Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Sala de Estar
Sala de Televisão Icon_minitime2/1/2014, 20:30 por Summer Grant

» [1º andar] Quarto da Chris e do Ron
Sala de Televisão Icon_minitime1/1/2014, 23:38 por Christianne Jones

» [Rés do Chão] Sala de Estar
Sala de Televisão Icon_minitime1/1/2014, 22:44 por Ron Parker

» [Uma varanda do 1º andar] Terraço
Sala de Televisão Icon_minitime1/1/2014, 22:40 por Christianne Jones

» Moore's Mansion
Sala de Televisão Icon_minitime29/12/2013, 01:20 por Jessica Moore

» Garagem
Sala de Televisão Icon_minitime28/12/2013, 23:05 por Kenneth Trang

» Cozinha
Sala de Televisão Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Jessica Moore

» Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant
Sala de Televisão Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Summer Grant

» Quarto de Keith
Sala de Televisão Icon_minitime19/12/2013, 19:48 por Keith Grant

Parceiros
Se quiseres ser nosso parceiro, manda uma MP à Admin para fazeres o pedido e para que nos possas mandar o teu button.

Sala de Televisão 141tv9k

Sala de Televisão 2ex34wh

Sala de Televisão Asdasdttulo1

Sala de Televisão Thevampirediaries2

Sala de Televisão AtxNENT


 

 Sala de Televisão

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Emanuella M. Fanucci

Emanuella M. Fanucci


Mensagens : 14
Data de inscrição : 12/10/2012
Idade : 32

Dados da Personagem
Idade: 20 Anos
Classe: Classe Média
Estado de relação: Casado

Sala de Televisão Empty
MensagemAssunto: Sala de Televisão   Sala de Televisão Icon_minitime14/10/2012, 20:17

Sala de Televisão 529790_401400603222441_1161951101_n
Ir para o topo Ir para baixo
Emanuella M. Fanucci

Emanuella M. Fanucci


Mensagens : 14
Data de inscrição : 12/10/2012
Idade : 32

Dados da Personagem
Idade: 20 Anos
Classe: Classe Média
Estado de relação: Casado

Sala de Televisão Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Televisão   Sala de Televisão Icon_minitime14/10/2012, 22:40



Manu Megan Fanucci
You make me feel like I'm living a Teenage dream
The way you turn me on
I can't sleep Let's run away and
Don't ever look back, don't ever, look back

Tagged: Dan ♥ Wearing: This! Thank you Lari @ CG


Jogada entre as almofadas eu estava deitada vendo um dos filmes classicos esperando por Dan, odiava domingo, era um dia monotono e tediante. Dan havia saido para comprar chocolates e pipoca para nossa sessão de filmes classicos. Era nossa primeira noite em nosso novo apartamento, terminavamos de mobilia-lo e decora-lo a poucas horas, agora com esse frio queriamos apenas relaxar e ver um bom vinho. Havia ido ate a cozinha trazendo uma garrafa de vinho e duas taças. Deitei me encolhendo puxando o edredom ate o pesçoco, a lareira queimava na sala ao lado mas nao era o suficiente para aquecer todo o apartamento.



Última edição por Emanuella M. Fanucci em 15/10/2012, 09:22, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo Fanucci

Danilo Fanucci


Mensagens : 5
Data de inscrição : 12/10/2012
Idade : 36

Sala de Televisão Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Televisão   Sala de Televisão Icon_minitime15/10/2012, 01:15



Danilo Fanucci

It's a perfect picture every time
And everything's fine...
When I see your smile ---------- ♥

Entrava em casa procurando por Manu pela sala mas não a achava, ouvia som vindo da cozinha devia ser ela, andava peça sala bem decorada deixando o chocolate no sofa onde ela sentava e ia ate a cozinha com a pipoca nas mãos, passos calmos entrando e abraçava-a por traz beijando-a e deixando as pipocas na mesa, tirava um bombom do bolso dando a ela

_Desculpe se demorei só tinha um caixa funcionando e a fila tava grande...vinho? gostei da ideia, escolheu algum filme?

Mi dirigia ao fogão pra estoura as pipocas poderia ter comprado o de micro-ondas mas assim era mais divertido, queria fazer da primeira noite no ap inesquecivel, o primeiro dia de muitos outros

The Killjoy Never Die! @ CG!

Ir para o topo Ir para baixo
Emanuella M. Fanucci

Emanuella M. Fanucci


Mensagens : 14
Data de inscrição : 12/10/2012
Idade : 32

Dados da Personagem
Idade: 20 Anos
Classe: Classe Média
Estado de relação: Casado

Sala de Televisão Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Televisão   Sala de Televisão Icon_minitime15/10/2012, 10:21



Manu Megan Fanucci
You make me feel like I'm living a Teenage dream
The way you turn me on
I can't sleep Let's run away and
Don't ever look back, don't ever, look back

Tagged: Dan ♥ Wearing: This! Thank you Lari @ CG


Sorri ao ouvir o barulho de chaves a porta, vi Dan entrar e passar em direção a cozinha, deviamos ter comprado um microondas ele demoraria mais tempo, o filme rodava apenas no menu estava esperando por Dan para começarmos com a Noiva de Frankenstein. Ele passavapela sala arremeçando algo que nao vi ao certo o que era, peguei antes que caisse no sofa e sorri bobamente ao ver o chocolate. Ele sabia que eu amava.
Minutos depois ele voltava com a bacia de pipoca meu sorriso se alargou e cheguei para o canto encolhendo as pernas e bati a mão ao meu lado e destampava a garrafa de vinho enchendo as taças:

- Sem problemas meu amor, pelo menos você voltou, ja estava começando a ficar preocupada...
Grata amor, ah escolhi a noiva do Frankenstein, a gente queria ver desde antes da mudança lembra?

Ir para o topo Ir para baixo
Danilo Fanucci

Danilo Fanucci


Mensagens : 5
Data de inscrição : 12/10/2012
Idade : 36

Sala de Televisão Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Televisão   Sala de Televisão Icon_minitime15/10/2012, 23:31



Danilo Fanucci

It's a perfect picture every time
And everything's fine...
When I see your smile ---------- ♥

Sentava no sofa ao seu lado deixando a pipoca por cima de nós, os cheiro de vinho dava um toque sensual, olha o filme ainda no menu principal sorrindo pela sua escolha

_escolha mais que perfeita, eu tava imaginando que você escolheria esse ou A Noite Dos Mortos Vivos, fico feliz que tenha escolhido esse

pegava uma taça de vinho logo tomando um pequeno gole e em seguida a beijando

_gostou do bombom? lembrei de você o tempo todo no mercado, eu ia trazer biscoito prestigio mas achei o bombom mais romantico

Tirava o biscoito do bolso da blusa preta e amarela

_porem não a motivos para não trazer ambos não é mesmo, te amo

The Killjoy Never Die! @ CG!

Ir para o topo Ir para baixo
Emanuella M. Fanucci

Emanuella M. Fanucci


Mensagens : 14
Data de inscrição : 12/10/2012
Idade : 32

Dados da Personagem
Idade: 20 Anos
Classe: Classe Média
Estado de relação: Casado

Sala de Televisão Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Televisão   Sala de Televisão Icon_minitime16/10/2012, 00:27



Manu Megan Fanucci
You make me feel like I'm living a Teenage dream
The way you turn me on
I can't sleep Let's run away and
Don't ever look back, don't ever, look back

Tagged: Dan ♥ Wearing: This! Thank you Lari @ CG


Sorri pegando um punhado de pipoca enquanto Dan se ajeitava ao meu lado, me aconcheguei a ele lhe entregando suaa taça de vinho:

- Deixemos o A Noite dos Mortos Vivos para outra noite, essa noite quero ver algo classico, mais classico que zumbis... Agarradinha com meu mômô...

Corei abraçando-o dando um beijo em seus labios com gosto de vinho. Sorri quando ele mencionou que lembrara de mim, ele conseguia ser romantico e dedicado, deitei a cabeça em seu ombro pegando o bombom que estava ao meu lado e gargalhei quando vi o pacote de biscoito:

- Amor, alguem ja disse que você é um consumista impulssivo? Meu deus, trouxesse apenas o chocolate pra gente... Mas enfim, me da o biscoito, depois do filme a gente come ele.

Pegava o pacote colocando a um canto e abria o bombom colocando-o na boca oferecendo um pedaço a Dan.

Ir para o topo Ir para baixo
Danilo Fanucci

Danilo Fanucci


Mensagens : 5
Data de inscrição : 12/10/2012
Idade : 36

Sala de Televisão Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Televisão   Sala de Televisão Icon_minitime16/10/2012, 01:57



Danilo Fanucci

It's a perfect picture every time
And everything's fine...
When I see your smile ---------- ♥

Olhava-a se escorando em meus ombros isso mi deixava feliz, gostava do modo que ela demostrava seu carinho, seu beijo era sempre intenso, parecia que tinhamos todos os dias um primeiro beijo

_não sou consumista amor, apenas não é gasto mimar a esposa, acostume-se com isso seu marido gosta de mimar quem ama e é você que eu amo então é você que eu vou mimar

o filme começava e mordia a parte do bombom que dera a ela, a pipoca e o filme seguia, o primeiro de muitos lembrava o quanto agente programava isso quando eramos namorados e agora tudo estava sendo realidade

_enfim estamos realizando nossos planos, nosso primeiro dia de muitos outros, filme classico, pipoca, minha esposa que eu amo do meu lado, vida perfeita

abraçava-a beijando sua testa

The Killjoy Never Die! @ CG!

Ir para o topo Ir para baixo
Emanuella M. Fanucci

Emanuella M. Fanucci


Mensagens : 14
Data de inscrição : 12/10/2012
Idade : 32

Dados da Personagem
Idade: 20 Anos
Classe: Classe Média
Estado de relação: Casado

Sala de Televisão Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Televisão   Sala de Televisão Icon_minitime16/10/2012, 02:42



Manu Megan Fanucci
You make me feel like I'm living a Teenage dream
The way you turn me on
I can't sleep Let's run away and
Don't ever look back, don't ever, look back

Tagged: Dan ♥ Wearing: This! Thank you Lari @ CG


Me encolhia em seus braços olhando os primeiros minutos de filme, Dan conseguia me encantar a cada segundo, e eu o amava a cada pequena demonstração. Sorrindo bobamente beijei seu rosto:

- Ownt mô, vai me deixar mal acostumada me mimando dessa forma... E gorda tambem né..

Ri tomando um leve gole do vinho em seguida beijando-o, a cada beijo era como se fosse o primeiro.Dan me fazia esquecer da faculdade do emprego dele, esquecia ate de respirar as vezes. Sorri lembrando que agora eramos casados, nada de amigos ou namorados, eramos marido e mulher...

- Nosso primeiro dia juntos amorzinho, o primeiro de muitos dias perfeitos e filmes nostalgicos, e pipoca e chocolate e vinho. E voce do meu lado meu maridinho lindo.

Sorri apertando sua bochecha jogando os braços ao redor de seu pescoço abraçando-o apertadamente.



Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de Televisão Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Televisão   Sala de Televisão Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de Televisão
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sala
» Sala
» Sala
» "Sala"
» Sala de Estar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mallorca Resort :: Área Residêncial :: Apartamentos :: 5º A-
Ir para: