Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Sala de Estar
Sala de Estar - Página 7 Icon_minitime2/1/2014, 20:30 por Summer Grant

» [1º andar] Quarto da Chris e do Ron
Sala de Estar - Página 7 Icon_minitime1/1/2014, 23:38 por Christianne Jones

» [Rés do Chão] Sala de Estar
Sala de Estar - Página 7 Icon_minitime1/1/2014, 22:44 por Ron Parker

» [Uma varanda do 1º andar] Terraço
Sala de Estar - Página 7 Icon_minitime1/1/2014, 22:40 por Christianne Jones

» Moore's Mansion
Sala de Estar - Página 7 Icon_minitime29/12/2013, 01:20 por Jessica Moore

» Garagem
Sala de Estar - Página 7 Icon_minitime28/12/2013, 23:05 por Kenneth Trang

» Cozinha
Sala de Estar - Página 7 Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Jessica Moore

» Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant
Sala de Estar - Página 7 Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Summer Grant

» Quarto de Keith
Sala de Estar - Página 7 Icon_minitime19/12/2013, 19:48 por Keith Grant

Parceiros
Se quiseres ser nosso parceiro, manda uma MP à Admin para fazeres o pedido e para que nos possas mandar o teu button.

Sala de Estar - Página 7 141tv9k

Sala de Estar - Página 7 2ex34wh

Sala de Estar - Página 7 Asdasdttulo1

Sala de Estar - Página 7 Thevampirediaries2

Sala de Estar - Página 7 AtxNENT


 

 Sala de Estar

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 15  Seguinte
AutorMensagem
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Sala de Estar - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 7 Icon_minitime18/6/2013, 22:23

Vi-o ir todo saltitante para a parte exterior da casa, para a piscina e tive de fechar os olhos por um bocadinho quando o Keith passou os lábios pelo meu pescoço e me puxou mais para ele. Suspirei baixinho e mordi o lábio inferior - Acho que temos de ir todos com esta roupa. - disse olhando para a minha própria roupa. Era o meu irmão, não ia nua para a piscina com o meu irmão menor de idade e inocente ali. Sozinha com o Keith era diferente.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Sala de Estar - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 7 Icon_minitime18/6/2013, 23:28

Passei as mãos pela sua cintura e encolhi os ombros - eu vou tirar a camisola e as calças, ele não fica chocado se vir boxers pois não? - perguntei rindo-me baixinho - tu também podes ficar de soutien e cuecas - semicerrei os olhos enquanto a olhava - a menos que não tinhas -  espreitei par ao seu decote para ver se ela tinha ou não roupa interior.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Sala de Estar - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 7 Icon_minitime19/6/2013, 11:56

Suspirei e esforcei-me por abrir os olhos quando senti o toque do Keith de novo. Ri-me com a pergunta dele e abanei a cabeça - Ele não fica chocado, podes ficar em boxers. A irmã dele até gosta bastante de te ver assim. - mordi o lábio inferior e passei a pontinha dos dedos pela barriga dele por cima da camisola. Ri-me assim que o vi a espreitar e estiquei-me até lhe morder o maxilar - Felizmente hoje vesti roupa interior. Por isso estamos bem. - levantei o olhar para o Keith enquanto me afastava lentamente dele - Mas isto faz-me comichão. - fiz uma careta com um ar de santinha - Acho que depois tens de me ajudar a resolver isto.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Sala de Estar - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 7 Icon_minitime19/6/2013, 14:21

Passei as mãos por cima das dela quando as senti na minha camisola e voltei a olhar-lhe para a zona do peito - então vamos ter um problema, pode ser que eu te ajude - passei os dedos pela zona onde o soutien estava apertado, nas costas e olhei para Tommy que já estava na rua - quando ele for dormir - ri-me saindo pela porta que já estava aberta. - Estás preparado Tommy? - perguntei-lhe vendo-o só de boxers pequeninos. Comecei a correr atrás dele, rindo-me quando ele começou a correr também e assim que o apanhei mandei-nos para a piscina agarrando-o bem visto que estávamos na zona funda.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Sala de Estar - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 7 Icon_minitime19/6/2013, 15:29

- Vais mesmo ajudar-me. - disse com um sorriso enquanto caminhava até à piscina. Ri-me quando vi o Keith a correr atrás do Tommy e despi a minha roupa até ficar só de sutiã e cuecas. Aproximei-me da piscina devagarinho enquanto os via a vir ao de cima e voltei a rir. Adorava ver o meu irmão assim, ele ficava tão feliz fora daquela casa e eu adorava vê-lo assim. Mergulhei para dentro de água e nadei até à zona onde eles estavam.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Sala de Estar - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 7 Icon_minitime19/6/2013, 19:36

Ri-me quando vi ao de cima, colocando-o um pouco mais alto do que eu, tinha medo que se afogasse ou coisa parecida. Tinha sempre bastante cuidado com crianças. Tirei-lhe o cabelo dos olhos olhando para Jess que vinha na nossa direcção. - Sabes nadar? - perguntei a Tommy colocando-o à minha frente, na direcção da irmã.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Sala de Estar - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 7 Icon_minitime19/6/2013, 21:04

- A Jess ensinou-me. - disse ele todo sorridente e estiquei os braços para ele para que nadasse até mim.
- Cabeça para cima. - disse-lhe com um sorriso - E não engulas água. - agarrei-o quando chegou até mim e fiz-lhe festinhas no cabelo enquanto sorria ao Keith. Eu estava tão apaixonada por ele que se tornava estúpido mas por mais que tentasse era impossivel. Como é que não se apaixonava por ele?
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Sala de Estar - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 7 Icon_minitime19/6/2013, 21:21

Ri-me quando ele disse que a Jess tinha ensinado e fiquei com atenção. Não tinha muita prática por isso tínhamos que estar de olho. Tudo o que menos queria era mortes, feridos, tudo o que fosse mau e acontecesse com as pessoas que amava. Sorri quando Jess me fez o mesmo e dei uma braçada até chegar a eles abraçando-a e beijando-lhe os lábios ao de leve. - podes vir mais vezes para a piscina Tommy - disse levantando a cabeça para ele. - Quando quiseres, é só pedires à mana.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Sala de Estar - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 7 Icon_minitime19/6/2013, 22:22

Ajeitei o Tommy no meu colo para não ir ao fundo depois do Keith me beijar os lábios e vi o meu irmão a esticar os braços para ele a pedir colo. Era um verdadeiro mimado e eu não me importava. Queria dar-lhe todos os mimos que a minha mãe não lhe dava.
- Só à piscina? - perguntou ele com um beicinho que me fez rir.
- Já és tão espero, Tommy.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Sala de Estar - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 7 Icon_minitime19/6/2013, 23:00

Sorri agarrando-o quando quis e agarrei também em Jess que não tinha pé naquela zona, apenas eu, que era gigante tinha. Olhei para Tommy quando fez um beicinho adorável e ri-me abanando a cabeça - não, podes vir quando quiseres e para onde quiseres. - disse olhando depois para Jess com um sorriso maroto - ele tem a quem sair. - ri-me
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Sala de Estar - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 7 Icon_minitime20/6/2013, 13:53

Agarrei-me ao Keith quando me puxou para ele, colocando os meus braços à volta do seu pescoço tal como o Tommy fazia e ri-me com a carinha do meu irmão assim que fez um ar todo superior - Eu sei. Eu posso cá vir sempre. 
Voltei a rir e semicerrei os olhos ao Keith quando disse que tinha a quem sair. Mordi-lhe o pescoço e cheguei-me para ele - Sai a mim e ainda bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Sala de Estar - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 7 Icon_minitime20/6/2013, 15:52

-Sim, ainda bem - ainda não conhecia a mãe deles, mas de certeza que não ia querer conhecê-la tão cedo. Encostei a minha cabeça à de Jess dando-lhe um beijinho - anda, vais nadar - disse a Tommy indo leva-lo a uma zona onde ele tinha pé e conseguia nadar. - Diz se precisares de ajuda - disse olhando-o com atenção - eu só estou ali - voltei para o lado de Jess e puxei-a para mim com um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Sala de Estar - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 7 Icon_minitime20/6/2013, 17:21

Mergulhei assim que vi o Keith a levar o Tommy para uma zona onde ele tinha pé e sorri quando o vi a nadar assim que ficou sozinho. Ri-me quando o Keith voltou a vir ter comigo e rodeei o seu pescoço com os meus braços para o puxar mais para mim - Andas muito esperto. - disse com um sorriso contra os seus lábios e mordi-lhe o ingerior devagarinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Sala de Estar - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 7 Icon_minitime20/6/2013, 17:34

Sorri agarrando-lhe pela cintura enquanto abanava a cabeça - não fiz nada, só estou a pôr o teu irmão a nadar para ver se aprende melhor - disse beijando os seus lábios e acabei por sorrir - mas também tenho saudades tuas - disse colocando-lhe o cabelo molhado para fora da sua cara encostando-me mais a ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Sala de Estar - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 7 Icon_minitime20/6/2013, 17:56

- Estás a despachar o meu irmão. - olhei por cima do meu ombro para o Tommy que estava a nadar na zona onde tinha pé todo feliz. A minha mãe não o deixava estar na nossa piscina e ele adorava nadar. Voltei a virar-me para o Keith e rocei os meus lábios nos dele depois de ele me afastar os cabelos da cara - Eu também tenho saudades tuas.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Sala de Estar - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 7 Icon_minitime20/6/2013, 18:37

-Não estou nada - disse num pequeno resmungo olhando para trás - olha como ele está todo feliz - disse com um sorriso - se o estivesse a despachar ele estava a chorar baba e ranho, que eu não sou muito gentil - aproximei-me dela de novo e beijei os seus lábios - Eu gosto de te beijar - fechei os olhos encostando a cabeça ao seu ombro abraçando-a num abraço apertado - onde me queres levar à noite? - perguntei baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Sala de Estar - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 7 Icon_minitime20/6/2013, 19:15

Voltei a olhar para o meu irmão e ri-me com o que o Keith disse - Pronto, está bem. Peço imensa desculpa. - cheguei-me mais para o peito dele e beijei-o de novo, sorrindo contra os seus lábios - Eu também gosto de te beijar. - disse-lhe enquanto sorria e o olhava nos olhos. Engoli em seco com a pergunta que ele fez a seguir - A uma corrida. - murmurei baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Sala de Estar - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 7 Icon_minitime20/6/2013, 19:27

Sorri com um encolher de ombros - está perdoada princesa - encostei os meus lábios de novo aos seus e mordi-lhe o lábio mexendo as sobrancelhas - eu sei, eu tenho um dom. O dom de beijar bem - ri-me num tom matreiro. Fiquei mais sério quando a ouvi dizer para onde íamos, não me apanhou de surpresa porque eu no fundo já sabia, só não queria acreditar. - Não em vais fazer entrar em lado nenhum pois não? - perguntei com o coração a saltitar-me no peito.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Sala de Estar - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 7 Icon_minitime20/6/2013, 19:45

- Eu também beijo bem. - disse de queixo levantando enquanto o olhava. Cheguei-me mais para ele assim que o vi ficar mais sério e rocei os meus lábios nos seus enquanto o olhava - Eu não vou entrar, só quero começar a tentar tirar-te esse trauma. - disse baixinho e suspirei - Mas se não quiseres, tudo bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Sala de Estar - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 7 Icon_minitime20/6/2013, 19:59

-Pois beijas - abracei-lhe a cintura olhando para o seu irmão por cima do seu ombro e engoli em seco quando tentei imaginar o sítio cheio de carros e com velocidade e tudo... Olhei para Jess e assenti devagarinho - É só para ver não é? - perguntei baixinho - eu vou - encolhi os ombros - o que é que pode acontecer de mal? - era uma pergunta retórica mas eu conseguia ver muita coisa a acontecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Sala de Estar - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 7 Icon_minitime20/6/2013, 20:28

- Eu sei. - disse com um sorriso enquanto roçava os meus lábios nos dele. Coloquei os meus braços à volta do pescoço do Keith e apertei-o com força num abraço, encostando-me completamente a ele - Só vamos ver e eu vou estar sempre ao teu lado. Se quiseres ir embora vamos. - sorri-lhe ligeiramente - Vai correr tudo bem, está bem? - dei-lhe um beijinho na bochecha.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Sala de Estar - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 7 Icon_minitime20/6/2013, 20:59

Fechei os olhos beijando-lhe o ombro e respirei fundo tentando mentalizar-me. Eu tinha mesmo que parar com isto. Eu precisava de ultrapassa-lo. Já tinha sido há muito tempo e tinha feito toda a gente sofrer com isso como se a culpa também fosse deles. - Não me vais mesmo deixar pois não? - perguntei abrindo os olhos para a olhar depois de me dar um beijo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Sala de Estar - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 7 Icon_minitime21/6/2013, 15:48

Saltei para ele, colocando as minhas pernas à volta da sua cintura e agarrei-me bem ao pescoço do Keith. Olhei para trás para ver se o Tommy estava bem e assim que o vi sentado nas escadas da piscina a chapinhar com a pernas, todo feliz a deixar a água saltar, sorri e voltei a virar-me para o Keith. Rocei os meus lábios nos dele e abanei a cabeça - Não te vou deixar, Kitty. - olhei-o nos olhos - Acredita em mim. Acho que mesmo que quisesse, não conseguia.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Sala de Estar - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 7 Icon_minitime21/6/2013, 17:17

Sorri quando disse que não ia e encostei a minha cabeça ao seu ombro agarrando-a fortemente nas pernas, tanto para que não escorregasse como também para que não saísse de perto de mim. Beijei-lhe o maxilar e subi para os seus lábios - Kitty foi o nome mais gay que me deram - disse com um sorriso, acabando por me rir enquanto a levava para o muro da piscina.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Sala de Estar - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 7 Icon_minitime21/6/2013, 17:26

Sentei-me na bordinha da piscina e coloquei melhor as pernas à volta do Keith para o puxar mais para mim. Ri-me com o que ele disse e inclinei-me na direção dele até roçar os meus lábios nos dele, passando os dedos pelo seu cabelo - Kitty é amoroso. - disse com um sorriso e mordi-lhe o lábio inferior, puxando o mesmo com os meus dentes - E assim só eu é que te chamo isso. - disse toda orgulhosa.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de Estar - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de Estar
Ir para o topo 
Página 7 de 15Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 15  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de Estar
» Sala de Estar
» Sala de Estar
» Sala de Estar
» Sala de Estar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mallorca Resort :: Área Residêncial :: Vivendas :: Keith's House-
Ir para: