Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Sala de Estar
Bar da Praia  - Página 4 Icon_minitime2/1/2014, 20:30 por Summer Grant

» [1º andar] Quarto da Chris e do Ron
Bar da Praia  - Página 4 Icon_minitime1/1/2014, 23:38 por Christianne Jones

» [Rés do Chão] Sala de Estar
Bar da Praia  - Página 4 Icon_minitime1/1/2014, 22:44 por Ron Parker

» [Uma varanda do 1º andar] Terraço
Bar da Praia  - Página 4 Icon_minitime1/1/2014, 22:40 por Christianne Jones

» Moore's Mansion
Bar da Praia  - Página 4 Icon_minitime29/12/2013, 01:20 por Jessica Moore

» Garagem
Bar da Praia  - Página 4 Icon_minitime28/12/2013, 23:05 por Kenneth Trang

» Cozinha
Bar da Praia  - Página 4 Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Jessica Moore

» Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant
Bar da Praia  - Página 4 Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Summer Grant

» Quarto de Keith
Bar da Praia  - Página 4 Icon_minitime19/12/2013, 19:48 por Keith Grant

Parceiros
Se quiseres ser nosso parceiro, manda uma MP à Admin para fazeres o pedido e para que nos possas mandar o teu button.

Bar da Praia  - Página 4 141tv9k

Bar da Praia  - Página 4 2ex34wh

Bar da Praia  - Página 4 Asdasdttulo1

Bar da Praia  - Página 4 Thevampirediaries2

Bar da Praia  - Página 4 AtxNENT


 

 Bar da Praia

Ir para baixo 
+6
Madeleine James
Dylan Cooper
Tom Archibald
Alexis Spencer
Alisson Larkins
Admin
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Dylan Cooper

Dylan Cooper


Mensagens : 295
Data de inscrição : 24/03/2012

Bar da Praia  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da Praia    Bar da Praia  - Página 4 Icon_minitime27/3/2012, 20:07

-É giro irritar-te. - atingi o orgasmo muito poucos segundos depois dela o ter feito. Sentei-me por completo ainda dentro dela que continuava muito empenhada em movimentar-se em cima de mim - Se quiseres podes parar. - beijei-lhe o ombro e massajei as suas costas.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Bar da Praia  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da Praia    Bar da Praia  - Página 4 Icon_minitime27/3/2012, 20:16

Parei. - Desculpa, não te senti vir. - confessei murmurando ao seu ouvido e deitei o meu corpo em cima do dele um pouco cansada.Passei a minha mão pelo seu tronco e dei-lhe um beijo no nariz. - Deixas-me toda marcada. - murmurei contra o seu pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Cooper

Dylan Cooper


Mensagens : 295
Data de inscrição : 24/03/2012

Bar da Praia  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da Praia    Bar da Praia  - Página 4 Icon_minitime27/3/2012, 20:20

Com uma mão acariciei os seus cabelos e com a outra as suas costas nuas - Tu não te importas. - encolhi os ombros e saquei de uma manta que ela tinha para ali. Embrulhei-nos na manta e beijei-lhe o peito nú - Estás cansada. - quando a beijei senti o seu coração bater ainda muito depressa.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Bar da Praia  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da Praia    Bar da Praia  - Página 4 Icon_minitime27/3/2012, 20:37

-Pois importo, assim vão pensar que tenho dono. - murmurei soltando uma gargalhada e puxei mais a manda para nós. Voltei a beijá-lo na zona do pescoço. - Pois estou. -murmurei e puxei o seu corpo para mim, passou uma brisa ligeira o que me fez tremelicar de frio e abraçá-lo para me aquecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Cooper

Dylan Cooper


Mensagens : 295
Data de inscrição : 24/03/2012

Bar da Praia  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da Praia    Bar da Praia  - Página 4 Icon_minitime27/3/2012, 20:49

Apanhei o vestido dela do chão e ajudei-a a vesti-lo tapando-a com a manta na mesma depois - Está melhor? - perguntei. Ao olhar para baixo notei o meu amigo ainda muito levantado. Achei muito estranho pois normalmente depois do sexo eu nunca continuava duro.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Bar da Praia  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da Praia    Bar da Praia  - Página 4 Icon_minitime27/3/2012, 20:56

Assenti e agradeci, olhei para o seu membro e pousei a minha mão sobre o mesmo massajando-o. Comecei-me a rir. - Eu sou mesmo boa para isso nem baixar sequer? - perguntei começando-me a rir ainda mais, beijei-o mais uma vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Cooper

Dylan Cooper


Mensagens : 295
Data de inscrição : 24/03/2012

Bar da Praia  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da Praia    Bar da Praia  - Página 4 Icon_minitime28/3/2012, 08:45

Recostei a cabeça no banco pendendo-a ligeiramente para trás quando ela começou a mastubar-me - Ele nunca me fez isto. - confessei soltando de seguida um grande gemido. Toquei-lhe na parte de trás do pescoço e aproximei a minha cara da sua unindo os nossos lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Bar da Praia  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da Praia    Bar da Praia  - Página 4 Icon_minitime28/3/2012, 09:40

Parei de o masturbar e coloquei as minhas mãos no seu tronco retribuindo o beijo e de certa forma intensificando-o. - Pensa noutras coisas que isso já baixa.- murmurei, não ia gozar com ele por causa daquilo de certa forma seria desconfortável para ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Cooper

Dylan Cooper


Mensagens : 295
Data de inscrição : 24/03/2012

Bar da Praia  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da Praia    Bar da Praia  - Página 4 Icon_minitime28/3/2012, 09:50

-Contigo aqui à minha frente é difícil pensar noutra coisa. - beijei-lhe o ombro e fui subindo pelo seu pescoço até chegar à boca. Pus a mão dentro do seu vestido e acariciei-lhe os seios. Claro que queria ir para a cama com ela mais vezes mas aquele gesto foi de carinho e não carnal.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Bar da Praia  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da Praia    Bar da Praia  - Página 4 Icon_minitime28/3/2012, 09:59

-Se quiseres posso sair. - murmurei deitando o meu corpo por cima dele. Dei-lhe um beijo no seu peito nu e beijei-o mal ele me acarinhou o peito.-Se eu continuar-te e beijar isso não vai baixar. - informei-o e sai de cima dele, despi o vestido e vesti a langerie rapidamente. Vesti o vestido novamente e calcei-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Cooper

Dylan Cooper


Mensagens : 295
Data de inscrição : 24/03/2012

Bar da Praia  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da Praia    Bar da Praia  - Página 4 Icon_minitime28/3/2012, 10:03

Aproveitei que ela se estava a vestir para o fazer também. Vesti os boxers e a roupa do primo dela que já tinha secado e encontrava-se apenas um pouco húmida. Calcei os ténis e recostei-me no banco enquanto a observava a calçar-se.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Bar da Praia  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da Praia    Bar da Praia  - Página 4 Icon_minitime28/3/2012, 10:08

Suspirei e saí do carro encostando-me ao mesmo, fitei o mar que estava bravo e concentrei-me nas mesma. Adorava o mar e há demasiado tempo que não surfava. Bati no vidro do carro para que ele saísse também, afastei-me da porta do carro no caso dele querer sair.'
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Cooper

Dylan Cooper


Mensagens : 295
Data de inscrição : 24/03/2012

Bar da Praia  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da Praia    Bar da Praia  - Página 4 Icon_minitime28/3/2012, 10:29

Enterrei a cabeça nas mãos e fiquei absorvido nos meus próprios pensamentos. Ouvi baterem no vidro e era Mads a chamar-me. Abri a porta do carro e saí fechando-a depois e encostando-me a esta - Não aguentas estar a 1 metro de mim? - brinquei.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Bar da Praia  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da Praia    Bar da Praia  - Página 4 Icon_minitime28/3/2012, 10:38

Eu estava a menos de um metro de ti. - gargalhei. -Como está o bichinho? - gozei com ele fitando sempre o mar e nunca olhando para a sua cara. Suspirei. -Vou dar uma volta, se quiseres ficar o carro está destrancado. - murmurei e comecei a andar pela areal sentando-me no meio da praia longe do carro.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Cooper

Dylan Cooper


Mensagens : 295
Data de inscrição : 24/03/2012

Bar da Praia  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da Praia    Bar da Praia  - Página 4 Icon_minitime28/3/2012, 10:43

-Está muito melhor, não gozes com ele. - cruzei os braços e voltei a descruzá-los alguns segundos depois para mexer no cabelo - Eu fico aqui mas não vás para longe! - gritei-lhe sem saber se ela tinha ouvido ou não. Fiquei ali de pé mais um pouco mas acabei por entrar no carro. Sentei-me e liguei o rádio. Após algum tempo sem fazer nada acabei por adormecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Bar da Praia  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da Praia    Bar da Praia  - Página 4 Icon_minitime28/3/2012, 10:51

-Não estou a gozar com ele.- murmurei antes de virar as costas, sei que ele gritou qualquer coisa mas nem ouvi. Sentei-me e peguei no telemóvel ligando ao Keith, tinha ido embora sem se despedir. mother of god, revirei os olhos passando algum tempo de conversa e deitei as minhas costas na areia. Aproximaram-se uns tipos meios grande e vieram ter comigo pedindo pelo meu telemóvel e coisas do genero, respondi-lhes mal ...como sempre, e acho que nao acharam muito piada pois um deles agarrou-me no braço com força- Cabrão larga-me. - murmurei tentando pontapeá-lo. Simplesmente não estava a conseguir fazer nada, ele estava-me a prender. - Filho da puta. - murmurei entre dentes e senti as suas mãos a irem ao meu vestido. - Nem te atrevas cabrão, estás tão fudido quando me largares. - murmurei.


Última edição por Madeleine James em 28/3/2012, 10:59, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Cooper

Dylan Cooper


Mensagens : 295
Data de inscrição : 24/03/2012

Bar da Praia  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da Praia    Bar da Praia  - Página 4 Icon_minitime28/3/2012, 10:58

Acordei com o sol a bater-me na cara. Esfreguei os olhos e quando olhei pelo espelho do carro vi Mads ser abordada por alguns homens, um deles estava em cima dela a levantar-lhe o vestido. Saí do carro e larguei a correr para a areia, furioso. Mas quem é que aquelas bestas pensavam que eram? Assim que cheguei perto deles agarrei o homem em cima dela e mandei-o para o chão e comecei a dar-lhe uns bons socos - Meu grande filho da puta. - gritei enervado. Esmurrei o homem até ele estar quase inconciente e quando os outros dois me tentaram agarrar fiz o mesmo que tinha feito ao anterior. Ainda levei alguns socos mas eles depois acabaram por fugir. Deixei-me cair na areia ao lado dela e puxei-a para mim - Estás bem? - perguntei abraçando-a com força.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Bar da Praia  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da Praia    Bar da Praia  - Página 4 Icon_minitime28/3/2012, 11:04

Fechei os olhos por momentos, senti que já não havia nenhum peso morto em cima de mim ou até mesmo nenhuma mão no meu vestido. Suspirei e abri os olhos vendo do Dylan a espancar os gajos, deixei-me cair da areia e não tive reacção nenhuma ficando quieta e calada. Um deles antes de fugir rasgou-me a perna deixando um fio sangue escorrer pela mesma, grunhi e rosnei. - Filho de uma grande puta.- disse entre dentes resmungando. Os braços do Dylan abraçaram-me , rodeei também o seu corpo. - Obrigada. - murmurei antes de ele dizer o que quer que dissesse. Assenti com a cabeça á sua pergunta e puxei o seu corpo mais para mim abraçando-o com força. Baixei o olhar e manti-me calada.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Cooper

Dylan Cooper


Mensagens : 295
Data de inscrição : 24/03/2012

Bar da Praia  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da Praia    Bar da Praia  - Página 4 Icon_minitime28/3/2012, 11:08

Percorri todo o seu corpo com o olhar até que notei um grande corte numa das pernas que deitava sangue - Nunca mais sais de perto de mim. - resmunguei ainda irritado com os homens que quase lhe tinham feito mal - Se eles te tivessem feito mal eu nem sei o que lhes fazia. - tentei controlar a minha irritação e peguei nela ao colo com jeitinho levando-a até ao carro para poder tratar daquela ferida e já agora das minhas, a minha cara devia estar uma lástima.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Bar da Praia  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da Praia    Bar da Praia  - Página 4 Icon_minitime28/3/2012, 11:16

Passei a minha mão pela sua cara reparando . - Desculpa. - murmurei escondendo o meu rosto no seu peito. Suspirei e baixei o olhar, pela primeira vez podia assumir que tive medo. Senti-o na pele, tinha medo de agir sem pensar e ainda levar mais. Tive medo de ele subir completamente o vestido, tive medo do que poderia vir a acontecer. Suspirei. E também tive medo que podem magoar a sério o Dylan.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Cooper

Dylan Cooper


Mensagens : 295
Data de inscrição : 24/03/2012

Bar da Praia  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da Praia    Bar da Praia  - Página 4 Icon_minitime28/3/2012, 11:19

-Não peças desculpa princesa. - desta vez chamei-lhe princesa não no gozo mas sim a falar a sério. Abri a porta do carro e coloquei-a lá dentro. Abri o porta bagagens e tirei lá de dentro a caixa dos primeiros socorros. Abri a mesma e tirei algodão juntamente com algum desinfetante - Isto é capaz de arder um bocadinho. - deitei o produto no algodão que pressionei contra a sua perna.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Bar da Praia  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da Praia    Bar da Praia  - Página 4 Icon_minitime28/3/2012, 11:22

Mordi o meu lábio inferior e suspirei. - Peço sim. -engoli a seco. - Eu supostamente é que devia deixar assim, não aqueles tipos. - murmurei entre dentes. -Oh godness. - murmurei mal ele pousou o algodão na minha perna que passado um bocadinho estava coberto pelo sangue. - Deixa-me cuidar das tuas feridas, deixa a minha perna que isso doi. - murmurei e puxei o seu tronco para mim beijando-o calmamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Cooper

Dylan Cooper


Mensagens : 295
Data de inscrição : 24/03/2012

Bar da Praia  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da Praia    Bar da Praia  - Página 4 Icon_minitime28/3/2012, 11:26

Senti-me ser puxado por ela e pus a lata do desinfetante de lado por um bocadinho enquanto a beijava e a sentia nos meus braços, segura. Ao separar o beijo sorri-lhe - Deixa-me só ligar isto. - cortei um pouco de ligadura e enrolei-a à volta da sua ferida - Já está e não custou nada. - deitei o algodão usado para um caixote ali perto.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Bar da Praia  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da Praia    Bar da Praia  - Página 4 Icon_minitime28/3/2012, 11:32

-Obrigada. - murmurei e agradeci-lhe,sorrindo depois e roçando os nosso narizes.-Senta-te. - murmurei trocando de posições, deixando-me assim em pé e frente a ele. Peguei num algodão e passei o desinfectante por ele, delicadamente coloquei o algodão sobre as suas feridas e dei-lhe um beijo no nariz.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Cooper

Dylan Cooper


Mensagens : 295
Data de inscrição : 24/03/2012

Bar da Praia  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da Praia    Bar da Praia  - Página 4 Icon_minitime28/3/2012, 11:36

Tentei ficar quieto e não me armar em mariquinhas mas aquela merda ardia como tudo - Ai caralho! - não consegui evitar escapar um gemido de dor - Acho que já chega. - afastei a mão dela da minha cara. Não queria aquela coisa que fazia doer perto de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bar da Praia  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da Praia    Bar da Praia  - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bar da Praia
Ir para o topo 
Página 4 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fora do Resort :: Praia-
Ir para: