Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Sala de Estar
Ruas Icon_minitime2/1/2014, 20:30 por Summer Grant

» [1º andar] Quarto da Chris e do Ron
Ruas Icon_minitime1/1/2014, 23:38 por Christianne Jones

» [Rés do Chão] Sala de Estar
Ruas Icon_minitime1/1/2014, 22:44 por Ron Parker

» [Uma varanda do 1º andar] Terraço
Ruas Icon_minitime1/1/2014, 22:40 por Christianne Jones

» Moore's Mansion
Ruas Icon_minitime29/12/2013, 01:20 por Jessica Moore

» Garagem
Ruas Icon_minitime28/12/2013, 23:05 por Kenneth Trang

» Cozinha
Ruas Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Jessica Moore

» Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant
Ruas Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Summer Grant

» Quarto de Keith
Ruas Icon_minitime19/12/2013, 19:48 por Keith Grant

Parceiros
Se quiseres ser nosso parceiro, manda uma MP à Admin para fazeres o pedido e para que nos possas mandar o teu button.

Ruas 141tv9k

Ruas 2ex34wh

Ruas Asdasdttulo1

Ruas Thevampirediaries2

Ruas AtxNENT


 

 Ruas

Ir para baixo 
+9
Abigail Larson
James Hirsh
Michael Jhonson
Sophie Bulter
Bryan Crawford
Kenneth Trang
April Lights
Keith Grant
Admin
13 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Admin

Admin


Mensagens : 65
Data de inscrição : 22/02/2012

Ruas Empty
MensagemAssunto: Ruas   Ruas Icon_minitime29/2/2012, 17:57

Ruas 83985424234825863403801
Ir para o topo Ir para baixo
https://maitemptation.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Ruas Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas   Ruas Icon_minitime29/2/2012, 18:11

Depois de sair do bar já quase de manhã, caminhei pelas ruas do resort sempre com as mãos nos bolsos do meu casaco. Era Verão mas como nos encontrávamos perto do mar, a esta hora ainda havia uma brisa gelada pois o sol ainda não tinha nascido mas não tardava. Mais à frente vislumbrei um vulto deitado no chão, com as suas pernas esticadas e o seu corpo semi deitado no passeio todo. Tirei a máquina na mala parecendo-me aquilo uma imagem interessante e sorri aproximando-me lentamente. Era um bêbedo ao qual não lhe conseguia ver a cara, mas parecia ter a minha idade ou pouco mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 29

Ruas Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas   Ruas Icon_minitime29/2/2012, 18:18

Depois de ver um flash na minha direcção sentei-me juntando as minhas pernas ao meu peito e passando as mãos pelos meus olhos cerrando-os para me tentar concentrar, coisa que não conseguia fazer por muito que quisesse. Apenas conseguia perceber que era uma rapariga e tinha o cabelo claro pois a luz batia em cheio nela.
-Sim? Queres outra? - Perguntei alto para que ela ouvisse visto que ainda estava a alguns metros de distância e a gaja podia ser surda.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ruas Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas   Ruas Icon_minitime29/2/2012, 18:21

- E azedo este! - Resmunguei aproximando-me. - Faço parte do Jornal do Resort e lamento se te incomodei. Mas ficas a saber que a rua não é local para dormires muito menos num resort tão bem frequentado como este. Tem vergonha na cara e vai curar a tua ressaca para casa se é que tens. - Disse deligando a máquina.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 29

Ruas Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas   Ruas Icon_minitime29/2/2012, 18:28

-Ah que interessante de saber - gozei fazendo uma cara de desprezo desenhada especialmente para ela. - Sim eu tenho casa, vai lá tu para a tua enquanto eu fico aqui a dormir e a dar má fama ao resort - disse fazendo uns gestos como se pedisse para ela ir embora. - Baza lá miúda - resmunguei deitando a cara nos meus joelhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ruas Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas   Ruas Icon_minitime29/2/2012, 18:32

- Dobra a língua delinquente, comigo não falas assim! - Dei-lhe um pontapé leve nas pernas. - Pensas que mandas aqui ou quê? - Ergui o sobrolho como se quisesse saber a resposta a tal pergunta porque pelos vistos ele tinha mesmo muita mania.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 29

Ruas Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas   Ruas Icon_minitime29/2/2012, 18:38

Dobrei-lhe a língua e abri a boca para que ela visse. - Já está fofinha - gozei revirando os olhos e levantando-me - Não mando aqui nem quero mandar. - Resmunguei virando costas e metendo as mãos nos bolsos - Tudo bem, vou eu embora. Não te esqueças de tirar uma foto a um sem abrigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ruas Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas   Ruas Icon_minitime29/2/2012, 18:47

Liguei a máquina de novo e voltei a tirar-lhe uma foto. - A única coisa que tens de jeito é esse rabo! - Exclamei fazendo zoom ao mesmo. - Já agora, baixa aí as boxers para se ver melhor. - Provoquei.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 29

Ruas Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas   Ruas Icon_minitime29/2/2012, 18:54

-Oh fogo! Tu és a coisa mais chata que existe não? - Perguntei virando-me para ela e tirando o cinto das calças fazendo com que elas caíssem livremente e se vissem os meus boxers a preto e branco - eu sou todo bom - corrigia e abri os braços vendo outro flash na minha direcção e voltei a vestir as calças.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ruas Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas   Ruas Icon_minitime29/2/2012, 18:57

Ri-me com a estupidez dele e voltei a meter a máquina ao pescoço. - Bom e ignorante! - Exclamei dando um pontapé na sua garrafa de vodka e metendo-a aos seus pés. - É para reciclar fofinho, não sejas porco. - Pisquei-lhe o olho e passei por ele com um sorriso desafiador nos lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 29

Ruas Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas   Ruas Icon_minitime29/2/2012, 19:15

-Fofinho é o teu cão - resmungue. Peguei na garrafa que estava aos meus pés e lancei-a para o ecoponto sorrindo quando a garrafa entrou. Vi-a a passar à minha frente e fiz um sorriso perverso olhando para ela com a cabeça de lado. - Mostra-me tu o teu. - provoquei desta vez eu olhando para o seu rabo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ruas Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas   Ruas Icon_minitime29/2/2012, 19:18

Olhei-o por cima do ombro e levei as mãos ao botão das calças. Desapertei-o e desci as mesmas sempre com um sorriso tarado na cara, deixando assim a minha tanga preta e vermelha ao descoberto. Voltei a puxar as calças e ri-me. - Contente? - Questionei.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 29

Ruas Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas   Ruas Icon_minitime29/2/2012, 19:28

Olhei para ela e encolhi os ombros - Eu estou bêbado por isso acho que sim, estou contente. - ia virar-me para ir embora enquanto via o céu a ficar meio claro mas voltei a olha-la- tens um belo rabo, não o estragues. - aconselhei tentando fazer a minha melhor cara séria.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ruas Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas   Ruas Icon_minitime29/2/2012, 19:30

Ri-me e abanei negativamente a cabeça.
- Não posso dizer o mesmo de ti, não é?! Já estás completamente estragado! - Encolhi os ombros demostrando talvez um pouco de desilusão. - Depois de quiseres as fotos pergunta por mim na recepção. - Pisquei-lhe o olho.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 29

Ruas Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas   Ruas Icon_minitime29/2/2012, 19:38

-Totalmente - dei-lhe razão apenas porque estava bêbado e mocado e com sono... - Porque é que eu haveria de querer umas fotos de mim bêbado? - perguntei - tenho mais bonitas, se for à tua procura é para te ver - sorri metendo as mãos nos bolsos e desta vez virando mesmo costas e procurando o caminho para casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ruas Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas   Ruas Icon_minitime29/2/2012, 19:57

Mordi o lábio inferior com o que ele disse e abanei a cabeça levando aqueles pensamentos dali. Estás mesmo a ceder por causa de um gajo, Em’s?! - Oh bolas! - Exclamei exasperada e voltei costas indo na direcção oposta a ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ruas Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas   Ruas Icon_minitime3/3/2012, 18:21

Saí com ela e comecei a caminhar para o lado direito sendo seguida por ela. À medida que iaos andando eu ia-lhe indicando os locais mais importantes do Resort onde ela podia fazer o que quisesses.- Aqui é aquela área onde encontras tudo o que queres, desde restaurantes a bibliotecas, etc. - Disse com um sorriso amável.
Ir para o topo Ir para baixo
April Lights

April Lights


Mensagens : 130
Data de inscrição : 01/03/2012

Ruas Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas   Ruas Icon_minitime3/3/2012, 18:32

- É bom que fique tudo pertinho!
Comentei sorridente, olhando tudo o que ela me mostrava calmamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ruas Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas   Ruas Icon_minitime3/3/2012, 18:34

- Sim, fica tudo perto e acessível. - Disse sentando-me num pequeno banco que havia na rua. - Mas fala-me mais sobre ti. - Pedi vendo-a sentar-se ao meu lado.
Ir para o topo Ir para baixo
April Lights

April Lights


Mensagens : 130
Data de inscrição : 01/03/2012

Ruas Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas   Ruas Icon_minitime3/3/2012, 18:36

Sentei-me ao seu lado e fiquei pensativa com a sua pergunta.
- O que queres saber?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ruas Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas   Ruas Icon_minitime3/3/2012, 18:38

- O que quiseres contar. - Gargalhei encolhendo os ombros e metendo os meus pés na borda do banco, ficando com os joelhos perto da cara.
Ir para o topo Ir para baixo
April Lights

April Lights


Mensagens : 130
Data de inscrição : 01/03/2012

Ruas Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas   Ruas Icon_minitime3/3/2012, 18:42

- Então... - ri-me nervosa - Chamo-me April, tenho 18 anos, sou de Paris... como reparaste o meu pai é bastante protector, coisa que eu odeio... ele pensa que eu ainda sou virgem! - disse revirando levemente os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ruas Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas   Ruas Icon_minitime3/3/2012, 18:46

Ri-me com o que ela disse e encostei-me no banco.
- Os pais são sempre assim, acho que o meu também pensa o mesmo. - Encolhi os ombros divertida.
Ir para o topo Ir para baixo
April Lights

April Lights


Mensagens : 130
Data de inscrição : 01/03/2012

Ruas Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas   Ruas Icon_minitime3/3/2012, 18:49

- É, acho que sim! - suspirei.
- Tenho um irmão mais novo, chama-se Joshua e sou bailarina profissional...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ruas Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas   Ruas Icon_minitime3/3/2012, 18:52

- Que giro! - Guinchei. - Bailarina de quê? - Procurei saber com algum entusiasmo. Adorava dança mas nunca tive muito jeito para tal.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ruas Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas   Ruas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ruas
Ir para o topo 
Página 1 de 11Ir à página : 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mallorca Resort :: Área de Cultura e Lazer-
Ir para: