Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Sala de Estar
Quarto de Keith - Página 8 Icon_minitime2/1/2014, 20:30 por Summer Grant

» [1º andar] Quarto da Chris e do Ron
Quarto de Keith - Página 8 Icon_minitime1/1/2014, 23:38 por Christianne Jones

» [Rés do Chão] Sala de Estar
Quarto de Keith - Página 8 Icon_minitime1/1/2014, 22:44 por Ron Parker

» [Uma varanda do 1º andar] Terraço
Quarto de Keith - Página 8 Icon_minitime1/1/2014, 22:40 por Christianne Jones

» Moore's Mansion
Quarto de Keith - Página 8 Icon_minitime29/12/2013, 01:20 por Jessica Moore

» Garagem
Quarto de Keith - Página 8 Icon_minitime28/12/2013, 23:05 por Kenneth Trang

» Cozinha
Quarto de Keith - Página 8 Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Jessica Moore

» Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant
Quarto de Keith - Página 8 Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Summer Grant

» Quarto de Keith
Quarto de Keith - Página 8 Icon_minitime19/12/2013, 19:48 por Keith Grant

Parceiros
Se quiseres ser nosso parceiro, manda uma MP à Admin para fazeres o pedido e para que nos possas mandar o teu button.

Quarto de Keith - Página 8 141tv9k

Quarto de Keith - Página 8 2ex34wh

Quarto de Keith - Página 8 Asdasdttulo1

Quarto de Keith - Página 8 Thevampirediaries2

Quarto de Keith - Página 8 AtxNENT


 

 Quarto de Keith

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 17  Seguinte
AutorMensagem
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Quarto de Keith - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith - Página 8 Icon_minitime20/3/2013, 21:59

- Tu usas as mãos para comer e eu vou comer com o quê? - revirei os olhos e mordi-lhe a barriga, sorrindo contra a mesma - As minhas mãos são muito sagradas, não sei. - rocei o nariz na pele dele - Convence-me lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Quarto de Keith - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith - Página 8 Icon_minitime20/3/2013, 22:17

-Tu é que falaste em mãos, eu estava caladinho, tu é que sabes o que queres fazer com elas - ri-me mordendo o lábio com um suspiro, enquanto ela me beijava. Olhei-a quando disse para eu a convencer e semicerrei os olhos apertando o seu rabo nas minhas mãos.-Convencer-te de uma coisa que já queres fazer? - perguntei com um sorriso malandro.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Quarto de Keith - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith - Página 8 Icon_minitime20/3/2013, 22:27

Ri-me e mordi-lhe de novo a pele quando ele me apertou o rabo - Tens de me convencer na mesma. - desci os lábios pelo peito dele e passei a lingua pelos abdominais do Keith - Se me convenceres pode ser que eu te ajude ai com o Kitty.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Quarto de Keith - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith - Página 8 Icon_minitime20/3/2013, 22:40

-Como é que queres que eu te convença? - perguntei gemendo baixinho quando senti de novo a sua língua nos meus abdominais. - Eu dou-te um pequeno almoço requintado e até te apresento uma pessoa que vai ser a tua melhor amiga para o resto da vida - disse fazendo uma careta.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Quarto de Keith - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith - Página 8 Icon_minitime20/3/2013, 22:48

Ri-me com as coisas que ele dizia para ali e assenti com a cabeça - Está bem, convenceste-me. - mordisquei-lhe os abdominais enquanto olhava para ele - Pelos vistos vai ter de ser com a boca não é? Já que nós agora comemos com a mão e somos preguiçosos para as lavar.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Quarto de Keith - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith - Página 8 Icon_minitime20/3/2013, 23:11

Não consegui rir nada de jeito apesar de tentar e fechei os olhos mordendo o lábio.
-Tu é que sabes - levantei a cabeça para a olhar e dei-lhe festinhas no cabelo. - para mim é tudo bom - encolhi os ombros com um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Quarto de Keith - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith - Página 8 Icon_minitime20/3/2013, 23:17

- Não é nada, tu és um esquisito de primeira. - voltei a mordiscar-lhe a zona dos abdominais - E dizes que eu não sou sexy. Eu sou mais que sexy, eu sou podre de boa. - disse com um ar convencido e agarrei o membro dele na minha mão, movimentando-a ao longo do mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Quarto de Keith - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith - Página 8 Icon_minitime20/3/2013, 23:57

Ri-me quando disse que era um esquisito de primeira e abanei a cabeça. -Não és nada, és só.. - não consegui continuar quando ela levou a mão ao meu membro e começou a movimenta-la fazendo-me fechar os olhos, puxando-a mais para mim com as minhas pernas, gemendo baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Quarto de Keith - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith - Página 8 Icon_minitime21/3/2013, 00:21

- Sou? - perguntei passando os meus lábios pelo maxilar dele, continuando com os movimentos da minha mão. Sorri quando o ouvi a soltar um gemido e mordisquei-lhe o lábio inferior, puxando-o para a frente.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Quarto de Keith - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith - Página 8 Icon_minitime21/3/2013, 00:41

Passei as pontas dos dedos pelo seu pescoço e estiquei a minha cabeça puxando a sua na minha direcção para a beijar e calar os meus gemidos.
-És só quase boa - murmurei
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Quarto de Keith - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith - Página 8 Icon_minitime21/3/2013, 02:01

Abanei a cabeça com o que ele disse e comecei a aumentar a velocidade dos movimentos da minha mão, roçando os meus lábios nos seus - Quase não é suficiente. - estiquei-me até lhe conseguir morder a orelha e sorri contra a mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Quarto de Keith - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith - Página 8 Icon_minitime21/3/2013, 12:18

Não consegui evitar um gemido, passando as minhas mãos pelas suas costas para a puxar mais para mim sentindo depois os seus lábios roçarem nos meus. Fechei os olhos com um suspiro e abanei a cabeça deixando a cabeça cair na almofada - é sim. - murmurei com a voz completamente rouca.


Última edição por Keith Grant em 29/3/2013, 14:03, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Quarto de Keith - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith - Página 8 Icon_minitime24/3/2013, 22:01

Sorri quando o ouvi gemer e desci o peito do Keith com beijos. Mordisquei-lhe a barriga e rocei o nariz na mesma, enquanto abanava a cabeça negativamente - Não é não. Tu sabes que não sou só quase boa. - levantei o olhar para ele e sorri - Já falamos disso, agora, gostei de te ouvir gemer, quero ouvir mais. - desci a boca até ao membro dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Quarto de Keith - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith - Página 8 Icon_minitime29/3/2013, 14:57

Levantei a cabeça para falar, mas como ela disse que depois falávamos voltei a deixar-me cair na cama e gemer baixinho assim que senti a sua boca no meu membro. - E se eu não gemer mais? - perguntei cerrando o maxilar e respirando com dificuldade apenas pelo nariz, fechando os olhos com força.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Quarto de Keith - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith - Página 8 Icon_minitime29/3/2013, 15:26

Semicerrei os olhos com o que ele disse e meti-me em cima do corpo dele, até ter a minha cara quase colada à dele - Sabes que isso é impossivel, Kitty. - pisquei-lhe o olho e mordi-lhe o lábio inferior, voltando a descer o peito dele com beijos até voltar à minha possição anterior. Passei a lingua pela ponta do membro dele e sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Quarto de Keith - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith - Página 8 Icon_minitime29/3/2013, 16:07

Abanei a cabeça quando me veio dizer que era impossível e mordi-me todo para mostrar-lhe que não era. Entreabri os lábios para conseguir respirar antes que morresse com falta de ar e levei a mão aos seus cabelos apertando-os nas minhas mãos. - não é. - falar foi a pior coisa que eu fiz, porque acabei por gemer até demasiado alto.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Quarto de Keith - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith - Página 8 Icon_minitime29/3/2013, 16:32

Estiquei-me até lhe morder a barriga quando o ouvi gemer - Parece que é. - olhei-o e sorri - E ainda gostei mais de ouvir esse. - voltei a morde-lo na zona dos abdominais e coloquei a boca no seu membro e fazendo movimentos circulares com a minha lingua no mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Quarto de Keith - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith - Página 8 Icon_minitime29/3/2013, 16:45

Levantei ligeiramente as pernas para a puxar mais para cima e mais para mim e voltei a fechar os olhos abanando a cabeça para tentar falar, mas desisti, era impossível dizer alguma coisa de jeito, que não fosse gemer, enquanto sentia o meu membro a começar a estremecer dentro da sua boca.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Quarto de Keith - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith - Página 8 Icon_minitime29/3/2013, 17:04

Sorri quando percebi que ele estava quase a chegar ao orgasmo e estiquei uma das mãos para os seus abdominais, passando as unhas pelos mesmos. Com a outra comecei a fazer movimentos de vai e vem no seu membro, afastando a boca por segundos - Agora quero ouvir mais. - provoquei com um sorriso antes de voltar a meter a minha boca a trabalhar.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Quarto de Keith - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith - Página 8 Icon_minitime29/3/2013, 17:20

Agarrei-lhe na mão que me agarrava os abdominais e apertei a sua mão deixando-a em cima da minha barriga não a largando. Choraminguei baixinho quando disse que queria ouvir gemer-me mais, mas isso nem era preciso pedir, era inevitável neste ponto da situação. Apertei-a mais com as minhas pernas, colocando um pé perto das suas costas sem a magoar, sentindo logo depois o meu corpo descansar quando atingi o meu auge.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Quarto de Keith - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith - Página 8 Icon_minitime29/3/2013, 17:26

Entrelacei os nossos dedos quando ele se agarrou à mão que eu tinha nos seus abdominais e cheguei-me mais para ele quando senti as suas pernas mais à volta do meu corpo. Afastei-me do membro dele depois de ele atingir o orgasmo e voltei a deitar-me em cima dele, beijando-lhe o maxilar e continuando de mão dada com ele - Eu disse que não era impossivel. E eu gosto de te ouvir a gemer.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Quarto de Keith - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith - Página 8 Icon_minitime29/3/2013, 18:13

Fechei os olhos com um suspiro e assim que a senti perto de mim outra vez estiquei a cabeça para beijar os seus lábios devagarinho. Apertei a mão que agarrava e quando abri os olhos, olhei os dela com um meio sorriso. -Tu também és sexy a gemer - ri-me roçando os meus lábios no seu pescoço puxando-a mais para mim - mas primeiro preciso de ir comer, tu não?
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Quarto de Keith - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith - Página 8 Icon_minitime29/3/2013, 18:17

Puxei-o para mim para o beijar de novo antes de sair de cima dele. Dei uma voltinha enquanto olhava para o quarto dele, uma vez que na noite anterior não tinha tido tempo para o olhar e assenti - Então, depois de comermos vais fazer-me gemer? - perguntei com uma sobrancelha levantada e um sorriso nos lábios - Preciso de roupa. Tua, pelos vistos. Já que não em vais deixar levar a minha.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Quarto de Keith - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith - Página 8 Icon_minitime29/3/2013, 20:00

-Quer dizer que posso fazer isso, se estiver com vontade - disse com um sorrisinho. Apoiei-me pelos cotovelos quando se levantou para olhar para o meu quarto e fiquei a olha-la sorrindo quando me pediu alguma coisa para vestir. Fui a uma das minhas gavetas e vesti primeiro uns boxers lavados, indo depois até ao armário para lhe dar a escolher uma camisola ou uma camisa suficientemente grandes para a taparem.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Quarto de Keith - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith - Página 8 Icon_minitime29/3/2013, 20:44

- Eu costumo recuzar essas propostas dos meus clientes, mas como tu és dos simpáticos. - sorri e fui até à gaveta dele. Encolhi os ombros e encostei-me a ele, passando a pontinha dos dedos pelo seu pescoço - Escolhe tu. - disse-lhe ao ouvido com um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto de Keith - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith - Página 8 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto de Keith
Ir para o topo 
Página 8 de 17Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 17  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Telemóvel do Keith
» Los Angeles - Keith & Emilie
» E-mail de Keith Grant
» Quarto
» Quarto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mallorca Resort :: Área Residêncial :: Vivendas :: Keith's House-
Ir para: