Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Sala de Estar
Sala de Estar - Página 5 Icon_minitime2/1/2014, 20:30 por Summer Grant

» [1º andar] Quarto da Chris e do Ron
Sala de Estar - Página 5 Icon_minitime1/1/2014, 23:38 por Christianne Jones

» [Rés do Chão] Sala de Estar
Sala de Estar - Página 5 Icon_minitime1/1/2014, 22:44 por Ron Parker

» [Uma varanda do 1º andar] Terraço
Sala de Estar - Página 5 Icon_minitime1/1/2014, 22:40 por Christianne Jones

» Moore's Mansion
Sala de Estar - Página 5 Icon_minitime29/12/2013, 01:20 por Jessica Moore

» Garagem
Sala de Estar - Página 5 Icon_minitime28/12/2013, 23:05 por Kenneth Trang

» Cozinha
Sala de Estar - Página 5 Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Jessica Moore

» Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant
Sala de Estar - Página 5 Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Summer Grant

» Quarto de Keith
Sala de Estar - Página 5 Icon_minitime19/12/2013, 19:48 por Keith Grant

Parceiros
Se quiseres ser nosso parceiro, manda uma MP à Admin para fazeres o pedido e para que nos possas mandar o teu button.

Sala de Estar - Página 5 141tv9k

Sala de Estar - Página 5 2ex34wh

Sala de Estar - Página 5 Asdasdttulo1

Sala de Estar - Página 5 Thevampirediaries2

Sala de Estar - Página 5 AtxNENT


 

 Sala de Estar

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 15  Seguinte
AutorMensagem
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Sala de Estar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 5 Icon_minitime12/6/2013, 00:18

Levantei-me assim que vi o Keith aparecer na sala e olhei para ele com um pequeno sorriso nos lábios. Puxei-o para que se sentasse ao pé de mim e encostei-me a ele o máximo que conseguia. Abanei a cabeça com a sua pergunta e mordi o interior da bochecha enquanto me esticava para o comando. Assim que liguei a televisão, as noticias ainda estavam à volta do assalto no supermercado. Olhei para o Keith e suspirei - Eu estive ali. E ele também. Está no hospital por causa de mim por isso não precisas de lhe falar.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Sala de Estar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 5 Icon_minitime12/6/2013, 13:54

Sentei-me ao lado dela quando mo fez fazer, ficando a olha-la meio de lado, tinha acontecido alguma coisa, não era preciso ser esperto para isso. Ia voltar a falar-lhe e a fazer perguntas, mas só a vi a ligar a televisão. Desviei o olhar para a mesma, vendo a noticia e engoli em seco, era o supermercado aqui da zona. - Estás bem? - perguntei agarrando-lhe numa mão. Ela parecia bem, mas nunca se sabia com ela. Passei uma mão pela sua bochecha e beijei-lhe a testa. - O perigo persegue-te - resmunguei abraçando-a, só depois me apercebendo de algo. Afastei-me para a olhar e juntei as sobrancelhas - porque é que ele está no hospital por tua causa? - perguntei - deste-lhe uma surra? - perguntei sentindo os meus lábios abrirem num sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Sala de Estar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 5 Icon_minitime12/6/2013, 17:08

Suspirei quando o Keith disse que o perigo me perseguia encolhi os ombros. Ele tinha razão. Ri-me com a cara e a pergunta que ele fez e abanei a cabeça, chegando-me mais para ele até ficar encostada ao seu peito a abraça-lo. Eu adorava-o, por mais que ele fizesse asneiras e por mais que ele me tentasse afastar quando as coisas corriam mal, ele era o meu irmão e eu não sabia viver sem ele - Não lhe dei uma sova. Se bem que às vezes ele merecia. Mas ele protegeu-me dos assaltantes e levou um tiro. - disse com um suspiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Sala de Estar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 5 Icon_minitime13/6/2013, 00:13

Fechei os olhos passando as mãos pelas suas costas, apesar de estar aliviado, tinha o meu coração todo descompassado, por um lado, ainda bem que tinha ido para o fim do mundo com Jess, assim não tinha ficado todo preocupado com ela, apesar de estar agora, mas se lhe tivesse acontecido alguma coisa... Mordi o lábio e nem imaginei. - Tu estás mesmo bem? - tive que perguntar de novo, afastando-me para lhe dar uma festinha na bochecha. - Ele protegeu-te? - fiz uma careta, olhando-a de olhos semicerrados. - Ele levou um tiro a proteger-te? - levantei as sobrancelhas tentando compreender tudo tim tim por tim tim.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Sala de Estar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 5 Icon_minitime13/6/2013, 10:16

- Quem é aquele? - perguntou o meu irmão com cara de mau enquanto andávamos até casa do Keith e da Summer - Não pode ser o teu namorado, o teu namorado é o Keith. - disse ele com cara de mau.
Ri-me tanto com o que ele dizia como com a cara que ele fez. O Keith não era meu namorado. De facto, o Keith era só... meu amigo. Pois sim. Revirei os olhos com os meus pensamentos. Eu mal o conhecia não podia gostar dele já, pois não? Claro que não, era só o meu lado de desesperada e apaixonada por rapazes problematicos a falar.
- O Keith não é meu namorado e o Joseph é um amigo.
- O Keith é teu namorado. - continuou ele a insistir e começou aos pulinhos quando se viu a vivenda deles ao fundo - Tu gostas dele e ele gosta de ti, se não são namorados têm de ser! Não podes ter outro namorado! É o Keith!
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Sala de Estar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 5 Icon_minitime13/6/2013, 10:27

Deixei-me estar encostada a ele e sorri assim que senti as festinhas do Keith nas minhas costas. Acabei mesmo por fechar os olhos e encostei a minha cara ao peito dele - Eu estou bem. Mesmo bem. - só lixada da cabeça mas eu estava assim desde pequena por isso a diferença não era muito grande. Encostei o queixo no peito do Keith para o conseguir olhar e mordisquei o lábio inferior nervosamente - Eu acho que um dos assaltantes me queria... tu sabes... - fiz uma pequena careta - O Kenneth armou-se em protetor para me defender e acabou por levar um tiro. E mesmo depois disso continuava a proteger-me, a dizer que não saia sem mim. E por causa disso é que acabámos por ser os primeiros a sair de lá. - voltei a desviar o olhar para a televisão. Eu estava a começar a gostar do Kenneth? É verdade que o que ele tinha feito no supermercado tinha sido muito bom mas não compensava o que ele me tinha feito a minha vida inteira. Tinha de voltar a atinar, rapidamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Sala de Estar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 5 Icon_minitime13/6/2013, 12:44

Assenti quando voltou a dizer que estava mesmo bem, mas não a larguei, agora tinha ficado mesmo preocupado, ainda tinha o coração nas mãos, nem queria imaginar as coisas que lhe podiam ter acontecido naquele supermercado. Ia falar para resmungar e dizer que ela nunca mais ia entrar lá quando ela me começou a explicar o que tinha acontecido. Arregalei os olhos e fiz uma careta, isso era estranho, mesmo assim bom. Começava a não odiar tanto o rapaz, mesmo assim, não era por isso que ia gostar dele. 
-Ele está em estado grave ou assim? - perguntei - ou não estiveste com ele? - encostei-a a mim, ficando a olhar para a televisão onde não parava de dar o que se tinha passado. Pelos vistos as coisas estavam a começar a estabilizar e os reféns começavam a ser cada vez menos.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Sala de Estar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 5 Icon_minitime13/6/2013, 13:15

Agarrei no Tommy ao colo quando começou a bater com o pé no chão e a fazer birra e puxei-lhe o nariz - Tommy, o Keith não é meu namorado e não podes fazer birra por causa disso. 
Ele cruzou os braços enquanto fazia beicinho - Mas tu gostas dele e eu sei que ele gosta de ti! Vocês têm de ser namorados! - continuei a andar até parar à porta da vivenda deles e toquei à campainha - O Keith vai dizer que é teu namorado que eu sei.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Sala de Estar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 5 Icon_minitime13/6/2013, 13:24

Continuei com os braços à volta do tronco do Keith e suspirei enquanto pensava mais naquilo que se tinha passado no supermercado - Eu fui com ele para o hospital. - mordi o interior da bochecha - Ele está bem. Quer dizer, ele está mal mas podia estar pior. Ele é forte. - de onde é que aquilo vinha? Levantei o olhar quando ouvi a campainha de casa tocar e agarrei-me a uma almofada enquanto me encostava no sofá - Deve ser para ti, para mim não é de certeza.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Sala de Estar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 5 Icon_minitime13/6/2013, 15:52

Levantei uma sobrancelha ao ouvi-la. - Sum - murmurei afastando a cabeça apenas para a olhar - eu sei que estás grata pelo que ele fez - disse - mas isso é tudo gratidão? - toquei-lhe na testa para que ela pensasse. Eu só esperava que ela não se metesse em mais sarilhos porque se aquele miúdo lhe fazia alguma coisa de mal eu ia lá matava-o e desta vez ia preso com razão. Quando ouvi a campainha tocar dei-lhe um beijo na testa - é a Jess e o teu namorado - disse referindo-me ao irmão de Jess indo abrir-lhes a porta.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Sala de Estar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 5 Icon_minitime13/6/2013, 17:24

Mordi o lábio com a pergunta que o Keith me fez e semicerrei os olhos assim que ele me tocou na testa. Agarrei-me melhor à almofada que tinha contra o meu peito e suspirei - Eu não sei. - admiti - Estou confusa. - eu era confusa, não estava. Era diferente - Ele é sempre tão estúpido e só me fez passar mal mas no supermercado ele foi mesmo diferente. - suspiei de novo - Ah e tenho de falar contigo sobre uma coisa. Sobre a irmã dele. - não ia fazê-lo sem falar com o meu irmão mas mesmo que ele dissesse que não, eu ia ajudar a Brianna se pudesse. Ri-me com o que ele disse quando foi à porta e levantei-me - O meu namorado é lindo e fofinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Sala de Estar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 5 Icon_minitime13/6/2013, 17:24

Pousei o Tommy no chão quando voltou a ficar todo irrequieto. Sorri quando vi o Keith abrir a porta e ri-me com o que ele disse sobre o Tommy - Não digas essas coisas porque hoje ele não se cala com a conversa dos namorados.
O Tommy entrou a correr até se agarrar às pernas da Summer e ficou a olhar para o Keith - Tu e a mana são namorados, não são? Eu sei que são.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Sala de Estar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 5 Icon_minitime13/6/2013, 22:28

-Se calhar - encolhi os ombros tentando pensar em alguma coisa de última hora - se calhar pode sentir o mesmo que estás a sentir agora - olhei-a com um sorriso maroto e assenti - falamos quando quiseres - disse desviando depois o olhar para Tommy que foi a correr na direcção da minha irmã. - Não se cala com o quê? - perguntei não percebendo, mas assim que Tommy falou percebi acabando por sorrir - claro que somos. - era óbvio que estava a brincar, olhei para Jess encolhendo os ombros e dei-lhe um beijo rápido nos lábios. - Vou preparar alguma coisa para vocês comerem. Queres panquecas Tommy? 
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Sala de Estar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 5 Icon_minitime13/6/2013, 23:18

Mordi o lábio inferior enquanto olhava para o Keith e assenti - Falamos logo, é uma coisa importante. - disse-lhe com um pequeno sorriso para não o deixar preocupado ou algo do género. Agarrei no Tommy ao colo quando veio ter comigo e dei-lhe um beijinho na bochecha enquanto pensava naquilo que o Keith tinha dito, de ele estar a pensar no mesmo que eu. Não acreditava. Era o Kenneth, claro que não - Só espero que ele esteja bem. - murmurei baixinho para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Sala de Estar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 5 Icon_minitime13/6/2013, 23:18

Olhei para o Tommy quando começou com as perguntas e abanei a cabeça. Dei uma cotovelada ao Keith quando disse que éramos namorados e semicerrei-lhe os olhos ao mesmo tempo que ouvia o Tommy a bater palmas todo contente - És terrivel. - puxei-o para mim para lhe dar outro beijo e desviei novamente o olhar para o meu irmão - Ele comeu antes de sair mas ele quer. - abanei a cabeça por causa dos olhinhos e do beicinho dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Sala de Estar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 5 Icon_minitime14/6/2013, 13:00

Ri-me quando disse que era terrível e agarrei-lhe na mão depois do seu beijo. - Anda ajudar-me - sorri olhando depois para Summer e Tommy - Não saíam daí, nós somos rápidos - pisquei um olho puxando-a para que viesse comigo até à cozinha. Encostei Jess à parede e dei-lhe mais um beijo encostando depois a cabeça ao seu ombro - a minha irmã esteve refém com um estúpido no supermercado, ele defendeu-a e agora está no hospital. Isto tudo enquanto estivemos numa gruta - levantei a cabeça para a olhar. - Eu preciso de andar de olhos abertos não preciso? - perguntei - Estou sempre a pensar em mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Sala de Estar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 5 Icon_minitime14/6/2013, 16:57

Estiquei a mão para o Keith quando disse para o ir ajudar e mordi o lábio inferior assim que chegámos à cozinha e ele me encostou à parede. Rodeei o seu pescoço com os meus braços e fiquei a fazer-lhe festinhas no cabelo quando encostou a cabeça ao meu ombro. Arregalei os olhos com o que ele contou sobre a Summer e fiquei meio gaga em estado de choque - Credo. Mas ela parece... bem. - tentei voltar ao normal - Keiht, não tens culpa, não podias fazer nada. - toquei-lhe na testa -Ela tinha ido ao supermercado e tu tinhas ficado em casa, o que é que podias fazer também? - olhei-o - Nada. - respondi logo.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Sala de Estar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 5 Icon_minitime14/6/2013, 17:08

Estava com o Tommy ao colo quando senti o meu telemóvel no bolso a vibrar. Sentei-o no sofá e dei-lhe um beijinho - É o teu namorado? - perguntou ele com um beicinho e a carinha mais adorável que eu vi em toda a minha vida.
Ri-me e olhei para o ecrã. Não conhecia o número - Não é. Já venho, não saias daqui. - abri a porta da varanda e fui para o nosso jardim, deixando-me estar a olhar para o Tommy não lhe fosse acontecer alguma coisa - Sim?
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Sala de Estar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 5 Icon_minitime14/6/2013, 18:06

Assenti com a cabeça quando me disse que parecia bem - Sim - murmurei - ela parece sempre bem Jess - disse levantando a cabeça na sua direcção. Encolhi os ombros com o que ela dizia e abracei a sua cintura com força - Devia fazer alguma coisa. Eu fazia - assenti com a cabeça. Olhei-a e não consegui evitar um sorriso - mas também não me arrependo de ter ido contigo. - dei-lhe um beijinho nos lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Sala de Estar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 5 Icon_minitime14/6/2013, 19:54

Suspirei com o que ele disse e assenti com a cabeça - Isso pode ser um problema mas não é andares atrás dela que ela vai estar sempre mesmo bem. - sorri quando o vi fazer o mesmo e passei a pontinha dos dedos pelo seu cabelo - Ainda bem que não te arrependes disso. - disse um bocadinho mais baixinho. Esforcei-me por manter a cabeça no lugar e empurrei-o para que andasse para trás - Temos de fazer a comida.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Sala de Estar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 5 Icon_minitime14/6/2013, 19:55

Engoli em seco quando ouvi a voz da Brianna e mordisquei o lábio inferior nervosamente - Queres que eu vá para ai? - perguntei mas ouvi-a dizer que precisava de ajuda, o que me fez assentir com a cabeça apesar de ela não ver - Eu vou. - respondi logo e entrei novamente em casa - Estou ai em meia hora, está bem? - vi o Tommy olhar para mim preocupado e sorri-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Sala de Estar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 5 Icon_minitime14/6/2013, 20:49

Encostei a cabeça à dela com um suspiro preocupado e ia dar-lhe um beijinho quando ela me afastou, lembrando-me de que tínhamos que fazer as panquecas. Revirei os olhos puxando-a para mim de novo e dei-lhe o esperado beijinho. - Não sejas desmancha prazeres - sorri começando a afastar-me para ir buscar todos os ingredientes - tu vais ajudar-me antes que saia porcaria. - hoje não tinha a cabeça no lugar.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Sala de Estar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 5 Icon_minitime14/6/2013, 22:07

Sorri conta a boca do Keith quando me voltou a puxar para ele para me beijar e atei o cabelo num rabo de cavalo assim que me deixou de novo - Eu ajudo-te. Foi para isso que vim para a cozinha. - agarrei num pano de cozinha e bati com ele no rabo do Keith - Vamos lá fazer as panquecas antes que morra tudo à fome na sala.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Sala de Estar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 5 Icon_minitime14/6/2013, 23:23

Ri-me tocando-lhe no rabo de cavalo. - Sim vamos - passei-lhe os ingredientes todos até ouvir a minha irmã vir dizer-nos que tinha que sair e era urgente. Levantei as sobrancelhas, endireitando-me e voltei a olhar para Jess. - Não posso ir atrás dela pois não? - perguntei e fiz uma careta, nunca tinha sido um irmão controlador, não ia ser agora. Fui espreitar à sala onde vi Tommy abandonado. - Anda Tommy.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Sala de Estar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 5 Icon_minitime14/6/2013, 23:28

Estava a agarrar nos ingredientes quando a Summer apareceu à velocidade da luz na cozinha - Até logo. - disse-lhe e virei logo a cara para o Keith - Não. Ela sabe o que faz. - pousei as coisas todas na bancada e estiquei-me até ver o Tommy - Vens ajudar-nos a cozinhar.
Ele assentiu com a cabeça enquanto vinha ter connosco - Ela foi embora.. - disse ele enquanto trepava para o banco - E vocês não ficam namorados a sério..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de Estar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de Estar
Ir para o topo 
Página 5 de 15Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 15  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de Estar
» Sala de Estar
» Sala de Estar
» Sala de Estar
» Sala de Estar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mallorca Resort :: Área Residêncial :: Vivendas :: Keith's House-
Ir para: