Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Sala de Estar
Sala de Estar - Página 3 Icon_minitime2/1/2014, 20:30 por Summer Grant

» [1º andar] Quarto da Chris e do Ron
Sala de Estar - Página 3 Icon_minitime1/1/2014, 23:38 por Christianne Jones

» [Rés do Chão] Sala de Estar
Sala de Estar - Página 3 Icon_minitime1/1/2014, 22:44 por Ron Parker

» [Uma varanda do 1º andar] Terraço
Sala de Estar - Página 3 Icon_minitime1/1/2014, 22:40 por Christianne Jones

» Moore's Mansion
Sala de Estar - Página 3 Icon_minitime29/12/2013, 01:20 por Jessica Moore

» Garagem
Sala de Estar - Página 3 Icon_minitime28/12/2013, 23:05 por Kenneth Trang

» Cozinha
Sala de Estar - Página 3 Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Jessica Moore

» Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant
Sala de Estar - Página 3 Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Summer Grant

» Quarto de Keith
Sala de Estar - Página 3 Icon_minitime19/12/2013, 19:48 por Keith Grant

Parceiros
Se quiseres ser nosso parceiro, manda uma MP à Admin para fazeres o pedido e para que nos possas mandar o teu button.

Sala de Estar - Página 3 141tv9k

Sala de Estar - Página 3 2ex34wh

Sala de Estar - Página 3 Asdasdttulo1

Sala de Estar - Página 3 Thevampirediaries2

Sala de Estar - Página 3 AtxNENT


 

 Sala de Estar

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 15  Seguinte
AutorMensagem
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 Icon_minitime7/4/2012, 01:42

Ri-me mostrando-lhe a foto e aquilo voltou a acontecer. Deixei de ver por alguns momentos e a minha cabeça andou a cambalear fazendo-me ficar sem força no braço em que estava apoiado e caindo em cima do colo da minha irmã.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 Icon_minitime7/4/2012, 01:44

- Keith? - chamei preocupada. Comecei a dar-lhe estalos na cara. - Queres que te vá buscar alguma coisa? Água, comida, comprimidos? Qualquer coisa??
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 Icon_minitime7/4/2012, 01:51

Segurei no pulso de Sum pestanjando os olhos sem parar, tentando ficar com a minha visão a cem por cento.
-Água... - disse-lhe - com açúcar - acrescentei.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 Icon_minitime7/4/2012, 01:55

Pousei a cabeça dele devagar no sofá e levantei-me. Fui até à cozinha e enchi um copo com água. Peguei em dois pacotes de açucar e meti-os lá para dentro. Mexi à pressa e voltei para a sala. - Toma. - disse estendendo-lhe o copo e ajudando-o a sentar-se.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 Icon_minitime7/4/2012, 02:00

Respirei fundo enquanto me sentava de novo e peguei no copo de com açúcar e bebi-a de uma só vez deixando o açúcar que não estava totalmente dissolvido escorregar-me para a boca.
-Fuck - murmurei dando-lhe o copo e levando as mãos à testa.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 Icon_minitime7/4/2012, 02:09

Pousei o copo em cima da mesa e comecei a abana-lo com uma revista.
- Estás melhor?
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 Icon_minitime7/4/2012, 02:13

Segurei novamente no pulso dela e fiz com que se sentasse, a minha cabeça estava pesada, precisava de a deitar e queria que ela estivesse ali. - Estou a ficar. - respondi-lhe fechando os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 Icon_minitime7/4/2012, 02:16

Deitei a cabeça dele no meu colo e fiquei a fazer-lhe festas.
- Ok... ok... - continuei as festas - Vai ficar tudo bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 Icon_minitime7/4/2012, 02:26

Assenti com a cabeça.
-Sim - disse baixinho e continuei com os olhos fechados enquanto me sentia a adormecer agarrado à minha irmã.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 Icon_minitime7/4/2012, 02:31

Tapei-o com o cobertor e continuei a fazer-lhe festas na cara e no cabelo, sentindo as minhas pálpebras a ficarem cada vez mais pesadas. - Adoro-te... - murmurei baixinho já com os olhos fechados.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 Icon_minitime7/4/2012, 02:38

Adormeci pouco depois de ter fechado os olhos e só acordei à mesma hora de sempre, com o coração a palpitar enquanto respirava fundo já sentado. Olhei para a minha irmã que estava adormecida no sofá e toda torta peguei nela levando-a até ao quarto dela e tapando-a com os cobertores.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 Icon_minitime6/3/2013, 15:24

Sentei-me no sofá, com os cotovelos sobre as minhas pernas e abanei o copo contra a garrafa até a fazer cair. Fiz uma careta quando ela rolou até ao chão e percebi que não ia sujar nada. Já estava vazia de qualquer das maneiras. Não estava ninguém em casa, pelo menos isso. Era da maneira que ficava em paz e sozinho, não precisava de mais ninguém para me abandonar sem aviso prévio. Olhei para a garrafa que estava ao lado e coloquei o resto do que havia lá, bebi-o em três goles e mandei a garrafa contra a parede.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 Icon_minitime6/3/2013, 20:34

Despedi-me do Drew um bocadinho à pressa mas a verdade é que tinha de ir para casa. Os pais tinham-me ligado e quando isso acontecia nunca era bom. Queria saber se também tinham falado com o Keith. Quando abri a porta de casa ouvi um grande estrondo de algo a partir. Levantei a sobrancelha e entrei - Keith? - chamei preocupada.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 Icon_minitime6/3/2013, 20:41

Olhei para a zona da entrada quando ouvi Sum a levantei-me desequilibrando-me para trás, mas conseguindo manter-me em pé. Passei as mãos pela cabeça e respirei fundo tentando manter-me calmo.
-Estou na sala - mandei a garrafa que estava no chão para debaixo do sofá.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 Icon_minitime6/3/2013, 22:07

Deixei as minhas coisas no hall de entrada e caminhei até à sala, onde ele disse que estava e de onde eu ouvi a sua voz. Olhei em volta com uma sobrancelha levantada - Keith, que se passa? - olhei para ele
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 Icon_minitime6/3/2013, 22:18

-O que se passa? - perguntei-lhe não conseguindo esconder a minha irritação e a minha voz carregada e arrastada - eles tiraram-me a mesada. - dei um pontapé à mesa de vidro do centro de mesa - tiraram-me a merda da mesada - gritei abanando a cabeça.Caí sentado no sofá e passei as mãos pelos olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 Icon_minitime6/3/2013, 22:59

Fiquei a olhar para ele completamente alterado e não consegui sair do mesmo sitio. Era aquilo?
- Keith, controla-te por amor de deus. Não é o fim do mundo, god. - aproximei-me de onde ele estava e sentei-me no sofá - Foi mais alguma coisa, não foi?
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 Icon_minitime6/3/2013, 23:09

-Não é o fim do mundo - repeti o que ela disse e comecei a bater o meu pé no chão abanando a cabeça. - Não é o fim do mundo - acabei por soltar uma gargalhada irónica e abanei a cabeça novamente para responder à sua pergunta. - Não, estou óptimo.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 Icon_minitime6/3/2013, 23:25

Revirei os olhos e cheguei-me completamente para ele, tocando-lhe no queixo para o fazer olhar-me - Keith Grant. Por amor de deus, respira fundo e acalma-te. Eles vão voltar a dar-te a merda da mesada e eu tenho dinheiro. - toquei-lhe no queixo - Conta-me, eu conheço-te.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 Icon_minitime6/3/2013, 23:37

Abanei a cabeça quando me fez olhar para cima. Agora é que eu não queria o dinheiro deles.
-Eu não quero o dinheiro de ninguém, ainda tenho o meu dinheiro e enquanto não o gastar sobrevivo - encolhi os ombros fazendo o que me pediu e respirando fundo, porém não me consegui acalmar. - A Kim também desapareceu - disse baixinho. - Deixou-me sozinho na praia.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 Icon_minitime7/3/2013, 13:25

- Nós ficamos bem sem eles e sem o dinheiro deles. - disse-lhe com um pequeno sorriso. Suspirei quando ele contou que a Kim o tinha deixado sozinho na praia e mordi o interior da bochecha - Keith.. Elas não importam. - meti-me no colo dele - Desde quando é que ficas mal por causa de uma gaja? - dei-lhe um beijinho no maxilar.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 Icon_minitime7/3/2013, 19:38

Assenti com a cabeça. Claro que sim. Respirei fundo ligeiramente irritado e quando a voltei a olhar abanei a cabeça. - Não interessam. Eu não estou mal - só não me levantei por ela estar ao meu colo e se o fizesse ia cair para o lado. Tinha bebido demais. - Estás-me a ver mal? Eu não estou mal.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 Icon_minitime7/3/2013, 20:01

Agarrei-me ao pescoço dele e revirei os olhos - Vamos sair. - disse-lhe - Vais tomar um banho e tomar qualquer coisa e vamos sair os dois. Só nós, uma saida de irmãos. - disse-lhe decidida - E não digas que não, Keith.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 Icon_minitime7/3/2013, 20:15

Olhei para os seus olhos e fiquei a olha-los de uma maneira no mínimo estranho.
-Vamos a um bar? - perguntei com um sorrisinho maroto. - Vamos ser fixxxxes num bar - encostei a cabeça ao ombro da minha irmã - sim vamos.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 Icon_minitime7/3/2013, 20:18

- O objetivo não é beberes mais. - disse com um revirar de olhos - Por isso vê-la onde queres ir. - toquei-lhe na testa e dei-lhe um beijo na mesma de seguida - Eu adoro-te, Keith feioso. Não te passes outra vez e me deixes. Prometes? - pedinchei lembrando-me da última vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de Estar
Ir para o topo 
Página 3 de 15Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 15  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de Estar
» sala de estar
» Sala de Estar
» Sala de Estar
» Sala de Estar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mallorca Resort :: Área Residêncial :: Vivendas :: Keith's House-
Ir para: