Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Sala de Estar
Quarto de Summer - Página 14 Icon_minitime2/1/2014, 20:30 por Summer Grant

» [1º andar] Quarto da Chris e do Ron
Quarto de Summer - Página 14 Icon_minitime1/1/2014, 23:38 por Christianne Jones

» [Rés do Chão] Sala de Estar
Quarto de Summer - Página 14 Icon_minitime1/1/2014, 22:44 por Ron Parker

» [Uma varanda do 1º andar] Terraço
Quarto de Summer - Página 14 Icon_minitime1/1/2014, 22:40 por Christianne Jones

» Moore's Mansion
Quarto de Summer - Página 14 Icon_minitime29/12/2013, 01:20 por Jessica Moore

» Garagem
Quarto de Summer - Página 14 Icon_minitime28/12/2013, 23:05 por Kenneth Trang

» Cozinha
Quarto de Summer - Página 14 Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Jessica Moore

» Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant
Quarto de Summer - Página 14 Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Summer Grant

» Quarto de Keith
Quarto de Summer - Página 14 Icon_minitime19/12/2013, 19:48 por Keith Grant

Parceiros
Se quiseres ser nosso parceiro, manda uma MP à Admin para fazeres o pedido e para que nos possas mandar o teu button.

Quarto de Summer - Página 14 141tv9k

Quarto de Summer - Página 14 2ex34wh

Quarto de Summer - Página 14 Asdasdttulo1

Quarto de Summer - Página 14 Thevampirediaries2

Quarto de Summer - Página 14 AtxNENT


 

 Quarto de Summer

Ir para baixo 
+3
Keith Grant
Andrew M. Jones
Summer Grant
7 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 20  Seguinte
AutorMensagem
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Quarto de Summer - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Summer   Quarto de Summer - Página 14 Icon_minitime11/8/2012, 17:45

Pousei a escova e fui ter com ele, colocando os braços à volta da sua cintura - Então eu também quero.
Ir para o topo Ir para baixo
Andrew M. Jones

Andrew M. Jones


Mensagens : 691
Data de inscrição : 13/03/2012

Quarto de Summer - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Summer   Quarto de Summer - Página 14 Icon_minitime11/8/2012, 17:46

Beijei-a.
- Vamos?
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Quarto de Summer - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Summer   Quarto de Summer - Página 14 Icon_minitime11/8/2012, 17:49

Assenti com a cabeça e dei-lhe a mão - Oui. - meti-me em bicos de pés e beijei-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Quarto de Summer - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Summer   Quarto de Summer - Página 14 Icon_minitime16/3/2013, 14:38

Subi para o meu quarto e depois de tomar um duche rápido, vesti uma roupa mais desportiva e prendi o cabelo, indo correr para o jardim a seguir.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Quarto de Summer - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Summer   Quarto de Summer - Página 14 Icon_minitime2/4/2013, 14:11

Revirei os olhos enquanto sorria e entrei no meu quarto, fechando a porta de seguida antes que eles voltassem à badalhoquice. Atirei-me para cima da cama e liguei a televisão, pondo-me a ver um filme. Sorri quando me lembrei da cara do Keith quando o tinha visto na nossa noite e depois de ele desenhar a Jess. E agora. Então agora ainda se notava mais. Ele tinha estado completamente deprimido com todas as vadias a sair da vida dele e agora estava feliz. Podia não sentir nada pela Jess, afinal conheciam-se à dias mas a maneira como ele sorria quando falava ou estava com ela, deixava-me completamente feliz por ele. Meti a televisão mais alta quando me pareceu começar a ouvir uns barulhos e não consegui deixar de sorrir. Adorava ver o meu irmão assim, só de pensar em tudo o que ele tinha passado, estava feliz por agora estar mesmo contente.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Quarto de Summer - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Summer   Quarto de Summer - Página 14 Icon_minitime4/4/2013, 22:27

Mordi o lábio tentando não me rir, abri a porta devagarinho e olhei para Summer que estava a ver televisão. Saltei para cima dela, sem a magoar e abracei-a. - Mana - gozei deixando-me cair ao lado da sua cama, encostando a cabeça à almofada enquanto passava os dedos pelos meus abdominais - podes emprestar roupa à Jessica? - perguntei com um sorrisinho inocente - houve um pequeno problema com a dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Quarto de Summer - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Summer   Quarto de Summer - Página 14 Icon_minitime4/4/2013, 22:37

Ri-me quando o Keith se atirou para cima de mim mas fiz uma careta - Estás todo molhado. - revirei os olhos, apenas para me fazer de mázona e empurrei-o da cama a baixo - Claro. Só vens cá para me pedir roupa para as tuas namoradas. - fiz-lhe um pirete enquanto me levantava - Dispenso, nem quero saber. - fui até ao meu roupeiro e tirei uns calções de ganga e um top - Toma. - deitei-lhe a lingua de fora e atirei-me para cima dele - Estás feliz. - disse toda contente.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Quarto de Summer - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Summer   Quarto de Summer - Página 14 Icon_minitime5/4/2013, 15:05

Fiz uma careta quando me lembrei que lhe tinha pedido roupa para Kim e encolhi os ombros virando-me de barriga para baixo, agarrando-me à almofada - elas não são nem eram minhas namoradas - disse agarrando no top e nos calções olhando para os mesmos, a minha irmã tinha bom gosto. Olhei-a quando disse que estava feliz e sorri, ainda deitado na cama - até parece que não estava antes. - mentira.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Quarto de Summer - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Summer   Quarto de Summer - Página 14 Icon_minitime5/4/2013, 17:13

- Felizmente. - disse com um revirar de olhos - E mesmo assim, elas que me apareçam à frente que eu digo-lhes como é que é. - não deixavam o meu irmão de rastos e iam embora a rir-se. Nem pensar. Mordi-lhe o maxilar e abanei a cabeça quando disse que estava feliz antes - Isso é mentira, Keith. Não me mintas, não consegues, já devias saber. - passei a ponta do indicador pelo nariz dele e sorri - Ficaste todo mais feliz desde que voltaste do campo de basquet e te meteste a desenhar a Jess. - fiz uma careta - E depois trouxeste-a para cá para a maratona do sexo e continuas feliz. - encolhi os ombros - Vocês conhecem-se à pouco tempo, nós as duas ainda à menos tempo e já gosto dela. - sorri - Pelo menos deixa-te todo sorridente. Tinha saudades disso.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Quarto de Summer - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Summer   Quarto de Summer - Página 14 Icon_minitime5/4/2013, 21:55

Encolhi ligeiramente os ombros e mordi o lábio com um suspiro, abraçando-a e enfiando a cabeça no seu pescoço. Parecia eu o irmão mais novo a precisar de mimos, mas já tinha estado pior. - Eu também tinha saudades disso - admiti com um sorrisinho, levantando a cabeça para lhe dar um beijo na testa. - Mas não tenhas muitas esperanças, ela vai acabar por se fartar, pode ser que pelo menos se despeça - encolhi os ombros olhando os seus olhos, dando-lhe uma festinha na bochecha - ela gostou de ti também.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Quarto de Summer - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Summer   Quarto de Summer - Página 14 Icon_minitime5/4/2013, 22:15

Fiz-lhe festinhas no cabelo quando encostou a cara ao meu pescoço e sorri - Eu sei, mas agora estás todo animado. - abanei a cabeça quando ele disse para não ter esperanças e disse aquelas parvoices todas - Keith, as outras eram estúpidas. Ninguém se farta de ti. - fiz-lhe cara de má - Se houvesse alguém que se tinha de fartar de ti era eu que te aturo à dezassete anos. - ri-me e puxei-o mais contra mim - Pode ser que ela seja finalmente aquela que não te vai abandonar nem com nem sem despedida. - encolhi os ombros com um ar convencido com o que ele disse a seguir - Toda a gente gosta de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Quarto de Summer - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Summer   Quarto de Summer - Página 14 Icon_minitime5/4/2013, 22:59

Encolhi os ombros quando tentou convencer-me do contrário, mas já estava habituado, as pessoas passavam, eu via-as passar, aproveitava o mínimo que podia e depois elas iam. Era sempre assim. Esperava que não acontecesse isso com Jess, tal como Sum tinha dito que não ia acontecer, no fundo tinha uma réstia de esperança, mas já tinha tido das outras vezes, por isso mais valia não me apegar muito, para a minha irmã não me ter que ver triste.
-Convencida. - passei a mão pela sua bochecha.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Quarto de Summer - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Summer   Quarto de Summer - Página 14 Icon_minitime5/4/2013, 23:16

Olhei para ele e toquei-lhe na testa - Mas para ela ficar, tens de a deixar ficar. - encolhi os ombros - Se estiveres para a afastar com medo de te magoares outra vez, podes magoar-te a sério. - cheguei-me mais para ele e dei-lhe um beijo na bochecha - Não sou nada, é a verdade. - encolhi os ombros com um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Quarto de Summer - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Summer   Quarto de Summer - Página 14 Icon_minitime6/4/2013, 00:22

Fiquei a pensar no que ela disse e assenti devagarinho, ainda de pé atrás. Ia ver no que ia dar, ela também não devia estar à espera de compromissos, eu também não, acho eu. - É verdade é - dei-lhe mais um beijinho abraçando-a com força, mas logo me afastei, agarrando na roupa - vou dar-lhe a roupa antes que ela acabe o banho - sorri - ela pratica ballet, eu vou ver uma aula - mexi as sobrancelhas enquanto saía e ri-me dizendo-lhe adeus com uma mão - até logo maninha. E sai de casa
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Quarto de Summer - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Summer   Quarto de Summer - Página 14 Icon_minitime6/4/2013, 01:10

- Devias inscrever-te também. - desatei às gargalhadas - Tu com aqueles fatinhos justinhos todos sexys. Uhhhhhh. - desatei a rir também e mandei-lhe um beijo com a mão - Portem-se bem e aproveitem muito. - mexi as sobrancelhas também - Adoro-te e acho que vou continuar aqui. - encolhi os ombros - Não se faz nada na rua.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Quarto de Summer - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Summer   Quarto de Summer - Página 14 Icon_minitime10/4/2013, 22:15

Agarrei-me à minha almofada e suspirei enquanto olhava para a televisão. Era verdade que na rua não se fazia nada mas ali também pouco se fazia. Encolhi os ombros e ri-me quando a cara sorridente do Keith me veio à memória - Eu adoro vê-lo feliz mas dispenso ser a ajudanta das namoradas dele. - bufei acabando por me rir - A sorte dele é eu gostar desta. - disse de olhos semicerrados e deixei-me ficar a ver um filme até acabar por adormecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Quarto de Summer - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Summer   Quarto de Summer - Página 14 Icon_minitime17/4/2013, 21:40

Abri a porta devagarinho, tinha tomado banho, estava cheiroso. Não queria aparecer no seu quarto todo nojento, sorri quando a vi dormir e fui apagar a televisão, deitando-me devagarinho na cama dela, não a queria acordar. Assim que estava confortável, encostei-me a ela e comecei a dar-lhe festinhas no cabelo, sorrindo levemente por ela parecer um anjinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Quarto de Summer - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Summer   Quarto de Summer - Página 14 Icon_minitime17/4/2013, 21:44

Esfreguei a cara em algo quentinho e sorri quando senti as festinhas no cabelo e percebi pelo cheirinho que era o Keith. Claro que era. Abri os olhos devagarinho e deixei-me estar toda encostada a ele. Muita gente me achava uma completa insensivel mas se havia coisa que eu mais amava no mundo era o meu irmão. Não conseguia viver sem ele, mesmo que quisesse - Conseguiste afastar-te da Jessica? - perguntei com um sorrisinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Quarto de Summer - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Summer   Quarto de Summer - Página 14 Icon_minitime17/4/2013, 22:21

Sorri com o seu sorriso assim que acordou e desci os meus dedos até lhe dar festinhas na bochecha. - Bom dia - murmurei, mas ela foi mais rápida. Ri-me encostando os lábios à sua testa e dei-lhe um beijinho - consegui, ela expulsou-me de casa - exagerei. - mandou-me vir ter contigo e pediu desculpas pelos barulhos - ri-me baixinho - e já pôs a roupa para lavar.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Quarto de Summer - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Summer   Quarto de Summer - Página 14 Icon_minitime17/4/2013, 22:41

Agarrei-me à camisola do Keith enquanto me chegava mais para ele e ri-me - Está bem. Estão desculpados. - rocei o nariz no peito dele e esforcei-me por ficar de olhos abertos para o conseguir ver. Ainda estava meio ensonada e aquilo custava um bocadinho - Conta-me. Quero saber tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Quarto de Summer - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Summer   Quarto de Summer - Página 14 Icon_minitime18/4/2013, 18:25

Sorri ao ver os seus olhos fazerem força para ficarem abertos e abanei a cabeça - não queres dormir e eu conto-te depois? - perguntei e despi as calças, enfiando-me debaixo das mantas dela, ia ficar ali durante um bocadinho, estava cansado. - Eu não vou a lado nenhum - murmurei abraçando-a de novo com mais força e fechei os olhos, ia-lhe contar tudo, até a parte menos boa.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Quarto de Summer - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Summer   Quarto de Summer - Página 14 Icon_minitime18/4/2013, 19:04

- Não? - perguntei enquanto mordia o lábio inferior - Vai toda a gente embora, Keith. - suspirei - A Andrea conheceu um rapaz qualquer e nunca mais a vi, a Madeleine foi embora não sei para onde. - olhei para ele e suspirei - Tu passas a vida a fugir e a deixar-me sozinha. - levantei o queixo. Era conhecida por ser dura e fria com as pessoas mas isso era bem melhor que ser a Summer de antes, aquela que era toda cor de rosa e póneis - Não quero ficar sozinha outra vez, Keith. Estou farta de ficar sozinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Quarto de Summer - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Summer   Quarto de Summer - Página 14 Icon_minitime18/4/2013, 19:47

Fiquei a olha-la enquanto falava, sentindo o meu coração ficar apertadinho enquanto a ouvi-a. Só ficava assim com ela, com a minha irmãzinha. Ela sabia esconder muito bem a sua fragilidade, mas dos outros, porque de mim não. Beijei-lhe a testa abraçando-as com força. - Liga-lhes - murmurei - tenta falar com elas, elas não desapareceram - levantei-lhe a bochecha - Não vais ficar sozinha, eu não te vou deixar sozinha, prometo - murmurei - eu estou aqui Summer.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Quarto de Summer - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Summer   Quarto de Summer - Página 14 Icon_minitime18/4/2013, 20:00

Encostei a cara ao peito dele e fechei os olhos assim que me puxou para si. Encolhi os ombros quando disse para lhes ligar e voltei a olhar para ele de seguida - Não quero que voltes a ir embora. - disse baixinho - Odeio quando te vais embora sem mim. - suspirei e assenti com a cabeça - Tens de ficar comigo, eu não consigo ficar sem ti.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Quarto de Summer - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Summer   Quarto de Summer - Página 14 Icon_minitime18/4/2013, 20:57

Abanei a cabeça encostando a mesma à dela.
-Eu prometi que ficava contigo, que não me voltava a ir embora. Vais ficar bem, comigo - murmurei dando-lhe festinhas na cabeça com um ligeiro suspiro - não fiques assim maninha, tens-me a mim. - levantei-lhe o olhar para que me olhasse e sorri-lhe um bocadinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto de Summer - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Summer   Quarto de Summer - Página 14 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto de Summer
Ir para o topo 
Página 14 de 20Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 20  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant
» Summer
» E-mail da Summer
» Telemóvel da Summer Grant
» Quarto do pai

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mallorca Resort :: Área Residêncial :: Vivendas :: Keith's House-
Ir para: