Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Sala de Estar
Pastelaria Mai Temptation  - Página 2 Icon_minitime2/1/2014, 20:30 por Summer Grant

» [1º andar] Quarto da Chris e do Ron
Pastelaria Mai Temptation  - Página 2 Icon_minitime1/1/2014, 23:38 por Christianne Jones

» [Rés do Chão] Sala de Estar
Pastelaria Mai Temptation  - Página 2 Icon_minitime1/1/2014, 22:44 por Ron Parker

» [Uma varanda do 1º andar] Terraço
Pastelaria Mai Temptation  - Página 2 Icon_minitime1/1/2014, 22:40 por Christianne Jones

» Moore's Mansion
Pastelaria Mai Temptation  - Página 2 Icon_minitime29/12/2013, 01:20 por Jessica Moore

» Garagem
Pastelaria Mai Temptation  - Página 2 Icon_minitime28/12/2013, 23:05 por Kenneth Trang

» Cozinha
Pastelaria Mai Temptation  - Página 2 Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Jessica Moore

» Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant
Pastelaria Mai Temptation  - Página 2 Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Summer Grant

» Quarto de Keith
Pastelaria Mai Temptation  - Página 2 Icon_minitime19/12/2013, 19:48 por Keith Grant

Parceiros
Se quiseres ser nosso parceiro, manda uma MP à Admin para fazeres o pedido e para que nos possas mandar o teu button.

Pastelaria Mai Temptation  - Página 2 141tv9k

Pastelaria Mai Temptation  - Página 2 2ex34wh

Pastelaria Mai Temptation  - Página 2 Asdasdttulo1

Pastelaria Mai Temptation  - Página 2 Thevampirediaries2

Pastelaria Mai Temptation  - Página 2 AtxNENT


 

 Pastelaria Mai Temptation

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Kate Williams

Kate Williams


Mensagens : 94
Data de inscrição : 15/03/2012

Pastelaria Mai Temptation  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pastelaria Mai Temptation    Pastelaria Mai Temptation  - Página 2 Icon_minitime19/3/2012, 18:19

Olhei para ela depois de me sentar direita e sorri.
- O meu Cheesecake também está óptimo. Queres provar? - Questionei apontando para o prato com o garfo.
Ir para o topo Ir para baixo
April Lights

April Lights


Mensagens : 130
Data de inscrição : 01/03/2012

Pastelaria Mai Temptation  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pastelaria Mai Temptation    Pastelaria Mai Temptation  - Página 2 Icon_minitime19/3/2012, 18:21

- Quero...
Disse, colocando os braços por debaixo do peito e inclinando-me para a frente.
Ir para o topo Ir para baixo
Kate Williams

Kate Williams


Mensagens : 94
Data de inscrição : 15/03/2012

Pastelaria Mai Temptation  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pastelaria Mai Temptation    Pastelaria Mai Temptation  - Página 2 Icon_minitime19/3/2012, 18:26

Meti um bocado de cheesecake no garfo e levei o mesmo à boca da April com cuidado para não a magoar. Deixei que ela saboreasse e depois sorri.
- Gostas? - Questionei curiosa.
Ir para o topo Ir para baixo
April Lights

April Lights


Mensagens : 130
Data de inscrição : 01/03/2012

Pastelaria Mai Temptation  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pastelaria Mai Temptation    Pastelaria Mai Temptation  - Página 2 Icon_minitime19/3/2012, 18:28

- Gosto, mas prefiro a minha tarte...
Admiti e ri-me, voltando a pôr-me direita.
- Houve uma altura que parecia que estava grávida, aliás até fiquei com medo que estivesse, só comia disto... - confidenciei divertida.
Ir para o topo Ir para baixo
Kate Williams

Kate Williams


Mensagens : 94
Data de inscrição : 15/03/2012

Pastelaria Mai Temptation  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pastelaria Mai Temptation    Pastelaria Mai Temptation  - Página 2 Icon_minitime19/3/2012, 18:33

Arregalei os olhos meio assustada mas acabei por me rir.
- Eu acho que me fartava se comesse tanto cheesecake. Quer dizer, eu como muito mas pronto! - Exclamei acabando assim a minha fatia e agarrando no meu batido.
Ir para o topo Ir para baixo
April Lights

April Lights


Mensagens : 130
Data de inscrição : 01/03/2012

Pastelaria Mai Temptation  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pastelaria Mai Temptation    Pastelaria Mai Temptation  - Página 2 Icon_minitime19/3/2012, 18:35

- Então somos iguais!
Ri-me e acabei também a minha fatia.
Ir para o topo Ir para baixo
Kate Williams

Kate Williams


Mensagens : 94
Data de inscrição : 15/03/2012

Pastelaria Mai Temptation  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pastelaria Mai Temptation    Pastelaria Mai Temptation  - Página 2 Icon_minitime19/3/2012, 18:40

Assenti fazendo aquele barulho irritante com a palhinha no fundo do copo e olhei para os lados apenas com os olhos vendo assim as pessoas olharem-me com um olhar repreensivo. O quando eu adorava aquilo!
- Tens mesmo que ir embora ou queres ir dar uma volta? - Questionei.
Ir para o topo Ir para baixo
April Lights

April Lights


Mensagens : 130
Data de inscrição : 01/03/2012

Pastelaria Mai Temptation  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pastelaria Mai Temptation    Pastelaria Mai Temptation  - Página 2 Icon_minitime19/3/2012, 18:42

Encolhi os ombros e sorri perante o seu ar despreocupado.
- Vamos à praia, mas tenho de passar por casa...
Ir para o topo Ir para baixo
Kate Williams

Kate Williams


Mensagens : 94
Data de inscrição : 15/03/2012

Pastelaria Mai Temptation  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pastelaria Mai Temptation    Pastelaria Mai Temptation  - Página 2 Icon_minitime19/3/2012, 18:50

- Eu também por isso podemos combinar na praia ou assim (?) - Propus. - Ou então eu vou contigo e tu depois vens comigo e assim seguimos para a praia. Também tenho uma mota, podemos ir assim... - Encolhi os ombros.
Ir para o topo Ir para baixo
April Lights

April Lights


Mensagens : 130
Data de inscrição : 01/03/2012

Pastelaria Mai Temptation  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pastelaria Mai Temptation    Pastelaria Mai Temptation  - Página 2 Icon_minitime19/3/2012, 19:12

- Ahm... vou aceitar a segunda opção!
Afirmei e levantei-me para ir pagar o nosso lanche.
Ir para o topo Ir para baixo
Kate Williams

Kate Williams


Mensagens : 94
Data de inscrição : 15/03/2012

Pastelaria Mai Temptation  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pastelaria Mai Temptation    Pastelaria Mai Temptation  - Página 2 Icon_minitime19/3/2012, 19:21

Ri-me.
- Anda daí então. - Pedi agarrando na minha mala e levantando-me. Aproximei-me do balcão e paguei os nossos lanches antes mesmo de ela o fazer.


Última edição por Kate Williams em 19/3/2012, 20:17, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
April Lights

April Lights


Mensagens : 130
Data de inscrição : 01/03/2012

Pastelaria Mai Temptation  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pastelaria Mai Temptation    Pastelaria Mai Temptation  - Página 2 Icon_minitime19/3/2012, 19:22

- Kate!
Guinchei.
- Era eu...
Ir para o topo Ir para baixo
Kate Williams

Kate Williams


Mensagens : 94
Data de inscrição : 15/03/2012

Pastelaria Mai Temptation  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pastelaria Mai Temptation    Pastelaria Mai Temptation  - Página 2 Icon_minitime19/3/2012, 19:24

Ri-me com o guincho dela e guardei a carteira.
- Depois és tu. - Corrigi metendo-lhe um braço por cima dos ombros e encaminhando-a para a saída.
Ir para o topo Ir para baixo
April Lights

April Lights


Mensagens : 130
Data de inscrição : 01/03/2012

Pastelaria Mai Temptation  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pastelaria Mai Temptation    Pastelaria Mai Temptation  - Página 2 Icon_minitime19/3/2012, 20:14

Saímos da pastelaria e Kate encaminhou-nos para o lado da sua mota, ofereceu-me um capacete e eu ri-me pondo-o. Ela subiu primeiro para a mesma e eu segui o seu exemplo, agarrando-me à sua cintura firmemente. Depois ela seguiu para casa dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenneth Trang

Kenneth Trang


Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe: Classe Média
Estado de relação: Viúvo

Pastelaria Mai Temptation  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pastelaria Mai Temptation    Pastelaria Mai Temptation  - Página 2 Icon_minitime5/9/2013, 15:15

Sentei-me numa mesa da pastelaria que ficava mesmo a baixo do meu apartamento e encolhi os ombros mordendo o interior da bochecha - ela vem, também precisa de comer - disse levantando depois o olhar para ela quando disse que eu fazia um bom trabalho com ela - eu tento fazer - murmurei olhando para uma empregada que veio atender-nos.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Pastelaria Mai Temptation  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pastelaria Mai Temptation    Pastelaria Mai Temptation  - Página 2 Icon_minitime5/9/2013, 15:33

Assim que entrámos na pastelaria olhei em volta para ver se encontrava uma mesa vazia e quando vi uma, sentei-me numa das cadeiras, deixando espaço para ele e a Brianna se sentarem - Mas podem comer em casa. - encolhi os ombros enquanto o olhava. Agarrei numa ementa e recostei-me para trás. Tinha ficado mais estranho estar com ele depois da noite anterior mas não ia começar nenhuma conversa com esse tema, era demasiado estranho.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenneth Trang

Kenneth Trang


Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe: Classe Média
Estado de relação: Viúvo

Pastelaria Mai Temptation  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pastelaria Mai Temptation    Pastelaria Mai Temptation  - Página 2 Icon_minitime5/9/2013, 20:32

Encolhi os ombros quando sugeriu comermos em casa, se ela não queria estar ali podia ir embora, mas também não lhe ia dizer isso porque não queria que ela fosse. Olhei para o lado quando vi a minha irmã subir os dois degraus que faltavam e veio ter connosco meio séria. -O que foi? - perguntei-lhe vendo-a sentar-se com um encolher de ombros.
-Convidaram-me para falar do transplante? - perguntou e eu revirei os olhos.
-Convidamos-te porque precisas de comer, não sejas parva.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Pastelaria Mai Temptation  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pastelaria Mai Temptation    Pastelaria Mai Temptation  - Página 2 Icon_minitime6/9/2013, 02:08

A empregada veio trazer a nossa comida uns minutos antes da Brianna chegar e assim que ela se sentou, empurrei o prato dele na sua direção - Vamos só comer, não te preocupes. E falamos do que quiseres. - sorri-lhe para ver se ela ficava mais bem disposta e recostei-me na minha cadeira enquanto pegava nos talheres para começar a comer as minhas panquecas - Ou podemos não falar de nada, é como tu quiseres.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenneth Trang

Kenneth Trang


Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe: Classe Média
Estado de relação: Viúvo

Pastelaria Mai Temptation  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pastelaria Mai Temptation    Pastelaria Mai Temptation  - Página 2 Icon_minitime6/9/2013, 15:57

Depois da sua má disposição ela olhou-nos e um sorriso começou a aparecer. - Porque é que não dormiste em casa? - Perguntou toda curiosa e eu levantei as sobrancelhas meio encaralhado, em saber o que fazer.
-Eu.. Fui pedir-lhe desculpas - apontei para Summer - e depois dormi na rua por aí - ela fez um olhar todo desconfiado e nada convencido, ela sabia que podia ter sido verdade, mas como Summer estava ali connosco ela não acreditava.
-Vocês dormiram juntos não dormiram? - perguntou com um sorriso maroto.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Pastelaria Mai Temptation  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pastelaria Mai Temptation    Pastelaria Mai Temptation  - Página 2 Icon_minitime6/9/2013, 21:21

Tentei continuar a comer normalmente mas já sabia que caminho levavam aquelas perguntas. Engasguei-me com um bocado de panqueca quando a Brianna perguntou se tínhamos dormido juntos e levantei o olhar para o Kenneth à procura de ajuda, mas tentei recompor-me rapidamente - Não. - disse com uma cara de "é óbvio que não" - O Kenneth foi a minha casa para pedir desculpa e depois convidou-me para tomar o pequeno almoço com vocês, mais nada. - disse com um ligeiro encolher de ombros.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenneth Trang

Kenneth Trang


Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe: Classe Média
Estado de relação: Viúvo

Pastelaria Mai Temptation  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pastelaria Mai Temptation    Pastelaria Mai Temptation  - Página 2 Icon_minitime6/9/2013, 22:52

Ouvi a minha irmã rir em alto e bom som quando Summer falou naquele tom e apesar de tentar aguentar-me também não consegui aguentar sem me rir encolhendo os ombros antes que ela se chateasse comigo. - Eu estava cansado e adormeci, foi só isso pirralha, queres saber de mais - apertei-lhe o nariz dando-lhe um bocado de panqueca. - Toma, come e cala-te - desviei o olhar para Summer com um sorriso travesso.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Pastelaria Mai Temptation  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pastelaria Mai Temptation    Pastelaria Mai Temptation  - Página 2 Icon_minitime8/9/2013, 14:18

Revirei os olhos quando ele começaram os dois a rir e atirei uma bola de papel à cara de cada um - Parvos. - acabei por sorrir porque aquilo tinha graça, tinha de admitir, apesar de também ser bastante vergonhoso. Continuei a comer as minhas panquecas e apontei o garfo para a Brianna - Namorados? - questionei com um sorriso - Se disseres que não eu sei que é mentira. E se fores mentir pelo Kenneth, não te preocupes, ele não ouve.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenneth Trang

Kenneth Trang


Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe: Classe Média
Estado de relação: Viúvo

Pastelaria Mai Temptation  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pastelaria Mai Temptation    Pastelaria Mai Temptation  - Página 2 Icon_minitime8/9/2013, 22:19

Ri-me bebendo um bocado do meu sumo e agarrei na bola de papel que ela me tinha mandando para a mandar para o lixo que estava ao nosso lado. Desviei logo o olhar para Bri quando Sum falou em namorados e vi-a ficar muito vermelhinha. - Não conheço muitas pessoas daqui ainda, mas eu tinha um rapaz que gostava. Ele era giro. - revirei os olhos.
-O sacana do Jake - senti logo o olhar de Bri em mim.
-Ele não era sacana nenhum.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Pastelaria Mai Temptation  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pastelaria Mai Temptation    Pastelaria Mai Temptation  - Página 2 Icon_minitime9/9/2013, 01:39

Sorri quando a vi toda corada e continuei a comer as minhas panquecas. Revirei os olhos com um sorriso quando ouvi o Kenneth por aquilo ser totalmente o tipo de conversa que tinha com o Keith à cerca dele - As raparigas têm uma queda para os mauzões. - disse com um encolher de ombros e voltei a olhar para a Bri - Acho que nos está no sangue. - levantei o olhar para o Kenneth e tentei não me rir - E pára de falar mal do namorado da tua irmã. Até parece que tu és um santo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenneth Trang

Kenneth Trang


Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe: Classe Média
Estado de relação: Viúvo

Pastelaria Mai Temptation  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pastelaria Mai Temptation    Pastelaria Mai Temptation  - Página 2 Icon_minitime9/9/2013, 13:54

Bri ficou toda amuada mas eu logo sorri e dei-lhe uma festinha no braço que a fez olhar-me e sorri um bocadinho. -Já se notou - brinquei - tu tens uma queda por mim que sou mauzão - mordi a parte de dentro da bochecha para não me rir, mas Brianna fez o mesmo e eu não me contive. - Eu não sou nenhum santo, mas metia-me com raparigas da minha idade. O puto tem dois anos a mais que ela - resmunguei com um revirar de olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pastelaria Mai Temptation  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pastelaria Mai Temptation    Pastelaria Mai Temptation  - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pastelaria Mai Temptation
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mallorca Resort :: Área de Cultura e Lazer-
Ir para: