Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Sala de Estar
Ruas - Página 10 Icon_minitime2/1/2014, 20:30 por Summer Grant

» [1º andar] Quarto da Chris e do Ron
Ruas - Página 10 Icon_minitime1/1/2014, 23:38 por Christianne Jones

» [Rés do Chão] Sala de Estar
Ruas - Página 10 Icon_minitime1/1/2014, 22:44 por Ron Parker

» [Uma varanda do 1º andar] Terraço
Ruas - Página 10 Icon_minitime1/1/2014, 22:40 por Christianne Jones

» Moore's Mansion
Ruas - Página 10 Icon_minitime29/12/2013, 01:20 por Jessica Moore

» Garagem
Ruas - Página 10 Icon_minitime28/12/2013, 23:05 por Kenneth Trang

» Cozinha
Ruas - Página 10 Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Jessica Moore

» Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant
Ruas - Página 10 Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Summer Grant

» Quarto de Keith
Ruas - Página 10 Icon_minitime19/12/2013, 19:48 por Keith Grant

Parceiros
Se quiseres ser nosso parceiro, manda uma MP à Admin para fazeres o pedido e para que nos possas mandar o teu button.

Ruas - Página 10 141tv9k

Ruas - Página 10 2ex34wh

Ruas - Página 10 Asdasdttulo1

Ruas - Página 10 Thevampirediaries2

Ruas - Página 10 AtxNENT


 

 Ruas

Ir para baixo 
+9
Abigail Larson
James Hirsh
Michael Jhonson
Sophie Bulter
Bryan Crawford
Kenneth Trang
April Lights
Keith Grant
Admin
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 29

Ruas - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas   Ruas - Página 10 Icon_minitime5/7/2013, 18:54

Ri-me quando me lembrou quando nos conhecemos - nós não nos conhecê-mos no bar do Joseph, foi no campo de Basket enquanto eu pensava na minha vida e tu ficavas presa por causa dos teus saltos gigantes - ri-me passando a mão pela sua bochecha. Começava a pensar que aquela cena de atirar a bola à cabeça das pessoas tinha funcionado para mim. Olhei para a estrada de novo e abanei a cabeça - não estou. - garanti.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Ruas - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas   Ruas - Página 10 Icon_minitime5/7/2013, 19:40

Revirei os olhos enquanto me ria - Eu sei. Atiraste-me com a bola à cabeça. - mordi-lhe o maxilar - Mas no bar do Joseph foi onde nos conhecemos melhor. - mexi as sobrancelhas e meti as minhas mãos devagarinho dentro da camisola do Keith - Conheci-te melhor e à tua casa. Mais propriamente a tua cama. - beijei-lhe o pescoço e sorri contra o mesmo - Ainda bem porque eu sei de um sitio onde se vê a corrida mesmo bem. - agarrei-lhe na mão e puxei-o para que continuasse a seguir-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 29

Ruas - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas   Ruas - Página 10 Icon_minitime5/7/2013, 21:30

Ri-me passando a mão pela sua cabeça como se me estivesse a desculpar e assenti com a minha - eu sei - disse aproximando-me mais dela assim que senti as suas mãos dentro da minha camisola e os seus lábios no meu pescoço a beijarem-no - caíste logo aos meus pés - disse beijando-lhe os lábios, mas logo fiz uma careta com o que ela disse, ainda bem? Deixei que ela me puxasse, continuando a sorrir-lhe e respirei fundo, engolindo em seco para não começar a stressar já.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Ruas - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas   Ruas - Página 10 Icon_minitime5/7/2013, 21:37

Coloquei os braços do Keith à volta da minha cintura enquanto caminhávamos para a zona onde se via melhor a corrida e virei a cara para trás - Tu também caiste aos meus pés e rasgaste a minha roupa. - abanei a cabeça com cara de má - Era um dos meus vestidos preferidos. - assim que chegámos à zona onde estavam já várias pessoas com os computadores e tudo o mais para verem a corrida, sentei-me e puxei o Keith para fazer o mesmo - Estamos na bancada vip.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 29

Ruas - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas   Ruas - Página 10 Icon_minitime5/7/2013, 23:12

Olhei-a quando falou do vestido que rasguei - eu gosto de rasgar roupa e para além disso - ri-me - tu não reclamaste assim tanto na altura - roubei-lhe um beijo antes que dissesse alguma coisa. Era o único modo de conseguir distrair-me, eu sabia que eram só carros a correr, que nem eu nem ela estávamos lá dentro, mas fazia-me impressão, velocidade e... adrenalina, tudo o que antes gostava agora... - Isso é bom - murmurei.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Ruas - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas   Ruas - Página 10 Icon_minitime5/7/2013, 23:22

- E eu não gosto de usar roupa mas confesso que tu a rasgar a minha roupa é sexy. - estiquei-me até o beijar e sorri - E a tua sorte é que tenho um armário bastante cheio. - assim que o vi a voltar a ficar todo nervoso, sentei-me no colo dele e encostei-me ao seu peito - Não estejas assim. - coloquei os braços dele à minha volta e olhei-o - Eu estou aqui contigo, sim? - sorri-lhe ligeiramente.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 29

Ruas - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas   Ruas - Página 10 Icon_minitime6/7/2013, 00:22

Sorri beijando-lhe a bochecha - é por isso que eu gosto de a rasgar - disse passando os dedos pela roupa que ela tinha agora. Encostei a minha cabeça no seu ombro mal foi para o meu colo e abracei-a com força assentindo com a cabeça - eu sei que estás - disse levantando o olhar para ela - posso-te agradecer com beijinhos?
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Ruas - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas   Ruas - Página 10 Icon_minitime6/7/2013, 00:50

Desci o olhar assim que senti as mãos do Keith na minha roupa e mordi o lábio inferior. Ele deixava-me sempre assim, completamente maluca por ele. Bastava uma coisinha minima e o resultado era exatamente o mesmo. Encostei-me melhor ao peito dele e sorri com a pergunta dele - Podes. Eu gosto que me agradeças assim. - virei a cara na sua direção e beijei-o - Porque eu gosto dos teus beijinhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 29

Ruas - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas   Ruas - Página 10 Icon_minitime6/7/2013, 01:32

Passei a mão pelo seu cabelo quando encostou a cabeça ao meu peito e fechei os olhos, tinha o coração todo desregulado e um nó no peito. Isto era ridículo, eu não ia fazer nada apenas ia assistir. Apenas sorri com o que ela disse beijando-lhe a bochecha e o maxilar - eu vou agradecer-te assim - disse baixinho - e de outras maneiras melhores.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Ruas - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas   Ruas - Página 10 Icon_minitime6/7/2013, 02:13

Fechei os olhos e assenti enquanto o Keith me dava beijinhos na bochecha e no maxilar e mordi o lábio inferior com o que ele disse a seguir - Quem vai ficar agradecida sou eu. - virei-me para ele até o beijar e voltei a sentar-me muito direita logo de seguida.
- Vai começar. - disse uma das pessoas que estavam ao nosso lado assim que os carros se começaram a aproximar da zona onde nós estávamos e uma rapariga ia para a frente para dar a partida.
- Apostas? - perguntei ao Keith com um sorriso - Quem achas que vai ganhar?
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 29

Ruas - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas   Ruas - Página 10 Icon_minitime6/7/2013, 02:59

Ri-me baixinho encostando depois a cabeça ao seu ombro, acho que na nossa relação era mais ao contrário, eu é que me sentia protegido com ela e ela é que cuidava de mim. Isso assim era uma treta, tinha que me impor. Olhei para umas pessoas que estavam todas empolgadas por a corrida estar prestes a comer. Engoli em seco abanando a cabeça - não faço a minima. - disse baixinho, mas levantei o olhar para ela - e tu?
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Ruas - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas   Ruas - Página 10 Icon_minitime6/7/2013, 21:42

Fiquei a olhar para a estrada enquanto os carros se alinhavam todos na zona da partida e assim que o Keith voltou a falar comigo, virei a cara para ele e apontei para o carro vermelho - Aquele. É o Lucas. - encolhi os ombros com um sorriso - Ele é mesmo bom por isso tenho quase a certeza que vai ser ele a ganhar. - recostei-me melhor ao Keith e fiquei a passar a pontinha dos meus dedos pelos braços dele que estava à volta da minha cintura.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 29

Ruas - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas   Ruas - Página 10 Icon_minitime7/7/2013, 22:49

Olhei para o carro que ela apontava assentindo com a cabeça e respirei mais uma vez fundo - tu corres contra eles? - perguntei sentindo um arrepio que me percorreu o corpo todo. Saber que ela corria, eu não tinha nada contra, nem podia ter porque eu já tinha feito coisas parecidas, não tinha moral nenhuma. Encostei a cabeça ao seu ombro e fechei os olhos por uns segundos.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Ruas - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas   Ruas - Página 10 Icon_minitime8/7/2013, 00:04

Assenti com a cabeça enquanto sorria - Sim. E já ganhei ao Lucas. Estamos empatados. - disse rindo-me - Ele também já me ganhou a mim. - virei a cara para o Keith assim que ele se encostou a mim, com a cabeça no meu ombro - Se quiseres ir embora, podemos ir. - estiquei a mão para ele e fiz-lhe festinhas no cabelo - Por isso se quiseres ir, podes dizer e vamos.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 29

Ruas - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas   Ruas - Página 10 Icon_minitime8/7/2013, 00:40

Assenti com a cabeça quando ela disse que estamos empatados e mordi-me todo para não comentar ou dizer alguma coisa que estragasse tudo. Engoli em seco fechando os olhos e abanei a cabeça - não, eu quero ver - disse levantando a cabeça olhando para os carros que deviam estar mesmo mesmo a começar a corrida - é só que está calor aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Ruas - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas   Ruas - Página 10 Icon_minitime8/7/2013, 01:45

- Então ficamos. - disse com um sorriso. Parei de fazer festinhas no cabelo do Keith e comecei a abaná-lo com a minha mão - Vai começar. - disse apontando com o queixo para a zona onde estavam todos os carros alinhados e se começavam a preparar para arrancar. Mordi o lábio inferior enquanto contava interiormente e assim que arrancaram, soltei uma gargalhada - Pareço uma maluca.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 29

Ruas - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas   Ruas - Página 10 Icon_minitime8/7/2013, 04:11

Assenti, ela já tinha dito aquilo milhares de vezes e sim, nós iamos ficar, apesar de só me apetecer fugir a sete pés eu queria ficar lá. Eu era forte o suficiente e por favor, era só uma corrida de carros. Olhei-a quando ela me começou a abanar com a mão e agarrei na mesma - tem calma loirinha - acabei por sorri beijando-lhe a mão. Olhei para os carros arrepiando-me todo com uma careta quando arrancaram.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Ruas - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas   Ruas - Página 10 Icon_minitime9/7/2013, 00:31

Parei de o abanar quando me disse para ter calma e voltei a encostar-me ao peito dele - Eu estou calma só estou preocupada contigo. - virei a cara para ele para o conseguir olhar e estiquei os meus lábios até lhe beijar o maxilar - Mas vou tentar parar de ser a tua mãe galinha. - levantei o queixo para fazer uma cara séria e voltei a virar a cabeça na direção da corrida para prestar atenção à mesma e parar de me preocupar com o Keith.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 29

Ruas - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas   Ruas - Página 10 Icon_minitime9/7/2013, 01:59

Sorri quando ela disse que estava preocupada comigo e abanei a cabeça passando as mãos pelo seu cabelo - estou bem - voltei a dizer sorrindo quando ela disse que ia parar de ser a minha mãe galinha. Nunca tinha tido uma mãe galinha, nem sabia o que é que aquilo era. Abanei a cabeça para parar de pensar naquilo e voltei a olhar para a estrada engolindo em seco quando fizeram uma curva bastante fechada, fazendo-me estremecer e desviar o olhar por uns segundos.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Ruas - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas   Ruas - Página 10 Icon_minitime9/7/2013, 02:03

Virei a cara novamente para o Keith quando o senti tremer contra o meu corpo - Estás bem? - perguntei-lhe baixinho ao mesmo tempo que me encostava melhor a ele. Continuava a querer ajudá-lo com o trauma mas não sabia se isto tinha sido uma boa ideia. Se calhar antes de o trazer para a corrida devia ter tentado alguma coisa mais calma antes. Mordi o interior da bochecha e suspirei - Já sabes que podemos ir quando quiseres.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 29

Ruas - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas   Ruas - Página 10 Icon_minitime9/7/2013, 02:47

Olhei Jess assim que me perguntou se estava bem e assenti com a cabeça engolindo em seco - só.. queria - olhei-a - assim que acabar tens alguma coisa para fazer aqui? - abanei a cabeça -quer dizer tu podes ficar, eu é que vou embora depois disto acabar - encolhi os ombros mordendo o lábio - podes ficar aqui a festejar. - desviei o meu olhar para o seu - eu não me importo se quiseres ficar, a sério.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Ruas - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas   Ruas - Página 10 Icon_minitime9/7/2013, 15:20

Virei-me completamente de frente para ele quando começou a falar - Keith, eu disse que ia estar contigo, não vou ficar aqui se tu te fores embora. - voltei a desviar o olhar para a corrida e desta vez, quando vi que o Lucas ia à frente, nem me apeteceu sorrir ou o que quer que fosse - Por isso quando quiseres ir embora eu vou contigo. - voltei a sentar-me direita mas sem ser ao colo dele e cruzei os braços no peito, tomando novamente atenção à corrida.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 29

Ruas - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas   Ruas - Página 10 Icon_minitime9/7/2013, 16:58

Olhei-a quando se virou de frente para mim e assenti com a cabeça - está bem - disse-lhe num tom baixo vendo-a sentar-se ao meu lado e suspirei, deixando de tomar atenção à corrida - ficaste chateada? - perguntei passando um dedo pelo seu maxilar deixando-o cair no meu colo olhando para a estrada durante uns momentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Ruas - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas   Ruas - Página 10 Icon_minitime9/7/2013, 18:06

Olhei para ele assim que senti o dedo do Keith a passar no meu maxilar - Não estou chateada, Keith, mas já devias saber que não te ia deixar sozinho. - voltei a virar a minha atenção para a estrada onde a corrida continuava a decorrer - Mas pelos vistos não sabes. - murmurei mais para mim. Puxei as pernas para cima até me agarrar às mesmas e continuei a tomar atenção apenas à corrida.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 29

Ruas - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas   Ruas - Página 10 Icon_minitime9/7/2013, 18:33

Engoli em seco com o que ela disse e desviei o olhar dela de novo - desculpa - pedi. Eu tentava ter confiança nisso, mas já era tão complicado. - Eu sou um estúpido - abanei a cabeça - só estou habituado à minha irmã, ou a estar sozinho - murmurei. Estava a falar baixo só para que ela ouvisse e tentei arranjar coragem para ver o resto da corrida pressionando as minhas mãos umas nas outras.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ruas - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas   Ruas - Página 10 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ruas
Ir para o topo 
Página 10 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mallorca Resort :: Área de Cultura e Lazer-
Ir para: