Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Sala de Estar
Clinica Mayo - Página 19 Icon_minitime2/1/2014, 20:30 por Summer Grant

» [1º andar] Quarto da Chris e do Ron
Clinica Mayo - Página 19 Icon_minitime1/1/2014, 23:38 por Christianne Jones

» [Rés do Chão] Sala de Estar
Clinica Mayo - Página 19 Icon_minitime1/1/2014, 22:44 por Ron Parker

» [Uma varanda do 1º andar] Terraço
Clinica Mayo - Página 19 Icon_minitime1/1/2014, 22:40 por Christianne Jones

» Moore's Mansion
Clinica Mayo - Página 19 Icon_minitime29/12/2013, 01:20 por Jessica Moore

» Garagem
Clinica Mayo - Página 19 Icon_minitime28/12/2013, 23:05 por Kenneth Trang

» Cozinha
Clinica Mayo - Página 19 Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Jessica Moore

» Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant
Clinica Mayo - Página 19 Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Summer Grant

» Quarto de Keith
Clinica Mayo - Página 19 Icon_minitime19/12/2013, 19:48 por Keith Grant

Parceiros
Se quiseres ser nosso parceiro, manda uma MP à Admin para fazeres o pedido e para que nos possas mandar o teu button.

Clinica Mayo - Página 19 141tv9k

Clinica Mayo - Página 19 2ex34wh

Clinica Mayo - Página 19 Asdasdttulo1

Clinica Mayo - Página 19 Thevampirediaries2

Clinica Mayo - Página 19 AtxNENT


 

 Clinica Mayo

Ir para baixo 
+8
Kimberly Roden
Christianne Jones
Tom Archibald
Alexis Spencer
Jensen Dobson
Amanda Crawford
Keith Grant
Admin
12 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 17, 18, 19
AutorMensagem
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Clinica Mayo - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Clinica Mayo   Clinica Mayo - Página 19 Icon_minitime9/11/2013, 17:42

- Eu não estou preocupada, só quero que vocês fiquem bem. - cheguei-me mais para ele assim que o Keith se agarrou à minha cintura e encostei a minha cabeça à dele, dando-lhe um beijinho na testa - Eu também quero sair daqui, estou farta deste quarto feio. - disse com uma careta depois de olhar em volta - E prefiro estar assim agarradinha a ti na tua cama. - disse com um sorriso, entrelaçando os nossos dedos e ficando a olhar para as nossas mãos dadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 29

Clinica Mayo - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Clinica Mayo   Clinica Mayo - Página 19 Icon_minitime9/11/2013, 21:33

-Eu odeio hospitais - fiz uma careta olhando para o quarto e olhei pela janela vendo que o tempo não estava muito bom e só aí é que me lembrei, suspirando - como é que eu te vou levar para casa? - perguntei passando as mãos pela cara - tens o pior namorado de sempre murmurei olhando para as nossas mãos. -Eu trouxe a minha bicicleta, tu podes ir de táxi.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Clinica Mayo - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Clinica Mayo   Clinica Mayo - Página 19 Icon_minitime10/11/2013, 22:01

- Acho que alguém que goste de hospitais e não seja médico tem um grave problema. - disse com um pequeno sorriso, esticando-me até dar um beijinho nos lábios do Keith - Não te preocupes. - revirei-lhe os olhos quando se pôs a dizer que era o pior namorado de sempre - Não és o pior namorado de sempre e a tua melhor namorada de sempre vai conseguir fazer-te ultrapassar esse trauma, mas por enquanto, ela não se importa de ir de táxi sozinha. - sorri-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 29

Clinica Mayo - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Clinica Mayo   Clinica Mayo - Página 19 Icon_minitime11/11/2013, 15:46

Encolhi os ombros, quando era pequeno até tinha curiosidade, mas depois tinha perdido isso tudo. Olhei para o teto ouvindo-a dizer para não me preocupar e suspirei cruzando os braços ao peito - é uma estupidez eu nem num táxi consegui entrar - num táxi já tinha entrado depois... de certas coisas, mas não queria experimentar outra vez a experiência. Olhei para ela com um suspiro - ficas bem? - perguntei passando uma mão pela dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Clinica Mayo - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Clinica Mayo   Clinica Mayo - Página 19 Icon_minitime12/11/2013, 15:32

- Não te preocupes. - voltei a repetir com um pequeno sorriso e assim que o Keith colocou a mão dele por cima da minha, puxei até lhe dar um beijinho nos nós dos dedos - Eu fico bem, a sério. - tentei descansa-lo. Voltei a sentar-me direita na cama assim que a enfermeira voltou para o quarto com o resultado dos exames na mão.
- O doutor vai dar-lhe alta hoje mas tem de continuar a descansar e qualquer coisa, voltar para cá.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 29

Clinica Mayo - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Clinica Mayo   Clinica Mayo - Página 19 Icon_minitime12/11/2013, 17:52

Calei-me quando disse para não me preocupar e apenas assenti com a cabeça. O tempo de carro daqui a minha casa era curto, não lhe ia acontecer nada, ou pelo menos era o que eu esperava. Sentei-me na cama quando a enfermeira apareceu e sorri ao ouvi-la dar as boas notícias - vou buscar as tuas coisas - disse enquanto a enfermeira continuava a falar-lhe. Indo dar-lhe uma roupa que tinha conseguido arranjar da minha irmã quando tinha vindo de casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Clinica Mayo - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Clinica Mayo   Clinica Mayo - Página 19 Icon_minitime12/11/2013, 22:01

- Está bem. - disse com um sorriso enquanto me levantava da cama devagarinho para não perder as forças e cair no meio do chão e me arriscar a ficar ainda mais magoada. Agarrei nas roupas que o Keith me estendeu e percebi logo que eram da Summer. Tinha de arranjar maneira de eles fazerem as pazes, sabia que ele estava horrível e tinha a certeza que ela estava igual e com dois casmurros eu tinha de fazer alguma coisa para resolver a situação - Já estou. - disse assim que fiquei pronta para sair.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 29

Clinica Mayo - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Clinica Mayo   Clinica Mayo - Página 19 Icon_minitime13/11/2013, 16:57

Sorri quando ela acabou de se vestir e guardei o meu telemóvel - o táxi deve estar já à nossa espera - disse, a praça de táxis era ali perto e eu já tinha ligado por isso esperava que não estivessem atrasados. Olhei para a cadeira de rodas e depois para ela - anda - agarrei-lhe numa mão para a amparar caso perdesse forças. - preferes ir de cadeira de rodas? - perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Clinica Mayo - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Clinica Mayo   Clinica Mayo - Página 19 Icon_minitime13/11/2013, 21:28

Agarrei-me ao Keith para não cair assim que sai da cama. Olhei para a cadeira de rodas e fiquei uns segundos a ponderar o que lhe responder - Eu não quero mas é melhor. - caminhei devagarinho até me conseguir sentar na cadeira e olhei para ele novamente - Não te preocupes Keith. O táxi chega num instante e tu podes ir na bicicleta mesmo atrás de nós, vai ficar tudo bem. - disse-lhe com um sorriso para o tentar descansar.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 29

Clinica Mayo - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Clinica Mayo   Clinica Mayo - Página 19 Icon_minitime13/11/2013, 23:02

Fui ajuda-la a sentir-se na cadeira e agarrei na mesma começando a empurra-la para fora daquele quarto, finalmente. Felizmente ela não tinha passado mais de dois dias no hospital, para mim isso ia ser uma tortura, mas é claro que ficaria se ela continuasse lá. - Eu sei - disse com um suspiro - mas eu devia estar contigo - disse desta vez mais baixo e finalmente chegámos á rua, onde eu tinha que deixar a cadeira.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Clinica Mayo - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Clinica Mayo   Clinica Mayo - Página 19 Icon_minitime14/11/2013, 21:24

- Não te preocupes. - voltei a repetir com um sorriso para ver se o conseguia acalmar o que era muito díficil. Assim que chegámos à rua, levantei-me com cuidado para não cair e depois do Keith devolver a cadeira de rodas, agarrei-me ao braço dele - Só preciso de ajuda a andar até ao táxi, depois disso vou o caminho todo a olhar para trás para te ver a vir atrás de nós e para tu veres como eu vou perfeita. - disse com um sorriso, dando-lhe um beijinho no maxilar.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 29

Clinica Mayo - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Clinica Mayo   Clinica Mayo - Página 19 Icon_minitime14/11/2013, 22:06

Agarrei-a quando ela também se agarrou a mim e sorri beijando-lhe a testa - tu sabes que eu não ando tão rápido de bicicleta quanto o táxi, não sabes? - perguntei abrindo-lhe a porta quando vi o motorista à nossa espera. Ajudei-a a entrar e passei os dedos pelo seu cabelo - mas eu vou tentar ser rápido - olhei para o homem dizendo-lhe a minha morado e pedindo para que não fosse demasiado rápido porque eu ia atrás de bicicleta.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Clinica Mayo - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Clinica Mayo   Clinica Mayo - Página 19 Icon_minitime15/11/2013, 17:47

Entrei no táxi e coloquei o cinto de segurança, esticando-me com um sorriso para conseguir beijar o Keith - Não faz mal, vai correr tudo bem, não te preocupes. - estiquei o braço para fechar a porta e disse-lhe adeus pela janela. Ainda me doia o corpo mas mesmo assim a dor não era assim tão forte. Ao menos como não tinha nada partido não havia grande problema e ia ser rápido para eu recuperar e voltar ao normal.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 29

Clinica Mayo - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Clinica Mayo   Clinica Mayo - Página 19 Icon_minitime15/11/2013, 18:46

Quando o táxi partiu eu comecei a andar atrás dele, felizmente o homem até era simpático e foi devagar até minha casa que só era mais longe a pé, de carro ou de bicicleta era apenas a sete oito minutos. Fui arrumar a bicicleta quando chegamos e fui até ao quarto abrindo a porta a Jess e esticando uma mão na sua direcção para a ajudar a sair do táxi.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Clinica Mayo - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Clinica Mayo   Clinica Mayo - Página 19 Icon_minitime16/11/2013, 00:18

Sorri mal o Keith abriu a porta do táxi e agarrei na mão dele para me apoiar enquanto saía do carro - Não foi nada de mais, vês? - estiquei-me até lhe conseguir dar um beijo no maxilar e fui caminhando devagarinho até à porta de entrada da vivenda dele. Só esperava que ele e a Summer se resolvessem e que a minha estadia ali não piorasse as coisas, fosse de que maneira fosse. Ia tentar que os dois casmurros fizessem as pazes e não ia desistir até conseguir.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Clinica Mayo - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Clinica Mayo   Clinica Mayo - Página 19 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Clinica Mayo
Ir para o topo 
Página 19 de 19Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 17, 18, 19

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mallorca Resort :: Área de Cultura e Lazer-
Ir para: