Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Sala de Estar
Areal            - Página 18 Icon_minitime2/1/2014, 20:30 por Summer Grant

» [1º andar] Quarto da Chris e do Ron
Areal            - Página 18 Icon_minitime1/1/2014, 23:38 por Christianne Jones

» [Rés do Chão] Sala de Estar
Areal            - Página 18 Icon_minitime1/1/2014, 22:44 por Ron Parker

» [Uma varanda do 1º andar] Terraço
Areal            - Página 18 Icon_minitime1/1/2014, 22:40 por Christianne Jones

» Moore's Mansion
Areal            - Página 18 Icon_minitime29/12/2013, 01:20 por Jessica Moore

» Garagem
Areal            - Página 18 Icon_minitime28/12/2013, 23:05 por Kenneth Trang

» Cozinha
Areal            - Página 18 Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Jessica Moore

» Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant
Areal            - Página 18 Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Summer Grant

» Quarto de Keith
Areal            - Página 18 Icon_minitime19/12/2013, 19:48 por Keith Grant

Parceiros
Se quiseres ser nosso parceiro, manda uma MP à Admin para fazeres o pedido e para que nos possas mandar o teu button.

Areal            - Página 18 141tv9k

Areal            - Página 18 2ex34wh

Areal            - Página 18 Asdasdttulo1

Areal            - Página 18 Thevampirediaries2

Areal            - Página 18 AtxNENT


 

 Areal

Ir para baixo 
+14
.Bill Kaulitz.
Tom Kaulitz
Emma Dobrev
Anna Winfrey
Keith Grant
Alexis Spencer
Tom Archibald
Bryan Crawford
April Lights
Kate Williams
Kenneth Trang
Damon Lockwood
Kimberly Roden
Admin
18 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20  Seguinte
AutorMensagem
Tom Kaulitz

Tom Kaulitz


Mensagens : 312
Data de inscrição : 04/11/2012

Dados da Personagem
Idade: 21
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Areal            - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Areal    Areal            - Página 18 Icon_minitime7/11/2012, 18:26

- Então porque é que estás assim comigo?? - Perguntei sem perceber nada do que se está a passar -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Emma Dobrev

Emma Dobrev


Mensagens : 315
Data de inscrição : 04/11/2012

Dados da Personagem
Idade: 19
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Areal            - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Areal    Areal            - Página 18 Icon_minitime7/11/2012, 18:39

Engoli em seco. Porque eu tenho de ir embora..
Ir para o topo Ir para baixo
http://lostandalone93.tumblr.com/
Tom Kaulitz

Tom Kaulitz


Mensagens : 312
Data de inscrição : 04/11/2012

Dados da Personagem
Idade: 21
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Areal            - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Areal    Areal            - Página 18 Icon_minitime7/11/2012, 18:39

- Pronto tudo bem... Queres companhia ou preferes ir sozinha?
Ir para o topo Ir para baixo
Emma Dobrev

Emma Dobrev


Mensagens : 315
Data de inscrição : 04/11/2012

Dados da Personagem
Idade: 19
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Areal            - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Areal    Areal            - Página 18 Icon_minitime7/11/2012, 19:01

Se não repetires a brincadeira. falei sem olha-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://lostandalone93.tumblr.com/
Tom Kaulitz

Tom Kaulitz


Mensagens : 312
Data de inscrição : 04/11/2012

Dados da Personagem
Idade: 21
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Areal            - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Areal    Areal            - Página 18 Icon_minitime7/11/2012, 19:03

- Peço desculpa então, eu fico quietinho e calado. - Afirmei olhando-a
Ir para o topo Ir para baixo
Emma Dobrev

Emma Dobrev


Mensagens : 315
Data de inscrição : 04/11/2012

Dados da Personagem
Idade: 19
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Areal            - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Areal    Areal            - Página 18 Icon_minitime7/11/2012, 19:05

Ri caminhando para casa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://lostandalone93.tumblr.com/
Tom Kaulitz

Tom Kaulitz


Mensagens : 312
Data de inscrição : 04/11/2012

Dados da Personagem
Idade: 21
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Areal            - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Areal    Areal            - Página 18 Icon_minitime7/11/2012, 19:06

Caminhei com ela, sempre caladinho, e não muito perto. É melhor, antes que me bata -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Areal            - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Areal    Areal            - Página 18 Icon_minitime28/12/2012, 09:35

Fechei os olhos com força e abracei o meu corpo fitando o mar, a noite já caia e a lua já me fazia companhia a algum tempo.
Hoje fazia um ano e muitos dias que Dylan e eu tinhamos acabado, que me sentia sozinha e sem ninguem. Este ultimo ano passou muito devagar, ia a faculdade demanhã e à tarde ficava em casa sozinha a estudar ou a ver filmes embrulhada no cobertor. O ballet já era e apenas estava focada na medicina. Peguei no meu telemovel e comecei a digitar algo,a abanei a cabeça apagando tudo o que havia escrito outrora. Deitei-me para trás e coloquei as pernas puxadas para mim apenas com a planta do pé apoiadas ao areal, fechei os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Areal            - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Areal    Areal            - Página 18 Icon_minitime29/12/2012, 11:22

Tudo me fazia lembrar ele, olhei a minha volta e passei a mão pela areia sentindo os pequenos grãos a passarem por entre os meus dedos.
atenção: as cenas que se seguem referem-se a memórias passadas

Puxei-o pelo areal e estendi as toalhas numa parte livre da areia. Tirei discretamente o meu vestido ficando assim de biquini, senti olhares estranhos de figuras masculinas desconhecidas e puxei Dylan para mim beijando-o suavemente. - Deviamos vir a praia mais vezes. - brindei-o com o meu sorriso e rodeei o seu pescoço com os meus braços. - Está ali a tua amiguinha. - resmunguei-a ao ve-la acenar ao meu namorado...os ciumes invadiram-me naquele momentos e eu afastei-o um pouco vendo-a a sorrir. - Estúpida, cabra. - resmunguei muito baixino e olhei par ele. - Ela é bonita não é? - perguntei esperando por ver a sua resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Cooper

Dylan Cooper


Mensagens : 295
Data de inscrição : 24/03/2012

Areal            - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Areal    Areal            - Página 18 Icon_minitime29/12/2012, 11:31

Quando chegámos à praia despi a t-shirt e estendi a minha toalha. Reparei nuns anormais quaisquer a deitarem olhares a Mads e ela veio ter comigo mesmo a tempo de eu lhe dar um beijo - Não gosto daqueles olhares. - disse, com voz de amuado, contra os lábios dela. Vi uma das minhas "amigas" a acenar-me e revirei os olhos aos comentários de Mads - Não sejas ciumenta. - dei-lhe outro beijo - Tu és muito mais linda que ela e é de ti que eu gosto. - sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Areal            - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Areal    Areal            - Página 18 Icon_minitime29/12/2012, 11:47

Virei a cara. - é...mas achas-a bonita. - resmunguei e retribui o beijo intensificando-o. - Esquece, estamos a perder tempo com ela. - sorri e beijei-o mais uma vez. Puxei-o até a beira do mar e entrelacei os dedos começando a passear com ele pela praia fora, sem rumo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Cooper

Dylan Cooper


Mensagens : 295
Data de inscrição : 24/03/2012

Areal            - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Areal    Areal            - Página 18 Icon_minitime29/12/2012, 11:52

-Mas o que é que interessa se a acho bonita ou não? Lá por ser bonita não quer dizer que te vá trocar por ela. - resmunguei, correspondendo ao seu beijo da mesma forma intensa apesar de já estar a ficar farto de todos aqueles ciúmes - Fez-se luz! - fiz uma voz toda deficiente. Dei-lhe a mão e caminhei a seu lado pelo areal.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Areal            - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Areal    Areal            - Página 18 Icon_minitime29/12/2012, 11:57

Sentei-me perto da água e fitei o horizonte. Gostava dele, muito, muito, muito, muito mas as coisas andavam demasiado tremidas. - Andamos a ficar saturados. - murmurei apenas o que achava, mas ou eu armava uma cena de ciumes, ou armarva ele...acabavamos por nos magoar sempre. As vezes o amor não chega....eu....vou me calar.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Cooper

Dylan Cooper


Mensagens : 295
Data de inscrição : 24/03/2012

Areal            - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Areal    Areal            - Página 18 Icon_minitime29/12/2012, 12:05

Parei de andar ao mesmo tempo que ela e sentei-me a seu lado, olhando-a quando disse aquilo - Mads, ouve-me. - obriguei-a a olhar para mim - Eu sei que discutimos muito mas nós conseguimos fazer isto resultar. - olhei-a nos olhos - Só...só temos que nos esforçar um bocadinho mais. - suspirei.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Areal            - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Areal    Areal            - Página 18 Icon_minitime29/12/2012, 12:08

-Eu sei, e nós andamos a tentar...mas eu tenho medo que ...daqui a algum tempo o nós já nao exista, percebes? - suspirei pesadamente e abracei-o acabando por o beijar novamente, - Eu só quero ficar contigo. - confessei e entrelacei os nossos dedos mais uma vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Cooper

Dylan Cooper


Mensagens : 295
Data de inscrição : 24/03/2012

Areal            - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Areal    Areal            - Página 18 Icon_minitime29/12/2012, 12:12

-Se nós quisermos e nos esforçarmos não há razão nenhuma para que o nós deixe de existir. - abracei-a fortemente e retribuí o seu beijo, aproveitando cada segundo deste - E eu quero ficar contigo. - sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Areal            - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Areal    Areal            - Página 18 Icon_minitime29/12/2012, 12:26

Fitei o chão durante um bocadinho e desenhei com a minha letra o seu nome de forma perfeita e beijei-o. Fiquei com uma perna de cada lado dele e abracei-o. - Não me deixes, não me deixes. - pedi com as lágrimas nos olhos. - Isto está a ficar a tomar proporçoes más para nós os dois, sabes? Vamos acabar por nos chatearmos...eu estou a mudar por ti. - murmurei.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Cooper

Dylan Cooper


Mensagens : 295
Data de inscrição : 24/03/2012

Areal            - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Areal    Areal            - Página 18 Icon_minitime29/12/2012, 12:28

Sorri ao ver o meu nome desenhado na areia e retribuí o beijo, passando as mãos ao de leve pelo seu corpo - Não chores por favor. - pedi quando vi que começava a ficar com lágrimas nos olhos - Nós conseguimos. - tentei descansá-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Areal            - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Areal    Areal            - Página 18 Icon_minitime29/12/2012, 12:44

Assenti e engoli o choro.-Nós vamos conseguir. - Voltei a beija-lo durante muito tempo. - Gosto muito de ti, muito muito.- repeti e depois deitei-me na areia saindo dos braços dele um bocadinho. 24 horas sobre 24 horas com eles, ciumes a toda a hora, discussões de 6 em 6 minutos... isto ia acabar e estava a dar cabo de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Cooper

Dylan Cooper


Mensagens : 295
Data de inscrição : 24/03/2012

Areal            - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Areal    Areal            - Página 18 Icon_minitime29/12/2012, 13:02

-Sim. - assenti ao que ela disse, apertando-a nos meus braços - Eu também. - sorri e deixei que se deitasse na areia ao meu lado. Rodeei os joelhos com os braços e olhei para o mar. Já nem sabia bem em que pensar.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Areal            - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Areal    Areal            - Página 18 Icon_minitime29/12/2012, 13:07

*fim da memória*

Abanei a cabeça e limpei rapidamente as lágrimas. - Odeio isto, odeio, odeio, odeio. - resmunguei e atirei areia para a frente . Sentia-me sozinha e tinha o coração magoado, só espero que a terceira seja de vez.Visto que as duas primeiras paixões eram puros fracassos.
Talvez não estava destinada a estar com alguém, solteira sozinha e com a faculdade a meio e a alimentar os meus 1234234 cães . Bom futuro, sem duvida.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Areal            - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Areal    Areal            - Página 18 Icon_minitime29/12/2012, 13:14

Passei as mãos pela cabeça quando abri os olhos para protege-los do sol, mas não fez grande coisa porque ainda era de noite. Regelei mal me mexi e sentei-me devagar passando as mãos pelos braços. Estava todo molhado ainda e parecia um panado por causa da areia. Olhei para o lado à espera de ter Kim ao meu lado para irmos embora, mas ela não estava. Levantei-me devagar e olhei em volta, ela tinha ido embora sem mim? Andei um bocadinho mais para a frente, podia ser que estivesse na água, mas em vez dela encontrei outra rapariga que conhecia.
-Mad, viste uma rapariga loira? - perguntei esquecendo-me por completo de a cumprimentar e saber como ela estava.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Areal            - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Areal    Areal            - Página 18 Icon_minitime29/12/2012, 13:19

- Não Keith. - não foi preciso virar-me para ele para perceber quem era, o seu timbre e a sua frieza comigo já era habitual. Talvez tivesse a ser injusta com ele...mas não o conseguia não ser hoje . - Deve estar lá para o fundo, podias ir lá ver. - murmurei e fitei o mar apertando a areia com força, como seria de esperar escapou-me por entre os dedos tal como estas ultimas paixões.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Areal            - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Areal    Areal            - Página 18 Icon_minitime29/12/2012, 13:21

Sentei-me ao lado dela e abanei a cabeça.
-Não, acho que me deixou - encolhi os ombros, já estava a ficar mesmo habituado a isto. Passei as mãos pelos cabelos e deitei-me ao lado de Mad ficando a olha-la. - O que é que estás aqui a fazer sozinha?
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Areal            - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Areal    Areal            - Página 18 Icon_minitime29/12/2012, 13:33

Senti o calor do seu corpo junto ao meu mas mantive-me quieta ao seu lado, não quis comentar a rapariga que o tinha deixado pois não estava com cabeça para isso. - Vim dar uma volta, as vezes faz bem. - murmurei e virei-me para ele abraçando-o como fazia há muito tempo. Sempre me fez bem este rapaz.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Areal            - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Areal    Areal            - Página 18 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Areal
Ir para o topo 
Página 18 de 20Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fora do Resort :: Praia-
Ir para: