Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Sala de Estar
Restaurante   - Página 4 Icon_minitime2/1/2014, 20:30 por Summer Grant

» [1º andar] Quarto da Chris e do Ron
Restaurante   - Página 4 Icon_minitime1/1/2014, 23:38 por Christianne Jones

» [Rés do Chão] Sala de Estar
Restaurante   - Página 4 Icon_minitime1/1/2014, 22:44 por Ron Parker

» [Uma varanda do 1º andar] Terraço
Restaurante   - Página 4 Icon_minitime1/1/2014, 22:40 por Christianne Jones

» Moore's Mansion
Restaurante   - Página 4 Icon_minitime29/12/2013, 01:20 por Jessica Moore

» Garagem
Restaurante   - Página 4 Icon_minitime28/12/2013, 23:05 por Kenneth Trang

» Cozinha
Restaurante   - Página 4 Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Jessica Moore

» Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant
Restaurante   - Página 4 Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Summer Grant

» Quarto de Keith
Restaurante   - Página 4 Icon_minitime19/12/2013, 19:48 por Keith Grant

Parceiros
Se quiseres ser nosso parceiro, manda uma MP à Admin para fazeres o pedido e para que nos possas mandar o teu button.

Restaurante   - Página 4 141tv9k

Restaurante   - Página 4 2ex34wh

Restaurante   - Página 4 Asdasdttulo1

Restaurante   - Página 4 Thevampirediaries2

Restaurante   - Página 4 AtxNENT


 

 Restaurante

Ir para baixo 
+3
Alexis Spencer
Tom Archibald
Admin
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 29

Restaurante   - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante    Restaurante   - Página 4 Icon_minitime16/9/2013, 21:56

-Mas isso nem é preciso um menu - disse-lhe com um sorriso - quero morangos, um gelado de morango e baunilha - quase que me derreti só de pensar, acho que ia comer mais rápido o prato principal para depois comer a sobremesa. Sorri quando a olhei, sempre que o fazia só me lembrava da minha irmã a dizer-me que nós nos amava-mos. Só queria saber se ela sentia o mesmo, mas algo me estava sempre puxar para trás. Voltei a acordar quando uma empregada veio perguntar o que desejávamos.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Restaurante   - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante    Restaurante   - Página 4 Icon_minitime17/9/2013, 15:33

Ri-me quando o Keith disse o que é que ia pedir para a sobremesa e abanei a cabeça - Já devia de estar à espera disso. - tive de desviar o olhar para a ementa e fingir que ainda estava a ver alguma coisa quando ele me começou a olhar fixamente. Não é que eu não gostasse do olhar dele em mim, pelo contrário. Sempre tinha gostado que me achassem o centro das atenções e que toda a gente olhasse para mim mas com toda a gente sentia-me indiferente, com ele começavam os calores e as borborletas na barriga. Tinha de me concentrar antes que abrisse a boca e saisse alguma coisa como "estou apaixonada por ti" e ele fugisse de mim a seguir. Levantei o olhar para a empregada - Dois esparguetes à carbonara e para mim é uma coca-cola.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 29

Restaurante   - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante    Restaurante   - Página 4 Icon_minitime17/9/2013, 21:17

-Para mim também - disse fazendo um esforço para não pedir uma bebida qualquer que eles estivessem, íamos sair depois e aí já sabia que não ia conseguir parar. Fiquei a olhar o meu prato, para não a voltar a olhar fixamente. - eu gosto de estar contigo - saiu-me fazendo-me levantar o olhar para o dela sorrindo um bocadinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Restaurante   - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante    Restaurante   - Página 4 Icon_minitime18/9/2013, 15:41

Segui a mulherzinha com o olhar enquanto ela se ia embora porque tinha estado a olhar demasiado para o Keith. Nós não tínhamos nada oficialmente mas não gostava nada de vê-las a babarem-se todas para cima dele. Mordi o lábio inferior para o tentar evitar mas não consegui impedir os cantos dos meus lábios de subir depois de ouvir o que ele disse - Eu também gosto de estar contigo. - continuei a sorrir enquanto o olhava - Obrigada por teres dito que amanhã estavas com o meu irmão. - estiquei a minha mão até agarrar na nele - Ele adora-te e ficou todo contente.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 29

Restaurante   - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante    Restaurante   - Página 4 Icon_minitime18/9/2013, 21:18

Sorri por ter dito que também gostava de estar comigo. Por alguma razão começava a acreditar na minha irmã, acreditar que ela não se ia afastar assim que me dissesse como me sentia, mas não, tinha demasiado medo. - Não precisas de agradecer, eu também o adoro - disse - e ele merece, não quero que ele se torna na rapunzel em formato homem. - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Restaurante   - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante    Restaurante   - Página 4 Icon_minitime19/9/2013, 14:40

Estava a olhar para o Keith, começava a tornar-se assustador, não sabia como é que ele não tinha medo de mim quando o ficava a olhar assim fixamente, a tomar atenção a todos os traços e a tudo. Ri-me com o que ele disse e abanei a cabeça - Ele não vai ser o rapunzel. - larguei a mão dele e afastei-me para trás quando a empregada voltou com as nossas bebidas e os nossos pedidos e voltei a segui-la com o olhar enquanto se ia embora - Ela está toda contente a atirar-se para cima de ti, sabes? - olhei para o Keith - Estava a servir-te o prato com as mamas todas à frente da tua cara.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 29

Restaurante   - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante    Restaurante   - Página 4 Icon_minitime19/9/2013, 20:16

Ri-me quando a ouvi rir-se encolhendo os ombros - pois não, porque vamos tira-lo daquela casa o máximo de tempo que conseguirmos - desde que eu não me encontrasse com a mãe dela estava tudo bem, era capaz de bater àquela mulher só por praticamente vender a filha a ricos e fazer o que faz ao miúdo. Afastei-me dela com um suspiro quando a empregada nos veio servir e fiz uma careta depois da mesma se ir embora -eu reparei - continuei com a careta - não percebo porque é que vocês mulheres insistem a atirar-se com os atributos físicos. - isto soava tão hipócrita.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Restaurante   - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante    Restaurante   - Página 4 Icon_minitime19/9/2013, 21:01

Sorri com o que o Keith disse e assenti com a cabeça com um sorriso - Obrigada por isso, a sério, por tudo o que fazes pelo meu irmão. - revirei os olhos quando o Keith disse que tinha reparado nas mamas da outra, mamas falsas, por sinal, que ninguém tinha umas mamas daquele tamanho - Eu sou a favor do que existe é para mostrar mas coisas naturais, não aquela aberração. - disse com uma careta e calei a frase "e não ao meu namorado". Agarrei no garfo e olhei para ele - Mas tu gostaste das mamas dela. São giras. - resmunguei a morrer de ciúmes.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 29

Restaurante   - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante    Restaurante   - Página 4 Icon_minitime22/9/2013, 14:14

Mordi o interior da bochecha para não sorrir ao ver que ela estava a ficar ligeiramente ciumenta e voltei a agarrar-lhe na mão. - Era impossível não ver aquilo Jess ela tinha-as mesmo à frente da minha cara, mas isso não significa que gostei - olhei para as dela - eu gosto de grandes e naturais - comecei a servir-me com um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Restaurante   - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante    Restaurante   - Página 4 Icon_minitime22/9/2013, 14:22

Olhei para as nossas mãos que estavam novamente agarradas e revirei os olhos, encolhendo os ombros de seguida. Tinha de me acalmar, nós não tínhamos nada oficialmente por isso se ele tivesse com vontade de ir dar uma rapidinha com ela, eu não tinha nada a ver com isso, não me podia meter ou sentir ciúmes mas a verdade é que sentia. Comecei a meter a comida para o meu prato e levantei o olhar para ele antes de começar a comer - As minhas são assim. - disse tentando tirar o ar ciumento e meter-me mais normal.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 29

Restaurante   - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante    Restaurante   - Página 4 Icon_minitime22/9/2013, 14:36

Comecei a comer tentando parar de sorrir, podia não ser muito bom, mas sentia-me bem por ela ter ciúmes daquela gaja em relação a mim. - Eu sei - disse endireitando-me enquanto comia e colocava um pouco de coca-cola no meu copo. Aquilo não me ia saber a nada, mas pronto. - É por isso que gosto delas - disse depois de engolir a bebida toda.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Restaurante   - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante    Restaurante   - Página 4 Icon_minitime22/9/2013, 16:47

Mordi o lábio inferior mas não consegui não sorrir quando ele disse que gostava das minhas mamas - Ainda bem, as dela são nojentas. - disse com um revirar de olhos. Como não tinha muita fome, comi só um bocado antes de pousar os talheres no prato e fiquei a olhar para o Keith enquanto acabava de comer. Sentia que já não conseguia estar sem ele, gostava demasiado dele para isso e parecia estranho porque não era como as outras vezes, não tinha nada a ver com as outras vezes - O que é que vamos fazer a seguir? - perguntei-lhe com um pequeno sorriso enquanto me tentava controlar para não lhe saltar para cima e o encher de beijos.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 29

Restaurante   - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante    Restaurante   - Página 4 Icon_minitime22/9/2013, 20:59

Ri-me abanando a cabeça enquanto comia e fiquei durante uns minutos em silêncio para ver se acabávamos de jantar para depois irmos dar uma volta por aí - não era para ir a um bar qualquer? - perguntei - ao bar do Joseph acho eu - disse bebendo o resto da minha bebida esticando uma mão para chamar a conta.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Restaurante   - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante    Restaurante   - Página 4 Icon_minitime25/9/2013, 15:23

Assenti com a cabeça - Sim, isso. - desviei o olhar e revirei os olhos quando a empregada das mamas grandes sorriu toda feliz depois do Keith a chamar. Recostei-me novamente para trás na cadeira. Precisava de beber e queria dançar por isso sim, o bar do Joseph era o melhor para isso. Além do mais tinha de falar com ele sobre a proposta de trabalho que ele me tinha oferecido no bar novo dele que ia abrir daqui a uns meses - Podes convidar a tua amiga. - disse apontando para ela quando se começou a dirigir à nossa mesa - De certeza que aceita. - continuei com um encolher de ombros.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 29

Restaurante   - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante    Restaurante   - Página 4 Icon_minitime25/9/2013, 20:58

Desta vez quando ela mostrou ciúmes não sorri e revirei os olhos desviando o olhar para a rapariga. Eu não tinha culpa se elas olhavam para mim e se ofereciam todas, não tinha nenhum letreiro a pedir que o fizessem. - A conta - disse vendo-a assentir e ir buscar o que lhe tinha pedido. Desviei o olhar para Jess revirando-lhe mais uma vez os olhos - não estejas assim, sabes muito bem que não a vou convidar.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Restaurante   - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante    Restaurante   - Página 4 Icon_minitime26/9/2013, 15:59

Cruzei os braços no peito e deixei-me estar a olhar pela janela para o exterior - Está bem. - respondi apenas com um encolher de ombros. Estava a ser uma estúpida mas não conseguia controlar. Sempre tinha sido demasiado sentimentalista e saber que eu e o Keith não tínhamos nada pelo que ele podia estar com outra à vontade que eu não tinha nada a ver, deixava-me pior. Eu tinha tudo a ver. Eu queria estar com ele, e queria que fosse só eu. Revirei os olhos com os meus pensamentos e recostei-me melhor para trás enquanto esperava que a outra viesse com a conta - Eu também vou pagar. - disse-lhe logo.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 29

Restaurante   - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante    Restaurante   - Página 4 Icon_minitime26/9/2013, 20:23

Levantei as sobrancelhas ao vê-la mais seca e chateada e abanei a cabeça sem dizer mais nada. Eu gostava dela, mas não gostava de ciúmes, ela mais ciúmes podia ter da minha namorada morta do que com qualquer outra. Olhei para a outra quando ela nos veio dar a conta e antes que Jessica pudesse fazer qualquer coisa coloquei um monte de notas em cima do prato dando-o logo à rapariga mandando-a embora com a mão - fui eu que dei a ideia.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Restaurante   - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante    Restaurante   - Página 4 Icon_minitime27/9/2013, 14:37

Agarrei na minha carteira e ia tirar as notas para pagar a minha parte mas nem tive tempo de o fazer. Revirei os olhos assim que o Keith despachou logo a outra de maneira a que eu nem consegui colocar uma nota que fosse - Mesmo assim. - disse num tom de resmungo e abanei a cabeça - Eu pago no bar. - disse enquanto me levantava e agarrei nas minhas coisas. Olhei para o Keith e encolhi os ombros antes que ele dissesse alguma coisa - E se não aceitares, não vou beber absolutamente nada no bar do Joseph e somos expulsos. - dramatizei.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 29

Restaurante   - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante    Restaurante   - Página 4 Icon_minitime27/9/2013, 21:34

Ri-me pela forma como resmungou e levantei-me indo ter com ela, abraçando-lhe a cintura - pára de estar resmungona, não me estás a ver a ter nada com aquela gaja pois não senhora ciúmenta? - perguntei - e está bem, eu deixo-te pagar no bar não vamos nós, clientes habituais, ser expulsos. - ri-me beijando-lhe a bochecha enquanto saíamos dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Restaurante   - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante    Restaurante   - Página 4 Icon_minitime27/9/2013, 22:58

Encostei-me ao peito do Keith assim que senti os braços dele à volta da minha cintura e revirei os olhos, tentando acalmar-me e parar com os ciúmes mas era difícil ainda por cima quando eu sabia que era ridículo tê-los. Ele podia fazer o que quisesse com quem quisesse, nós não éramos nada um ao outro a não ser amigos. Ri-me com o que ele disse e encolhi os ombros - Podemos ser expulsos na mesma, nunca se sabe. - caminhei em direção do bar do Joseph mas sempre encostada ao corpo do Keith, sorrindo assim que lá chegámos - De repente fiquei com sede. - disse com um sorriso safado.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 29

Restaurante   - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante    Restaurante   - Página 4 Icon_minitime28/9/2013, 19:14

-Se formos os dois para o balcão e destruirmos metade da mobilia - exagerei com um sorriso beijando-lhe a testa. Olhei o bar do Joseph, que tinha que confessar, já tinha saudades e entrei ao lado dela fazendo um sorriso igual ao seu. - Eu também, e muita - disse indo ao bar ter com Joseph que estava a brincar com umas garrafas como sempre.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Restaurante   - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante    Restaurante   - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Restaurante
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» Restaurante Vegan

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mallorca Resort :: Área de Cultura e Lazer-
Ir para: