Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Sala de Estar
Atelier de pintura Icon_minitime2/1/2014, 20:30 por Summer Grant

» [1º andar] Quarto da Chris e do Ron
Atelier de pintura Icon_minitime1/1/2014, 23:38 por Christianne Jones

» [Rés do Chão] Sala de Estar
Atelier de pintura Icon_minitime1/1/2014, 22:44 por Ron Parker

» [Uma varanda do 1º andar] Terraço
Atelier de pintura Icon_minitime1/1/2014, 22:40 por Christianne Jones

» Moore's Mansion
Atelier de pintura Icon_minitime29/12/2013, 01:20 por Jessica Moore

» Garagem
Atelier de pintura Icon_minitime28/12/2013, 23:05 por Kenneth Trang

» Cozinha
Atelier de pintura Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Jessica Moore

» Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant
Atelier de pintura Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Summer Grant

» Quarto de Keith
Atelier de pintura Icon_minitime19/12/2013, 19:48 por Keith Grant

Parceiros
Se quiseres ser nosso parceiro, manda uma MP à Admin para fazeres o pedido e para que nos possas mandar o teu button.

Atelier de pintura 141tv9k

Atelier de pintura 2ex34wh

Atelier de pintura Asdasdttulo1

Atelier de pintura Thevampirediaries2

Atelier de pintura AtxNENT


 

 Atelier de pintura

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Atelier de pintura Empty
MensagemAssunto: Atelier de pintura   Atelier de pintura Icon_minitime24/2/2012, 21:58

Atelier de pintura Bigode001
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Atelier de pintura Empty
MensagemAssunto: Re: Atelier de pintura   Atelier de pintura Icon_minitime11/3/2013, 20:05

-Ou não fica para nenhuma próxima - disse já ela ia longe e agarrei na minha água voltando para casa numa corrida para manter a forma. Quando cheguei a casa enfiei-me no atelier sentando-me no sofá que estava ao lado da janela e comecei a desenhar qualquer coisa que me veio à cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Atelier de pintura Empty
MensagemAssunto: Re: Atelier de pintura   Atelier de pintura Icon_minitime11/3/2013, 21:54

Depois de finalmente me levantar da cama do Keith, fui tomar um banho rápido e vestir uma roupa decente para sair à rua. Ouvi a porta de casa e percebi que ele tinha voltado, como não fez mais barulho nenhum, sabia que ele só podia ter ido para o atelier. Bati à porta e entrei mesmo antes de ele dizer alguma coisa - De volta aos desenhos? - perguntei com um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Atelier de pintura Empty
MensagemAssunto: Re: Atelier de pintura   Atelier de pintura Icon_minitime11/3/2013, 21:59

Levantei o meu olhar para a porta quando Summer entrou e assenti com a cabeça à sua pergunta esperando que ela viesse para o meu lado e encolhendo as pernas para pela caber ao meu lado.
-Estou a tentar fazer alguma coisa de jeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Atelier de pintura Empty
MensagemAssunto: Re: Atelier de pintura   Atelier de pintura Icon_minitime11/3/2013, 22:13

Sentei-me ao lado dele e meti-me toda direita para conseguir perceber o que ele estava para ali a fazer, como fazia quando eramos miúdos. Agarrei-me a uma almofada e sorri - Fazes sempre coisas de jeito. - deitei-lhe a lingua de fora.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Atelier de pintura Empty
MensagemAssunto: Re: Atelier de pintura   Atelier de pintura Icon_minitime11/3/2013, 22:52

Abanei a cabeça olhando para o papel.
-Nem sempre, supostamente isto é um campo de basket, isto sou eu e isto é uma gaja qualquer - ela não me tinha dito o nome pois não?
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Atelier de pintura Empty
MensagemAssunto: Re: Atelier de pintura   Atelier de pintura Icon_minitime11/3/2013, 22:59

Olhei para o desenho e não consegui evitar sorrir - Conheceste uma gaja no campo de basquete e já a andas a desenhar? - apertei-lhe as bochechas enquanto me ria - Foi aquelas cenas lamechas de amor à primeira vista? - mexi as sobrancelhas tal como ele fazia enquanto me ria.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Atelier de pintura Empty
MensagemAssunto: Re: Atelier de pintura   Atelier de pintura Icon_minitime11/3/2013, 23:14

Levantei uma sobrancelha quando ela falou de amor à primeira vista e não consegui evitar largar uma gargalhada bem alta lançando a minha cabeça para trás, olhando-a depois.
-Amor à primeira vista Sum? - perguntei sorrindo - Claro que não, eu só desenho o que me vem à cabeça isto foi a única coisa que fiz hoje - revirei os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Atelier de pintura Empty
MensagemAssunto: Re: Atelier de pintura   Atelier de pintura Icon_minitime11/3/2013, 23:17

Abanei a cabeça enquanto gozava com ele e toquei com o dedo na bochecha dele, fazendo a forma de um coração - O Keith apaixonou-se. Que fofinho. - desatei a rir às gargalhadas - Ao menos ela é bonita? - fiz um ar superior - Se for sexy como eu, aprovo o namoro e o casamento também.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Atelier de pintura Empty
MensagemAssunto: Re: Atelier de pintura   Atelier de pintura Icon_minitime11/3/2013, 23:33

-Summer - repreendi-a de olhos arregalados - Eu não sei o nome dela e ela é um bocado - fiz uma careta - não o meu estilo - ou então demasiado, mas mesmo assim, não estava apaixonado por ela, só tinha estado uma hora - nem a vou voltar a ver - olhei-a. - Só quero ter olhos para ti agora - encostei a cabeça ao ombro dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Atelier de pintura Empty
MensagemAssunto: Re: Atelier de pintura   Atelier de pintura Icon_minitime12/3/2013, 07:48

- Não é o teu estilo? - repeti enquanto o olhava com um sorriso nos lábios - Sempre que dizes que não são o teu estilo elas passam para lá do teu estilo. - mordi o lábio para parar de rir e gozar e encostei a minha cabeça à dele, fazendo-lhe festinhas no braço ao mesmo tempo - E só tens. Adoro-te.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Atelier de pintura Empty
MensagemAssunto: Re: Atelier de pintura   Atelier de pintura Icon_minitime12/3/2013, 20:42

Apesar de me estar a rir com ela abanei a cabeça encostando a mesma ao seu ombro.
-Ela não é o meu estilo, garanto-te. - disse desenhando umas sombras e sorri quando falou dando-lhe um beijo na testa - Eu também maninha.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Atelier de pintura Empty
MensagemAssunto: Re: Atelier de pintura   Atelier de pintura Icon_minitime12/3/2013, 21:35

- Porquê? - perguntei curiosa soltando uma gargalhada - A sério, normalmente quando dizes isso elas são mesmo o teu estilo. - fiquei a olhar para o desenho dele e agarrei-me ao braço que ele tinha livre - Eu sei.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Atelier de pintura Empty
MensagemAssunto: Re: Atelier de pintura   Atelier de pintura Icon_minitime12/3/2013, 21:46

-Porque é loira e já dá para ver que as loiras não são o meu estilo - rapidamente olhei Summer e sorri tocando-lhe na ponta do nariz - só tu, não te esqueças que és uma excepção à regra - disse beijando-lhe a testa e voltando a concentrar-me no desenho, principalmente na zona dos sapatos.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Atelier de pintura Empty
MensagemAssunto: Re: Atelier de pintura   Atelier de pintura Icon_minitime12/3/2013, 22:23

Abri a boca, chocada, enquanto olhava para ele - Ah! Ah! - voltei a repetir de olhos semicerrados - Estava a ver, menino Keith. - toquei-lhe no peito aindaa olhá-lo com cara de má - Acho bem. Já ia mandar vir. - enrolei uma mecha de cabelo no dedo enquanto o via todo concentrado a desenhar os sapatos da rapariga - Por teres tido azar com as loiras do passado, não quer dizer que o teu futuro não esteja numa loira. - levantei uma sobrancelha - Muito filosófica. - mordi o lábio inferior com a curiosidade a matar-me e apontei para o desenho - O vosso date envolveu cenas sexys com sapatos?
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Atelier de pintura Empty
MensagemAssunto: Re: Atelier de pintura   Atelier de pintura Icon_minitime12/3/2013, 23:31

Ri-me com a sua reacção e encostei-me mais a ela passando para o meu corpo.
-Não sei e não quero saber - encolhi os ombros. Para me deixarem mais uma vez já tinha tido bastantes experiências e conhecia bem o sentimento, não precisava de o voltar a sentir. - Sim andas muito filosófica - gozei rindo-me e olhei para os sapatos desenhados - o salto ficou preso no passeio - disse em tom de gozo.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Atelier de pintura Empty
MensagemAssunto: Re: Atelier de pintura   Atelier de pintura Icon_minitime12/3/2013, 23:34

- Não sejas assim. - deitei-lhe a lingua de fora - Vais encontrar uma loira que te ature, para além de mim, claro. - disse com um sorriso enquanto mexia as sobrancelhas - Eu é que vou ficar para tia. - fiz uma careta e toquei-lhe na bochecha - Coitada, é o azar de ser baixa, eu percebo-a. Foste ajudá-la, todo héroi?
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Atelier de pintura Empty
MensagemAssunto: Re: Atelier de pintura   Atelier de pintura Icon_minitime12/3/2013, 23:51

Encolhi os ombros. Não queria pensar mais na minha vida amorosa, dava-me vómitos só de pensar. Mordi o lábio olhando para o desenho e recomecei a desenhar o cabelo da gaja. - Não vais nada - revirei os olhos - Fui - encolhi os ombros olhando-a - mas a coitada deve ter ficado mais maluca do que já é que levou com uma bola na cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Atelier de pintura Empty
MensagemAssunto: Re: Atelier de pintura   Atelier de pintura Icon_minitime12/3/2013, 23:55

- Vou vou. Não há rapaz para mim. - disse com um encolher de ombros - E além do mais, sou muito mázinha para alguém me querer. - encostei-me a ele e fiquei a vê-lo continuar o desenho - És tão mau. - disse rindo-me - Coitadinha. Mas depois beijaste-a?
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Atelier de pintura Empty
MensagemAssunto: Re: Atelier de pintura   Atelier de pintura Icon_minitime14/3/2013, 16:15

Revirei os olhos quando ela começou com aquelas coisas mas já não disse mais nada, porque mais tarde ou mais cedo ela ia acabar por encontrar alguém que gostasse mesmo.
-Claro que não - fiz uma careta. - Não ia beijar uma desconhecida - fingi-me de santo.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Atelier de pintura Empty
MensagemAssunto: Re: Atelier de pintura   Atelier de pintura Icon_minitime14/3/2013, 18:10

Mordi-lhe o maxilar quando fez uma careta e ri-me da cara que fez. Agarrei-me a uma almofada e abanei a cabeça - Claro que não. Nunca na vida o Keith Grant faria uma coisa dessas. Ele é tão santinho. - disse em tom de gozo.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Atelier de pintura Empty
MensagemAssunto: Re: Atelier de pintura   Atelier de pintura Icon_minitime14/3/2013, 19:44

Ri-me desenhando uma árvore algures e pousei o desenho nas minhas pernas olhando a loira da minha irmã enquanto abanava a cabeça e lhe apertava as bochechas.
-Eu sou um santo. Mas falando a sério, não, não fiz nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Atelier de pintura Empty
MensagemAssunto: Re: Atelier de pintura   Atelier de pintura Icon_minitime14/3/2013, 20:19

Fiz uma careta quando o Keith se pôs a apertar-me as bochechas e estendi o braço para lhe dar um murro na barriga - Então não és o meu irmão. - encolhi os ombros - O meu irmão tinha-se feito ao bife. - apontei para o desenho - Ainda mais, ela é gira, Keith. Não digas que não.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Atelier de pintura Empty
MensagemAssunto: Re: Atelier de pintura   Atelier de pintura Icon_minitime16/3/2013, 10:04

Olhei para ela quando disse que não era o irmão dela, e talvez ela tivesse razão, não em questão de eu ser ou não irmão dela, mas sim que se eu fosse como antes me tinha feito ao bife. Encolhi ligeiramente os ombros e encostei a cabeça ao seu ombro.
-E é, mas - voltei a encolhe-los - sei lá. Estou depressivo.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Atelier de pintura Empty
MensagemAssunto: Re: Atelier de pintura   Atelier de pintura Icon_minitime16/3/2013, 10:08

Fiz beicinho e cheguei-me mais para ele, agarrando-me ao corpo dele enquanto lhe dava miminhos - Tens de te esquecer daquelas feias todas. - disse com um revirar de olhos - Não quero o meu irmão depressivo, está bem?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Atelier de pintura Empty
MensagemAssunto: Re: Atelier de pintura   Atelier de pintura Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Atelier de pintura
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Atelier

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mallorca Resort :: Área Residêncial :: Vivendas :: Keith's House-
Ir para: