Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Sala de Estar
Supermercado   - Página 6 Icon_minitime2/1/2014, 20:30 por Summer Grant

» [1º andar] Quarto da Chris e do Ron
Supermercado   - Página 6 Icon_minitime1/1/2014, 23:38 por Christianne Jones

» [Rés do Chão] Sala de Estar
Supermercado   - Página 6 Icon_minitime1/1/2014, 22:44 por Ron Parker

» [Uma varanda do 1º andar] Terraço
Supermercado   - Página 6 Icon_minitime1/1/2014, 22:40 por Christianne Jones

» Moore's Mansion
Supermercado   - Página 6 Icon_minitime29/12/2013, 01:20 por Jessica Moore

» Garagem
Supermercado   - Página 6 Icon_minitime28/12/2013, 23:05 por Kenneth Trang

» Cozinha
Supermercado   - Página 6 Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Jessica Moore

» Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant
Supermercado   - Página 6 Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Summer Grant

» Quarto de Keith
Supermercado   - Página 6 Icon_minitime19/12/2013, 19:48 por Keith Grant

Parceiros
Se quiseres ser nosso parceiro, manda uma MP à Admin para fazeres o pedido e para que nos possas mandar o teu button.

Supermercado   - Página 6 141tv9k

Supermercado   - Página 6 2ex34wh

Supermercado   - Página 6 Asdasdttulo1

Supermercado   - Página 6 Thevampirediaries2

Supermercado   - Página 6 AtxNENT


 

 Supermercado

Ir para baixo 
+2
Aria Montgomery
Admin
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Supermercado   - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Supermercado    Supermercado   - Página 6 Icon_minitime24/5/2013, 21:49

Assenti com a cabeça a olhar para ele - Ela é uma miúda tão gira. - disse sorrindo - Não digo fisicamente, quer dizer, não só fisicamente. - abanei a cabeça toda confusa com o que estava para ali a dizer - Quero ajudá-la. É tão nova, coitadinha. - levantei-me e coloquei um braço à volta do ^corpo do Kenneth - Porque é que te queres levantar?
Ir para o topo Ir para baixo
Kenneth Trang

Kenneth Trang


Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe: Classe Média
Estado de relação: Viúvo

Supermercado   - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Supermercado    Supermercado   - Página 6 Icon_minitime24/5/2013, 22:36

Não percebia de nada do que ela estava a dizer, mas assenti com a cabeça - ela é linda de todas as maneiras. Fisicamente, psicologicamente - fiz um esforço para me levantar, mordendo o lábio e encostando-me ao seu corpo - para sair daqui. - olhei-a - contigo. - engoli em seco quando dei o primeiro passo, mas ia correr bem, eu ia acabar por me habituar.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Supermercado   - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Supermercado    Supermercado   - Página 6 Icon_minitime24/5/2013, 23:13

Assenti com a cabeça - Sim, é isso, era isso que eu estava a dizer. - olhei para o Kenneth quando ele disse que era para sairmos dali e abanei a cabeça - Precisas de te sentar e não fazer esforços. Devias ter aceitado quando eles te quiseram deixar sair. - suspirei e ajeitei melhor o braço à volta dele - Por favor, senta-te.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenneth Trang

Kenneth Trang


Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe: Classe Média
Estado de relação: Viúvo

Supermercado   - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Supermercado    Supermercado   - Página 6 Icon_minitime25/5/2013, 10:14

-Estás disposta a dar um pulmão a uma miúda que não conheces? - perguntei. Eu dava os meus dois se por acaso pudesse, que eu sabia que podia, mas ela não me deixava, ela sempre tinha dito que preferia morrer a deixar-me morrer por ela. Olhei para Summer quando disse que precisava de me sentar e abanei a cabeça, revirando os olhos - só espero que saibas que eu não saio daqui sem ti. - disse.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Supermercado   - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Supermercado    Supermercado   - Página 6 Icon_minitime25/5/2013, 16:26

Encolhi os ombros com a pergunta do Kenneth - Eu ainda nem sei se sou compativel mas sim, era capaz. - respirei fundo e ajeitei melhor o meu braço à volta dele não fosse ele cair - Ela está a morrer e não tem culpa disso. É tão nova e se eu puder ajudar, é o que vou fazer. - olhei para ele quando disse que não ia embora sem mim e mordi o interior da bochecha, assentindo com a cabeça - Obrigada.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenneth Trang

Kenneth Trang


Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe: Classe Média
Estado de relação: Viúvo

Supermercado   - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Supermercado    Supermercado   - Página 6 Icon_minitime25/5/2013, 18:15

Com o azar que a minha irmã tinha ela não era compatível. Abri a boca para lhe agradecer assim como ela tinha feito, mas apareceu-nos o outro de novo à nossa frente. Endireitei-me, ou tentei, agarrando-me à minha ferida e dei um passo em frente para tapar Summer com o meu corpo. - Eu vou se ela for. - disse-lhe muito convicto. - Acreditem que se eu morrer vão ter todos uma pena muito mais pesada. - garanti
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Supermercado   - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Supermercado    Supermercado   - Página 6 Icon_minitime25/5/2013, 19:51

Suspirei e continuei a agarrar no Kenneth apesar de isso ser bastante dificil assim que ele se meteu à minha frente para me proteger ou o que quer que fosse do outro. Mordisquei o lábio inferior nervosamente enquanto esperava pela resposta dele em relação a deixar-nos sair dali. Ele precisava mesmo de ir, eu não.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenneth Trang

Kenneth Trang


Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe: Classe Média
Estado de relação: Viúvo

Supermercado   - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Supermercado    Supermercado   - Página 6 Icon_minitime25/5/2013, 22:19

Endireitei-me visto que estava todo torto e senti um alívio quando o homem assentiu - venham - olhei para trás para Summer e estiquei-lhe uma mão ensaguentada, fazendo uma careta, mas ela também já estava toda suja, o que é que isso importava - È uma excepção, digam lá aos bófias que queremos chegar a um acordo, senão mais gente como tu vai sofrer. - eu nem estava com atenção ao que ele dizia visto que já mal me conseguia concentrar. Olhei para a porta e para os outros assaltantes que tinham as armas a apontar para nós. - Saiam - as portas abriram-se.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Supermercado   - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Supermercado    Supermercado   - Página 6 Icon_minitime25/5/2013, 23:01

Agarrei na mão do Kenneth quando ele ma estendeu e assenti com a cabeça enquanto o outro falava. Mordi o lábio inferior quando comecei a perceber que iamos mesmo sair dali e continuei agarrada ao Ken para o ajudar a sair dali e a andar direito. Aquilo devia estar a doer-lhe bastante - Vamos ao hospital. - disse-lhe baixo - Assim que saimos vamos ao hospital.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenneth Trang

Kenneth Trang


Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe: Classe Média
Estado de relação: Viúvo

Supermercado   - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Supermercado    Supermercado   - Página 6 Icon_minitime25/5/2013, 23:37

-Vão querer falar connosco, contigo principalmente - avisei-a começando a andar em direcção à rua. Fechei os olhos quando senti um vento fresquinho na cara, que me reanimou um pouco, fazendo-me respirar fundo. Não era nada demais, só doía por estar a andar e a carregar e a perda de sangue apesar de haver piores, já tinha sido grande. Olhei-a quando vi um médico vir a correr na nossa direcção e ia perguntar se ela vinha comigo, mas não tive coragem.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Supermercado   - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Supermercado    Supermercado   - Página 6 Icon_minitime25/5/2013, 23:55

- Primeiro tratamos de ti. - disse enquanto o olhava. Mordi o lábio inferior quando saimos do supermercado para o exterior e afastei-me quando os médicos vieram todos agarrar para ver o estado do Kenneth.
- É a namorada? - perguntou uma das médicas. Arregalei os olhos e abanei a cabeça.
- Não, eu e ele não somos nada. - murmurei meio gaga. Era do choque de ter estado num assalto, era isso - Mas posso ir com ele para o hospital? Ele não pode ir sozinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenneth Trang

Kenneth Trang


Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe: Classe Média
Estado de relação: Viúvo

Supermercado   - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Supermercado    Supermercado   - Página 6 Icon_minitime26/5/2013, 00:22

Isto estava a ficar tudo muito estranho, tanto eu com ela como ela comigo. Olhei para a quantidade de médicos que vinham ter comigo e apesar de tudo não a larguei. Olhei para um copo de água que um trazia e agarrei-me logo ao copo, bebendo tudo devagarinho, tinha a boca seca por horas e agora continuava, mas estava melhor. Pestanejei algumas vezes seguidas vendo alguém falar com Summer. Quando tentei perceber o que ela dizia, não consegui evitar sorrir quando entendi que ela vinha comigo, alguém vinha comigo, eu não ia ficar sozinho.
-Como é que te chamas? - senti uma chapadinha na bochecha e fiz uma careta.
-Kenneth - murmurei com a voz rouca.
-Muito bem Kenneth, guia-te pela tua amiga e depois deitaste na maca, percebido? - perguntou-me, eu assenti sem perceber nada do que me tinha dito e comecei a andar até à ambulância.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Supermercado   - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Supermercado    Supermercado   - Página 6 Icon_minitime26/5/2013, 11:01

Assenti com a cabeça apesar de não estarem a falar para mim e agarrei melhor nele, para o ajudar a andar até à maca onde ele tinha de se deitar - Estás bem? - perguntei-lhe baixinho enquanto o olhava e mordi o interior da bochecha. Tinha que falar com o Keith, ele não devia saber o que tinha acontecido mas tinha de o avisar que não sabia quando ia para casa. Não é que eu costumasse fazer muito isso mas isto podia demorar. Tinha de ficar com o Kenneth até ter a certeza que ele estava bem e já que iamos para o hospital, aproveitava e tentava saber mais acerca dos testes de compatibilidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenneth Trang

Kenneth Trang


Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe: Classe Média
Estado de relação: Viúvo

Supermercado   - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Supermercado    Supermercado   - Página 6 Icon_minitime26/5/2013, 11:35

A maca estava baixa pelo que eu consegui deitar-me, virei a cara na direcção de Summer vendo a sua boca abrir e fechar e consegui compreender o que ela me perguntava, assentindo com a cabeça - sim - disse mais alto. Só queria dormir e assim sabia que quando acordasse já ia estar bom para voltar para casa, não podia deixar a minha irmã sozinha durante muito tempo com aquele homem, ele ainda lhe batia.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Supermercado   - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Supermercado    Supermercado   - Página 6 Icon_minitime26/5/2013, 16:01

Subi para a ambulância depois de colocarem o Kenneth dentro da mesma e um dos paramédicos olhou para mim - Depois vai ter de falar com a policia. Os dois. Um agente vai ao hospital para lhes fazer as perguntas. - assenti com a cabeça e cheguei-me mais para o Kenneth enquanto mordiscava o lábio inferior, olhando para ele. Ele tinha perdido muito sangue e começava a ficar preocupada com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenneth Trang

Kenneth Trang


Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe: Classe Média
Estado de relação: Viúvo

Supermercado   - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Supermercado    Supermercado   - Página 6 Icon_minitime26/5/2013, 17:12

Abri os olhos quando ouvi uma voz a falar com Summer e esforcei-me para que ficassem abertos, precisava de falar com ela antes de adormecer. Assim que ela se sentou, estiquei uma mão na sua direcção - vais buscar a minha irmã, se eu ficar lá muito tempo? - perguntei baixinho - ela não pode estar sozinha - era demasiado arriscado Summer ter que ir a minha casa, mas se eu... Abanei a cabeça com um suspiro - não podes ir. - acabei por dizer, fazendo uma careta quando umas mãos abrutalhadas me mexeram na ferida.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Supermercado   - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Supermercado    Supermercado   - Página 6 Icon_minitime26/5/2013, 19:45

Olhei para o Kenneth quando perguntou se ia buscar a Brianna e assenti com a cabeça - Eu posso ir. - murmurei quando ele começou a dizer que não - Se ficares no hospital, eu vou buscá-la. Ela vai começar a ficar preocupada se não te vir em casa e é pior. - mordi o lábio inferior e estiquei a mão para ele, fazendo-lhe festinhas no cabelo - Eu vou lá, é rápido, vou buscá-la e levo-a logo ao hospital de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenneth Trang

Kenneth Trang


Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe: Classe Média
Estado de relação: Viúvo

Supermercado   - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Supermercado    Supermercado   - Página 6 Icon_minitime26/5/2013, 20:28

Abanei a cabeça com os olhos muito abertos - não podes, o meu... - não continuei - não podes ir busca-la - engoli em seco. O que é que eu ia fazer? Ela não podia ficar com ele lá, aquele tempo todo. Ele ainda a matava. Mas ao mesmo tempo Summer não podia lá ir, ou quem acabava para além da minha irmã também era ela. - sem me avisar - continuei - avisa-me quando fores. - murmurei, assim eu sabia se ele ia estar lá ou não quando ela fosse.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Supermercado   - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Supermercado    Supermercado   - Página 6 Icon_minitime26/5/2013, 21:30

Assenti com a cabeça enquanto olhava para ele e continuei com as festinhas no cabelo dele à medida que o paramédico lhe via a ferida do tiro - Eu digo quando for, eu aviso-te antes. E só posso ir buscá-la se tu disseres para eu ir. - sorri-lhe ligeiramente e encostei-me melhor na ambulância, afastando-me dele por um bocadinho. Aquilo estava demasiado estranho, demasiado.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenneth Trang

Kenneth Trang


Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe: Classe Média
Estado de relação: Viúvo

Supermercado   - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Supermercado    Supermercado   - Página 6 Icon_minitime26/5/2013, 21:57

Apesar de sentir que isto estava a ficar um bocado fora do normal eu sorri-lhe um bocadinho como forma de agradecimento. Assenti com a cabeça sentindo os meus olhos fecharem, precisava mesmo de dormir, a minha cabeça estava a latejar, parecia que o meu coração se tinha deslocado e tinha indo para lá. Ouvi o médico falar a dizer não sei o quê, mas nem me esforcei para o ouvir com atenção, fechei os olhos de vez sentindo-me adormecer rapidamente, agora estava descansado porque sabia que ela ia buscar a minha irmã.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Supermercado   - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Supermercado    Supermercado   - Página 6 Icon_minitime27/5/2013, 15:18

Deixei-me estar encostada à ambulância a olhar para o Kenneth de olhos fechados e mordisquei o lábio inferior. Levantei o olhar para um dos paramédicos e suspirei - Ele vai ficar bem?
Eles continuavam todos à volta da ferida dele, de certeza a tentar fazer com que o sangue estacasse. Ele já tinha perdido demasiado sangue - Vamos fazer os possiveis para que sim, mas assim que chegar ao hospital, ele fica bem.
Assenti com a cabeça e voltei a esticar uma das mãos para lhe fazer festinhas no cabelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenneth Trang

Kenneth Trang


Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe: Classe Média
Estado de relação: Viúvo

Supermercado   - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Supermercado    Supermercado   - Página 6 Icon_minitime27/5/2013, 19:44

Medicazinha*

Fiquei à espera da ambulância que segundo o que me tinham dito trazia dois sequestrados do supermecado, a notícia já estava por toda à parte. Olhei-a quando parou à minha frente e assim que tiraram o rapaz de lá de dentro fui verificar-lhe as pupilas.
-Ele está vivo doutora - olhei para o meu marido e semicerrei-lhe os olhos, olhando a rapariga que estava com o rapaz.
-É família? - perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Supermercado   - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Supermercado    Supermercado   - Página 6 Icon_minitime27/5/2013, 20:21

Sai da ambulância assim que me mandaram fazê-lo e abracei-me a mim própria enquanto me deixava estar perto da maca do Kenneth que continuava inconsciente ou a dormir, não sabia bem. Levantei o olhar quando percebi que a médica estava a falar comigo e abanei a cabeça - Não, eu estava com ele no supermercado. - mordisquei o lábio inferior - Nós mal nos conhecemos. - ele só passou a minha infância e até agora a mal tratar-me - Mas ele não tinha mais ninguém.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenneth Trang

Kenneth Trang


Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe: Classe Média
Estado de relação: Viúvo

Supermercado   - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Supermercado    Supermercado   - Página 6 Icon_minitime27/5/2013, 21:05

Olhei para a rapariga com um meio sorriso assentindo. Ele era giro, tinha uma barbinha toda loirinha e bem aparada.
-Ele perdeu muito sangue e continua a perder, precisa de uma transfusão - não lhe dei ouvidos, já tinha sido informada de tudo.
-Tu estás ferida? - perguntei deixando que eles puxassem o rapaz até à sala de urgencias. Olhei para as suas mãos cheias de sangue mas presumi que fosse do rapaz - vem sentar-te aqui, o ferimento dele não é grave - agarrei-lhe ao de leve no braço guiando-a até ao corredor de espera, onde havia uma janela para a sala onde ele ia estar. - vai ser rápido.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Supermercado   - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Supermercado    Supermercado   - Página 6 Icon_minitime27/5/2013, 21:47

Continuei a seguir a maca do Kenneth com o olhar enquanto o levavam e virei a cara para a médica assim que voltou a falar comigo - Eu estou bem. - respondi-lhe enquanto me sentava num dos sofás da sala de espera. Virei a cara para ela assim que deixei de o conseguir ver e suspirei - Está bem, eu fico aqui à espera.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Supermercado   - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Supermercado    Supermercado   - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Supermercado
Ir para o topo 
Página 6 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mallorca Resort :: Área de Cultura e Lazer-
Ir para: