Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Sala de Estar
Casa de banho - Página 2 Icon_minitime2/1/2014, 20:30 por Summer Grant

» [1º andar] Quarto da Chris e do Ron
Casa de banho - Página 2 Icon_minitime1/1/2014, 23:38 por Christianne Jones

» [Rés do Chão] Sala de Estar
Casa de banho - Página 2 Icon_minitime1/1/2014, 22:44 por Ron Parker

» [Uma varanda do 1º andar] Terraço
Casa de banho - Página 2 Icon_minitime1/1/2014, 22:40 por Christianne Jones

» Moore's Mansion
Casa de banho - Página 2 Icon_minitime29/12/2013, 01:20 por Jessica Moore

» Garagem
Casa de banho - Página 2 Icon_minitime28/12/2013, 23:05 por Kenneth Trang

» Cozinha
Casa de banho - Página 2 Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Jessica Moore

» Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant
Casa de banho - Página 2 Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Summer Grant

» Quarto de Keith
Casa de banho - Página 2 Icon_minitime19/12/2013, 19:48 por Keith Grant

Parceiros
Se quiseres ser nosso parceiro, manda uma MP à Admin para fazeres o pedido e para que nos possas mandar o teu button.

Casa de banho - Página 2 141tv9k

Casa de banho - Página 2 2ex34wh

Casa de banho - Página 2 Asdasdttulo1

Casa de banho - Página 2 Thevampirediaries2

Casa de banho - Página 2 AtxNENT


 

 Casa de banho

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Casa de banho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho   Casa de banho - Página 2 Icon_minitime13/8/2013, 00:29

Arqueei as costas com um suspiro prazeroso assim que o Keith me penetrou e coloquei melhor as minhas pernas à volta do seu quadril para ter a certeza que não caia, sentindo as minhas costas contra a parede fria da casa de banho. Passei os meus dedos pelo cabelo dele para o puxar mais para mim e sorri contra os seus lábios - Olha que eu vou começar a vir para cá mais vezes. - murmurei baixinho - Quando o meu irmão estiver ocupado e eu for impedida de o ver. - disse-lhe em tom de aviso. Já não me conseguia ver a passar um dia sem estar nem que fosse cinco minutos com o Keith.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Casa de banho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho   Casa de banho - Página 2 Icon_minitime13/8/2013, 01:02

Engoli em seco antes que gemesse de novo e passei os lábios pelo seu pescoço enquanto a ouvia rindo-me baixinho com o que ela disse - eu nem devia pedir-te para cá vires - brinquei apertando-lhe o rabo deixando que os meus lábios fossem de encontro ao seu peito passando por lá a minha língua enquanto me movimentava um pouco mais rápido, com cuidado para não a magoar.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Casa de banho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho   Casa de banho - Página 2 Icon_minitime16/8/2013, 02:18

- Então não peças. Porque eu venho se pedires. - murmurei com a minha voz demasiado rouca. Voltei a gemer assim que o Keith me apertou o rabo, fazendo-me chegar mais para ele e assim que desceu os lábios para o meu peito, arqueei ligeiramente as costas enquanto entrelaçava os meus dedos no seu cabelo. Mordi o meu lábio inferior com força para tentar evitar os gemidos com a língua do Keith no meu peito e os movimentos mais rápidos e apertei as pernas com força ao redor do seu quadril assim que senti o meu orgasmo prestes a chegar.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Casa de banho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho   Casa de banho - Página 2 Icon_minitime16/8/2013, 18:19

- Não faz mal - murmurei contra os seus lábios. Gemi baixinho continuando a movimentar-me até ambos atingirmos o orgasmo. Suspirei prazerosamente e coloquei-a com cuidado no chão beijando-lhe a testa apertando-a contra mim.- aguentas a noite toda depois disto? - Perguntei com um sorriso maroto.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Casa de banho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho   Casa de banho - Página 2 Icon_minitime17/8/2013, 21:37

Assim que o Keith me colocou no chão, ainda tinha o meu peito a subir e descer mais rapidamente que o normal e ainda não tinha as minhas pernas com a força para me manter em pé. Ri-me com o arzinho dele e puxei-o para mim, beijando-o de seguida - Eu nasci pronta para tudo. - mordisquei-lhe o peito e dei-lhe uma palmada no rabo - Já que vamos a minha casa para ver o meu irmão, aproveito e mudo de roupa. - disse com um encolher de ombros.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Casa de banho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho   Casa de banho - Página 2 Icon_minitime17/8/2013, 23:25

Passei as mãos pelo seu corpo como desculpa de a estar a lavar estiquei-me até ao champô para começar a esfregar a sua cabeça com o mesmo. - Eu sei, és tu e basta sorri dando-lhe um beijinho nos lábios - esta bem, eu fico com o teu irmão enquanto fazes isso, antes que caía em tentação a ver-te a despedir.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Casa de banho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho   Casa de banho - Página 2 Icon_minitime18/8/2013, 15:35

Deixei-me estar sossegada encostada ao peito do Keith enquanto ele me lavava o cabelo e ri-me com o que ele disse - Estás sempre a ver-me despida. - mordisquei-lhe o peito e desci as minhas mãos até as pousar no seu rabo - E depois de irmos sair, podes voltar a ver-me despida. - disse com um sorriso de menina bem comportada - E amanhã tenho ensaio de ballet, podes vir se quiseres. - estiquei-me até conseguir encostar os meus lábios ao seu ouvido - Depois vamos para um dos balneários onde ninguém vai e podes despir-me o maiô e tomar banho comigo. - disse com um sorriso, mordiscando-lhe o lóbulo da orelha de seguida.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Casa de banho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho   Casa de banho - Página 2 Icon_minitime18/8/2013, 16:23

Ri-me com o seu riso e abanei a cabeça - estou sempre a ver-te despida e tu sabes como é que isso começa, ou acaba não sabes? - perguntei beijando-lhe o maxilar e o pescoço enquanto lhe tirava a espuma do cabelo. Fiz um sorriso marotoncom o que ela disse - não precisas de dizer isso - ri-me baixinho - eu sei que estou a autorizado a ver-te nua sempre que quisermos - mordi-lhe a bochecha - e claro que que quero ir ao ballet. Tu sabes que eu gostei.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Casa de banho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho   Casa de banho - Página 2 Icon_minitime18/8/2013, 22:02

Olhei para ele e ri-me com a sua pergunta, assentindo com a cabeça - Eu sei e eu gosto bastante disso. - depois de ele me tirar a espuma, estiquei-me para lhe fazer o mesmo a ele e lavar-lhe o cabelo - E podes despir à vontade que eu não me importo. - disse com um sorriso - Então amanhã vais comigo. - toquei-lhe no queixo para que ele me olhasse - Mas é só para mim. Amanhã vão lá estar as outras tias. - disse de olhos semicerrados - E depois só vais tomar banho comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Casa de banho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho   Casa de banho - Página 2 Icon_minitime18/8/2013, 23:26

Fechei os olhos com um sorriso quando ela me começou a massajar a cabeça para me lavar o cabelo e passei as mãos pelas suas costas ficando a sentir as suas festinhas. Levantei o olhar quando ela me levantou o queixo e ri-me baixinho. -eu não sou assim tão player sabias? - perguntei retoricamente beijando-lhe os lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Casa de banho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho   Casa de banho - Página 2 Icon_minitime19/8/2013, 00:44

- Mas és um bocadinho. - eras, corrigi para mim própria esperando que fosse mais aquela a forma verbal correta. Rodeei o pescoço do Keith com os meus braços enquanto o beijava e empurrei-o devagarinho para trás para que ficasse debaixo do chuveiro e lhe conseguisse tirar a espuma do cabelo. Voltei a beijá-lo, mordiscando-lhe o lábio inferior de seguida e encostei-me completamente ao corpo dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Casa de banho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho   Casa de banho - Página 2 Icon_minitime20/8/2013, 15:22

- Nem por isso - disse. Tinha tido tantas desilusões e gostava de uma pessoa com tanta facilidade que preferia armar-me em menina e deprimir, nem que fosse a beber num bar sozinho. As vezes acontecia conhecer alguem mas nao voltava a ver ninguém e essas vezes eram raras. Fechei os olhos para a espuma não me ir para os olhos e abri-os quando afastei a cabeça da água. - Vamos? -Perguntei-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Casa de banho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho   Casa de banho - Página 2 Icon_minitime20/8/2013, 23:20

Estiquei-me para agarrar numa toalha para cada um e depois de lhe dar a dele, coloquei a minha à volta do meu corpo, espremendo o cabelo para dentro da banheira de seguida para não pingar tudo - Vamos. - disse com um sorriso. Ainda bem que o tinha conhecido porque mesmo que ele não sentisse por mim aquilo que eu sentia por ele, já era bom tê-lo como meu amigo, gostava mesmo disso. Claro que preferia que ele gostasse de mim mais do que dessa maneira mas pronto - Deixámos as roupas na cozinha não foi? - coloquei os meus braços à volta do Keith e encostei-me ao peito dele enquanto sorria.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Casa de banho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho   Casa de banho - Página 2 Icon_minitime21/8/2013, 19:52

Coloquei a toalha à volta do meu corpo e olhei-me ao espelho mal saí - sou mesmo giro - brinquei passando os dedos pelo cabelo virando-me depois para ela quando me perguntou pela roupa. Fiz uma careta assentindo com a cabeça - vamos rezar para que a minha irmã ainda não as tenha visto - aproximei-me dela para a beijar e agarrei-a ao colo - eu vou busca-las, agora vou levar-te ao quarto. - beijei-a mais uma vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Casa de banho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho   Casa de banho - Página 2 Icon_minitime21/8/2013, 22:15

Abanei a cabeça com uma gargalhada quando o Keith parou em frente ao espelho e soltei um guinchinho quando me agarrou ao colo, colocando um dos meus braços à volta do seu pescoço apesar de saber que ele não me ia deixar cair - Está bem, eu fico na tua cama à tua espera. - disse com um sorriso espertinho enquanto roçava os meus lábios na orelha dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Casa de banho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho   Casa de banho - Página 2 Icon_minitime22/8/2013, 01:22

Soltei um suspiro fechando os olhos, estava cansado para fazer outra vez, mas vontade não me faltava. - Não queiras que eu te rasgue a roupa - disse-lhe baixinho deitando-a com cuidado na cama. Apesar de ser algo rápido tapei as suas pernas com a manta e dei-lhe um beijo dando uma corridinha até à cozinha para ir buscar a sua roupa, voltando para cima de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Casa de banho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho   Casa de banho - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Casa de banho
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Casa de Banho
» Casa de Banho
» Casa-de-Banho
» casa de banho
» Casa de banho

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mallorca Resort :: Área Residêncial :: Vivendas :: Keith's House-
Ir para: