Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Sala de Estar
Areal            - Página 4 Icon_minitime2/1/2014, 20:30 por Summer Grant

» [1º andar] Quarto da Chris e do Ron
Areal            - Página 4 Icon_minitime1/1/2014, 23:38 por Christianne Jones

» [Rés do Chão] Sala de Estar
Areal            - Página 4 Icon_minitime1/1/2014, 22:44 por Ron Parker

» [Uma varanda do 1º andar] Terraço
Areal            - Página 4 Icon_minitime1/1/2014, 22:40 por Christianne Jones

» Moore's Mansion
Areal            - Página 4 Icon_minitime29/12/2013, 01:20 por Jessica Moore

» Garagem
Areal            - Página 4 Icon_minitime28/12/2013, 23:05 por Kenneth Trang

» Cozinha
Areal            - Página 4 Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Jessica Moore

» Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant
Areal            - Página 4 Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Summer Grant

» Quarto de Keith
Areal            - Página 4 Icon_minitime19/12/2013, 19:48 por Keith Grant

Parceiros
Se quiseres ser nosso parceiro, manda uma MP à Admin para fazeres o pedido e para que nos possas mandar o teu button.

Areal            - Página 4 141tv9k

Areal            - Página 4 2ex34wh

Areal            - Página 4 Asdasdttulo1

Areal            - Página 4 Thevampirediaries2

Areal            - Página 4 AtxNENT


 

 Areal

Ir para baixo 
+14
.Bill Kaulitz.
Tom Kaulitz
Emma Dobrev
Anna Winfrey
Keith Grant
Alexis Spencer
Tom Archibald
Bryan Crawford
April Lights
Kate Williams
Kenneth Trang
Damon Lockwood
Kimberly Roden
Admin
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 12 ... 20  Seguinte
AutorMensagem
Kenneth Trang

Kenneth Trang


Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe: Classe Média
Estado de relação: Viúvo

Areal            - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Areal    Areal            - Página 4 Icon_minitime22/3/2012, 20:06

Estiquei a minha perna e passei com o me pé perto do nariz dele.
-Vê lá se morres com o cheiro - resmunguei brincando e mal ele tirou a camisola dei um suspiro que não consegui conter. Olhei para o cigarro dele e revirei os olhos. - Aposto que não consegues resistir à tentação de acender esse cigarro enquanto estiveres ao pé de mim - provoquei para ver se ele não o fumava.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Crawford

Bryan Crawford


Mensagens : 120
Data de inscrição : 12/03/2012

Areal            - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Areal    Areal            - Página 4 Icon_minitime22/3/2012, 20:10

-Estou...a....mo-mo-morrer asfixiado. -Sorri para ela de forma gozona e passei a minha mão pelo seu pé. - Está e todos sujinho. - murmurei tirando grande parte da areia com a mão. -Pois não. - murmurei acendendo-o.- Vês?
Ir para o topo Ir para baixo
Kenneth Trang

Kenneth Trang


Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe: Classe Média
Estado de relação: Viúvo

Areal            - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Areal    Areal            - Página 4 Icon_minitime22/3/2012, 20:17

Sorri quando ele tirou a areia do pé acabando por suspirar quando ele acendeu o cigarro.
-Não tens orgulho? Eu estava a fazer uma boa aposta!
Ir para o topo Ir para baixo
Damon Lockwood

Damon Lockwood


Mensagens : 47
Data de inscrição : 27/02/2012

Areal            - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Areal    Areal            - Página 4 Icon_minitime22/3/2012, 21:38

- Eu não conheço nada daqui...mas...andemos por aí... - disse começando a andar.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Crawford

Bryan Crawford


Mensagens : 120
Data de inscrição : 12/03/2012

Areal            - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Areal    Areal            - Página 4 Icon_minitime23/3/2012, 17:12

-Orgulho de quê? - soltei uma gargalhada. - Podes parar de suspirar que já irrita? - murmurei revirando os olhos e olhei-a nos olhos desviando o olhar logo a seguir.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenneth Trang

Kenneth Trang


Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe: Classe Média
Estado de relação: Viúvo

Areal            - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Areal    Areal            - Página 4 Icon_minitime23/3/2012, 17:50

-Orgulho próprio. - esclareci-o - Não - respondi - também me irrita muitas coisa e ainda não pedir para que isso não acontecesse - sorri-lhe estupidamente e revirei os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Kate Williams

Kate Williams


Mensagens : 94
Data de inscrição : 15/03/2012

Areal            - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Areal    Areal            - Página 4 Icon_minitime23/3/2012, 18:01

- Tenho! - Ri-me divertida e comecei a entrar na água. - Dá o seu jeito assim como este. - Mostrei a língua.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Crawford

Bryan Crawford


Mensagens : 120
Data de inscrição : 12/03/2012

Areal            - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Areal    Areal            - Página 4 Icon_minitime23/3/2012, 18:18

-Eu irrito-te? - perguntei aproximando-me bem dela, fitei-a. - isso é bom. - sussurrei ao seu ouvido e tirei os sapatos, as meias e as calças indo para ao pé do mar. Corri um pouco e dei um mergulho, abanando o cabelo após sair.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenneth Trang

Kenneth Trang


Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe: Classe Média
Estado de relação: Viúvo

Areal            - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Areal    Areal            - Página 4 Icon_minitime23/3/2012, 18:30

Assenti quando ele perguntou se ele me irritava e revirei os olhos com a sua resposta largando um suspiro prolongado. Ele era muito estúpido e irritante, mas era tão bom que nem apetecia ralhar com ele. Levantei-me enquanto tentava não ligar ao facto de ele ser um dos rapazes mais sexys que já tinha visto e fui molhar os pés. - Isso não é nada bom - relembrei-o enquanto ele sacudia o cabelo perto de mim. - Eu torturo as pessoas que me irritam - gozei.
Ir para o topo Ir para baixo
April Lights

April Lights


Mensagens : 130
Data de inscrição : 01/03/2012

Areal            - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Areal    Areal            - Página 4 Icon_minitime23/3/2012, 20:59

- Serve para o quê?
Questionei curiosa.
Ir para o topo Ir para baixo
Kate Williams

Kate Williams


Mensagens : 94
Data de inscrição : 15/03/2012

Areal            - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Areal    Areal            - Página 4 Icon_minitime23/3/2012, 21:08

- Hum, não te vou dizer, vou esperar que um dia queiras descobrir. - Ri-me. - Aí saberás! - Exclamei.
Ir para o topo Ir para baixo
April Lights

April Lights


Mensagens : 130
Data de inscrição : 01/03/2012

Areal            - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Areal    Areal            - Página 4 Icon_minitime23/3/2012, 21:10

- Hum... Agora fiquei curiosa!
Ri-me divertida.
Ir para o topo Ir para baixo
Kate Williams

Kate Williams


Mensagens : 94
Data de inscrição : 15/03/2012

Areal            - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Areal    Areal            - Página 4 Icon_minitime23/3/2012, 21:11

- Ainda bem! - Fiz um ar tarado e corri mais para o fundo, mergulhando assim que me foi possível. Vim ao de cima e olhei-a ajeitando o meu cabelo para trás. - Anda, está óptima. - Chamei-a.
Ir para o topo Ir para baixo
April Lights

April Lights


Mensagens : 130
Data de inscrição : 01/03/2012

Areal            - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Areal    Areal            - Página 4 Icon_minitime23/3/2012, 21:14

Assenti e mergulhei também indo para a minha beira. Agarrei-a pela cintura e rocei o meu corpo pelo seu, enquanto vinha à tona.
Ir para o topo Ir para baixo
Kate Williams

Kate Williams


Mensagens : 94
Data de inscrição : 15/03/2012

Areal            - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Areal    Areal            - Página 4 Icon_minitime23/3/2012, 21:15

- Gostas pouco de provocar gostas. - Ironizei divertida e roubando-lhe um beijo assim que ela ficou à mesma altura que eu. - Esse cabelo quando secar vai ficar mesmo sexy, aposto! - Exclamei.
Ir para o topo Ir para baixo
April Lights

April Lights


Mensagens : 130
Data de inscrição : 01/03/2012

Areal            - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Areal    Areal            - Página 4 Icon_minitime23/3/2012, 21:18

- Para ti eu sou toda sexy não?
Ri-me muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Kate Williams

Kate Williams


Mensagens : 94
Data de inscrição : 15/03/2012

Areal            - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Areal    Areal            - Página 4 Icon_minitime23/3/2012, 21:24

- Por acaso és! - Cocei a nuca atrapalhada e sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
April Lights

April Lights


Mensagens : 130
Data de inscrição : 01/03/2012

Areal            - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Areal    Areal            - Página 4 Icon_minitime23/3/2012, 21:25

- Ainda não me viste nua...
Sussurrei ao seu ouvido e deslizei os lábios para o seu pescoço.
- Não podes afirmar nada!
Ir para o topo Ir para baixo
Kate Williams

Kate Williams


Mensagens : 94
Data de inscrição : 15/03/2012

Areal            - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Areal    Areal            - Página 4 Icon_minitime23/3/2012, 21:46

- April não me descontroles olha que eu violo-te. - Respirei fundo. - Oh meu deus tu és doida! - Exclamei num tom de vvoz esganiçado.
Ir para o topo Ir para baixo
April Lights

April Lights


Mensagens : 130
Data de inscrição : 01/03/2012

Areal            - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Areal    Areal            - Página 4 Icon_minitime23/3/2012, 21:49

- Tu é que és doida!
Ri-me, voltando a afastar-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Kate Williams

Kate Williams


Mensagens : 94
Data de inscrição : 15/03/2012

Areal            - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Areal    Areal            - Página 4 Icon_minitime23/3/2012, 22:20

- Sou doida por coisas boas. - Suspirei apreciando-lhe as curvas esbeltas. - Bem boas... - Murmurei fazendo um ar de sacana.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Crawford

Bryan Crawford


Mensagens : 120
Data de inscrição : 12/03/2012

Areal            - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Areal    Areal            - Página 4 Icon_minitime24/3/2012, 10:13


Comecei-me a rir. - E eu torturo-te? - perguntei revirando os olhos. -Há-des me dizer é como. - revirei os olhos puxando-a para mim. - Sou assim tão bom que...-engoli a seco, fodasse tava muito simpático, acho que que fumei demais ganza esta manhã. Desviei o meu olhar do dela para não reparar em nada e mergulhei novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenneth Trang

Kenneth Trang


Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe: Classe Média
Estado de relação: Viúvo

Areal            - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Areal    Areal            - Página 4 Icon_minitime24/3/2012, 10:22

-És - resmunguei bem alto quando ele veio ao de cima. - És todo bom e podes fazer muito, mas estragas tudo com esses olhos dessa maneira - revirei os olhos. Não me ia meter-me mais na vida dele por isso virei costas e fui para a minha toalha novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Crawford

Bryan Crawford


Mensagens : 120
Data de inscrição : 12/03/2012

Areal            - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Areal    Areal            - Página 4 Icon_minitime24/3/2012, 10:28

Revirei o olhos. - Em primeiro mete-te na tua vida e em segundo és assim tão burra que não sabes que o sal deixa os olhos assim? - Mal ela se deitou na toalha deitei-me em cima dela molhando-a , virei-a para mim e puxei-a. As minhas mãos deslizaram pela sua cintura encontrando a fita das suas cuecas, não fiz nada. Beijei o seu pescoço lentamente e como não quer a coisa para ver se ela alinhava.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenneth Trang

Kenneth Trang


Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe: Classe Média
Estado de relação: Viúvo

Areal            - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Areal    Areal            - Página 4 Icon_minitime24/3/2012, 10:38

-Por não ser burra é que já olhei para os teus olhos antes de ires mergulhar, estúpido - Dei-lhe um murro no peito quando ele se deitou em cima de mim e engoli em seco quando ele se começou a aproveitar do meu corpo. - Estúpido - Voltei a dizer mas mais baixinho, aquilo nem parecia um insulto, enquanto ele me beijava o pescoço e eu ficava toda arrepiada.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Areal            - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Areal    Areal            - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Areal
Ir para o topo 
Página 4 de 20Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 12 ... 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fora do Resort :: Praia-
Ir para: