Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Sala de Estar
Quarto da Brianna Icon_minitime2/1/2014, 20:30 por Summer Grant

» [1º andar] Quarto da Chris e do Ron
Quarto da Brianna Icon_minitime1/1/2014, 23:38 por Christianne Jones

» [Rés do Chão] Sala de Estar
Quarto da Brianna Icon_minitime1/1/2014, 22:44 por Ron Parker

» [Uma varanda do 1º andar] Terraço
Quarto da Brianna Icon_minitime1/1/2014, 22:40 por Christianne Jones

» Moore's Mansion
Quarto da Brianna Icon_minitime29/12/2013, 01:20 por Jessica Moore

» Garagem
Quarto da Brianna Icon_minitime28/12/2013, 23:05 por Kenneth Trang

» Cozinha
Quarto da Brianna Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Jessica Moore

» Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant
Quarto da Brianna Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Summer Grant

» Quarto de Keith
Quarto da Brianna Icon_minitime19/12/2013, 19:48 por Keith Grant

Parceiros
Se quiseres ser nosso parceiro, manda uma MP à Admin para fazeres o pedido e para que nos possas mandar o teu button.

Quarto da Brianna 141tv9k

Quarto da Brianna 2ex34wh

Quarto da Brianna Asdasdttulo1

Quarto da Brianna Thevampirediaries2

Quarto da Brianna AtxNENT


 

 Quarto da Brianna

Ir para baixo 
AutorMensagem
Kenneth Trang

Kenneth Trang


Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe: Classe Média
Estado de relação: Viúvo

Quarto da Brianna Empty
MensagemAssunto: Quarto da Brianna   Quarto da Brianna Icon_minitime24/3/2012, 16:03

Quarto da Brianna 5251695316_a35aac00ed_z_large


Última edição por Brianna Jones em 26/3/2012, 21:06, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kenneth Trang

Kenneth Trang


Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe: Classe Média
Estado de relação: Viúvo

Quarto da Brianna Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Brianna   Quarto da Brianna Icon_minitime30/4/2013, 22:19

Passei pelo quarto da minha irmã e olhei-a vendo que ainda dormia. Pousei o gelo que tinha na cara ao lado da sua mesinha-de-cabeceira e agarrei num papel e num lápis, escrevendo que o pai tinha chegado, para ela o evitar e a dizer-lhe que tinha saído. Eu não a queria acordar nem a deixar sozinha, mas ele já devia estar todo feliz da vida pelo que tinha feito, por isso não lhe ia acontecer nada. Beijei-lhe a testa e tapei-a melhor. Assim que saí do seu quarto fechei a porta e saí de casa o mais rápido que consegui para não me encontrei com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenneth Trang

Kenneth Trang


Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe: Classe Média
Estado de relação: Viúvo

Quarto da Brianna Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Brianna   Quarto da Brianna Icon_minitime2/5/2013, 15:05

Estúpida, anã, irritante. Passei as mãos pelo meu cabelo de novo para me ajudar a mandar os meus pensamentos para longe e suspirei quando olhei para o apartamento, mandando a ponta do cigarro para o chão. Dei uma corridinha pelas escadas já que não era mal pensado fazer exercício e cerrei o maxilar quando ouvi o meu pai a gritar. Eu sabia que não devia ter saído, mas precisava mesmo depois do que tinha acontecido. Fechei a porta atrás de mim e assim que os vi no corredor a discutir coloquei-me à frente da minha irmã.
-O que é que se passa? - perguntei irritado - já não disse para a deixares em paz? Eu não te chego para descarregares? - perguntei entredentes.
-Ken - a minha irmã agarrou-se às minhas costas, engolindo em seco, olhei para trás passando uma mão pelo seu cabelo e sorri-lhe levemente e só não recebi um soco nesse segundo porque lhe agarrei no braço e o virei
-Vá dormir velhote. - empurrei-o para o quarto dele. Ainda me lembrava quando ele era bom, não conseguia bater-lhe também, ele tinha sido meu pai.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenneth Trang

Kenneth Trang


Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe: Classe Média
Estado de relação: Viúvo

Quarto da Brianna Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Brianna   Quarto da Brianna Icon_minitime2/5/2013, 18:42

Agarrei no corpo frágil da minha irmã e fui deita-la na cama, ligando-lhe novamente o equipamento todo. Ela estava pior, muito pior e o pior disso tudo é que apesar de não ser seu irmão de sangue eu podia ajuda-la, mas ela não deixava e também não podia.
-Ai de ti se o deixas tirar-te isto novamente - ela suspiro colocando-se de lado na cama e olhou-me.
- Ele magoou-te outra vez - tentei fugir do seu dedo que estava perto do meu olho. Abanei a cabeça para que ela não desse importância.
-Esquece. ela suspirou e eu deitei-me ao seu lado - eu durmo contigo. - disse-lhe baixinho encostando o meu queixo ao seu ombro ficando de olhos fechados.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenneth Trang

Kenneth Trang


Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe: Classe Média
Estado de relação: Viúvo

Quarto da Brianna Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Brianna   Quarto da Brianna Icon_minitime2/5/2013, 20:01

-Porque é que não lhe dás também? - perguntou a minha irmã muito baixinho, encostando-se mais a mim e foi aí que percebi que estava acordada. Suspirei abrindo os olhos e fiz-lhe festinhas no cabelo.
-Tu darias? - ela olhou-me mordiscando o lábio e eu percebi que a resposta era não. Sorri-lhe beijando-lhe a testa e olhei para as horas.
-Vais sair? - perguntou-me olhando também, eu assenti dando-lhe um beijo na testa.
-Sim, liga-me se acontecer alguma coisa, está bem?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto da Brianna Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Brianna   Quarto da Brianna Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto da Brianna
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto
» Quarto do pai
» Quarto de Tom
» Quarto da Em's
» Quarto do Jen

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mallorca Resort :: Área Residêncial :: Apartamentos :: 2º B-
Ir para: