Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Sala de Estar
Quarto de Keith - Página 9 Icon_minitime2/1/2014, 20:30 por Summer Grant

» [1º andar] Quarto da Chris e do Ron
Quarto de Keith - Página 9 Icon_minitime1/1/2014, 23:38 por Christianne Jones

» [Rés do Chão] Sala de Estar
Quarto de Keith - Página 9 Icon_minitime1/1/2014, 22:44 por Ron Parker

» [Uma varanda do 1º andar] Terraço
Quarto de Keith - Página 9 Icon_minitime1/1/2014, 22:40 por Christianne Jones

» Moore's Mansion
Quarto de Keith - Página 9 Icon_minitime29/12/2013, 01:20 por Jessica Moore

» Garagem
Quarto de Keith - Página 9 Icon_minitime28/12/2013, 23:05 por Kenneth Trang

» Cozinha
Quarto de Keith - Página 9 Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Jessica Moore

» Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant
Quarto de Keith - Página 9 Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Summer Grant

» Quarto de Keith
Quarto de Keith - Página 9 Icon_minitime19/12/2013, 19:48 por Keith Grant

Parceiros
Se quiseres ser nosso parceiro, manda uma MP à Admin para fazeres o pedido e para que nos possas mandar o teu button.

Quarto de Keith - Página 9 141tv9k

Quarto de Keith - Página 9 2ex34wh

Quarto de Keith - Página 9 Asdasdttulo1

Quarto de Keith - Página 9 Thevampirediaries2

Quarto de Keith - Página 9 AtxNENT


 

 Quarto de Keith

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 13 ... 17  Seguinte
AutorMensagem
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Quarto de Keith - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith - Página 9 Icon_minitime29/3/2013, 22:02

Sorri encolhendo o meu pescoço quando senti a ponta dos seus dedos lá e mandei a minha camisola para a cama dando-lhe a camisa. - Toma sexy - disse começando a vestir-lhe a roupa com cuidado. - O que é que queres comer? - perguntei beijando-lhe o pescoço devagarinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Quarto de Keith - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith - Página 9 Icon_minitime29/3/2013, 22:18

Fiquei quietinha com um sorriso nos lábios enquanto ele me vestia e ajeitei a camisa quando acabou - Afinal sempre sou sexy. - mexi as sobrancelhas e inclinei a cabeça mais para o lado quando ele me beijou o pescoço - Qualquer coisa, não sou muito esquisita.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Quarto de Keith - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith - Página 9 Icon_minitime29/3/2013, 22:49

Sorri agarrando-a pela cintura e fiz com que ela se virasse em direcção à porta.
-És só um bocado - ri-me baixinho roçando os meus lábios por toda a extensão do seu pescoço, a verdade é que só de olhar dava vontade de beijar o corpo dela todo. Ela era viciante e só tinha passado uma noite com ela - Então anda à cozinha - abri-lhe a porta e puxei-a em direcção à mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Quarto de Keith - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith - Página 9 Icon_minitime4/4/2013, 21:59

- Está bem. - disse rindo-me - Pede-lhe desculpa pelos gemidos. - disse com um sorriso adorável nos lábios. Encostei-me ao corpo do Keith quando me beijou o pescoço e me conduziu até à casa de banho do seu quarto. Dei-lhe uma palmada no rabo e despi a camisa dele enquanto metia a água a aquecer - Vou precisar da minha roupa, sabes? Ou de outra se quiseres ficar com a minha para recordação. - encolhi os ombros - Não posso sair à rua só com a tua camisa vestida. Só se quiseres que todos vejam tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Quarto de Keith - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith - Página 9 Icon_minitime4/4/2013, 22:25

Ri-me quando me lembrei da roupa dela e peguei na minha camisa para a pôr para a lavar - eu peço à Sum alguma e depois tu escolhes - fui dar-lhe um beijo na testa e comecei a sair da casa de banho - bom banho - desejei com um sorriso maroto, saindo logo do quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Quarto de Keith - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith - Página 9 Icon_minitime4/4/2013, 22:37

- Está bem. - respondi-lhe com um sorriso enquanto me enfiava dentro da banheira. Ri-me quando me desejou bom banho e fez aquele sorriso que me deixava ligeiramente com so calores e tomei um banho rápido depois de olhar para as horas. Ainda tinha tempo mas não me apetecia estar para ali a demorar.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Quarto de Keith - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith - Página 9 Icon_minitime6/4/2013, 01:12

Coloquei uma toalha à volta do corpo e espremi o cabelo para tirar o excesso de água. Sai da casa de banho e fui para o quarto do Keith. Como ele ainda não tinha voltado e por isso não tinha roupa, quer dizer, tinha a interior mas ele não me deixava levá-la, deixei-me estar encostada à toalha enquanto olhava em volta e ia vendo as coisas que ele tinha no quarto, sorrindo à medida que andava por ali.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Quarto de Keith - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith - Página 9 Icon_minitime6/4/2013, 16:48

-Eu também - gritei para Summer e fui de novo até ao meu quarto, abrindo a porta devagar, apesar de já ter visto tudo o que tinha para ver. Sorri quando a vi e comecei a abanar a roupa que trazia na mão - deve servir-te - disse colocando-lhe a roupa na mão - ela também é magrinha como tu -passei a mão pela sua cintura, beijando o seu pescoço - vou agora eu tomar banho.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Quarto de Keith - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith - Página 9 Icon_minitime6/4/2013, 16:58

Ri-me quando vi o Keith voltar para o quarto com roupa na mão e peguei nela, assentindo com a cabeça - Serve. - pousei-a em cima da cama e fechei os olhos quando me beijou o pescoço - Vais? Vou perder o espetáculo? - fiz beicinho e virei-me de frente para ele, esticando-me até lhe conseguir morder o lóbulo da orelha.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Quarto de Keith - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith - Página 9 Icon_minitime6/4/2013, 17:22

Fechei os olhos passando as mãos pela sua cintura quando me mordeu o lóbulo da orelha e abanei a cabeça - É só um duche de cinco minutos para tirar o cloro, mas se quiseres vir não te vou impedir - murmurei afastando a minha orelha da dela, abraçando-lhe a cintura, recomeçando a beijar o seu pescoço. Era impressionante, ela parecia que tinha um íman, não a conseguia largar.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Quarto de Keith - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith - Página 9 Icon_minitime6/4/2013, 18:21

Fiz beicinho quando afastou a cabeça, afastando a sua orelha dos meus dentes. Passei as mãos pelas costas dele e descia-as até ao rabo do Keith, dando uma palmada no mesmo - Só queria ficar a assistir, eu já tomei o meu banho. - sorri enquanto me chegava mais para ele. Podiamos conhecer-nos à tão pouco tempo mas era impressionante, não queria ir embora. Não só por causa das duas ameaças de morte mas porque queria continuar com ele a irritar-me e a provocar-me, era diferente de todos os outros. Afastei-me dele enquanto sorria e deixei cair a toalha para o chão, esticando-me para a roupa da Summer - Mas vai lá, eu vou vestir-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Quarto de Keith - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith - Página 9 Icon_minitime6/4/2013, 18:52

Semicerrei-lhe os olhos quando me deu uma palmada no rabo e apertei o dela beijando-lhe o queixo, eu ia ficar ainda mais tarado do que já era com ela, isso era bastante notório, pelo que sentia.
-Para a próxima tomas comigo, está bem? - perguntei mexendo as sobrancelhas com um sorriso maroto e assim que ela deixou cair a toalha fiquei a olha-la com um suspirinho, indo de novo até ela e agarrando-a pela cintura beijando-lhe o pescoço, para depois me voltar a afastar enquanto ria, entrando na casa de banho ao mesmo tempo que despia os boxers.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Quarto de Keith - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith - Página 9 Icon_minitime6/4/2013, 19:19

Encolhi-me ligeiramente quando ele me apertou o rabo e fiz um sorriso malandro enquanto o olhava. Assenti com a cabeça e sorri - Depois do ballet, nunca se sabe. - pisquei-lhe o olho. Ri-me quando ele se veio agarrar a mim de novo e me beijou o pescoço. Fechei os olhos com um sorriso nos lábios e virei a cara para ele até lhe morder o lábio inferior. Segui-o com o olhar enquanto caminhava para a casa de banho e abanei a cabeça. Aquilo era estranho mas era bom. Vesti a roupa da Summer e atirei-me para cima da cama dele enquanto esperava que ele voltasse.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Quarto de Keith - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith - Página 9 Icon_minitime6/4/2013, 20:46

Sum tinha razão, não conseguia parar de sorrir, claro que não estava apaixonado por ela, mas pelo menos tinha encontrado alguém, podia ser de curta duração, mas tinha. Liguei a água morna e passei as mãos pelo meu corpo, limpando o cloro todo e lavei o cabelo, foi tudo muito rápido, não a queria deixar à espera nem desperdiçar tempo. Assim que estava pronto coloquei a minha toalha à volta da minha cintura e fui até ao quarto, controlando-me para não me atirar para cima dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Quarto de Keith - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith - Página 9 Icon_minitime6/4/2013, 21:15

Apoiei-me nos cotovelos quando ele apareceu no quarto de toalha à volta da cintura. Mordi o lábio inferior enquanto o seguia com o olhar à medida que andava. Suspirei e ajeitei a minha roupa enquanto me sentava na cama - Odeio ballet. - disse com um encolher de ombros. Queria ficar ali com ele - Desfila. - ri-me e ajeitei aas almofadas ficando a olhar para ele de novo - Estás ainda mais sexy que antes, Kitty.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Quarto de Keith - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith - Página 9 Icon_minitime6/4/2013, 22:18

-Odeias? - perguntei - até eu gosto de ballet - disse com um encolher de ombros vendo-a a olhar para mim, fiz um sorriso matreiro assim que me pediu para desfilar, mas fiz o que me pediu começando a ir na sua direcção, dando a volta ao quarto e quase me deitando em cima dela - isso é impossivel, sou sempre sexy - beijei-lhe a parte da barriga que estava à mostra.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Quarto de Keith - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith - Página 9 Icon_minitime6/4/2013, 23:03

- Preferia ficar aqui a olhar para ti. - expliquei com um encolher de ombros. Ri-me quando ele fez o que eu lhe disse e atirou-se para cima de mim de seguida. Mordi o lábio inferior e pendi a cabeça para trás quando ele me beijou a barriga e suspirei - Veste-te antes que eu mude de ideias e não te leve a ballet nenhum.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Quarto de Keith - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith - Página 9 Icon_minitime6/4/2013, 23:43

-Preferes estar a olhar para mim antes de ir ao ballet? - perguntei levantando uma sobrancelha, juntamente com um sorriso. Mordi-lhe o umbigo depois do seu aviso, mas rapidamente voltei a levantar-me, virando-me para agarrar nuns boxers lavados e mandando a toalha para o chão, para me vestir. Fui até ao meu guarda- roupa e vesti-me todo bonito e sexy, como sempre.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Quarto de Keith - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith - Página 9 Icon_minitime6/4/2013, 23:45

- Prefiro. - disse fechando os olhos quando me mordeu a zona do umbigo - Tens uns dentes bons, tu. - mordi o lábio inferior enquanto o seguia com o olhar à medida que ele se ia vestindo. Sai da cama assim que acabou e ajeitei o meu cabelo - Vamos mbora? - perguntei com um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Quarto de Keith - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith - Página 9 Icon_minitime7/4/2013, 00:22

-Pois tenho, e nunca usei aparelho - disse com um sorriso convencido esticando-lhe a mão para a puxar mais para mim ajeitando-lhe a roupa que usava. - Vamos embora - disse começando a lembrar-me de algumas coisas. Ela podia ir de carro, e não me apetecia minimamente ter um ataquezinho. A última vez que tinha andado quase que me tinha dado uma coisa má.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Quarto de Keith - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith - Página 9 Icon_minitime7/4/2013, 00:33

Ri-me com o que ele disse e puxei-o para sairmos de casa dele. Fiz uma careta quando o sol me voltou a bater na cara e olhei-o - Podemos ir a pé, não é longe daqui. - disse-lhe com um sorriso e agarrei-me a um dos seus braços enquanto caminhávamos - Quando chegar à academia vais obrigar-me a vestir o maiô sem roupa interior? - mordi-lhe o braço e sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Quarto de Keith - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith - Página 9 Icon_minitime25/4/2013, 19:06

Andei às voltas na cama à procura do quentinho de Jessica, que me lembrava ter adormecido agarrado a ela, mas só encontrava o conforto da almofada. Suspirei com um resmungo e disse qualquer coisa baixinho, mas não acordei por completo, acabando por adormecer tipo pedra de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Quarto de Keith - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith - Página 9 Icon_minitime25/4/2013, 20:28

Olhei para o Tommy e sorri quando o vi todo contente - Está bem, mas se precisarem de alguma coisa é só chamar, a sério. - aproximei-me do meu irmão e dei-lhe um beijinho na testa, sorrindo quando ele me deu um na bochecha - Obrigada Summer. - disse-lhe com um sorriso e peguei nas tretas todas que estavam na cama dela. Fui até ao quarto do Keith e fechei a porta do mesmo depois de entrar. Despi o meu vestido, ficando só de roupa interior e fui enfiar-me na cama agarradinha a ele, adormecendo de seguida.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Quarto de Keith - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith - Página 9 Icon_minitime25/4/2013, 21:07

Suspirei quando senti um quentinho familiar e sorri enfiando a cabeça no pescoço dela, que cheirava extremamente bem. Coloquei-lhe uma perna por cima, para que ela não fugisse, adormecendo de novo.
Abri os olhos quando o sol me perturbou o sono e olhei para Jessica que ainda dormia. Sorri tocando-lhe na bochecha e dei-lhe um beijinho nos lábios, deitando de seguida a cabeça na almofada, ficando a olha-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Quarto de Keith - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith - Página 9 Icon_minitime25/4/2013, 21:46

Espreguicei-me na cama já com o sol a entrar no quarto e esfreguei os olhos com as costas da mão, abrindo-os de seguida lentamente. Virei a cara para o Keith e sorri quando o vi a olhar-me - Que foi? - perguntei com voz rouca de sono - Sou assim tão linda que até a dormir tens de olhar para mim. - virei-me na cama até ficar deitada de lado e de frente para ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto de Keith - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith - Página 9 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto de Keith
Ir para o topo 
Página 9 de 17Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 13 ... 17  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Telemóvel do Keith
» E-mail de Keith Grant
» Los Angeles - Keith & Emilie

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mallorca Resort :: Área Residêncial :: Vivendas :: Keith's House-
Ir para: