Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Sala de Estar
Jardim        - Página 9 Icon_minitime2/1/2014, 20:30 por Summer Grant

» [1º andar] Quarto da Chris e do Ron
Jardim        - Página 9 Icon_minitime1/1/2014, 23:38 por Christianne Jones

» [Rés do Chão] Sala de Estar
Jardim        - Página 9 Icon_minitime1/1/2014, 22:44 por Ron Parker

» [Uma varanda do 1º andar] Terraço
Jardim        - Página 9 Icon_minitime1/1/2014, 22:40 por Christianne Jones

» Moore's Mansion
Jardim        - Página 9 Icon_minitime29/12/2013, 01:20 por Jessica Moore

» Garagem
Jardim        - Página 9 Icon_minitime28/12/2013, 23:05 por Kenneth Trang

» Cozinha
Jardim        - Página 9 Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Jessica Moore

» Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant
Jardim        - Página 9 Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Summer Grant

» Quarto de Keith
Jardim        - Página 9 Icon_minitime19/12/2013, 19:48 por Keith Grant

Parceiros
Se quiseres ser nosso parceiro, manda uma MP à Admin para fazeres o pedido e para que nos possas mandar o teu button.

Jardim        - Página 9 141tv9k

Jardim        - Página 9 2ex34wh

Jardim        - Página 9 Asdasdttulo1

Jardim        - Página 9 Thevampirediaries2

Jardim        - Página 9 AtxNENT


 

 Jardim

Ir para baixo 
+9
Keith Grant
Dylan Cooper
Madeleine James
Andrew M. Jones
Summer Grant
Henry Crawley
Melissa Parker
Aria Montgomery
Admin
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Kenneth Trang

Kenneth Trang


Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe: Classe Média
Estado de relação: Viúvo

Jardim        - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim        - Página 9 Icon_minitime19/9/2013, 20:26

Cruzei os braços à espera que ela se despacha-se com o dinheiro. Não era o facto dela ainda não me ter pago que me estava a chatear, era o facto de lhe estar a vender a ela. Sentia uma certa necessidade de a proteger e agora estava a dar-lhe droga por causa da porcaria do dinheiro que precisava. Olhei a carteira e tirei-lhe duas notas de vinte colocando-as no bolso e dando-lhe o que ela queria - não abuses, não te quero ver caída numa rua por minha causa.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Jardim        - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim        - Página 9 Icon_minitime19/9/2013, 20:51

Nem me preocupei com o dinheiro que ele tirou da minha carteira, mesmo que aquele que eu tinha guardado dos meus pais acabasse, podia sempre pedir aos meus pais e pronto. Voltei a guardar a carteira dentro do meu saco de ginástica e agarrei no saquinho que o Kenneth me deu, sorrindo ao ver os comprimidos - Não te preocupes, sei tomar conta de mim. - agarrei na mala que coloquei logo ao meu ombro e tirei mais um montinho de notas para ele - Para guardares para a tua irmã ou comprarem alguma coisa juntos. - disse-lhe antes de virar costas e começar a andar para casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenneth Trang

Kenneth Trang


Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe: Classe Média
Estado de relação: Viúvo

Jardim        - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim        - Página 9 Icon_minitime22/9/2013, 14:24

-Claro que sabes - murmurei baixinho e ia afastar-me quando ela me deu para a mão mais um monte de notas. Olhei para elas ouvindo o que ela tinha a dizer sobre isso e abanei a cabeça mas ela já ia a andar. Comecei a andar atrás dela agarrando-lhe no braço para a fazer parar e voltei a dar-lhe as notas - eu não aceito dinheiro a mais, muito menos quando é por caridade. - disse-lhe enfiando-lhe o dinheiro nas mamas
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Jardim        - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim        - Página 9 Icon_minitime22/9/2013, 16:55

Parei quando senti o meu braço a ser agarrado, odiava que fizessem isso, trazia-me más recordações. Olhei para o Kenneth e revirei os olhos quando senti as notas enfiadas no meu decote. Tirei as mesmas de lá e olhei para ele com um sorriso cínico - Não é caridade. Estou a pagar o que a minha amiga te está a dever. - cheguei-me para ele e estiquei-me na sua direção até ter os nossos lábios quase colados - Está bom assim? - perguntei já mais baixo enquanto lhe puxava a presilha do cinto para lhe colocar o dinheiro dentro das calças, preso ao elástico dos boxers.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenneth Trang

Kenneth Trang


Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe: Classe Média
Estado de relação: Viúvo

Jardim        - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim        - Página 9 Icon_minitime22/9/2013, 21:10

Revirei os olhos quando me veio com o sorriso cínico dela e vi-a aproximar-se, olhei os seus olhos e os seus lábios por ter a cara tão perto da minha e até podia ter caído naquilo, mas não o fiz. Tirei o dinheiro de onde ela o tinha posto e voltei a enfia-lo no mesmo sítio - se ela quer dar-me o que deve, que venha ela ter comigo - disse dando uma volta para me ir sentar num banco ali perto.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Jardim        - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim        - Página 9 Icon_minitime25/9/2013, 15:21

Segui o Kenneth e sentei-me ao lado dele no banco, revirando os olhos novamente - O dinheiro é para ti. Ela é daquelas que finge que é rica quando tem de andar à procura de notas no chão por isso estou a pagar a parte dela. - encolhi os ombros e agarrei na mão dele, colocando lá a nota e fechando-lha de seguida. Levei logo as minhas mãos à zona do meu decote para que ele não a voltasse a colocar ali - Pára de sr chato e aceita de uma vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenneth Trang

Kenneth Trang


Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe: Classe Média
Estado de relação: Viúvo

Jardim        - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim        - Página 9 Icon_minitime25/9/2013, 21:00

Revirei os olhos quando Summer se veio sentar ao meu lado para insistir comigo e olhei para a minha mão que já tinha o dinheiro. Contei-o com um encolher de ombros - para a próxima diz para comprar o que pode - olhei-a guardando o dinheiro e olhei para o saquinho que lhe tinha dado - queres ajuda com isso? - perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Jardim        - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim        - Página 9 Icon_minitime26/9/2013, 15:50

Encolhi os ombros com o que ele disse - Ela gosta da dose dela, não pode comprar menos. - estava recostada no banco de olhos fechados quando voltei a ouvir o Kenneth falar e tive de olhar por uns segundos até perceber que ele se estava a referir aos comprimidos que me tinha dado. Ajeitei o saquinho na minha mão e voltei a levantar o olhar para ele - Vais ajudar-me? A meter o comprimido na boca? - mordi o lábio inferior para tentar não me rir e soar sexy quando me estiquei para ele - Podes sempre metê-lo na boca e dar-mo. - disse roçando o meu nariz no dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenneth Trang

Kenneth Trang


Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe: Classe Média
Estado de relação: Viúvo

Jardim        - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim        - Página 9 Icon_minitime26/9/2013, 20:13

Quando já dei por mim ela estava a roçar o nariz dela no meu. Aproximei-me passando os lábios pelos dela, sem ter noção de que o fazia e aproximei-me um pouco mais dela afastando-me pouco depois. - Isso dissolve-se rápido, acho que assim não vai dar -sorri levemente passando a língua pelos lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Jardim        - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim        - Página 9 Icon_minitime27/9/2013, 14:36

Fechei os olhos e engoli em seco assim que ele se chegou mais para mim e roçou os nossos lábios. Só voltei a abrir os olhos quando o senti afastar-se de mim e não foi lá muito boa ideia porque apanhei-o a passar a língua pelos lábios, o que me fez começar com os calores. Mordi o meu lábio inferior e desviei a custo o olhar para os comprimidos que ele me tinha vendido - Então como é que me vais ajudar? - voltei a levantar o olhar para ele e antes de saber muito bem porquê, trepei para o colo dele, ajeitando-me em cima do mesmo - Estou curiosa.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenneth Trang

Kenneth Trang


Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe: Classe Média
Estado de relação: Viúvo

Jardim        - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim        - Página 9 Icon_minitime27/9/2013, 21:45

Nem dei por ela vir para cima de mim, apenas quando a voltei a olhar ela já estava no meu colo a dizer-me que estava curiosa. Passei os dedos pelo cabelo dela olhando-os enquanto deslizava por ele - Só há uma maneira de te ajudar - afastei a mão e agarrei no comprimido na ponta do dedo aproximando-o da boca dela, esperando que ela abrisse a boca para o ingerir.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Jardim        - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim        - Página 9 Icon_minitime27/9/2013, 22:59

Por um momento pensei que ele ia atirar aquilo para o chão ou para o lixo, o que fosse. Mordi o lábio inferior com um sorriso quando percebi que não e cheguei-me mais para ele, até ficar com o meu corpo colado completamente ao peito do Kenneth. Abri a boca à espera que ele me desse o comprimido e como tinha os meus braços ao redor do pescoço dele, passei distraidamente a ponta dos dedos pelo seu cabelo e pela pele na zona da nuca. Quando estava com ele, por mais que o tentasse odiá-lo, acabava sempre por ser atraída para ele por mais estúpido que fosse.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenneth Trang

Kenneth Trang


Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe: Classe Média
Estado de relação: Viúvo

Jardim        - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim        - Página 9 Icon_minitime28/9/2013, 19:02

Baixei a cabeça quando ela passou os dedos pela minha nuca e encostei a testa ao ombro dela. Eu sabia que não era a melhor pessoa para ela, mas não o fazia por mal. Abracei Summer em silêncio antes que o comprimido lhe começasse a fazer efeito e fiquei daquela forma enquanto lhe dava festinhas no fundo das costas.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Jardim        - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim        - Página 9 Icon_minitime29/9/2013, 10:20

Deixei-me estar completamente encostada ao peito do Kenneth ao sentir os seus braços à volta do meu tronco e encostei a cara na curva do pescoço dele, deixando-me estar de olhos fechados. Soltei uma pequena gargalhada quando o comprimido me começou a fazer efeito e rocei o meu nariz no seu pescoço - Cheiras bem. - murmurei com a voz arrastada, sentindo a minha cabeça a andar à volta e o meu corpo a flutuar. Encostei-me melhor a ele e comecei a beijar-lhe o pescoço - Eu quero estar contigo outra vez. - deixei escapar, rindo-me de seguida.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenneth Trang

Kenneth Trang


Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe: Classe Média
Estado de relação: Viúvo

Jardim        - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim        - Página 9 Icon_minitime29/9/2013, 15:13

Quando ela se riu depois de algum tempo apenas a ficarmos agarrados percebi que o comprimido tinha feito efeito o que me rir ligeiramente. Arrepiei-me quando começou a roçar o nariz no meu pescoço e nem me mexi, deixando que me beijasse o pescoço - queres? - levantei as sobrancelhas ligeiramente surpreendido, até podia nem acreditar, mas sabia por experiencia própria que não conseguia mentir e ficar sério quando me drogava ou me drogavam.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Jardim        - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim        - Página 9 Icon_minitime29/9/2013, 17:56

- Hmhm. - disse com um sorriso enquanto o olhava nos olhos - Tens uns olhos giros. - abanei a cabeça enquanto me ria e voltei a encostar a cara na curva do pescoço do Kenneth - Foi bom. - murmurei enquanto roçava os meus lábios pelo seu pescoço e ia subindo até à orelha dele - Tu não queres? - perguntei assim que fiquei com a minha boca encostada à sua orelha e mordisquei o lóbulo da mesma a seguir - Eu sei que queres. - não sabia, só esperava que ele quisesse mas neste momento, mesmo que ele dissesse que não, não me importava, estava demasiado leve e alegre para isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenneth Trang

Kenneth Trang


Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe: Classe Média
Estado de relação: Viúvo

Jardim        - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim        - Página 9 Icon_minitime29/9/2013, 19:00

Sorri quando disse que tinha uns olhos giros - tu também - não me devia estar a aproveitar de uma rapariga drogada, mas também, não estava a fazer nada de mal, ela é que me estava a beijar e a... Suspirei prazerosamente quando senti a sua língua na minha orelha e estremeci ao ouvi-la falar - quero - admiti baixinho beijando-lhe o queixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Jardim        - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim        - Página 9 Icon_minitime30/9/2013, 14:51

Sorri quando ouvi o Kenneth dizer que eu tinha uns olhos giros e mordi o meu lábio inferior com um sorriso mais malandro quando o ouvi suspirar assim que passei a língua na sua orelha - Eu sabia. - fechei os olhos quando os lábios dele desceram para o meu queixo e cheguei-me mais para ele, deixando-me estar completamente encostada ao peito do Kenneth. Soltei uma gargalhada apesar de não ter qualquer motivo para isso e voltei a olhá-lo - Beija-me. - pedi com um beicinho - Eu quero-te.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenneth Trang

Kenneth Trang


Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe: Classe Média
Estado de relação: Viúvo

Jardim        - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim        - Página 9 Icon_minitime1/10/2013, 19:36

Agarrei-lhe nas mãos beijando-lhe a testa quando me pediu para a beijar, aquilo já estava a ficar demasiado quente. -Está quieta Sum - murmurei - estamos num banco de jardim - relembrei-a com um sorriso quando a ouvi rir-se. Agarrei nela levantando-a - vamos dar uma volta. - não ia fazer nada com ela drogada, muito menos aqui fora.

Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Jardim        - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim        - Página 9 Icon_minitime1/10/2013, 21:05

- Mas - semicerrei os olhos assim que o Kenneth me obrigou a sair de cima dele e disse que íamos dar uma volta - Mas eu não quero dar uma volta. - resmunguei - E podemos ir para um sítio qualquer. - disse com um meio sorriso enquanto me punha à frente dele - Assim já não estávamos num sítio público. - soltei uma gargalhada com a minha inteligência, até drogada conseguia ser inteligente - Eu não quero estar quieta e tu não queres que eu esteja quieta por isso não precisamos de passear.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenneth Trang

Kenneth Trang


Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe: Classe Média
Estado de relação: Viúvo

Jardim        - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim        - Página 9 Icon_minitime3/10/2013, 19:21

Revirei os olhos passando as mãos pelo cabelo, tinha feito mesmo bem em ter ficado com ela, caso contrário ainda se atirava para cima de um aproveitador, coisa que eu não era, e lá ficava ela arrependida e sem nada. Agarrei-lhe na mão para que não desviasse caminho - não vais nada, aproveita Sum. - fiz-lhe uma rasteira agarrando-a para a deitar com cuidado, mas eu apenas me sentei - fecha os olhos e aproveita.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Jardim        - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim        - Página 9 Icon_minitime3/10/2013, 20:33

- Ei! - disse enquanto me ria assim que ele me fez deitar na relva. Estiquei-me toda e fechei os olhos tal como ele disse mas não aguentei muito tempo sem desatar a rir e virar a cara para ele - Não quero aproveitar estar de olhos fechados. - resmunguei com um revirar de olhos - Quero aproveitar para estar contigo. - disse com uma voz mais arrastada enquanto me levantava e subia novamente para o colo dele para me pôr tal como tínhamos estado no banco - E eu sei que tu também queres, pára de ser bem comportado.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenneth Trang

Kenneth Trang


Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe: Classe Média
Estado de relação: Viúvo

Jardim        - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim        - Página 9 Icon_minitime7/10/2013, 16:40

Ri-me quando ela falou mas quando veio de novo para cima de mim eu abanei a cabeça e fechei os olhos. - Não Sum - voltei a afasta-la fazendo com que ela ficasse sentada na relva - fica aqui paradinha- murmurei passando os dedos pelo seu cabelo. Sim eu queria, mas não podia, pelo menos agora enquanto ela estivesse sobre o efeito da minha droga.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Jardim        - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim        - Página 9 Icon_minitime7/10/2013, 20:17

Revirei os olhos assim que o Kenneth me voltou a obrigar a sair de cima dele e cruzei os braços no peito, com ar de amuada, coisa que sabia fazer muito bem - Não sei porque é que agora deste em cavalheiro. - resmunguei e virei a cara para ele, sentindo um arrepio na espinha enquanto ele passava os dedos pelo meu cabelo - Tu queres, e eu também, qual é o problema? - perguntei sem perceber. Cheguei-me mais para ele, sem me colocar em cima dele desta vez e mordi o lábio inferior, para tentar não me rir e manter séria porque só me apetecia rir, só de olhar para a relva apetecia-me rir - Anda lá, Ken... - murmurei com um sorriso malandro.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenneth Trang

Kenneth Trang


Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe: Classe Média
Estado de relação: Viúvo

Jardim        - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim        - Página 9 Icon_minitime8/10/2013, 21:48

Revirei os olhos e comecei a arrepender-me de lhe ter dado a droga. Passei as mãos pelo seu cabelo sem parar, mas isso só devia piorar. - Eu armei-me em cavalheiro e vou continuar a armar-me, enquanto estiveres assim vias continuar. - Suspirei por ser tão persistente e abanei a cabeça - queres a minha companhia ou queres que vá embora? - perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jardim        - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim        - Página 9 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jardim
Ir para o topo 
Página 9 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Piscina & Jardim
» Varanda do Jardim

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mallorca Resort :: Área de Cultura e Lazer-
Ir para: