Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Sala de Estar
Lago             - Página 7 Icon_minitime2/1/2014, 20:30 por Summer Grant

» [1º andar] Quarto da Chris e do Ron
Lago             - Página 7 Icon_minitime1/1/2014, 23:38 por Christianne Jones

» [Rés do Chão] Sala de Estar
Lago             - Página 7 Icon_minitime1/1/2014, 22:44 por Ron Parker

» [Uma varanda do 1º andar] Terraço
Lago             - Página 7 Icon_minitime1/1/2014, 22:40 por Christianne Jones

» Moore's Mansion
Lago             - Página 7 Icon_minitime29/12/2013, 01:20 por Jessica Moore

» Garagem
Lago             - Página 7 Icon_minitime28/12/2013, 23:05 por Kenneth Trang

» Cozinha
Lago             - Página 7 Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Jessica Moore

» Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant
Lago             - Página 7 Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Summer Grant

» Quarto de Keith
Lago             - Página 7 Icon_minitime19/12/2013, 19:48 por Keith Grant

Parceiros
Se quiseres ser nosso parceiro, manda uma MP à Admin para fazeres o pedido e para que nos possas mandar o teu button.

Lago             - Página 7 141tv9k

Lago             - Página 7 2ex34wh

Lago             - Página 7 Asdasdttulo1

Lago             - Página 7 Thevampirediaries2

Lago             - Página 7 AtxNENT


 

 Lago

Ir para baixo 
+4
Bethany Collier
Iwan Patrow
Keith Grant
Admin
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Lago             - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago             - Página 7 Icon_minitime26/5/2013, 21:30

Cheguei-me para perto do Keith e estiquei as minhas pernas em cima das dele, roçando os meus lábios pelo seu pescoço. Sorri com o que disse sobre eu ser corajosa e gostar de mim por mais do que sexo. Mordi o lábio inferior e escondi a cara na curva do pescoço dele. Eu estava a ficar apaixonada e isso era mau.. não era? Sorri quando me deu uma festinha na bochecha e assenti - Eu também gosto de ti e não te vou abandonar, Keith.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Lago             - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago             - Página 7 Icon_minitime26/5/2013, 21:51

Fechei os olhos quando ela se encostou a mim e abracei-a, sorrindo levemente. A verdade é que eu já tinha ouvido aquilo, mas eu queria mesmo acreditar que ela não me deixava. Ela também tinha problemas como eu, problemas que precisavam de ser resolvidos, e nós podíamos ajudar-nos. - Podes contar comigo para tudo - murmurei beijando-lhe a testa. - eu vou estar sempre contigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Lago             - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago             - Página 7 Icon_minitime27/5/2013, 15:13

Voltei a trepar para o colo dele, tal como estava quando tinhamos estado sentandos nas rochas dentro da água quentinha e fechei os olhos com um sorriso quando ele me beijou a testa, chegando-me mais para o seu peito - Eu sei. - murmurei com um sorriso. Abri os olhos e mordi-lhe o peito, fazendo um ar santinho de seguida - Anda, temos de nos animar e aqui está demasiado frio. - sai do colo dele e voltei a mergulhar para dentro de água - Não posso fazer a festa sozinha. - encolhi os ombros enquanto o olhava - Quer dizer, posso. - disse com um sorriso malandro - Mas a piada não é a mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Lago             - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago             - Página 7 Icon_minitime27/5/2013, 19:03

Sorri encostando a cabeça à dela rindo-me da sua cara inocente. Mordi o lábio mexendo as sobrancelhas e encolhi os ombros - eu até gostava de te ver fazer a festa sozinha - disse indo para dentro de água agarrando-lhe na cintura mal vim com a cabeça ao de cima, mexendo os pés para não ir ao fundo. Roubei-lhe um beijinho nadando até à zona das rochas e acabei por me sentar numa delas à espera que viesse ter comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Lago             - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago             - Página 7 Icon_minitime27/5/2013, 20:12

- Gostavas? - perguntei mordendo o lábio inferior para não me rir. Nadei de novo até à zona das rochas e encostei-me ao Keith, sentando-me em cima das pernas dele mas deixando-me estar dentro de água para estar quentinha. Aquela água era mesmo boa, era capaz de viver ali - Não preferias fazer a festa comigo? - perguntei virando a cara para ele enquanto sorria - Eu posso sempre começar a festa sozinha e tu acabas. - mordi o lábio inferior e abanei a cabeça - Mas tu também tens de começar a festa sozinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Lago             - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago             - Página 7 Icon_minitime27/5/2013, 20:58

Olhei para as suas pernas mal se sentou em cima de mim e mordi o lábio, passando as mãos pela mesma, abanando a cabeça enquanto começava a deslizar a mão pela mesma. - Eu não gosto de me satisfazer sozinho -mordi o ´lábio - só quando fico desconfortável e ninguém me quer - brinquei parando com a minha mão na sua intimidade - mas podemos trocar - murmurei encolhendo ligeiramente os ombros.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Lago             - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago             - Página 7 Icon_minitime27/5/2013, 21:36

Mordi o lábio para não me rir quando ele disse que só se satisfazia quando ficava desconfortável e ninguém o queria e mordisquei-lhe o lóbulo da orelha - Apesar de pensar nisso até ser sexy, comigo já não tens de te preocupar com o facto de ninguém te querer. - passei a lingua pelos meus lábios quando senti a mão do Keith a parar na minha intimidade e suspirei baixinho, chegando-me mais para ele - Trocar? - repeti olhando-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Lago             - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago             - Página 7 Icon_minitime27/5/2013, 21:47

Abanei a cabeça - não é nada sexy, os meus pensamentos é que são sexys e os meus gemidos - fiz uma cara marota e ri-me. Comecei a massajar a sua intimidade sorrindo quando se encostou a mim e assenti com a cabeça - podemos trocar, eu satisfaço-te a ti e tu a mim - beijei-lhe o pescoço, fechando os olhos com um suspiro, puxando-a mais para mim ou ela ainda escorregava pela rocha e partia alguma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Lago             - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago             - Página 7 Icon_minitime28/5/2013, 13:51

Engoli em seco e assenti com a cabeça, sentindo a mão do Keith na minha intimidade a massajar a mesma. Fechei os olhos e mordi o lábio inferior enquanto gemia baixinho - É uma boa ideia. - murmurei roucamente. Aproveitei quando ele me puxou mais para o seu peito para passar a minha mão no peito do Keith e desce-la até ao seu membro.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Lago             - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago             - Página 7 Icon_minitime28/5/2013, 19:36

Ri-me baixinho quando disse que era uma boa ideia - só tenho boas ideias já viste? - murmurei em tom de brincadeira encostando a minha testa à dela, continuando a passar os dedos pela mesma zona de olhos fechados, sentindo as suas mãos passarem pelo meu corpo. Endireitei-me ligeiramente quando a senti no meu membro, mas nem por isso parei o que estava a fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Lago             - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago             - Página 7 Icon_minitime29/5/2013, 21:18

Mordisquei-lhe o lábio inferior assim que se riu e assenti com a cabeça assim que o Keith falou. Fechei de novo os olhos quando senti as nossas testas encostadas e passei os meus lábios pelos dele ao de leve. Suspirei baixinho quando ele continuou a passar os dedos pela minha intimidade e agarrei no seu membro com a minha mão. Comecei a movimentá-la lentamente e voltei a suspirar baixinho, procurando pela sua boca.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Lago             - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago             - Página 7 Icon_minitime30/5/2013, 20:36

Estremeci ligeiramente quando ela começou a movimentar a sua mão e tive que fechar os olhos ou ia parecer um zombie a revira-los constantemente. Com a minha mão livre, agarrei-lhe na parte de baixo das suas costas, puxando-a mais para mim enquanto não deixava de mover os meus dedos. Chupei-lhe ligeiramente o lábio inferior e suspirei prazerosamente. Eu estava mesmo a ficar apaixonado por ela e não, não era por causa do sexo, ela não era só sexo, ela era mais alguma coisa. Começava a ficar com medo de acreditar demasiado nela quando dizia que não se ia embora, porque ela era mesmo aquela que eu não queria que fosse.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Lago             - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago             - Página 7 Icon_minitime30/5/2013, 21:35

Gemi baixinho assim que o Keith me puxou mais para ele com a mão livre e senti a outra mão a movimentar junto da minha intimidade, mas assim que ele me chupou o lábio inferior, perdi o raciocinio todo. Se é que ainda tinha algo desde que ele tinha começado. Passei a unha do meu dedo indicador muito ao de leve pelo seu membro antes de continuar a movimentar a minha mão ao longo do mesmo. Eu queria ficar com ele a toda a hora, longe daquela casa, da minha mãe, de tudo. E o melhor é que sabia que com ele, até o Tommy podia vir. Eu estava a ficar tão apaixonada por ele que começava a ser demasiado mau. Havia demasiadas coisas tanto do meu lado como do dele para que isto resultasse. Eu nunca me ia embora, tal como lhe tinha prometido mas isso não significava que nos tornassemos algo mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Lago             - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago             - Página 7 Icon_minitime30/5/2013, 22:06

Tive que lhe largar o lábio quando senti as suas unhas no meu membro, soltando um gemido rouco endireitando o meu corpo e respirando fundo logo de seguido, mantendo o raciocínio para continuar a fazer o que lhe estava a fazer. Depois do que ela tinha dito, que os rapazes só queriam estar com ela por causa de sexo, eu até ficava com medo de fazer com ela, parecia que queria mostrar que não era assim, mas no fundo era só o que eu mostrava, isso tinha que mudar mesmo muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Lago             - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago             - Página 7 Icon_minitime30/5/2013, 22:36

Sorri assim que o ouvi gemer e o vi a endireitar-se na rocha. Ele deixava-me completamente de rastos só a ouvi-lo gemer. Mordi o meu lábio inferior e suspirei baixinho assim que ele continuou a passar os dedos pela minha intimidade. Estiquei-me para ele até o conseguir beijar e gemi contra a sua boca, chegando-me mais para ele, ainda a movimentar a minha mão que estava no seu membro - Keith, não consigo. - murmurei roucamente contra a sua orelha, mordiscando o lóbulo da mesma de seguida - Eu quero-te muito. - murmurei enquanto me contorcia para me chegar mais para ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Lago             - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago             - Página 7 Icon_minitime31/5/2013, 22:02

Estava a conter-me para não me deixar escorregar por aquelas pedras até à água de novo, estava a fazer um esforço enorme. Abri um olho e depois outro, suspirando prazerosamente quando a ouvi dizer que não conseguia - o quê? - perguntei baixinho, eu não estava a fazer nada mal pois não? Encolhi-me ligeiramente quando me mordeu o lóbulo da orelha e acabei por sorrir puxando-a mais para mim. Afastei a mão da sua intimidade e a dela do meu membro, puxando-a mais para mim, deixando o seu corpo colado ao meu - eu também loirinha - fiz com que ela se sentasse em cima do meu membro.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Lago             - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago             - Página 7 Icon_minitime31/5/2013, 23:12

Suspirei baixinho assim que o Keith me puxou mais para ele e afastou os dedos da minha intimidade, fazendo-me afastar a mão do seu membro logo de seguida. Mordi o lábio inferior com força sem praticamente conseguir abrir os olhos e voltei a roçar os meus lábios pelo lóbulo da orelha dele - Tu deixas-me maluca. - murmurei baixinho e muito roucamente enquanto me sentava lentamente em cima do membro do Keith, fazendo-o entrar dentro de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Lago             - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago             - Página 7 Icon_minitime1/6/2013, 08:54

Já não conseguia abrir os olhos, ela estava sempre de volta da minha orelha e já só suspirava. Passei as mãos pelas suas costas deixando a minha cabeça cair no seu ombro à medida que ela entrava dentro de mim e desci para o seu rabo começando a ajuda-la nos movimentos, apesar de ela não precisar de ajuda nenhuma - até parece que sou só eu - disse baixinho - eu também fico maluco contigo - agarrei-lhe na bochecha roçando os meus lábios nos seus.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Lago             - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago             - Página 7 Icon_minitime1/6/2013, 10:27

Rodeei o pescoço do Keith com os meus braços e comecei a movimentar-me no colo dele, sorrindo assim que senti as mãos dele a descer até a minha cintura para me ajudar nos movimentos. Sorri ainda mais com aquilo que ele disse e mordisquei-lhe o lábio inferior - Eu não faço nada. - disse muito baixinho enquanto me chegava mais para ele à medida que me continuava a movimentar. Voltei a subir a minha boca para a orelha do Keith e rocei os meus lábios no lóbulo da mesma enquanto tentava não gemer mas era impossivel.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Lago             - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago             - Página 7 Icon_minitime1/6/2013, 18:17

Apertei o seu corpo com as minhas mãos à medida que ela se movimentada e deixei-me ficar de olhos fechados, respirando quase ofegantemente, estava também a conter-me para não gemer. - Isso dizes tu - disse baixinho, perto do seu pescoço não conseguindo evitar gemer quando me mordeu a orelha e fez o mesmo. Desci de novo as mãos até ao seu rabo fazendo com que se movimentasse mais rápido e encostei a cabeça ao ombro com um suspiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Lago             - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago             - Página 7 Icon_minitime1/6/2013, 21:20

Ri-me roucamente com o que ele disse e assenti com a cabeça, encostando-me ao peito do Keith enquanto me movimentava mais rápido em cima dele. Procurei pela boca do Keith e beijei-o assim que atingimos ambos o orgasmo, para abafar os nossos gemidos apesar de ninguém nos ouvir ali - Eu não faço nada. - murmurei contra os seus lábios enquanto me deixava cair em cima do peito dele, roçando os meus lábios por lá - Era capaz de ficar o resto da vida contigo. - murmurei com um suspiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Lago             - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago             - Página 7 Icon_minitime2/6/2013, 21:15

Senti-me começar estremecer aos poucos enquanto ela se movimentava mais rápido e acabei por me endireitar quando finalmente atingi o meu orgasmo deixando a minha cabeça cair de novo no seu ombro. -Eu também - murmurei - mas tenho que ir ter com a minha irmã. - levantei o olhar para ela e beijei-lhe a ponta do nariz sorrindo levemente, ela não podia mesmo ir embora, porque eu já não sentia isto desde.. não, eu nunca tinha sentido isto.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Lago             - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago             - Página 7 Icon_minitime2/6/2013, 21:18

Assenti com a cabeça e sai de cima do Keith, agarrando-me a uma rocha enquanto sentia as minhas pernas ainda meio bambas e sem forças. Baixei-me até lhe conseguir beijar os lábios e mergulhei para dentro de água - E eu é melhor ir para casa. A minha mãe deve estar a trepar as paredes. - encolhi os ombros e voltei a meter-me toda dentro de casa, vindo ao de cima logo de seguida - E aproveito para passear com o Tommy. - disse com um sorriso e mordi o lábio inferior - Depois ligas-me ou assim? - perguntei baixando o olhar para a água.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Lago             - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago             - Página 7 Icon_minitime3/6/2013, 15:01

Dei-lhe uma festinha no cabelo antes de ela voltar a entrar e fui atrás, passando as mãos pela cabeça, estar ali com aquela água tão quentinha fazia-me não querer sair. - Cuidado, não arranjes mais porcaria com a tua mãe - comecei a subir até ao barco e fui vestir os meus calções virando-me depois para ela. - Ligo - fui na sua direcção e agarrei-lhe na bochecha roçando os meus lábios nos seus para conseguir falar - ou então podes simplesmente aparecer lá em casa. - murmurei.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Lago             - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago             - Página 7 Icon_minitime3/6/2013, 15:35

Subi as escadas para o barco e espremi o meu cabelo para tirar o excesso de água do mesmo. Baixei-me até apanhar o meu biquini e vesti o mesmo, ajeitando-o de seguida. Levantei o olhar para o Keith quando se aproximou e roçou os nossos lábios e sorri enquanto assentia com a cabeça - Com o Tommy? - coloquei os meus braços à volta do seu tronco - Ou sozinha? - eu sabia que ele ia dizer com o meu irmão e eram essas pequenas coisas que me faziam gostar cada vez mais dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lago             - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago             - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lago
Ir para o topo 
Página 7 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Lago
» Lago.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mallorca Resort :: Lago-
Ir para: