Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Sala de Estar
Clinica Mayo - Página 18 Icon_minitime2/1/2014, 20:30 por Summer Grant

» [1º andar] Quarto da Chris e do Ron
Clinica Mayo - Página 18 Icon_minitime1/1/2014, 23:38 por Christianne Jones

» [Rés do Chão] Sala de Estar
Clinica Mayo - Página 18 Icon_minitime1/1/2014, 22:44 por Ron Parker

» [Uma varanda do 1º andar] Terraço
Clinica Mayo - Página 18 Icon_minitime1/1/2014, 22:40 por Christianne Jones

» Moore's Mansion
Clinica Mayo - Página 18 Icon_minitime29/12/2013, 01:20 por Jessica Moore

» Garagem
Clinica Mayo - Página 18 Icon_minitime28/12/2013, 23:05 por Kenneth Trang

» Cozinha
Clinica Mayo - Página 18 Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Jessica Moore

» Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant
Clinica Mayo - Página 18 Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Summer Grant

» Quarto de Keith
Clinica Mayo - Página 18 Icon_minitime19/12/2013, 19:48 por Keith Grant

Parceiros
Se quiseres ser nosso parceiro, manda uma MP à Admin para fazeres o pedido e para que nos possas mandar o teu button.

Clinica Mayo - Página 18 141tv9k

Clinica Mayo - Página 18 2ex34wh

Clinica Mayo - Página 18 Asdasdttulo1

Clinica Mayo - Página 18 Thevampirediaries2

Clinica Mayo - Página 18 AtxNENT


 

 Clinica Mayo

Ir para baixo 
+8
Kimberly Roden
Christianne Jones
Tom Archibald
Alexis Spencer
Jensen Dobson
Amanda Crawford
Keith Grant
Admin
12 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19  Seguinte
AutorMensagem
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 29

Clinica Mayo - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Clinica Mayo   Clinica Mayo - Página 18 Icon_minitime3/11/2013, 11:41

Tinha que estar atento aos barulhos do carro se aparecesse alguém de repente antes de eu ir. Olhei para as janelas para ver se dava para sair sem me ver e acabei mesmo por espreitar para baixo, ele ia assustar-se, mas passava-lhe - eu não quero que ela me veja, por isso não digas que estive aqui, está bem? - perguntei-lhe - não gostas de aprender a tocar piano?
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Clinica Mayo - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Clinica Mayo   Clinica Mayo - Página 18 Icon_minitime3/11/2013, 11:43

Olhei para o Keith e ri-me, dizendo que sim com a cabeça - Está bem. A mana também não quer que eu diga quando ela vem cá ter comigo. - disse com um sorriso e encolhi os ombros de seguida - Gosto mais de poder brincar com a mana. - meti-me em pé no sofá e apontei para a janela - A mãe vem ai.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 29

Clinica Mayo - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Clinica Mayo   Clinica Mayo - Página 18 Icon_minitime3/11/2013, 11:53

Sorri levemente quando disse que gostava mais de poder brincar com a mana - ela também gosta de brincar contigo. - Arregalei os olhos quando ele disse que a mãe vinha aí e dei-lhe um beijo rápido na testa levantando-me até à janela - até amanhã - disse baixo e abri a janela, felizmente aquiilo não era alto. Saltei para o jardim e esperei até ouvir a outra entrar em casa para depois me pôr a correr até à minha.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Clinica Mayo - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Clinica Mayo   Clinica Mayo - Página 18 Icon_minitime3/11/2013, 11:57

- Eu sei. - disse com um sorriso, apertando o urso contra mim enquanto me mexia de um lado para o outro. Voltei a rir quando o Keith disse que ia embora e sentei-me no sofá a olhar para ele enquanto saia pela janela. Encolhi os ombros com um sorriso e apaguei a televisão porque estava na hora do piano.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 29

Clinica Mayo - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Clinica Mayo   Clinica Mayo - Página 18 Icon_minitime3/11/2013, 13:13

Saí irritado de casa e peguei na bicicleta visto que era o único meio de transporte em que eu conseguia andar. Agora estava irritado comigo por ser um inútil e não conseguir sequer andar num táxi, e ainda por saber que a minha irmã me devia estar a odiar neste momento. Mas era isso que eu fazia, eu fazia com que as pessoas me odiassem. Pedalei o mais rápido que pude até ao hospital e quando lá cheguei prendi a bicicleta. Entrei e fui até ao quarto onde estava Jess.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Clinica Mayo - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Clinica Mayo   Clinica Mayo - Página 18 Icon_minitime3/11/2013, 22:02

Olhei para a porta com uma sobrancelha levantada quando vi o Keith entrar com cara de chateado. Se calhar tinha visto a minha mãe e ela tinha sido uma cabra com ele. Ela era sempre assim ele não podia levar isso a peito - Keith, estás bem? - perguntei preocupada e cheguei-me mais para a ponta da cama para que ele tivesse espaço para se vir deitar novamente ao meu lado - O que é que se passou?
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 29

Clinica Mayo - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Clinica Mayo   Clinica Mayo - Página 18 Icon_minitime3/11/2013, 22:55

Olhei-a quando me perguntou se estava bem e tentei pôr uma cara mais feliz, mas acho que era impossível agora. - O teu irmão está bem - disse-lhe sentando-me na ponta da cama passando os dedos pela sua mão - tive que sair de tua casa pela janela antes que a tua mãe me apanhasse - encolhi os ombros. - e depois encontrei a minha irmã a dar abrigo à pessoa que a levou a uma depressão - mordi o interior da bochecha - também tenho grande culpa nisso - disse já mais baixo como se estivesse a falar para mim - foi só isso. Acho que ela me odeia mais um bocadinho do que antes, agora - encolhi os ombros - nada de mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Clinica Mayo - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Clinica Mayo   Clinica Mayo - Página 18 Icon_minitime4/11/2013, 16:48

Abri a boca para falar mas não consegui dizer nada porque o Keith disse logo tudo de seguida - Calma. - pedi entrelaçando os nossos dedos uma vez que ele tinha a mão ao pé da minha - Gostava de te ter visto a fugir da janela de minha casa. - disse com um meio sorriso e abanei a cabeça com o que ele disse a seguir, sobre a Summer, apesar de eu não estar a perceber muito da conversa - A tua irmã não te odeia, Keith. - revirei os olhos - Ela adora-te. Mas agora explica-me com calma o que aconteceu.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 29

Clinica Mayo - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Clinica Mayo   Clinica Mayo - Página 18 Icon_minitime4/11/2013, 18:00

-Foi um momento bastante hilariante - disse deixando a minha cabeça cair nos ferros da cama de hospital. Fechei os olhos e passei uma mão pela sua, agarrando-a. - Neste momento ela odeia-me - murmurei - e tem razões - olhei-a. - Ela andou a passar um mau bocado e eu não reparei, sofreu bullying de uns putos lá da escola dela, incluindo aquele estupido nojento do Kenneth - mordi o interior da minha bochecha com força cerrando de seguida o maxilar - ela começou a cortar-se e.. agora está a proteger esse Kenneth e a irmã ou lá o que é.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Clinica Mayo - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Clinica Mayo   Clinica Mayo - Página 18 Icon_minitime4/11/2013, 22:03

Ri-me com o que ele disse e passei a pontinha dos dedos pelo seu cabelo assim que deixou cair a cabeça para a cama e fiquei a ouvir o que ele me estava a contar sobre a irmã, sem estar à espera daquilo - A tua irmã não te odeia, ela pode estar magoada contigo mas não te odeia. - suspirei pensando numa maneira de dizer aquilo mas acabei mesmo por dizer o que pensava - Quando conheci a tua irmã eu gostei logo dela. Ela foi uma cabra mas estava a proteger-te e apesar de esse lado dela, vê-se que ela se preocupa. Ele pode ter-lhe feito mal mas ela preocupa-se e se o quer ajudar e à irmã não podes impedir, Keith. Eu sei que a queres proteger mas não é a proibi-la de estar com as pessoas que fazes isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 29

Clinica Mayo - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Clinica Mayo   Clinica Mayo - Página 18 Icon_minitime4/11/2013, 22:48

Encolhi os ombros, entre odiar-me e estar magoada não sabia o que era pior, sabia era que me estava a odiar a mim mesmo por ser um cabrão, que era mesmo assim que se dizia. Olhei para Jess quando começou a falar e mordi o interior da bochecha com força antes que as emoções viessem todas as de cima e eu virasse um rio - eu só não o posso perder - disse - se ela se preocupa tanto com ele é porque gosta dele e se ele volta a fazer-lhe alguma coisa... - abanei a cabeça e escorreguei pela cama até me encostar ao seu pescoço. - Se ele lhe faz alguma coisa eu parto-lhe o pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Clinica Mayo - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Clinica Mayo   Clinica Mayo - Página 18 Icon_minitime5/11/2013, 20:06

- Não a vais perder. - puxei-o mais para mim e dei-lhe ume beijinho na testa - Se a tua irmã depois de tudo o que ele lhe fez, está a ajudá-lo, é porque alguma coisa mudou. Ele pode ter feito porcaria no passado mas agora estar diferente. - encolhi os ombros porque não sabia o que estava a dizer, eram apenas suposições - Não podes colocar a Summer numa redoma de vidro e impedi-la de se dar com as outras pessoas. Se ele a voltar a magoar, podes partir-lhe o pescoço, se bem que acho que vai ser ela a fazer isso. - disse com um sorriso - E vais estar lá para a ajudar a ultrapassar. É isso que tu tens de fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 29

Clinica Mayo - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Clinica Mayo   Clinica Mayo - Página 18 Icon_minitime5/11/2013, 22:23

Encostei a minha cabeça ao seu pescoço tentando não a magoa-la e respirei fundo. Mesmo que ele tivesse melhorado, ela devia odiar-me neste momento, era nisso que estava a pensar. Mordi o interior da minha bochecha e olhei para Jess - conta-me quem é que te fez isto - pedi, estava a mudar radicalmente de assunto, bem, no fundo até não. Eu partia o pescoço ao Kenneth se ele fizesse mal à minha irmãs também ia partir o pescoço e os ossos todos do corpo do Peter, ou quem quer que fosse o gajo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Clinica Mayo - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Clinica Mayo   Clinica Mayo - Página 18 Icon_minitime6/11/2013, 20:53

Continuei a passar a pontinha dos meus dedos pelo cabelo do Keith assim que ele ficou calado e eu sabia que estava a pensar em coisas que não devia, mas assim que ele perguntou quem é que me tinha feito aquilo é que suspirei - Chama-se Peter e foi meu namorado. - encolhi ligeiramente os ombros porque ainda me doia se me mexesse muito - Foi o que me traiu com uma nojenta depois de me pedir em casamento e que eu deixei. Pelos vistos ainda me ama perdidamente e se não me pode ter, ia assegurar-se que ninguém me queria.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 29

Clinica Mayo - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Clinica Mayo   Clinica Mayo - Página 18 Icon_minitime6/11/2013, 21:33

Suspirei quando ela me disse praticamente o que já sabia e passei os dedos pelo seu cabelo enquanto a olhava - eu quero-te - murmurei baixando-me até beijar os seus lábios - há muito tempo - sorri um bocadinho e encostei a minha testa ao seu ombro voltando a deitar-me - onde é que ele vive? - perguntei - diz-me. Eu não me vou meter em confusão, só quero falar com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Clinica Mayo - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Clinica Mayo   Clinica Mayo - Página 18 Icon_minitime7/11/2013, 15:17

Sorri com o que o Keith disse e assenti com a cabeça, beijando-lhe os lábios devagarinho - Eu sei. - encostei a minha cabeça ao peito dele com cuidado e suspirei com o que ele continuou a perguntar e a pedir que eu dissesse - Eu não sei. Ele já não mora no mesmo sítio por isso não sei onde é que está agora. Ouvi dizer que ele tinha ido uns tempos para os EUA por isso não faço a minima de onde esta a viver agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 29

Clinica Mayo - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Clinica Mayo   Clinica Mayo - Página 18 Icon_minitime7/11/2013, 17:50

Cerrei o maxilar respirando fundo e voltei a deitar a cabeça na almofada ficando a olhar para o teto durante alguns minutos. - Eu vou encontra-lo - murmurei. Levantei a cabeça quando a porta se abriu.
-Boa noite - cumprimentou o médico. - Vamos fazer alguns exames, já tenho uns medicamentos para diminuir as dores, se estiver tudo bem vou dar alta.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Clinica Mayo - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Clinica Mayo   Clinica Mayo - Página 18 Icon_minitime7/11/2013, 22:03

- Keith, não quero que o encontres, quero que esqueças isto. - disse-lhe com um suspiro e passei os meus dedos pela sua bochecha - Preocupa-te em fazeres as pazes com a tua irmã que isso é que interessa, não é mais nada. - olhei para a porta assim que a mesma foi aberta e sorri quando ouvi o que o médico disse sobre os medicamentos e a alta apesar de saber que não podia ir para minha casa neste estado, mais por causa do meu irmão do que de outra pessoa qualquer naquela casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 29

Clinica Mayo - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Clinica Mayo   Clinica Mayo - Página 18 Icon_minitime7/11/2013, 22:28

Quando o médico se foi embora, depois de dizer que ia chamar uma enfermeira aqui para a levar para os exames, eu virei-me de novo para ela - eu não consigo esquecer - disse-lhe - eu não vou deixar que esse gajo te bata e quase te mate, eu vou tortura-lo até ele decidir deitar-te em paz - cerrei o maxilar respirando fundo de seguida - vais para minha casa. - disse sabendo que ela não podia ir para casa dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Clinica Mayo - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Clinica Mayo   Clinica Mayo - Página 18 Icon_minitime8/11/2013, 15:13

Suspirei quando o Keith continuou a insistir e abanei a cabeça - Não vai adiantar de nada e já chega de falar nisto. - resmunguei enquanto me tentava sentar na cama antes da enfermeira vir, o que ainda me custava fazer mas já não era assim tão difícil o que só podia significar que não tinha nada partido e que não estava assim tão mal - Achas boa ideia? Não quero chatear-vos e tu e a tua irmã precisam mesmo de se resolver.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 29

Clinica Mayo - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Clinica Mayo   Clinica Mayo - Página 18 Icon_minitime8/11/2013, 16:33

Encolhi os ombros, ela não me dizia nada. Também não precisava eu havia de o encontrar, ele voltaria a aparecer e quando isso acontecesse eu ia parti-lo em pedaços. Fiquei a olhar Jess à medida que ela se sentava, preparado para a agarrar caso ela perdesse forças e sorri ao perceber que ela estava a ficar melhor. - Podemos resolver as coisas contigo lá e para além disso só lhe falo quando o gajo estiver fora de minha casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Clinica Mayo - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Clinica Mayo   Clinica Mayo - Página 18 Icon_minitime8/11/2013, 21:12

Revirei os olhos por o Keith ser tão chato e casmurro mas não era só comigo, era com a Summer também - Está bem, chatinho. - estiquei-me para lhe dar um beijinho e consegui fazê-lo antes da enfermeira entrar no quarto por causa dos exames para saber se já me podiam dar alta ou ainda não.
- Os resultados agora são rápidos, é só esperar um bocadinho. - disse ela saindo depois de me fazer tudo o que tinha a fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 29

Clinica Mayo - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Clinica Mayo   Clinica Mayo - Página 18 Icon_minitime8/11/2013, 21:58

Fui sentar-me para que ela e a enfermeira fizessem tudo o que tinham que fazer e enquanto isso fui olhando para o seu corpo todo marcado. Abanei a cabeça respirando fundo, ele ia pagar-mas tão caro. Levantei-me depois da enfermeira ter dito que os resultados eram rapidos e ter saído e fui passar as mãos pelos seus ombros beijando-lhe os lábios - vais ver que vais conseguir ir para casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Clinica Mayo - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Clinica Mayo   Clinica Mayo - Página 18 Icon_minitime8/11/2013, 22:47

Encostei-me ao peito do Keith e assenti com a cabeça com o que ele disse, sorrindo ao mesmo tempo - Só quero passar o dia na cama contigo. - dei-lhe um beijinho no maxilar com um sorriso - Depois de fazeres as pazes com a Sum. - acrescentei fazendo-lhe cara de má - Tens de ficar bem com ela, Keith. - disse com um suspiro e voltei a deitar-me na cama devagarinho para não me magoar enquanto esperava que os resultados chegassem.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 29

Clinica Mayo - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Clinica Mayo   Clinica Mayo - Página 18 Icon_minitime9/11/2013, 12:54

Sorri beijando-lhe os lábios e ajudei-a a deitar-se puxando as mantas para cima do seu corpo enquanto esperavamos pelo resultado - eu vou ficar bem com ela, não estejas tão preocupada - disse-lhe não tendo bem a certeza, ela devia estar a odiar-me. Suspirei deitando-me ao lado dela, visivelmente cansado e abracei-lhe a cintura. - só espero que saias mesmo ainda hoje.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Clinica Mayo - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Clinica Mayo   Clinica Mayo - Página 18 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Clinica Mayo
Ir para o topo 
Página 18 de 19Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mallorca Resort :: Área de Cultura e Lazer-
Ir para: