Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Sala de Estar
Lago             - Página 8 Icon_minitime2/1/2014, 20:30 por Summer Grant

» [1º andar] Quarto da Chris e do Ron
Lago             - Página 8 Icon_minitime1/1/2014, 23:38 por Christianne Jones

» [Rés do Chão] Sala de Estar
Lago             - Página 8 Icon_minitime1/1/2014, 22:44 por Ron Parker

» [Uma varanda do 1º andar] Terraço
Lago             - Página 8 Icon_minitime1/1/2014, 22:40 por Christianne Jones

» Moore's Mansion
Lago             - Página 8 Icon_minitime29/12/2013, 01:20 por Jessica Moore

» Garagem
Lago             - Página 8 Icon_minitime28/12/2013, 23:05 por Kenneth Trang

» Cozinha
Lago             - Página 8 Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Jessica Moore

» Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant
Lago             - Página 8 Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Summer Grant

» Quarto de Keith
Lago             - Página 8 Icon_minitime19/12/2013, 19:48 por Keith Grant

Parceiros
Se quiseres ser nosso parceiro, manda uma MP à Admin para fazeres o pedido e para que nos possas mandar o teu button.

Lago             - Página 8 141tv9k

Lago             - Página 8 2ex34wh

Lago             - Página 8 Asdasdttulo1

Lago             - Página 8 Thevampirediaries2

Lago             - Página 8 AtxNENT


 

 Lago

Ir para baixo 
+4
Bethany Collier
Iwan Patrow
Keith Grant
Admin
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
AutorMensagem
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Lago             - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago             - Página 8 Icon_minitime3/6/2013, 16:33

Passei as mãos pelos seus braços quando o colocou à minha volta e assenti com a cabeça, mordiscando-lhe o lábio - se não quiseres podes vir sozinha, mas o teu irmão ia gostar. - disse baixinho - pode ser que a minha irmã esteja lá. - encolhi os ombros, eu queria que ela estivesse mas ao eu mesmo tempo, não, ela precisava de sair, só esperava que seguisse o que lhe tinha dito. - Anda ali para dentro, vamos embora - murmurei dando-lhe uma toalha para se secar.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Lago             - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago             - Página 8 Icon_minitime3/6/2013, 18:07

Assenti com a cabeça e deixei-me estar de mão dada com ele enquanto sorria - Eu levo-o, ele vai adorar estar com vocês os dois. - agarrei numa toalha assim que o Keith ma deu e sequei o meu cabelo com a mesma, enrolando-a de seguida à volta do meu corpo para me deixar quentinha e ir secando - Adorei a surpresa, acho que vou passar a amar as tuas surpresas. - disse sorrindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Lago             - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago             - Página 8 Icon_minitime3/6/2013, 18:54

-Eu também vou adorar estar com ele - disse enquanto me sentava, ia deixar-me apenas de calções para ver se secava um bocado. Sorri ligando o barco e virei a cabeça até a conseguir olhar - eu disse que ias gostar - assenti com a cabeça - vais passar a gostar porque eu vou-te fazer muitas - disse saindo da gruta com cuidado porque a a saída era mais apertada que a entrada.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Lago             - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago             - Página 8 Icon_minitime3/6/2013, 20:16

Sentei-me assim que o Keith ligou o barco e começou a sair da gruta e meti uma mecha de cabelo atrás da orelha por causa do vento, para que ele não me fosse para cara. Sorri com o que ele disse e assenti - E o Tommy vai adorar se o trouxeres cá. Ele já adora estar com vocês, se o levarem para lugares destes é que ele delira completamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Lago             - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago             - Página 8 Icon_minitime3/6/2013, 20:39

Sorri com o que ela disse do irmão, eu queria mesmo ver o Tommy com um sorriso na cara, pelo que ela contava a vida dele não era fácil e ele era apenas uma criança. - Podemos trazê-lo quando quiseres - olhei-a -quero ver o teu irmão feliz, assim como te quero ver a ti com esse sorriso malandro - ri-me esticando uma mão para a encostar a mim enquanto conduzia. Devia ser das poucas coisas que eu conduzia já que nem numa mota pegava.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Lago             - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago             - Página 8 Icon_minitime3/6/2013, 22:11

Agarrei-me bem à toalha e encostei-me ao peito do Keith enquanto sorria e olhava para a paisagem à nossa volta - Depois tenho de começar a ajudar-te com o teu trauma. - virei a cara para ele para o conseguir olhar - Não refiles que não vale a pena. Keith, não vais ficar eternamente com medo de andar de carro e eu quero ajudar-te. - mordi o lábio inferior - Quero ser eu a ajudar-te a ultrapassar isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Lago             - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago             - Página 8 Icon_minitime3/6/2013, 22:34

Olhei-a quando falou do meu "trauma" e abri a boca para falar, mas ela interrompeu-me a tempo fazendo-me olhar para o que estava a fazer, acabando por encolher os ombros, só esperava que ela desistisse a tempo e visse que não valia a pena. Eu não conseguia, eu entrava em pânico mal entrava num carro, quanto mais se andasse nele. Aquelas memórias eram mesmo muito bem vividas, mais vividas que algumas recentes. Havia tanto sangue... Parei de fazer o barco andar e deixei a cabeça cair no volante do mesmo, precisava de pensar noutra coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Lago             - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago             - Página 8 Icon_minitime4/6/2013, 14:20

Suspirei quando vi como é que o Keith ficou e deixei-me estar encostadinha a ele, a passar a pontinha dos dedos pelo seu cabelo - Pronto, desculpa. - pedi com um suspiro e agarrei-me melhor à toalha que estava enrolada à minha volta - Não falo mais disto. - afastei-me dele e fui sentar-me de novo onde tinha estado antes do Keith me puxar para ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Lago             - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago             - Página 8 Icon_minitime4/6/2013, 20:14

Abri os olhos quando a senti dar-me festinhas e levantei a cabeça deixando o meu queixo encostado ao volante, só conseguindo despertar totalmente quando a senti mais longe. Olhei na sua direcção e voltei a puxa-la até mim sem dizer nada. Rodei a chave novamente na ignição e encostei a cabeça ao seu ombro começando de novo a pôr o barco a trabalhar. Só quando estávamos quase a chegar é que consegui falar - eu quero que me ajudes - murmurei.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Lago             - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago             - Página 8 Icon_minitime4/6/2013, 20:41

Suspirei quando o Keith me voltou a puxar para ele e agarrei melhor na minha toalha para que não caisse. Deixei-me estar encostada ao peito dele e só levantei o olhar para ele assim que estávamos quase a chegar e ele finalmente falou - Eu não quero fazer nada que tu não queiras. Eu só queria ajudar mas eu não vou fazer nada. - voltei a olhar para a frente - Não me quero meter.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Lago             - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago             - Página 8 Icon_minitime4/6/2013, 22:15

Olhei-a quando disse que não ia fazer nada e abanei a cabeça - mas eu estou a dizer que quero - disse baixinho e levantei-lhe o queixo para que me olhasse - tu achas que eu quero ser assim para sempre? - perguntei - estou farto disto. - voltei a falar mais baixo engolindo em seco. Abanei a cabeça com um suspiro e deixei a minha testa cair em cima do seu ombro, passando os dedos pelos seus.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Lago             - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago             - Página 8 Icon_minitime4/6/2013, 22:41

Passei a pontinha dos dedos pelo cabelo do Keith assim que deixou cair a cabeçaa no meu ombro e suspirei - Vai ser muito trabalhoso. Para ti e para mim. - disse-lhe enquanto o puxava mais para mim - Mas vais ultrapassar este trauma, eu sei que vais. Eu vou ajudar-te, prometo. - dei-lhe um beijinho ao de leve na orelha e fiz com que ele se metesse direito - Agora vamos para terra que eu tenho de ir buscar o Tommy e tu tens de falar com a Summer.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Lago             - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago             - Página 8 Icon_minitime5/6/2013, 21:51

Olhei-a quando ela me endireitou e assenti com a cabeça voltando a carregar no pedal que fazia o barco andar, estávamos mesmo a chegar. - Podes ir lá ter quando quiseres, já sabes - disse levantando-me para ir prender o barco. Estiquei-lhe a mão para que viesse comigo e puxei-a assim que a agarrei. Mordi o lábio agarrando no telemóvel e mandei uma mensagem a Sum a perguntar se ela estava em casa, se não estivesse ia jogar basket, mas se estivesse queria estar com ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Lago             - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago             - Página 8 Icon_minitime6/6/2013, 18:21

Sai do barco e olhei para o Keith enquanto assentia com a cabeça - Eu sei. Vou a casa rápido para pegar no Tommy e depois vou lá ter. - disse-lhe com um sorriso. Cheguei-me mais para ele e estiquei-me até lhe dar um beijo nos lábios - Quer dizer, vou demorar um bocadinho. Não quero estar sempre a roubar-te à Summer. - disse-lhe com um pequeno encolher de ombros - Mas depois apareço lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Lago             - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago             - Página 8 Icon_minitime6/6/2013, 19:30

Agarrei-lhe na bochecha dando-lhe um beijinho e assenti com a cabeça - está bem, vai quando quiseres - sorri - e cuidado com a tua mãe, não te quero toda triste por causa dela outra vez - dei-lhe mais um beijinho apertando-lhe a mão que ainda agarrava - até logo - sorri enfiando as mãos nos bolsos, começando a ir até casa, a pé, como sempre.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Lago             - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago             - Página 8 Icon_minitime12/6/2013, 00:18

Depois de me despedir do Keith caminhei lentamente até minha casa, não tinha vontade nenhuma de aturar a minha mãe, o único motivo que me fazia ir àquela casa era mesmo o meu irmão. Assim que abri a porta ri-me quando o senti a vir contra as minhas pernas e agarrar-se às mesmas. Peguei-o ao colo e dei-lhe um beijinho na bochecha - Estás bom, principe? - ele assentiu com a cabeça todo sorridente o que me fez sorrir mais - Vamos mudar de roupa e isso tudo e vamos passear, está bem? - voltei a pousá-lo no chão e dei-lhe a mão para que subissemos para o meu quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Lago             - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago             - Página 8 Icon_minitime12/6/2013, 17:01

Depois de tomar um duche e mudar de roupa, fui vestir o Tommy com uma roupa mais própria para a sua idade. Assim que estava todo giro e pronto, dei-lhe a mão e saimos de casa antes que a minha mãe aparecesse e começasse com todo o drama do costume.
- Vamos ver o Keith e a Summer? - perguntou ele todo sorridente enquanto me olhava.
- Não sei, queres ir? - baixei o olhar para ele e sorri quando o vi a assintir com a cabeça todo contente com um ar adorável - Então vamos.
Quando estava a caminhar para casa do Keith, encontrei o Joseph a sair do bar dele. 
- Jess, olá. - disse ele com um sorriso e baixou-se até estar à altura do Tommy - E olá pequenino.
- Sou grande. - disse logo o Tommy com o queixo para cima o que me fez rir.
- Só estás a sair do bar agora? Logo não abre? - perguntei com uma sobrancelha levantada.
- Estive a tratar de umas coisas. O bar vai sofrer umas remodelações. - ele continuou a sorrir-me e olhou-me com atenção - E pensando bem nisso, tu davas jeito para isso. Se quiseres, claro. Eu agora estou com pressa mas quando tiveres um tempinho podes ligar-me e eu conto-te as novidades todas.
Ri-me e assenti com a cabeça - Está bem, beijinhos. - disse-lhe adeus com a mão e continuei o meu caminho com o Tommy.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lago             - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago             - Página 8 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lago
Ir para o topo 
Página 8 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
 Tópicos semelhantes
-
» Lago
» Lago.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mallorca Resort :: Lago-
Ir para: