Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Sala de Estar
[1º andar] Quarto da Chris e do Ron - Página 24 Icon_minitime2/1/2014, 20:30 por Summer Grant

» [1º andar] Quarto da Chris e do Ron
[1º andar] Quarto da Chris e do Ron - Página 24 Icon_minitime1/1/2014, 23:38 por Christianne Jones

» [Rés do Chão] Sala de Estar
[1º andar] Quarto da Chris e do Ron - Página 24 Icon_minitime1/1/2014, 22:44 por Ron Parker

» [Uma varanda do 1º andar] Terraço
[1º andar] Quarto da Chris e do Ron - Página 24 Icon_minitime1/1/2014, 22:40 por Christianne Jones

» Moore's Mansion
[1º andar] Quarto da Chris e do Ron - Página 24 Icon_minitime29/12/2013, 01:20 por Jessica Moore

» Garagem
[1º andar] Quarto da Chris e do Ron - Página 24 Icon_minitime28/12/2013, 23:05 por Kenneth Trang

» Cozinha
[1º andar] Quarto da Chris e do Ron - Página 24 Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Jessica Moore

» Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant
[1º andar] Quarto da Chris e do Ron - Página 24 Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Summer Grant

» Quarto de Keith
[1º andar] Quarto da Chris e do Ron - Página 24 Icon_minitime19/12/2013, 19:48 por Keith Grant

Parceiros
Se quiseres ser nosso parceiro, manda uma MP à Admin para fazeres o pedido e para que nos possas mandar o teu button.

[1º andar] Quarto da Chris e do Ron - Página 24 141tv9k

[1º andar] Quarto da Chris e do Ron - Página 24 2ex34wh

[1º andar] Quarto da Chris e do Ron - Página 24 Asdasdttulo1

[1º andar] Quarto da Chris e do Ron - Página 24 Thevampirediaries2

[1º andar] Quarto da Chris e do Ron - Página 24 AtxNENT


 

 [1º andar] Quarto da Chris e do Ron

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25  Seguinte
AutorMensagem
Ron Parker

Ron Parker


Mensagens : 934
Data de inscrição : 20/03/2012

[1º andar] Quarto da Chris e do Ron - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: [1º andar] Quarto da Chris e do Ron   [1º andar] Quarto da Chris e do Ron - Página 24 Icon_minitime26/1/2013, 20:11

Sorri com o seu beijinho e depois olhei-a.
- Vai tu.- encolhi os ombros.- eu fico a acabar de me arranjar.
Ir para o topo Ir para baixo
Christianne Jones

Christianne Jones


Mensagens : 952
Data de inscrição : 20/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe:
Estado de relação:

[1º andar] Quarto da Chris e do Ron - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: [1º andar] Quarto da Chris e do Ron   [1º andar] Quarto da Chris e do Ron - Página 24 Icon_minitime26/1/2013, 20:13

Sorri e despenteei-lhe o cabelo, indo até ao quarto vestir umas calças de fato de treino, o soutien e um casaco; saí do quarto e fui acordar Jonh, indo depois ao quarto de Anne.
Ir para o topo Ir para baixo
Ron Parker

Ron Parker


Mensagens : 934
Data de inscrição : 20/03/2012

[1º andar] Quarto da Chris e do Ron - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: [1º andar] Quarto da Chris e do Ron   [1º andar] Quarto da Chris e do Ron - Página 24 Icon_minitime27/1/2013, 18:12

Fiz cara de amuado quando ela me despenteou o cabelo, mas acabei por me rir, indo depois até ao quarto para escolher alguma coisa para vestir.
Ir para o topo Ir para baixo
Ron Parker

Ron Parker


Mensagens : 934
Data de inscrição : 20/03/2012

[1º andar] Quarto da Chris e do Ron - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: [1º andar] Quarto da Chris e do Ron   [1º andar] Quarto da Chris e do Ron - Página 24 Icon_minitime15/3/2013, 20:44

Optei por umas calças de ganga confortáveis e uma t-shirt qualquer, colocando depois por cima um casaco de couro. Calcei-me na cama enquanto calçava os meus ténis e voltei à casa de banho para arranjar o cabelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Christianne Jones

Christianne Jones


Mensagens : 952
Data de inscrição : 20/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe:
Estado de relação:

[1º andar] Quarto da Chris e do Ron - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: [1º andar] Quarto da Chris e do Ron   [1º andar] Quarto da Chris e do Ron - Página 24 Icon_minitime15/3/2013, 20:54

Depois de pegar em Anne ao colo fui até à porta do meu quarto e de Ron.
- Estás demasiado sexy. - resmunguei.
Ir para o topo Ir para baixo
Ron Parker

Ron Parker


Mensagens : 934
Data de inscrição : 20/03/2012

[1º andar] Quarto da Chris e do Ron - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: [1º andar] Quarto da Chris e do Ron   [1º andar] Quarto da Chris e do Ron - Página 24 Icon_minitime15/3/2013, 20:58

Voltei para o quarto quando o cabelo ficou finalmente como eu queria e já estava a meter as coisas nos bolsos quando Chris apareceu.
- Eu sou sexy, esqueceste-te dessa parte.- pisquei-lhe o olho e aproximei-me das duas, agarrando em Anne que esticou os bracinhos para mim.- bom dia princesa.- beijei-lhe a testa.
Ir para o topo Ir para baixo
Christianne Jones

Christianne Jones


Mensagens : 952
Data de inscrição : 20/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe:
Estado de relação:

[1º andar] Quarto da Chris e do Ron - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: [1º andar] Quarto da Chris e do Ron   [1º andar] Quarto da Chris e do Ron - Página 24 Icon_minitime15/3/2013, 21:05

Arqueei o sobrolho.
- Sim, mas ires assim para o trabalho. - fiz beicinho.
Deixei que Anne fosse para o seu colo e sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Ron Parker

Ron Parker


Mensagens : 934
Data de inscrição : 20/03/2012

[1º andar] Quarto da Chris e do Ron - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: [1º andar] Quarto da Chris e do Ron   [1º andar] Quarto da Chris e do Ron - Página 24 Icon_minitime15/3/2013, 21:07

Passei a mão pelo cabelo loirinho de Anne e olhei para baixo, para a minha roupa fazendo uma pequena careta.
- Estou normal Chris, é só umas calças e uma t-shirt.- dei-lhe um beijinho nos lábios.- estou igual a sempre.
Ir para o topo Ir para baixo
Christianne Jones

Christianne Jones


Mensagens : 952
Data de inscrição : 20/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe:
Estado de relação:

[1º andar] Quarto da Chris e do Ron - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: [1º andar] Quarto da Chris e do Ron   [1º andar] Quarto da Chris e do Ron - Página 24 Icon_minitime15/3/2013, 21:16

Mordi o lábio e abanei a cabeça.
- Então são os meus olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Ron Parker

Ron Parker


Mensagens : 934
Data de inscrição : 20/03/2012

[1º andar] Quarto da Chris e do Ron - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: [1º andar] Quarto da Chris e do Ron   [1º andar] Quarto da Chris e do Ron - Página 24 Icon_minitime28/3/2013, 14:12

Assenti com um sorriso e puxei-a para sairmos do quarto.
- É, devem ser.- brinquei e apertei Anne contra mim quando deitou a cabeça no meu ombro.
Ir para o topo Ir para baixo
Christianne Jones

Christianne Jones


Mensagens : 952
Data de inscrição : 20/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe:
Estado de relação:

[1º andar] Quarto da Chris e do Ron - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: [1º andar] Quarto da Chris e do Ron   [1º andar] Quarto da Chris e do Ron - Página 24 Icon_minitime28/3/2013, 14:16

Fiz uma careta.
- Pois.
Fui até ao quarto de Jonh para o chamar e depois desci atrás deles.
Ir para o topo Ir para baixo
Ron Parker

Ron Parker


Mensagens : 934
Data de inscrição : 20/03/2012

[1º andar] Quarto da Chris e do Ron - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: [1º andar] Quarto da Chris e do Ron   [1º andar] Quarto da Chris e do Ron - Página 24 Icon_minitime24/6/2013, 22:28

Bati com a porta do quarto assim que lá cheguei e a primeira coisa que me apareceu à frente, que foi o cadeirão, foi parar ao chão, juntamente com um rugido meu. Eu estava a ferver por dentro, se me aparecesse alguém à frente naquele momento não ia sair dali com vida. Ela tinha estragado tudo e o que me irritava ainda mais era que Chris não acreditava. Eu era assim tão mau namorado? Passei as mãos pelo meu cabelo, apertando e de um momento para o outro, as lágrimas começaram a correr.
Ir para o topo Ir para baixo
Christianne Jones

Christianne Jones


Mensagens : 952
Data de inscrição : 20/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe:
Estado de relação:

[1º andar] Quarto da Chris e do Ron - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: [1º andar] Quarto da Chris e do Ron   [1º andar] Quarto da Chris e do Ron - Página 24 Icon_minitime1/1/2014, 22:52

Entrei no quarto que partilhávamos depois de ver que Anne ainda dormia e deixei-me percorrer o espaço vazio, observando as fotos espalhadas pelos móveis. Havia uma, uma que me fez doer o coração. Ambos sorriamos para a câmara, de mãos dadas. Eu estava no que era o fim da minha gravidez e a mão livre dele estava sobre a minha barriga.
Peguei no retrato e observei-o atentamente. Parecia que as pessoas que ali se encontravam eram as mais felizes do mundo.
Perante a verdade, senti o meu coração falhar o seu ritmo normal, outra vez, e o ar começar a faltar-me.
- Ron! - chamei num grito depois de reunir forças para o fazer, deixando-me cair no chão, de joelhos, agarrada a mim mesma. Tudo começava a andar à roda agora e o ar começava a faltar ainda mais. Queria água mas não a conseguia alcançar. Queria ar, mas nem as janelas conseguia abrir.
Ir para o topo Ir para baixo
Ron Parker

Ron Parker


Mensagens : 934
Data de inscrição : 20/03/2012

[1º andar] Quarto da Chris e do Ron - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: [1º andar] Quarto da Chris e do Ron   [1º andar] Quarto da Chris e do Ron - Página 24 Icon_minitime1/1/2014, 22:58

Remexi-me no sofá, quando não consegui adormecer e ajeitei-me até conseguir ficar de barriga para cima, fixando os olhos no tecto. Só me apetecia subir as escadas que nos separavam e dormir com ela, podíamos estar na mesma casa, mas eu não deixava de sentir a sua falta, e tudo por causa daquela gaja. Abanei a cabeça passando as duas mãos pela cara e ia voltar a virar-me quando ouvi Chris gritar por mim. Arregalei os olhos, pondo-me em pé num salto e subi as escadas a correr, entrando de rompante no nosso quarto, sentindo o meu coração disparar mal a vi caída no chão, debruçada sobre o seu próprio corpo. Gelei, sem saber o que fazer, mas acabei por me aproximar dela, ajoelhando-me junto do seu corpo.
- Chris? - agarrei-lhe na cara, virando-a para mim e senti a minha preocupação aumentar ao ver a dificuldade que tinha em respirar.- tem calma amor, está tudo bem.- murmurei, massajando-lhe o peito durante uns segundos e quando o meu olhar subiu até à janela eu voltei a levantar-me, para a ir abrir, indo de seguida de novo para ao pé dela.- está tudo bem, respira fundo.- fui falando, enquanto tentava manter a calma, massajando-lhe também as costas.- vá lá amor, devagarinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Christianne Jones

Christianne Jones


Mensagens : 952
Data de inscrição : 20/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe:
Estado de relação:

[1º andar] Quarto da Chris e do Ron - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: [1º andar] Quarto da Chris e do Ron   [1º andar] Quarto da Chris e do Ron - Página 24 Icon_minitime1/1/2014, 23:02

Vi-o pelo canto do olho a entrar no quarto. Quer dizer, vi o seu vulto, visto que a minha visão se estava a desfocar aos poucos, face à minha dificuldade em respirar.
Tentei fazer o que ele me dizia, fixando os meus olhos nos seus enquanto sentia a minha face voltar a ser molhada por lágrimas salgadas que me chegavam aos lábios e me pareciam sufocar ainda mais. Ele abrira a janela e entrava algum ar fresco pela mesma.
- Dói. - murmurei de forma arrastada, levando a mão ao coração e à garganta. - Estou... a... morrer? - perguntei, exasperada e assustada, com dificuldades.
Ir para o topo Ir para baixo
Ron Parker

Ron Parker


Mensagens : 934
Data de inscrição : 20/03/2012

[1º andar] Quarto da Chris e do Ron - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: [1º andar] Quarto da Chris e do Ron   [1º andar] Quarto da Chris e do Ron - Página 24 Icon_minitime1/1/2014, 23:05

Afastei-lhe os cabelos da cara, vendo-a olhar para os meus olhos e juntei ambas as sobrancelhas, debruçando-me sobre ela para lhe limpar as lágrimas com beijos, sem deixar de lhe massajar o peito. Puxei-a mais para junto de mim, tentando de alguma forma acalmá-la e assim que ouvi a sua pergunta, abanei a cabeça, esticando-me até à garrafa de água que estava pousada sobre a mesinha de cabeceira.
- Não, claro que não.- murmurei, ainda com o coração nas mãos.- acho que estás a ter um ataque de pânico.- falei, quase a entrar em pânico.- tenta beber um bocadinho de água.- abri-lhe a garrafa, encostando-a com cuidado aos seus lábios.- se não melhorares vou ter de te levar ao hospital.
Ir para o topo Ir para baixo
Christianne Jones

Christianne Jones


Mensagens : 952
Data de inscrição : 20/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe:
Estado de relação:

[1º andar] Quarto da Chris e do Ron - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: [1º andar] Quarto da Chris e do Ron   [1º andar] Quarto da Chris e do Ron - Página 24 Icon_minitime1/1/2014, 23:07

Respirei descompassadamente da melhor maneira que me foi possível e tentei engolir a água que me dava.
- Anne. Anne. Por favor. - pedi-lhe, exasperada. - Quero a Anne. - murmurei, recomeçando a chorar.
Ir para o topo Ir para baixo
Ron Parker

Ron Parker


Mensagens : 934
Data de inscrição : 20/03/2012

[1º andar] Quarto da Chris e do Ron - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: [1º andar] Quarto da Chris e do Ron   [1º andar] Quarto da Chris e do Ron - Página 24 Icon_minitime1/1/2014, 23:13

Afastei-lhe a água da boca quando me pareceu que já tinha bebido o suficiente e mantive-a encostada ao meu corpo até a ouvir pedir-me que lhe trouxesse Anne. Olhei-a, passando as mãos pela sua bochecha, para tentar parar as suas lágrimas mais uma vez e assenti.
- Eu vou buscá-la amor, mas mantém-te calma.- pedi, começando a levantar-me devagarinho.- eu já volto.- murmurei, saindo do quarto rapidamente entrei no berçário de Anne pegando com cuidado na minha filha que ainda dormia, pelo menos até eu ter pegado nela. Baixei o olhar para ela, ouvindo-a resmungar na sua língua de bebé e beijei-lhe a testa, embalando-a nos meus braços.- não chores bebé, a mamã precisa de ti.- disse baixinho e voltei para o nosso quarto, ajoelhando-me mais uma vez junto de Chris.- está aqui amor, olha aqui a Anne.- coloquei-a à sua frente para que a visse.
Ir para o topo Ir para baixo
Christianne Jones

Christianne Jones


Mensagens : 952
Data de inscrição : 20/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe:
Estado de relação:

[1º andar] Quarto da Chris e do Ron - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: [1º andar] Quarto da Chris e do Ron   [1º andar] Quarto da Chris e do Ron - Página 24 Icon_minitime1/1/2014, 23:15

Assenti e esperei por ele, tentando começar a ficar o mais normal possível. Infelizmente, a tarefa não se estava a revelar nada satisfatória e quando Ron voltou com Anne, olhei a minha bebé e estendi os braços para ela, tentando acalmar-me.
- Oh minha bebé... - murmurei baixinho, olhando os olhinhos abertos da minha menina.
Ir para o topo Ir para baixo
Ron Parker

Ron Parker


Mensagens : 934
Data de inscrição : 20/03/2012

[1º andar] Quarto da Chris e do Ron - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: [1º andar] Quarto da Chris e do Ron   [1º andar] Quarto da Chris e do Ron - Página 24 Icon_minitime1/1/2014, 23:18

Passei Anne devagarinho para os braços de Chris quando percebi que queria pegar nela e engoli em seco, puxando as duas mais para perto de mim. Depois disto, mesmo que Chris não quisesse, eu não saía de ao pé das duas. Baixei o olhar para Anne, vendo-a despertar assim que viu o estado de Chris e abraçou-se logo ao pescoço da mãe.
- Mamã..- falou baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Christianne Jones

Christianne Jones


Mensagens : 952
Data de inscrição : 20/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe:
Estado de relação:

[1º andar] Quarto da Chris e do Ron - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: [1º andar] Quarto da Chris e do Ron   [1º andar] Quarto da Chris e do Ron - Página 24 Icon_minitime1/1/2014, 23:20

Beijei a testa da minha princesa e embalei o seu corpo contra mim.
- Olá princesa. - disse baixinho, abraçando-a com carinho.
Começava agora a ficar mais calma e com a respiração regular.
Ir para o topo Ir para baixo
Ron Parker

Ron Parker


Mensagens : 934
Data de inscrição : 20/03/2012

[1º andar] Quarto da Chris e do Ron - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: [1º andar] Quarto da Chris e do Ron   [1º andar] Quarto da Chris e do Ron - Página 24 Icon_minitime1/1/2014, 23:23

Sorri ligeiramente, apesar de ser a última coisa que me apetecia fazer, quando as vi abraçadas e aproveitei que estávamos perto para me encostar à cama, passando ambas as mãos pelo cabelo.
- Já estás mais calma? - perguntei baixinho, passando as pontinhas dos dedos pelas suas costas.
Ir para o topo Ir para baixo
Christianne Jones

Christianne Jones


Mensagens : 952
Data de inscrição : 20/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe:
Estado de relação:

[1º andar] Quarto da Chris e do Ron - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: [1º andar] Quarto da Chris e do Ron   [1º andar] Quarto da Chris e do Ron - Página 24 Icon_minitime1/1/2014, 23:28

Assenti levemente, sentindo-me arrepiada pelo seu toque.
Escondi a cara nos cabelinhos de Anne.
- Ela precisa de comer. - murmurei, tentando levantar-me. - E tenho que ir acordar o meu irmão.
Ir para o topo Ir para baixo
Ron Parker

Ron Parker


Mensagens : 934
Data de inscrição : 20/03/2012

[1º andar] Quarto da Chris e do Ron - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: [1º andar] Quarto da Chris e do Ron   [1º andar] Quarto da Chris e do Ron - Página 24 Icon_minitime1/1/2014, 23:30

Abanei a cabeça mal a ouvi falar.
- Tu não vais a lado nenhum.- murmurei.- depois do que acabou de acontecer vais deitar-te a descansar, eu acordo o teu irmão e trato da comida dela.- disse e levantei-me logo.
Ir para o topo Ir para baixo
Christianne Jones

Christianne Jones


Mensagens : 952
Data de inscrição : 20/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe:
Estado de relação:

[1º andar] Quarto da Chris e do Ron - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: [1º andar] Quarto da Chris e do Ron   [1º andar] Quarto da Chris e do Ron - Página 24 Icon_minitime1/1/2014, 23:32

Abanei a cabeça.
- Não quero. Não quero estar parada. - murmurei.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[1º andar] Quarto da Chris e do Ron - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: [1º andar] Quarto da Chris e do Ron   [1º andar] Quarto da Chris e do Ron - Página 24 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[1º andar] Quarto da Chris e do Ron
Ir para o topo 
Página 24 de 25Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [1º andar] Quarto/Berçário da Anne
» Quarto da Anna. {2º Andar}
» Quarto de Hospedes {1°andar}
» [1º andar] Quarto de Hóspedes
» [1º andar] Quarto do Jonh

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mallorca Resort :: Área Residêncial :: Vivendas :: Christianne's House-
Ir para: