Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Sala de Estar
Maldivas - Jensen & Amanda  Icon_minitime2/1/2014, 20:30 por Summer Grant

» [1º andar] Quarto da Chris e do Ron
Maldivas - Jensen & Amanda  Icon_minitime1/1/2014, 23:38 por Christianne Jones

» [Rés do Chão] Sala de Estar
Maldivas - Jensen & Amanda  Icon_minitime1/1/2014, 22:44 por Ron Parker

» [Uma varanda do 1º andar] Terraço
Maldivas - Jensen & Amanda  Icon_minitime1/1/2014, 22:40 por Christianne Jones

» Moore's Mansion
Maldivas - Jensen & Amanda  Icon_minitime29/12/2013, 01:20 por Jessica Moore

» Garagem
Maldivas - Jensen & Amanda  Icon_minitime28/12/2013, 23:05 por Kenneth Trang

» Cozinha
Maldivas - Jensen & Amanda  Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Jessica Moore

» Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant
Maldivas - Jensen & Amanda  Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Summer Grant

» Quarto de Keith
Maldivas - Jensen & Amanda  Icon_minitime19/12/2013, 19:48 por Keith Grant

Parceiros
Se quiseres ser nosso parceiro, manda uma MP à Admin para fazeres o pedido e para que nos possas mandar o teu button.

Maldivas - Jensen & Amanda  141tv9k

Maldivas - Jensen & Amanda  2ex34wh

Maldivas - Jensen & Amanda  Asdasdttulo1

Maldivas - Jensen & Amanda  Thevampirediaries2

Maldivas - Jensen & Amanda  AtxNENT


 

 Maldivas - Jensen & Amanda

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte
AutorMensagem
Amanda Crawford

Amanda Crawford


Mensagens : 1028
Data de inscrição : 24/02/2012

Maldivas - Jensen & Amanda  Empty
MensagemAssunto: Re: Maldivas - Jensen & Amanda    Maldivas - Jensen & Amanda  Icon_minitime8/6/2012, 18:29

Os nervos começavam a deixar-me mal disposta. Bati várias vezes na porta, começando a sentir lágrimas a escorrer pelo meu rosto.- Jensen por favor, desculpa.- tentei controlar as lágrimas.- eu não o disse com a intenção de te magoar, foi mesmo sem pensar. - encostei-me de costas à porta e deslizei pela mesma, até encontrar o chão.- desculpa-me, eu amo-te tanto.- tentei dizê-lo o suficientemente alto para que ele ouvisse.
Ir para o topo Ir para baixo
Jensen Dobson

Jensen Dobson


Mensagens : 1058
Data de inscrição : 24/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 20
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Maldivas - Jensen & Amanda  Empty
MensagemAssunto: Re: Maldivas - Jensen & Amanda    Maldivas - Jensen & Amanda  Icon_minitime8/6/2012, 18:35

Revirei os olhos e comecei a vestir-me devagar e sem paciência para me arranjar. Vesti-me, perfumei-me e coloquei um relógio no pulso.
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Crawford

Amanda Crawford


Mensagens : 1028
Data de inscrição : 24/02/2012

Maldivas - Jensen & Amanda  Empty
MensagemAssunto: Re: Maldivas - Jensen & Amanda    Maldivas - Jensen & Amanda  Icon_minitime8/6/2012, 18:49

Limpei a cara com as costas da mão e encostei a cabeça à porta, tendo uma réstia de esperança de que esta se iria abrir. Por favor...
Ir para o topo Ir para baixo
Jensen Dobson

Jensen Dobson


Mensagens : 1058
Data de inscrição : 24/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 20
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Maldivas - Jensen & Amanda  Empty
MensagemAssunto: Re: Maldivas - Jensen & Amanda    Maldivas - Jensen & Amanda  Icon_minitime8/6/2012, 18:50

Abri a porta com cuidado e passei por ela sem lhe ligar, descendo as escadas e pegando nas chaves do carro e no telemóvel.
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Crawford

Amanda Crawford


Mensagens : 1028
Data de inscrição : 24/02/2012

Maldivas - Jensen & Amanda  Empty
MensagemAssunto: Re: Maldivas - Jensen & Amanda    Maldivas - Jensen & Amanda  Icon_minitime8/6/2012, 19:20

Senti a porta abrir-se atrás de mim e olhei para cima, vendo-o todo arranjado. Levantei-me rapidamente, sentindo uma ligeira tontura por o ter feito tão rápido. Desci as escadas a correr e parei ao vê-lo pegar nas chaves do carro.- podemos falar?
Ir para o topo Ir para baixo
Jensen Dobson

Jensen Dobson


Mensagens : 1058
Data de inscrição : 24/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 20
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Maldivas - Jensen & Amanda  Empty
MensagemAssunto: Re: Maldivas - Jensen & Amanda    Maldivas - Jensen & Amanda  Icon_minitime8/6/2012, 21:08

- Não temos nada para falar.
Disse, saindo porta fora.
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Crawford

Amanda Crawford


Mensagens : 1028
Data de inscrição : 24/02/2012

Maldivas - Jensen & Amanda  Empty
MensagemAssunto: Re: Maldivas - Jensen & Amanda    Maldivas - Jensen & Amanda  Icon_minitime8/6/2012, 21:10

Ao ouvi-lo foi como se me tivessem atirado pedras, doeu tanto ouvi-lo falar-me assim. As lágrimas recomeçaram a cair deixando a minha visão turva. Subi as escadas a correr e enfiei-me na cama, que ainda continha o seu cheiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Jensen Dobson

Jensen Dobson


Mensagens : 1058
Data de inscrição : 24/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 20
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Maldivas - Jensen & Amanda  Empty
MensagemAssunto: Re: Maldivas - Jensen & Amanda    Maldivas - Jensen & Amanda  Icon_minitime8/6/2012, 21:16

Entrei no carro e conduzi pela cidade até à parte mais moribunda. Estacionei e sai docarro, entrando num bar de stripp.
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Crawford

Amanda Crawford


Mensagens : 1028
Data de inscrição : 24/02/2012

Maldivas - Jensen & Amanda  Empty
MensagemAssunto: Re: Maldivas - Jensen & Amanda    Maldivas - Jensen & Amanda  Icon_minitime8/6/2012, 21:20

As lágrimas continuavam a correr pelo meu rosto, ao ver o tempo passar e Jensen continuar fora de casa. Pensei em mandar-lhe uma mensagem, mas percebi que só pioraria a situação.
Ir para o topo Ir para baixo
Jensen Dobson

Jensen Dobson


Mensagens : 1058
Data de inscrição : 24/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 20
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Maldivas - Jensen & Amanda  Empty
MensagemAssunto: Re: Maldivas - Jensen & Amanda    Maldivas - Jensen & Amanda  Icon_minitime8/6/2012, 21:21

Assim que entrei, pedi uma bebida no bar e segui para um sofá, sentando-se, olhando uma loira que se encontrava a roçar-se no varão que atraí a atenção de todos os homens ali presentes.
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Crawford

Amanda Crawford


Mensagens : 1028
Data de inscrição : 24/02/2012

Maldivas - Jensen & Amanda  Empty
MensagemAssunto: Re: Maldivas - Jensen & Amanda    Maldivas - Jensen & Amanda  Icon_minitime8/6/2012, 21:24

Liguei a televisão que tinha no quarto, fazendo zapping, não me interessando por nada. Enrosquei-me nos lençóis e funguei, limpando a cara.
Ir para o topo Ir para baixo
Jensen Dobson

Jensen Dobson


Mensagens : 1058
Data de inscrição : 24/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 20
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Maldivas - Jensen & Amanda  Empty
MensagemAssunto: Re: Maldivas - Jensen & Amanda    Maldivas - Jensen & Amanda  Icon_minitime8/6/2012, 21:30

- Como é que acham aquilo atraente... - murmurei, dando um gole na minha bebida.
- Tens razão... - ouvi e olhei ao meu lado uma ruiva que se mantinha também a beber a sua bebida.
- Ora aí está uma coisa nada normal! - Comentei.
- Pois, dizem todos o mesmo... o meu pai é dono disto e estou à espera dele...
- Ah... - disse de forma prolongada.
- A propósito o meu nome é Mary... - ela disse estendendo a mão e olhando-me profundamente com os seus olhos azuis claros.
- Jensen... - disse, apertando a sua mão.
- Mal de amores?
Olhei-a incrédulo, será que tinha aquilo estampado na cara? Ela pareceu adivinhar os meus pensamentos e disse:
- Homens bonitos como tu não precisam de vir a um bar deste para que as mulheres se dispam para ele... - um sorriso tarado apareceu no seu rosto - e a bebida é sempre o refúgio das mágoas...
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Crawford

Amanda Crawford


Mensagens : 1028
Data de inscrição : 24/02/2012

Maldivas - Jensen & Amanda  Empty
MensagemAssunto: Re: Maldivas - Jensen & Amanda    Maldivas - Jensen & Amanda  Icon_minitime8/6/2012, 21:36

Os meus olhos começaram a pesar e acabei por adormecer, num sono agitado.
Ir para o topo Ir para baixo
Jensen Dobson

Jensen Dobson


Mensagens : 1058
Data de inscrição : 24/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 20
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Maldivas - Jensen & Amanda  Empty
MensagemAssunto: Re: Maldivas - Jensen & Amanda    Maldivas - Jensen & Amanda  Icon_minitime8/6/2012, 21:43

Ri-me - Sim, mais ou menos isso...
Ela chegou-se para a minha beira, olhando-me nos olhos e riu-se - Gostas dela...muito...por isso eras incapaz de a trair, certo?
- Certo...
Ela sorriu novamente - Só namorada?
- Bem ia pedi-la em casamento esta noite...
- Uh o que é que o menino fez? - ela perguntou, colocando as pernas ao descoberto no meu colo.
- Nada...
- Dizem sempre isso! - ela acusou.
- Foi ela e tu... és alguma espécie de bruxa?
- Mais ou menos isso... - ela voltou a rir-se.
- O que é que queres? - perguntei directamente.
- És bom nisso de ser directo... - ela falou, colocando os seus lábios perto dos meus num ápice.
- É melhor manteres a distância...
- Tens medo de não resistir? - ela perguntou a olhar os meus lábios.
Eu afastei e coloquei dinheiro em cima da mesa, levantando-me - Devias estar a trabalhar ali em cima. - atirei e fui-me embora.
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Crawford

Amanda Crawford


Mensagens : 1028
Data de inscrição : 24/02/2012

Maldivas - Jensen & Amanda  Empty
MensagemAssunto: Re: Maldivas - Jensen & Amanda    Maldivas - Jensen & Amanda  Icon_minitime8/6/2012, 21:50

Acordei completamente encharcada em suor, devia ter tido um pesadelo. Levantei-me rapidamente, sentindo uma tontura tão grande juntamente com um enjoo que fez com que levasse a mão à barriga. Respirei fundo, mas tive de ir a correr para a casa de banho, onde vomitei. Tentei acalmar-me, pois o estado de nervos em que me encontrava não ajudava mesmo nada. Tomei um duche, vestindo algo confortável e decidi sair, ir até à praia para arrumar as coisas que nem iria usar. Fui caminhando e as lágrimas voltaram quando senti a falta dos braços de Jensen em volta do meu corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jensen Dobson

Jensen Dobson


Mensagens : 1058
Data de inscrição : 24/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 20
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Maldivas - Jensen & Amanda  Empty
MensagemAssunto: Re: Maldivas - Jensen & Amanda    Maldivas - Jensen & Amanda  Icon_minitime8/6/2012, 21:52

Conduzi para a praia, caminhando calmamente por la e ao longe avistei a Amanda a arrumar algumas coisas. Corri para lá e abracei-lhe levemente a cintura.
- Amanda...
Sussurrei.
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Crawford

Amanda Crawford


Mensagens : 1028
Data de inscrição : 24/02/2012

Maldivas - Jensen & Amanda  Empty
MensagemAssunto: Re: Maldivas - Jensen & Amanda    Maldivas - Jensen & Amanda  Icon_minitime8/6/2012, 22:00

Estava a arrumar tudo nos sacos, ligeiramente sem força e com a minha visão completamente turva. Quando senti uns braços a rodearam a minha cintura pensei que estaria a delirar, mas assim que o cheiro doce do seu perfume alcançou o meu nariz, as lágrimas deslizaram sem cessar.- Oh meu deus! - murmurei.- Jensen.- virei-me para ele e abracei-o com o máximo de força que consegui.- desculpa.- disse por entre o choro.
Ir para o topo Ir para baixo
Jensen Dobson

Jensen Dobson


Mensagens : 1058
Data de inscrição : 24/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 20
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Maldivas - Jensen & Amanda  Empty
MensagemAssunto: Re: Maldivas - Jensen & Amanda    Maldivas - Jensen & Amanda  Icon_minitime8/6/2012, 22:02

Abracei-a também, olhando as coisas que ela estava a arrumar.
- O que é isso tudo?
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Crawford

Amanda Crawford


Mensagens : 1028
Data de inscrição : 24/02/2012

Maldivas - Jensen & Amanda  Empty
MensagemAssunto: Re: Maldivas - Jensen & Amanda    Maldivas - Jensen & Amanda  Icon_minitime8/6/2012, 22:04

Respirei fundo, tentando acalmar-me.
- Era para os teu anos, mas estraguei tudo.- disse muito baixinho, choramingando.
Ir para o topo Ir para baixo
Jensen Dobson

Jensen Dobson


Mensagens : 1058
Data de inscrição : 24/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 20
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Maldivas - Jensen & Amanda  Empty
MensagemAssunto: Re: Maldivas - Jensen & Amanda    Maldivas - Jensen & Amanda  Icon_minitime8/6/2012, 22:05

- Ainda posso ter...?
Pedi.
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Crawford

Amanda Crawford


Mensagens : 1028
Data de inscrição : 24/02/2012

Maldivas - Jensen & Amanda  Empty
MensagemAssunto: Re: Maldivas - Jensen & Amanda    Maldivas - Jensen & Amanda  Icon_minitime8/6/2012, 22:06

Ergui ligeiramente o olhar.
- Eu já mandei os empregado embora.- murmurei.- mas ainda tenho a comida.- funguei.- se quiseres...
Ir para o topo Ir para baixo
Jensen Dobson

Jensen Dobson


Mensagens : 1058
Data de inscrição : 24/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 20
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Maldivas - Jensen & Amanda  Empty
MensagemAssunto: Re: Maldivas - Jensen & Amanda    Maldivas - Jensen & Amanda  Icon_minitime8/6/2012, 22:08

Assenti e comecei a ajudá-la a montar as coisas novamente, não a olhando directamente e mantendo-me em silêncio. Ainda estava magoado, mas não conseguia viver sem ela...
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Crawford

Amanda Crawford


Mensagens : 1028
Data de inscrição : 24/02/2012

Maldivas - Jensen & Amanda  Empty
MensagemAssunto: Re: Maldivas - Jensen & Amanda    Maldivas - Jensen & Amanda  Icon_minitime8/6/2012, 22:17

Engoli em seco e recomecei a montar as coisas, colocando a comida em cima da mesa que havia dentro da tenda que montara na praia. Arranjei as almofadas e fui acender as tochas, para tudo voltar a ficar perfeito. Eu estava tão arrependida do que dissera...
Ir para o topo Ir para baixo
Jensen Dobson

Jensen Dobson


Mensagens : 1058
Data de inscrição : 24/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 20
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Maldivas - Jensen & Amanda  Empty
MensagemAssunto: Re: Maldivas - Jensen & Amanda    Maldivas - Jensen & Amanda  Icon_minitime8/6/2012, 22:19

Sentei-me nas almofadas, olhando o alto que tinha no meu bolso, confirmando que não me esquecera dele. Olhei-a a entrar na tenda em silêncio.
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Crawford

Amanda Crawford


Mensagens : 1028
Data de inscrição : 24/02/2012

Maldivas - Jensen & Amanda  Empty
MensagemAssunto: Re: Maldivas - Jensen & Amanda    Maldivas - Jensen & Amanda  Icon_minitime8/6/2012, 22:23

Voltei para a tenda e limpei rapidamente uma lágrima ao vê-lo. Sentei-me e abracei uma almofada, engolindo em seco com todo aquele silêncio.- desculpa.- pedi muito muito baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Maldivas - Jensen & Amanda  Empty
MensagemAssunto: Re: Maldivas - Jensen & Amanda    Maldivas - Jensen & Amanda  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Maldivas - Jensen & Amanda
Ir para o topo 
Página 1 de 17Ir à página : 1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Maldivas - Jensen & Amanda
» Quarto de Amanda
» Telemóvel de Amanda Crawford
» Telemóvel de Jensen Dobson
» E-mail de Jensen Dobson

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fora do Resort :: Viagens-
Ir para: