vendo lá Chris provavelmente depois de já ter deitado Anne. Sorri-lhe e assenti, seguindo com ela para o nosso quarto. Entrei e fechei a porta atrás de mim, encostando-a ao armário onde ataquei os seus lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Christianne Jones

Christianne Jones


Mensagens : 952
Data de inscrição : 20/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe:
Estado de relação:

[1º andar] Quarto da Chris e do Ron - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: [1º andar] Quarto da Chris e do Ron   [1º andar] Quarto da Chris e do Ron - Página 18 Icon_minitime29/6/2012, 15:15

Agarrei-o pelo pescoço com um braço, puxando-o para mim e encostando o meu corpo ao seu; afastei-me um pouco para despir a t-shirt e depois despi os calções também, continuando com os saltos calçados.
Fi-lo andar para trás, caindo na cama e coloquei-me sentada nas suas cochas; puxei-o para cima e despi-lhe a t-shirt, empurrando-o depois para a cama e beijando-o.
- Não me tocas. - murmurei contra os seus lábios. - Gostas de surpresas? - murmurei roucamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Ron Parker

Ron Parker


Mensagens : 934
Data de inscrição : 20/03/2012

[1º andar] Quarto da Chris e do Ron - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: [1º andar] Quarto da Chris e do Ron   [1º andar] Quarto da Chris e do Ron - Página 18 Icon_minitime29/6/2012, 15:21

- Não te toco? Como não te toco? - disse completamente rouco só por a ver de lingerie.- eu preciso de te tocar amor, que injustiça.- fiz um pequeno beicinho, beijando-a intensamente de seguida.- depende das surpresas.- murmurei também.
Ir para o topo Ir para baixo
Christianne Jones

Christianne Jones


Mensagens : 952
Data de inscrição : 20/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe:
Estado de relação:

[1º andar] Quarto da Chris e do Ron - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: [1º andar] Quarto da Chris e do Ron   [1º andar] Quarto da Chris e do Ron - Página 18 Icon_minitime29/6/2012, 15:26

Afastei os meus lábios dos seus, colocando um dedo em frente aos seus.
- Shiuu... Não me tocas. Ponto.
Peguei numas algemas que tinha andado a esconder e prendi-lhe os pulsos acima da cabeça.
- Acho que vais gostar. - pisquei-lhe o olho.
Rocei os meus lábios nos seus sem o deixar beijar-me e ajudei-o a encostar-se à madeira da cama, ficando meio sentado.
Coloquei-me à sua frente, afastada dele, começando por tirar os saltos lentamente enquanto me debruçava e lhe dava outra vista para o meu peito.
Ir para o topo Ir para baixo
Ron Parker

Ron Parker


Mensagens : 934
Data de inscrição : 20/03/2012

[1º andar] Quarto da Chris e do Ron - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: [1º andar] Quarto da Chris e do Ron   [1º andar] Quarto da Chris e do Ron - Página 18 Icon_minitime29/6/2012, 15:33

Arregalei os olhos ao vê-la pegar numas algemas e deixei que ela fizesse o que queria, na verdade não tinha muitas hipóteses. Mordi o meu lábio com força ao vê-la despir-se para mim e senti-me endurecer.
- Oh amor.- murmurei ao ver o seu peito.- acredita que depois vamos trocar.- murmurei rouco.
Ir para o topo Ir para baixo
Christianne Jones

Christianne Jones


Mensagens : 952
Data de inscrição : 20/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe:
Estado de relação:

[1º andar] Quarto da Chris e do Ron - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: [1º andar] Quarto da Chris e do Ron   [1º andar] Quarto da Chris e do Ron - Página 18 Icon_minitime29/6/2012, 15:36

Mordi o lábio e desci as alças do soutien, retirando-o.
- Hmm... Ai vamos trocar?
Aproximei-me dele e tirei a única peça que me faltava, alcançando um preservativo na gaveta e colocando-o ao seu lado.
- Vou soltar-te. - disse roucamente.
Beijei-o abaixo do umbigo e abri as algemas depois de lhe retirar as calças.
Ir para o topo Ir para baixo
Ron Parker

Ron Parker


Mensagens : 934
Data de inscrição : 20/03/2012

[1º andar] Quarto da Chris e do Ron - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: [1º andar] Quarto da Chris e do Ron   [1º andar] Quarto da Chris e do Ron - Página 18 Icon_minitime29/6/2012, 15:41

Estava todo maluquinho ao vê-la fazer aquilo. A minha respiração tornou-se pesada e ligeiramente ofegante e eu assenti.
- Vamos.- disse já sem voz.
Soltei um pequeno gemido quando me beijou muito perto do meu membro e soltei-me das algemas, agarrando nela e prendendo as suas mãos.- e agora amor? - sussurrei ao seu ouvido provocador.
Ir para o topo Ir para baixo
Christianne Jones

Christianne Jones


Mensagens : 952
Data de inscrição : 20/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe:
Estado de relação:

[1º andar] Quarto da Chris e do Ron - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: [1º andar] Quarto da Chris e do Ron   [1º andar] Quarto da Chris e do Ron - Página 18 Icon_minitime29/6/2012, 15:42

Mordi o lábio, semicerrando os olhos.
- Agora vais violar-me? - murmurei, fazendo-me de inocente.
Ir para o topo Ir para baixo
Ron Parker

Ron Parker


Mensagens : 934
Data de inscrição : 20/03/2012

[1º andar] Quarto da Chris e do Ron - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: [1º andar] Quarto da Chris e do Ron   [1º andar] Quarto da Chris e do Ron - Página 18 Icon_minitime29/6/2012, 15:44

Aproximei a minha boca do seu pescoço e mordi-o, fazendo-lhe um chupão.
- Olha que boa ideia.- disse contra o mesmo, abrindo-lhe as pernas.
Ir para o topo Ir para baixo
Christianne Jones

Christianne Jones


Mensagens : 952
Data de inscrição : 20/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe:
Estado de relação:

[1º andar] Quarto da Chris e do Ron - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: [1º andar] Quarto da Chris e do Ron   [1º andar] Quarto da Chris e do Ron - Página 18 Icon_minitime29/6/2012, 15:50

Mordi o lábio.
- Mas eu não quero. - dramatizei, fazendo completamente o oposto do que as minhas palavras transpareciam.
Abri as pernas tal como me fez e olhei-o de forma perversa.
Ir para o topo Ir para baixo
Ron Parker

Ron Parker


Mensagens : 934
Data de inscrição : 20/03/2012

[1º andar] Quarto da Chris e do Ron - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: [1º andar] Quarto da Chris e do Ron   [1º andar] Quarto da Chris e do Ron - Página 18 Icon_minitime29/6/2012, 15:57

Sorri-lhe tarado e desci uma mão pelo seu corpo, parando assim que cheguei à sua intimidade.
- De certeza que não queres? - murmurei, começando a acariciar o seu clitóris de forma lenta e talvez até dolorosa, no sentido prazeroso, para ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Christianne Jones

Christianne Jones


Mensagens : 952
Data de inscrição : 20/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe:
Estado de relação:

[1º andar] Quarto da Chris e do Ron - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: [1º andar] Quarto da Chris e do Ron   [1º andar] Quarto da Chris e do Ron - Página 18 Icon_minitime29/6/2012, 16:00

Assenti, gemendo.
- Sim.
Mordi o lábio para abafar os gemidos.
- Vejo-te duro. - provoquei.
Ir para o topo Ir para baixo
Ron Parker

Ron Parker


Mensagens : 934
Data de inscrição : 20/03/2012

[1º andar] Quarto da Chris e do Ron - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: [1º andar] Quarto da Chris e do Ron   [1º andar] Quarto da Chris e do Ron - Página 18 Icon_minitime2/7/2012, 14:56

Assenti.
- Tu pões-me assim.- sorri tarado.
Deitei-me na cama até ficar com a minha boca ao nível da sua intimidade.
- Mas ainda vou ter de esperar.- sorri ligeiramente, abrindo-lhe um pouco mais as penas e começando a acariciar a sua intimidade com a minha língua.
Ir para o topo Ir para baixo
Christianne Jones

Christianne Jones


Mensagens : 952
Data de inscrição : 20/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe:
Estado de relação:

[1º andar] Quarto da Chris e do Ron - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: [1º andar] Quarto da Chris e do Ron   [1º andar] Quarto da Chris e do Ron - Página 18 Icon_minitime2/7/2012, 14:59

Ia responder-lhe mas esqueci quando a sua boca entrou em contacto com a minha intimidade.
- Deixas-me louca. - murmurei roucamente, olhando-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Ron Parker

Ron Parker


Mensagens : 934
Data de inscrição : 20/03/2012

[1º andar] Quarto da Chris e do Ron - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: [1º andar] Quarto da Chris e do Ron   [1º andar] Quarto da Chris e do Ron - Página 18 Icon_minitime3/7/2012, 12:00

- Tu também me deixas louco.- murmurei roucamente, retirando a minha boca da sua intimidade para poder falar. Sorri-lhe maroto e penetrei-a com dois dedos, de surpresa.
Ir para o topo Ir para baixo
Christianne Jones

Christianne Jones


Mensagens : 952
Data de inscrição : 20/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe:
Estado de relação:

[1º andar] Quarto da Chris e do Ron - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: [1º andar] Quarto da Chris e do Ron   [1º andar] Quarto da Chris e do Ron - Página 18 Icon_minitime3/7/2012, 12:14

Guinchei, fechando as mãos em punhos e gemi.
- Eu sei. Sou boa em loucuras.
Ir para o topo Ir para baixo
Ron Parker

Ron Parker


Mensagens : 934
Data de inscrição : 20/03/2012

[1º andar] Quarto da Chris e do Ron - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: [1º andar] Quarto da Chris e do Ron   [1º andar] Quarto da Chris e do Ron - Página 18 Icon_minitime4/7/2012, 14:09

Comecei a mover os meus dedos dentro de si e ri-me levemente do seu estado.
- Diz o quanto me desejas.- murmurei, mordendo um mamilo seu.
Ir para o topo Ir para baixo
Christianne Jones

Christianne Jones


Mensagens : 952
Data de inscrição : 20/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe:
Estado de relação:

[1º andar] Quarto da Chris e do Ron - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: [1º andar] Quarto da Chris e do Ron   [1º andar] Quarto da Chris e do Ron - Página 18 Icon_minitime5/7/2012, 15:52

Fechei os olhos com força e respirei fundo.
- Muito. - disse com uma voz arrastada e rouca.
Ir para o topo Ir para baixo
Ron Parker

Ron Parker


Mensagens : 934
Data de inscrição : 20/03/2012

[1º andar] Quarto da Chris e do Ron - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: [1º andar] Quarto da Chris e do Ron   [1º andar] Quarto da Chris e do Ron - Página 18 Icon_minitime6/7/2012, 18:02

Retirei os meus dedos de dentro de si e levantei-me, indo buscar o preservativo. Despi os meus boxers e coloquei-o, voltando a deitar-me, penetrando-a de surpresa.
Ir para o topo Ir para baixo
Christianne Jones

Christianne Jones


Mensagens : 952
Data de inscrição : 20/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe:
Estado de relação:

[1º andar] Quarto da Chris e do Ron - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: [1º andar] Quarto da Chris e do Ron   [1º andar] Quarto da Chris e do Ron - Página 18 Icon_minitime6/7/2012, 18:05

Gemi audivelmente quando fui surpreendida por me penetrar.
- És louco. - murmurei roucamente entre gemidos. - Podes soltar-me?
Ir para o topo Ir para baixo
Ron Parker

Ron Parker


Mensagens : 934
Data de inscrição : 20/03/2012

[1º andar] Quarto da Chris e do Ron - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: [1º andar] Quarto da Chris e do Ron   [1º andar] Quarto da Chris e do Ron - Página 18 Icon_minitime9/7/2012, 13:18

Os seus gemidos estavam a deixar-me louco, mas também com cada vez mais vontade de fazer amor com ela.
- Por enquanto não.- abanei a cabeça.- já te solto.- murmurei, levando a minha mão até ao seu clitóris.- diz-me que temos tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Christianne Jones

Christianne Jones


Mensagens : 952
Data de inscrição : 20/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe:
Estado de relação:

[1º andar] Quarto da Chris e do Ron - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: [1º andar] Quarto da Chris e do Ron   [1º andar] Quarto da Chris e do Ron - Página 18 Icon_minitime9/7/2012, 13:33

Gemi e olhei rapidamente o relógio.
- Cerca de hora e meia até ao Jonh acordar. Ou a Anne, com fome.
Aceitei todos os seus movimentos com gemidos prazerosos.
Ir para o topo Ir para baixo
Ron Parker

Ron Parker


Mensagens : 934
Data de inscrição : 20/03/2012

[1º andar] Quarto da Chris e do Ron - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: [1º andar] Quarto da Chris e do Ron   [1º andar] Quarto da Chris e do Ron - Página 18 Icon_minitime9/7/2012, 13:35

Assenti e desprendi as suas mãos.
- Ainda bem.- sorri maroto e comecei a mover-me rapidamente dentro dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Christianne Jones

Christianne Jones


Mensagens : 952
Data de inscrição : 20/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe:
Estado de relação:

[1º andar] Quarto da Chris e do Ron - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: [1º andar] Quarto da Chris e do Ron   [1º andar] Quarto da Chris e do Ron - Página 18 Icon_minitime9/7/2012, 13:36

Sorri quando o senti soltar-me e deixei o tronco cair sobre a cama, rodeando o seu quadril com as pernas e fazendo com que me penetrasse mais a fundo.
- Estás com ideias? - gemi roucamente ao seu ouvido.
Ir para o topo Ir para baixo
Ron Parker

Ron Parker


Mensagens : 934
Data de inscrição : 20/03/2012

[1º andar] Quarto da Chris e do Ron - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: [1º andar] Quarto da Chris e do Ron   [1º andar] Quarto da Chris e do Ron - Página 18 Icon_minitime9/7/2012, 13:55

Gemi quando a senti fazer-me ir mais fundo dentro dela e continuei a mover-me.
- Sim.- assenti, rindo.- preciso de matar as saudades.- beijei-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[1º andar] Quarto da Chris e do Ron - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: [1º andar] Quarto da Chris e do Ron   [1º andar] Quarto da Chris e do Ron - Página 18 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[1º andar] Quarto da Chris e do Ron
Ir para o topo 
Página 18 de 25Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 21 ... 25  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [1º andar] Quarto/Berçário da Anne
» Quarto da Anna. {2º Andar}
» Quarto de Hospedes {1°andar}
» [1º andar] Quarto de Hóspedes
» [1º andar] Quarto do Jonh

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mallorca Resort :: Área Residêncial :: Vivendas :: Christianne's House-
Ir para: